07 agosto 2014

VDK-3084

Em 13 rodadas da Série A 2014, apenas três equipes ainda não perderam como mandante: o líder Cruzeiro (5V e 1E), o Goiás (3V e 3E) e o Glorioso:
00(2ª rodada) Botafogo 2x2 Internacional (no Maracanã)
00(4ª rodada) Botafogo 6x0 Criciúma (no Maracanã)
00(7ª rodada) Botafogo 1x1 Vitória (em Macaé)
0(11ª rodada) Botafogo 1x0 Coritiba (em Volta Redonda)
0(13ª rodada) Botafogo 1x1 Cruzeiro (no Maracanã)
#
13

14 comentários:

Fluminense disse...

Booooooom dia Amigos.

FLUZÃO 3 X 0 ABC.

CICERO com 2 gols e CONCA com um GOLAÇO!
Olha, que isso aqui tá muito bom
Isso aqui tá bom demais
Olha, quem tá fora quer entrar
Mas quem tá dentro não sai
Pois é
Olha, que isso aqui tá muito bom
Isso aqui tá bom demais
Olha, quem tá fora quer entrar
Mas quem tá dentro não sai


Um The Best Abração para todos.

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Deu no jornal "O Globo":
"Sai quem quiser"
Se referindo aos jogadores do Botafogo, que completam hj 3 meses sem salário e 5 meses sem direito de imagen.
A coisa tá tão ruim que temos que louvar o empenho desses jogadores em campo que por ter um time tão ruim e nessa situação, já deveriam estar na lanterna há muito tempo.
ViVa os jogadores do Fogão!!!!!

Quanto ao verdadeiro lanterna, não vai ser rebaixado de maneira alguma, com certeza se acontecer, colocam 22 clubes rapidinho.

Triste futebol brasileiro.

Tarcisio disse...

Volto prá falar sobre aquele time que deveria estar na segunda divisão.
Ontem deu mostra que vai brigar pelo título com certeza. Cícero se encaixou muito bem até deslocou o Fred pro meio campo que deu passe pro gol do Conca. Wálter em breve vai virar reserva de luxo. Conca repatriado está em días de glória e o time embalou de vez...
Quanto a Portuguesinha, vai mal obrigado. Deverá cair prá terceirona...
Muito caro esse castigo, tem algo de podre no reino da Dinamarca.
Há de ser apurado todo essa trama malígna...
Quem tem padrinho não morre pagão, já dizia o ditado...

E ViVa o circo!!!!!

Abs a todos

CARLITO disse...

Nobre alvinegro Tarcísio. O ministério público de São Paulo já deu por encerrada a investigação. A memória coletiva do brasileiro é muito seletiva e esquece das coisas com rapidez haja visto o Fluminense está entre os líderes do brasileiro e ninguém mais comenta sobre o assunto. A Lusa aceitou o suborno e vai pagar sozinha pelo imbróglio. De fato, quem tem padrinho rico, não morre pagão.

Alguns botafoguenses abnegados e endinheirados fizeram uma vaquinha para pagar alguns jogadores que estavam sendo assediados por outros clubes entre eles o Dória que sempre comete uma falha a cada jogo mas, já foi cortejado por uma dezena de clubes.

Vamos ver o que o resto da semana nos reserva.

Fernando xaruto disse...

Bem o Elano também se foi ... vai faturar mais R$ 1 milhão parcelado sem precisar jogar ...
-
-
Mas o que me assustou foi o que li no Jornal O Lance de hoje ... o Elano e o Flamengo (via Pelaipe quando o contratou) já tinham acordado uma renovação automática que renderia algo de R$ 20 milhões ao Elano a partir de 2015 ... quase caí pra trás da cadeira do onibus quando li esta merda ... é mole? ...
-
-
Aí fiquei pensando ... estes caras quando vem jogar no Mengão pedem mais do que valem ... pedem 100 para assinar com o Flamengo mas se não der acerto, aceitam receber 30 num time de menor expressão ... vai entender o valor destes jogadores ... não é a toa que o Botafogo está todo fufu ... deu azar de não arrumar um parceiro como o IMORAL FC e agora se enrola para pagar estes valores absurdos que os jogadores pedem para jogar num time grande ... o IMORAL FC ainda se salva por que tem a UNIMED que faz dele um factoide ... queria ver se ainda teria alguem do atual elenco no time se tivesse que pagar estes valores sem a parceira ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Ninguem vai debandar do Botafogo ... a maioria de mais de 70% do elenco já cumpriu mais que 7 jogos neste brão e não podem se transferir para outro time da serie A. Só se for para times da Serie B ganhando bem menos ... e talvez seja melhor ganhar mais sem receber no Botafogo ... ao menos até ao fim de ano ...
-
-
Tracisio,

realmente é triste o futebol brasileiro ... feliz estaria se tivesse o Mengão na ponta ...


hehehehe


Vovô Xaruto

Tarcisio disse...

Xarutão, nobre Rubro negro.
Vindo de vc essas tiradas me fazem acreditar que ainda há salvação para o futebol brasileiro.
kkkkkkkkkkkkkkk

Fique tranquilo (mais do estás) pois o time da lagoa, apesar de não ter ganho nenhum jogo fora e nem ter feito um golo sequer, não cairá, sempre tem um doido que contrata sem dinheiro para resolver a parada.
Diferente do tricolor do Olavão que não mede esforços para a contratação, vamos ver até quando...

Carlito nobre Botafoguense, temos que dar crédito a esses jogadores, quem trabalha sem ganhar?

Jogo difícil em Coritiba, o que vier diferente da derrota será bem vindo.

Abs

Fernando xaruto disse...

Tarcisio,

já disse aqui que estar na lanterna não me preocupa ... agora ficar tranquilo em frente a uma TV vendo este time do Flamengo jogar é impossível ... acredito na nossa permanência na elite mas está complicado deste time reagir ... tome sofrimento ... mas é aquele negócio ... uma vez Flamengo, Flamengo até morrer ... mesmo com esta diretoria que não entende de futebol ...

-
-

O futuro do factoide time do Olavão é escuro ...um dia esta moleza acaba ... e aí quero ver segurar o tranco ...

-
-

A unica forma deste time do Botafogo ter crédito é por Sheik para presidente ... pois é só ele que recebe em dia no clube e tem crédito na praça ...

Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, amigos.

Heliópolis é um pequeno município do estado da Bahia, com aproximadamente 15 mil habitantes.

"Heliópolis" é uma palavra com origem na língua grega, significando "cidade do sol", pela junção de hélios (sol) e pólis (cidade) .

O primeiro nome do povoado que originou a cidade de Heliópolis foi Pau Comprido. Para a origem desse nome há duas versões: a primeira afirma que o nome Pau Comprido surgiu na época que havia uma feira livre no povoado. Certo dia, houve uma briga tão violenta entre dois grupos de pessoas, dando início a uma rixa que durou tanto tempo, que o lugar ficou conhecido como a terra dos Paus Compridos.
Uma outra versão, a mais aceita pela comunidade de hoje, diz que o nome surgiu ainda na época em que não havia nem mesmo habitações na região. José Umburana, fazendeiro e comerciante da época, decidiu apossar-se da área e, sob uma enorme árvore, iniciou a pratica de matar um boi sempre aos sábados e vender a carne àqueles que passavam pela região. Desta forma, outras pessoas também resolveram vender alguns produtos debaixo da referida árvore, iniciando assim uma pequena feira livre no local.

(Fonte: Wikipedia)

Viva Heliópolis!

Abraços ireceenses pra todos.

Pedro da Jang Costa disse...

Boa tarde!
Noblíssim'Xarut', a conclusão que tira é perfeita. :)

Aliás, este ano, até houve virada de mesa por cá, com a subida administrativa do Boavista, da 3.ª para a 1.ª divisão (isto faz-me lembrar algo! :D ) e com a descida de apenas uma equipa, nas duas divisões profissionais, quando, em princípio, deveriam ter descido três.
Graças a isto, o campeonato principal foi alargado para 18 equipas... quando equipas com qualidade serão, com boa vontade, 10.

Haja kombi em Kondi! :)

Nobilíííssimo, ainda bem que essa localidade mudou de nome para Heliópolis! :D

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

CARLITO disse...


PEDRO: O Sporting em função das suas dívidas, corre risco de ser rebaixado em Portugal tal como ocorreu com o Glasgow Rangers da Escócia ???

TARCÍSICO: Concordo com o amigo. Esses jogadores estão sendo éticos e se não fazem mais, é por conta da limitação técnica.

O jornalista Dapaiev que é botafoguense disse que se fosse em outro país, o que Assunção fez seria caso de cadeia.

Fluminense disse...

tarcisão vc falou em seu comentário que o Fluminense deveria estar na 2ª divisão no que eu concordo pelo resultado em campo, agora insinuar ou afirmar que o clube comprou A ou B, ai me leva a pensar que motivos alguém tem para afirmar isto como uma certeza, ora interesses tinha o Flamengo tanto ou mais quanto o Fluminense mas não vejo ninguém culpar o urubu, se o MP não apurou nada é porque não achou provas para levar o culpado as barras da justiça ou segundo aqueles que falam e afirmam que forças ocultas calaram os promotores, como uma pessoa responsável pode ter essa certeza?

Como pilha eu posso entender de outra forma não!

Quando o povo condenou a tropa do mensalão se calcaram em fatos publicados pela imprensa.

No caso citado acima nada apareceu ficou tudo na base do eu acho, apenas conjecturas!

O Fluminense está bem agora com Cristóvão me parece que ele deu motivação para que os resultados apareçam, quanto tempo vai durar não sei, espero que muito!

No caso do Botafogo é lamentável o que está acontecendo, cabe ao conselho fiscal apurar e se for o caso tomar as providências cabíveis!


UM TBA


Olavo

Tarcisio disse...

Meu caro Olavão, te considero demais e nem quero voltar à baila sobre este assunto já tão debatido.
Se compraram advogados, dirigentes ou que quer que tenha acontecido, jamais saberemos. Mas por moral (entenda-se resultado em campo) o Fluminense deveria estar disputando a segunda divisão como já fizeram Botafogo, Palmeiras, Corinthians, Vasco e tantos outros. E caso o Botafogo caia, deverá sim disputar a segundona sem churumelas...

Mas reconheço que os torcedores tricolores, tem mais é que comemorar, ainda mais agora que o time embalou de vez.
Boa sorte ao Flu em campo.

Abs

Fluminense disse...

tarcisão longe de mim escrever alguma coisa para tumultuar o carinho recíproco que tenho por você, eu já disse e repito que concordo que o Fluminense deveria estar na 2ª, mesmo que ele quisesse isto não poderia acontecer por razão muito simples, a decisão STJD é soberana, aos filiados a CBF só cabe acatar!

Caso no meu comentário anterior dei outra impressão me desculpe essa não foi a minha intenção!



Um The Best Abração Amigo.


STSF Olavo