01 agosto 2014

VDK-3078

000 Goleadas na Série A 2014:
001 Botafogo 6x0 Criciúma (4ª rodada)
002 Cruzeiro 5x0 Figueirense (12ª rodada)
003 Fluminense 5x2 São Paulo (6ª Rodada)
004 Internacional 4x0 Flamengo (11ª rodada)
005 Sport 1x4 Corinthians (7ª rodada)
006 Flamengo 4x2 Palmeiras (3ª rodada)
007 Atlético-PR 0x3 Fluminense (12ª rodada)
008 Fluminense 3x0 Figueirense (1ª rodada)
009 São Paulo 3x0 Botafogo (1ª rodada)
010 Coritiba 3x0 Goiás (9ª rodada)
011 Cruzeiro 3x0 Flamengo (9ª rodada)
012 Santos 3x0 Chapecoense (12ª rodada)
010  > > >
===Cipó-Bahia===

13 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos.

Agora são 07:30 hs. acordei para fazer uma nebulização e resolvi fazer o meu comentário diário.

Realmente não dá para entender a cabeça de dirigentes de futebol, semana passada Bandeira De Mello com outros devedores junto a receita foram a Brasilia pedir um help a Dilma (P.S. não foi chamado, não foi, não mandou representante por ser contra acreditando que um novo Refis seria suficiente), agora o gestor da COISA antes mesmo de ter esse problema resolvido já fala em construir um pequeno estádio para jogos com menor atrativo.

Que um sonho possa se realizar é uma coisa, a hora é que foi totalmente inoportuna para o assunto, como um clube que deve tanto com pires na mão ao mesmo tempo pede socorro e me solta na imprensa uma megalomania desse tipo, para mim é caso de camisa de força!

Um estádio com capacidade de 30.000 lugares precisaria de um terreno perto de transportes na cidade do Rio custaria algo em torno de uns 150 milhões pelo menos, já que a prefeitura não dispões de uma área que se preste a isso, mais a construção que se saísse pelo preço sem superfaturamento não ficaria por menos de 350 milhões o que daria um total de 500 mil... mais o serviço do aporte financeiro, enfim perdeu esse grande presidente a oportunidade de ficar calado!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


Bom dia, The Best Olavo e amigos.

Melhoras na saúde, rapá!

Como o Real Madrid paulista já ganhou o seu estádio sua vida, não será surpresa se o Maracanã ou o Engenhão for doado ao Barcelona carioca.
VIVA EL CIRCO!
VISCA EL CIRC!

Tem um sacripanta deixando comentários com palavrões no voudekombi.
Infelizmente, vou ter que moderar os comentários mais uma vez.

Abraços ireceenses pra todos.

Fluminense disse...

chicão tenho visto o VDK com os comentários entre kombeiros numa ótima, esse(s) babaca(s) que está (ão) fazendo isso de repente a intenção é tumultuar o ambiente, quero te sugerir o delete em vez da pré moderação aja visto que os horários para comentar nem sempre são os mesmo caso do pédre e a interação em tempo normal é muito mais interessante, nossos amigos com certeza sabem separar o joio do trigo, mas vc decide!


Obrigado pelos votos de melhoras.



Um TBA


STSF Olavo

Pedro da Jang Costa disse...

Boa tarde!
Cipó, o sítio do Mundo com mais kombis por metro quadrado! :D

Nobilíííssimo, em termos de dirigismo, infelizmente, é isso mesmo, há muitas semelhanças entre o Botafogo e o Sporting... :(

A última prenda deixada pela anterior direcção (deseja-se que assim seja) foi saída de Eric Dier, um promissor zagueiro inglês, da formação do Sporting, ontem. A anterior direcção renovou contrato com o jogador, colocando uma cláusula de 20 milhões de euros... mas, tb, colocou uma de 5 milhões de euros, para clubes ingleses.

Este valor, para clubes ingleses, corresponde a trocos... e assim, o Sporting recebe trocos por um jogador que poderia sair pelo dobro.

Haja fantasmas! :)

Continua, a ser noticiado em Portugal, o interesse do Benfica em Jefferson. Se ele sair, a vaca vai pró brejo. :)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Daniel Pablo disse...

Papito, este post sobre as goleadas não foi oportuno. Corre-se o risco de ter que atualizá-lo no final desta rodada kakaka

abraços !!!!

Fernando xaruto disse...

O Flamengo terá em breve seu próprio estadio ... não será o Maracanã e muito menos o Engenhão ... será um estádio para 30 mil lugares e situado em localização privilegiada no Rio de Janeiro ...


Vovô Xaruto

Celso Ricardo disse...

Xaruto ,nobre amigo ! Tal e qual o Botafogo, o Flamengi deve até as cuecas. Como pode construir um Estádio ? Reafirmo que é por isso que não cai! O SISTEMA sempre blinda o IMPÉRIO DO MAL...

CARLITO disse...

Nobre botafoguense Celso Ricardo. Durante 30 anos, a Petrobrás de maneira irregular, patrocionou o Flamengo com dinheiro público. Agora, a Caixa lá está no lugar da estatal do petróleo, apesar de ser o Flamengo grande devedor dos cofres públicos. Dessa forma, eu não duvido em nada, de que o rubro-negro seja ajudado a conseguir o seu estádio. Engraçado é que na época em que houve a licitação para o Engenhão, os caras não se interessaram em participara da mesma. A situação do ano passado nebulosa envolvendo o Flamengo e seu progenitor Fluminense e a pobre e pequena Lusa deixou de ser investigada pelo Ministério Público. Dessa forma, quando se relaciona ao Flamengo, tudo é possível caro botafoguense.

Abro os sites esportivos na esperança de uma boa notícia sobre a situação do Botafogo mas, nada acontece.

Saudações alvinegras a todos os kombeiros.

Fernando xaruto disse...

Celsão meu nobre também amigo,

FLAMENGO É FLAMENGO!!!
COM FLAMENGO TUDO PODE!!!

O terreno nós temos lá na Gávea.
Construtoras temos uns montes e muitas boas. Logo logo a gente encaixa


Vovô Xaruto


Fluminense disse...

vovô só para esclarecer o terreno da Gávea çomo vc sabe pertence ao povo carioca, vcs já tentaram de tudo para construir um shopping, até enganaram o grupo Multiplan donos do shopping da barra entre outros como adiantamento pegando 15 milhões não devolvidos até hoje.

Outra coisa a área é uma reserva estratégica da prefeitura para construções de hospitais e etc., portanto rezem para não serem despejados!

xaruto não serve um Campo de Futebol de Botão? hehehehe
Acabo de ler esta informação:


http://netflu.com.br/mp-ja-admite-que-sera-dificil-provar-algo-ilicito-no-caso-heverton/




STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão as cotas de tv na minha opinião deveriam ser iguais, são 20 clubes a disputarem um mesmo torneio em que um depende de jogar contra os demais, ao dar cotas diferentes é a mesma coisa que mandar para um duelo um duelista com canivete e reza para que o outro com rifle calibre 50 erre os tiros!


Um TBA


STSF Olavo

Daniel Pablo disse...

Cotas iguais já! Deviam adotar a metodologia do campeonato inglês. Uma parte do dinheiro da televisão divido em partes iguais, outra parte distribuída de acordo com a classificação e a audiência. Pronto.

Por mais que certos times teoricamente tenham mais torcida isto não quer dizer que fatalmente terão mais audiência. Um time povudo por ir mal no campeonato, e com isso não ter grande público e audiência, ao passo que outro de menor torcida pode ir bem e ter maior público e audiência. O Fogão mesmo, em 2010 teve media de 20 mil torcedores por jogo, bem mais que outros clubes ditos populares.

Abraços !!!!!!!!!11

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Semana complicada para os alvinegros... zoação por cima de zoação pela insolvência do nosso Clube, culpas de vários ex-presidentes e, especialmente, do atual, M. Assumpção !
.
Xarutão: recebi as fotos dos Lucas, que já é um garotão bonito prá car...
.
Sinceramente ? sem nenhum tesão com relação ao futebol, especialmente pela falência do BOTAFOGO e, também, pela "lapada" que vamos levar do Cruzeiro ! Vários jogadores do nosso plantel são, claramente, capazes de fazer "corpo-mole" e, propositalmente, fazer de tudo para perdermos mais uma e sermos rebaixados, também !
.
Uma humilhação, essa situação para todos nós, alvinegros sérios, corretos, fieís, honestos e éticos!
.
O tal M. Assumpção "comendo" 5% do valor dos anunciantes e, ainda, tem a cara de pau de dizer que não tem nenhum ganho ! Por essa, também, é que não atende mais como "dentista"! E precisa, hein ? Uma vergonha !
.
Saudações Alvinegras !