03 agosto 2014

VDK-3080

Apenas dois jogadores balançaram a rede nas 12 edições do Brasileirão por pontos corridos: o atacante Dagoberto, da Raposa, e o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo (50 gols).
Dagoberto, 31 anos, correu 68 vezes para o abraço na Série A:
001 2003: 08 gols pelo Atlético-PR
002 2004: 12 gols pelo Atlético-PR
003 2005: 01 gol pelo Atlético-PR
004 2006: 01 gol pelo Atlético-PR
005 2007: 07 gols pelo São Paulo
006 2008: 06 gols pelo São Paulo
007 2009: 07 gols pelo São Paulo
008 2010: 07 gols pelo São Paulo
009 2011: 08 gols pelo São Paulo
010 2012: 06 gols pelo Internacional
011 2013: 04 gols pelo Cruzeiro
012 2014: 01 gol pelo Cruzeiro
#

10 comentários:

Tarcisio disse...

Ontem foi gritante a superioridade do Cruzeiro sobre o endividado Botafogo, principalmente no segundo tempo.
Esse empate caiu do céu.
Que venha o Furacão mas só a brisa...

Meus amigos, a arbitragem ontem no jogo Vitória 2x1 Gremio foi desastrosa:

"O executivo de futebol, Rui Costa, criticou muito a arbitragem de Sandro Meira Ricci e destacou que, não fosse pela atuação do juiz, o Grêmio poderia ter retornado para Porto Alegre com uma vitória fora de casa. O executivo de futebol gremista lembrou que o mesmo árbitro já havia prejudicado o Tricolor no jogo contra o Vitória, no ano passado, anulando um gol de Kleber por posição irregular"

Fora Cazalberto!!!!!
Fora presidente incompetente!!!!

Um ótimo domingo a todos os amigos do VDK!!!

Chico da Kombi disse...


Bom dia, Tarcisão Norusca e amigos.

Se o salário do Botafogo estivesse em dia, o time teria vencido o ótimo time do Cruzeiro.

Mais uma semana fora da zona do agrião queimado.
\o/

FORÇA FOGÃO!

Gloriosas Saudações Alvinegras.



Fluminense disse...

Boooooooom dia Amigos.

Teste, respondam se quiserem sem o Google, quem fez e cantou essa música?


Ah ! Se você me deixar
me deixe devagar
Se é hora de partir
que parta sem eu ver
Não custa me mentir,
não custa eu não saber

Ah! no instante de seguir,
que siga sem sorrir
Aperte a minha mão,
me cante uma canção
Me faça acreditar
que tudo vai voltar

Não, não diga que se vai,
me engane quando for
Invente se puder,
qualquer frase de amor
Não fite os olhos meus,
para eu não ver o adeus

E vá com Deus,
deixe em paz minha vida
Me acostumei
a ver tanta partida
E se eu chamar,
nunca olhe pra traz
Para eu não chorar.

******

Hoje é dia de torcer duas vezes, uma para o Fluminense ganhar a outra para...! hehehehe


********

Esse papo de macumba ajudar no futebol é uma furada , segundo o povo se assim fosse todos os campeonatos na Bahia acabariam empatados. :-)))

Tenham um ótimo domingo.


Um The Best Abração para todos.



STSF Olavo

Fluminense disse...



chicão não posso me calar diante de uma tragédia como essa, me permita comentar.

03/08/2014 03h12 - Atualizado em 03/08/2014 08h54

Novo ataque a escola da ONU em Gaza deixa palestinos mortos
No total, 40 palestinos morreram na manhã deste domingo (3).
Supostamente ataques foram feitos por Israel, diz agência.

***********

A ignorância de ambas partes não tem limites, quem paga geralmente são inocentes.

Uma guerra que persiste por tanto tempo que não leva a nada, o mundo assiste sem poder fazer nada para acabar com essa tragédia humana, e ainda falam que a época da barbárie acabou!

E pensar como o povo de Israel esqueceu tão rápido o Holocausto!


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, Evaldo Gouveia, digo, The Best Olavo.
:-)

A guerra é uma estupidez que só o insensato bicho homem pode produzir.
:(

PAZ.

The Best Abraço.

Fluminense disse...

chicão acertou, olhe os comentários no VDK deste post e veja como são atuais, inclusive tem a Partida, vc acertou o Evaldo compôs junto com Jair amorim sucesso na voz de Altemar Dutra:

http://voudekombi.blogspot.com.br/2011/06/vdk-1873.html


STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão independente de entrar no mérito essa guerra tem pelo lado de Israel a desproporção abissal de seu armamento em relação aos palestinos, uma tremenda covardia!


Impressionante também é o pouco ou nada que alemães, italianos, ingleses entre outros fazem para que isso pare!


UM TBA


STSF Olavo



DataKombiNews disse...


A Facha de Gaza, habitada por 1,8 milhão de pessoas, tem 41 quilômetros de comprimento e apenas de 6 a 12 quilômetros de largura, com uma área total de 365 quilômetros quadrados.

É somente uma facha...

Fluminense disse...

No meu bom dia falei;



Hoje é dia de torcer duas vezes, uma para o Fluminense ganhar a outra para...! hehehehe

ACERTEI OS DOIS!!!

Segredo para que as coisas aconteçam conforme queremos, é o "poder do pensamento positivo"!

O pensamento predominante ou a atitude mental é o ímã, e a lei é a de que o semelhante atrai o semelhante; consequentemente, a atitude mental sempre atrairá as condições que correspondam à sua natureza. Charles Haanel (1866-1949

O FLUZÃO ganhou e o urubu...! hehehehehe


THE BEST 2 X 0


STSF Olavo

Pedro da Jang Costa disse...

Estive os dias de ontem e hoje fora e, após ver os resultados do Brasileirão, acho que eu vou ter de começar a fazer macumba, voodoo e o que mais houver! :D :D :D

E, pelo andar da carruagem, pode nem ser suficiente! :D

O Botafogo teve muita sorte contra o Cruzeiro (a melhor equipa brasileira e uma verdadeiramente competitiva, com princípios semelhantes aos vistos nas melhores equipas do Mundial), máixxx foi competente e correu e valorizou o jogo e conquistou o ponto, contra uma equipa melhor.

Já o Flamengo.......... bom... o Flamengo... ahhhh, Flamengo, Flamengo... sem ver o jogo, não posso dizer da justiça do desfecho, máixxx o que é certo é que o Flamengo tem melhor equipa do que a Chapecoense e... perdeu.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!