05 agosto 2014

VDK-3082

Placar Agregado – Série A
2003: Internacional 0x1 Grêmio (0x0;0x1)
2004: Internacional 5x1 Grêmio (2x0;3x1)
2006: Internacional 1x0 Grêmio (0x0;1x0)
2007Internacional 0x3 Grêmio (0x2;0x1)
2008Internacional 5x2 Grêmio (1x1;4x1)
2009: Internacional 2x2 Grêmio (1x2;1x0)
2010: Internacional 2x2 Grêmio (0x0;2x2)
2011: Internacional 2x2 Grêmio (1x2;1x0)
2012: Internacional 0x1 Grêmio (0x1;0x0)
2013: Internacional 3x3 Grêmio (1x1;2x2)
2014: Internacional 0x0 Grêmio (0x0;0x0)
13
#
===Itapicuru-Bahia===

17 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooom dia Amigos.

Esse Zico já gosta de aparecer, vou mandar para ele uma jaca para pendurar nos pescoço!

Zico sempre Zico o BABACA!


http://radioglobo.globoradio.globo.com/radio-globo-futebol-clube/2014/08/04/ZICO-CRITICA-PAULO-VITOR-APOS-DERROTA-NAO-PODE-LEVAR-AQUELE-TIPO-DE-GOL-SE-O-SOL-E.htm


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


Bom dia, The Best Olavo e amigos.

Foi-se o padrão Fifa e ficou o padrão Brasil...

:(

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/duas-noticias-importantes-do-corinthians-a-primeira-a-vitoria-dos-vandalos-nao-havera-mais-cadeiras-no-setor-dos-visitantes-no-itaquerao-so-cimento-frio-e-o-clube-fechou-a-contratacao-de-oscar-ro-05082014/

Abraços ireceenses pra todos.

CARLITO disse...

Chico. As cidades do interior baiano lembram de alguma forma a minha Estrela Dalva na Zona da Mata de Minas Gerais.

Patrício Pedro. A alguns dias o amigo falou da crise que vive o Sporting. Semana passada, assisti a um jogo amistoso do Benfica e fiquei assustado com o baixo nível do plantel. Imagino caro amigo que o futebol português está de fato vivendo uma grave crise.

Maurício Assunção disse que não admite ser chamado de incompetente pelo Sheik.

A propósito, caso os amigos alvinegros se interessem, nosso presidente vai ser entrevistado no programa da ESPN chamado bola da vez.
Forte abraço a todos.

CARLITO disse...

Para começarmos bem a semana:

O Capitalismo no mundo:
Capitalismo Ideal: você tem duas vacas, vende uma, compra um touro multiplica o rebanho, vende o rebanho, se aposenta e vive de renda!
Capitalismo Americano: Você tem duas vacas, vende uma, força a outra produzir leite por quatro e fica espantado quanto ela morre!
Capitalismo francês: Você tem duas vacas e faz greve porque você teria direito a três!
Capitalismo Japonês: Você tem duas vacas, faz enxerto nas duas para que produza vinte vezes mais leite e depois faz um game chamado vaquemon e vende para o mundo todo!
Capitalismo Inglês: Você tem duas vacas, mas as duas são loucas!
Capitalismo Holandês: Você tem duas vacas, porém elas não gostam de touros, vivem juntas e tudo bem!
Capitalismo Alemão: Você tem duas vacas, elas produzem leite na hora certa da melhor qualidade, na quantidade exata e caso isso não ocorra elas são executadas, mas na verdade eles queria é criar porcos para fazer salsichas!
Capitalismo Russo: Você tem duas vacas, ou melhor 15, ou melhor 18, não na verdade são 22, não... você para de contar e abre uma garrafa de Vodka e pronto!
Capitalismo Suíço: Você não tem vaca, mas cobra para guardar as vacas dos outros e ainda produz o melhor chocolate ao leite do mundo!
Capitalismo Cubano: Você tem duas vacas, uma é estatizada e outra foge para Miami!
Capitalismo Chinês: Você tem duas vacas pirateadas e tem 300 chineses tirando leite em regime de trabalho escravo!
Capitalismo indiano: Você tem dois milhões de vacas, mas não pode tirar leite porque elas são sagradas!
Capitalismo Brasileiro: Você tem duas vacas, inscreve uma no bolsa família, outra no fome zero e passa a viver de renda!
(by Carlos A. Tripolli)

Chico da Kombi disse...


Bom dia, Carlito Alvinegro.

As pequenas e pobres cidades no interior do Brasil são bem parecidas na simpatia dos moradores e na falta de atuação do poder público.

#

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/08/04/o-futebol-brasileiro-e-tao-ruim-que-o-cruzeiro-parece-ate-ser-melhor-do-que-e/

Gloriosas Saudações Alvinegras.

Pedro da Jang Costa disse...

Boa tarde!
Noblíssim'Óláv', discordo, o que Zico falou está correcto.

Noblíssim' Carlit', os clubes, em Portugal, têm grandes dívidas. O Benfica tem um passivo de 445 milhões de euros, o Sporting de 442 milhões e o Porto de cerca de 300 (não sei ao certo). Além de contratações e vendas para lá de duvidosas, para clubes ligados à máfia russa ou a fundos manhosos, pela mão do omnipresente Jorge Mendes, Benfica e Porto (e, em certa medida, o Sporting) têm conseguido fazer vida de rico por causa dos empréstimos da banca.

Só que a banca, que não é inocente na história (como sempre, facilita o crédito para manter os devedores na mão), está a passar dificuldades e fechou a torneira (o banco BES, já famoso internacionalmente, pelos piores motivos).

O Sporting renegociou a dívida com a banca (BES e outro banco) e, como contrapartida, reduziu imenso os seus gastos (em cerca de 50%) no ano passado, e mantém o mesmo orçamento da pretérita época (entre 20 e 25 milhões de euros).

O BES é o parceiro bancário do Benfica e este tem dois empréstimos obrigacionistas a vencer este ano (em Setembro e Dezembro, se não estou em erro), no total de quase 100 milhões de euros. Anteriormente, faziam um empréstimo para pagar o anterior, mas, com a situação do BES, não há dinheiro para cobrir um eventual empréstimo obrigacionista para pagar os que estão para vencer. Como tal, o Benfica está a vender a equipa principal (só faltam sair Enzo Perez e Nico Gaitan) para ter dinheiro para pagar esses empréstimos ao BES.

Isto é o que se diz por cá, pois ninguém, ligado ao Benfica, fala sobre isto.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pedro da Jang Costa disse...

O Porto está numa de ir de cabeça para a próxima época, ao já ter gasto mais de 30 milhões de euros, sem que se saiba de onde está a vir o dinheiro para financiar essas compras.

Os negócios de Porto e Benfica são pouco transparentes. (E, para dizer a verdade, também os do Sporting, até há um ano e meio.)

Quanto ao jogo que viu (presumo que tenha sido o Arsenal x Benfica), é um reflexo das vendas feitas e das contratações de jogadores aos contentores, vindos, este ano, maioritariamente do Brasil, com qualidade duvidosa e lançados às feras, sem qualquer integração.

A imprensa só acordou após esse jogo... até lá, fartou-se de passar a mão no pêlo, desvalorizando os resultados, as más prestações e as saídas. Coisas habituais por cá, quando é o Benfica... :)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

pédre, eu não discordo do que ele falou, porque esse senhor não assume o lugar do Luxa e mostra para vocês que está certo toda hora faz críticas a técnicos, diretores, política do clube e etc., chego a pensar que estamos diante de um novo Leonardo Da Vinci, ser pedra é fácil quero ver ser vidraça! :-)


Quanto a situação financeira dos clubes portugueses não posso opinar, tudo que sei é o que vc comenta!

Um TBA



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Essa questão do endividamento dos clubes vai muito em relação as receitas que eles possuem ... quando elas estão curtas o bicho pega ... não existe um clube que não esteja endividado neste mundo ... a divida do Barcelona deve ser o dobro, de repente o triplo, em comparação ao do Sporting mas em compensação tem receita para ir pagando e/ou rolando a divida ... na verdade ninguém tem intenção (mesmo tendo receita para tal) de liquidar de vez estas dividas ... nem os credores ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

No caso do Botafogo ainda tem a questão de possuir um presidente errado ... o presidente deveria ser o Sheik ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

E o risco do Sheik de merecer ser o presidente do Flamengo é grande ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Nobilíssimo,

aqui no Brasil é farto os documentários na TV esportiva elogiando o trabalho de base de times como o do Sporting ... principalmente por representar um bom números de Euros na conta corrente ... isto é verdade? ... e quantos Sportistas faziam parte da seleção sub-19 que terminaram como vice campeões europeus da categoria? ...


Vovô Xaruto

Pedro da Jang Costa disse...

Boa noite!
Noblíssim'Óláv, agora, percebi o seu argumento. :)
Em teoria, concordo consigo. Máixxx... na prática, ele seria crucificado, caso o Flamengo estivesse meia dúzia de jogos sem ganhar. E ele é um bom treinador.

A mentalidade de grande parte dos adeptos brasileiros, (mal) habituados a presidentes que trocam treinadores como quem trocam camisas, impede que o treinador tenha sossego para desenvolver um trabalho consistente quando a equipa vai mal.

Darei o exemplo do anterior treinador da Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo. Ele esteve dois anos na equipa, subiu-a da Série C para a Série A e, após um mau início de Brasileirão, (umas quantas derrotas) foi despedido sem cerimónia.
E isto num clube como a Chapecoense. Nem quero imaginar como seria com Zico, no Flamengo... :) E, pelo que já falou, Zico acha o mesmo. :)

abraces algarvi'sh!!!

Fluminense disse...

pédre, o Zico não precisa trabalhar como técnico, pode perfeitamente ser um diretor ou se candidatar a presidência, ficar só criticando não ajuda, ele presta um desserviço ao clube!


Um TBA


STSF Olavo

Pedro da Jang Costa disse...

Noblíssim'Xarut', concordo consigo em relação às dívidas. :) É por aí...

A formação do Sporting privilegia o desenvolvimento da componente técnica dos jogadores e o jogo individual, para que os miúdos desenvolvam as suas capacidades técnicas individuais. Os princípios de jogo colectivo são ministrados quando eles começam a chegar aos 16, 17 anos.

Neste vídeo, o responsável pela formação do Sporting, Aurélio Pereira, fala sobre a formação do Sporting e compara-a com a que é feita, actualmente, no Brasil:
https://www.youtube.com/watch?v=bimFXQyG3d8

Infelizmente, o Sporting tem vendido jogadores da formação quase a preços não muito elevados e, para cúmulo, a direcção anterior acho por bem vender percentagens de quase todos os miúdos de 17, 18 anos com potencial a fundos, negócio que poderá fazer o Sporting perder muito dinheiro caso algum deste miúdos se firme na equipa principal.
O exemplo maior disso é William Carvalho, que teve 40% do seu passe vendido a um fundo, por 400 mil euros, e, a fazer fé na imprensa, está perto de se transferir para o Arsenal por, pelo menos, 30 milhões de euros. Desse valor, só receberá 18 milhões...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pedro da Jang Costa disse...

Noblíssim'Óláv', Zico já esteve no Flamengo, como director de futebol (acho), há alguns anos, levado para o cargo por Patrícia Amorim (seria?) e ficou meia dúzia de meses, até alguns dirigentes lhe fazerem a folha... :)

Noblíssim'Xarut, acho que estiveram 4 jogadores. O mais talentoso deles é Gélson Martins.

Além das seniores, também há muita politicagem nas selecções jovens portuguesas, com a influência do Benfica, que coloca gente a mais nas selecções jovens.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

CARLITO disse...

Pedro. Grato pelas informações. Acompanho com particular interesse o futebol português pois além da ligação histórica entre Brasil e Portugal, meu bisavô paterno viveu nos arredores da cidade do Porto e quando veio para o Brasil, segundo relato de meu pai, era fervoroso torcedor do Porto.

Abraços ao nobre patrício.


Chico. O Assunçaõ admitiu o programa Bola da Vez que de maneira deliberada, deixou de pagar as dívidas no acordo do ato trabalhista por que acreditava na aprovação do Proforte.

Depois dessa confissão, não há mais a mínima condição desse senhor continuar à frente da instituição Botafogo. Deveriam convocar eleições o mais rápido possível.

E o pior é que o cara vai embora e o clube e seus torcedores ficam à míngua e totalmente vulneráveis aos dissabores e humores dos juristas e tribunais.