30 julho 2014

VDK-3076

000 28 gols do Cruzeiro em 12 rodadas:
001 08 Ricardo Goulart
002 05 Marcelo Moreno
003 03 Éverton Ribeiro
004 02 Borges
005 02 Nilton
006 01 Dagoberto
007 01 Dedé
008 01 Júlio Baptista
009 01 Lucas Silva
010 01 Manoel
011 01 Marquinhos
012 01 Souza
013 01 Willian
#
#

19 comentários:

CARLITO disse...

Chicão. Existe muita torcida para que o Botafogo acabe de fato. O Juca Kfouri, grande amigo de Bebeto de Freitas e crícito declarado do Assunção, cravou no programa Linha de Passe na última 2ª feira que dificilmente o Botafogo escapa do rebaixamento no que foi acompanhado praticamente pelos demais comentaristas.

Quero deixar claro Chico e demais alvinegros que se por acaso nosso glorioso for rebaixado, que ele dispute decentemente a série B e naõ se apegue a filigranas jurídicas e benesses do STJD para permanecer na primeira divisão. Fui contra o Botafogo recorrer à escalação irregular do Sandro Hiroshi pelo SPFC para escapar do rebaixamento a tempos atrás. Continuo com o mesmo pensamento.


Só que acho que ainda existe muita água pra rolar debaixo dessa ponte.

Pedro da Jang Costa disse...

Boa tarde!
Os noblíssim'sh botafoguenses podem aproveitar a boleia e Vão De Kombi à delegacia de Ribeira do Amparo, para apresentar queixa contra os bandidos que andam a delapidar o Botafogo! :D

Máixxx a sério, a situação não está bonita, mas, a bem da verdade, poucos clubes há no Brasil em que se possa dizer que estejam a ser bem geridos. Bem-ditas sejam as próximas eleições, sendo assim. :)

Torço para Scolari ir bem no Grémio. Seria uma chapada de luva branca a todos os que eram só beijos e abraços, no sucesso, e lhe espetaram uma faca nas costas, na derrota.
Agora, 600 mil reais por mês... ui, ui. :)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

CARLITO BOTAFOGUENSE ACIMA DE TUDO disse...

Nobilíssimo Pedro. O Flamengo deve mais do que o Botafogo e como prêmio de consolação, durante mais de 30 anos, recebeu patrocínio irregular da Petrobrás, ajuda da CBF para saldar salários atrasados e agora, mesmo sendo o maior devedor do futebol brasileiro, recebe patrocínio da CAIXA ( outro banco estatal ) além da generosidade da Globo em socorrer o seu afiliado favorito.

Maurício Assunção cometeu erros mas fosse o Flamengo ou Corinthians na mesma situação, tenho ceteza de que a realidade e o tratamento seriam outros.

Forte abraço ao amigo patrício.

Já estamos terminando o mês de julho e até agora, nada do ministério público paulista vir a público relatar o teor das investigações sobre o imbróglio envolvendo Fla - Flu - Portuguesa - STJD. E a gora aparece a notícia de que houve erro de comunicação da CBF e Edilson e Sheik não poderiam enfrentar o Flamengo.

Em se tratando do Botafogo já ter perdido o jogo e os 3 pontos, não me surpreenderei se tiraram mais 3 pontos do glorioso a título de bonficação.

Marvin. Fiquei feliz em poder lhe ajudar. Qualquer coisa que precisar disponha.

Chico da Kombi disse...


Bom dia, amigos.

Imaginava que o sacode de 7x1 dos alemães seria um divisor de águas e o futebol brasileiro seria modernizado, renovado e passado a limpo.
Há exatos 19 ANOS, os seguintes times tinham os mesmos técnicos que têm agora:
Grêmio (Felipão)
São Paulo (Muricy)
Atlético Mineiro (Levir Culpi)
Internacional (Abel Braga)
Flamengo (Luxeco)

Viva o Circo!

Rolando na net:
Desatualizado e nocauteado, o Scolari vai implantar no Grêmio a tática do apagão.
:)

Abraços ireceenses.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Lamentável a situação do BOTAFOGO, que não é o culpado da insolvência, mas quase todas as diretorias passadas e a atual; esta última, sim, mostrando uma incompetência ímpar, com o presidente(?) Assumpção sendo acusado de sonegação de R$ 95 milhões pelo Bebeto de Freitas !
.
A nós, pobre torcedores, só nos restam aguentar as zoações, porém o que mais mexe comigo é a sensação de inércia, de impunidade, de falta de ética, talvez, quem sabe, até de lisura da diretoria atual ! Seria bom que com a saída dessa desgraça, Assumpção, fosse feita uma varredura no patrimônio pessoal dele...
.
Não sou de acordo que o governo federal anistie as dívidas dos clubes (a nossa, mais de R$ 700 mlhões, impagável, portanto!) e sim as refinanciem sob condições de serem penalizados os infratores dos acordos, no último caso, os presidentes dos clubes que aceitarem os termos propostos e os clubes, com penalidades severas.
.
Nessas minhas décadas como torcedor do Glorioso, sempre com muito orgulho, nunca passamos por uma situação de tamanho vexame e vergonha !!!
.
Alguém, diretamente, tem que ser responsabilizado: o pres.(?) Maurício Assumpção, pois levou o clube à banca-rota definitiva ! Qual a empresa que irá investir no nosso Clube, com uma diretoria acusada, frontalmente, de sonegação ? Quem confia nesse dirigentes atuais ? E o Conselho do BOTAFOGO, nada faz? É caso para cassar o mandato dessa desgraça, Assumpção, e questioná-lo perante o MP e a Justiça !
.
Além da queda, coice: e com essa insolvência, ainda vamos à segunda divisão, pois temos poucos jogadores com brilho e talento, sem compromisso com o CLUBE...
.
Saudações Alvinegras.

Tarcisio desanimado disse...

A situação é a pior possível para a instituição Botafogo.
Assisti agora no redação sportv que mostrou uma reportagem do lance de hj.
Os clubes que mais devem em impostos e carga tributária são Botafogo e o time da lagoa.
Só o Fogão deve mais de 318 milhões (segundo o lance).
Hj numa reunião com o Wilson Gottardo e os jogadores, ficou claro que não há saída a médio prazo.
Siginifica que a série B é fato.
Os jogadores já conversam com o sindicato que orientou para aqueles que ainda podem jogar em outros clubes na série A, o façam. e aqueles que podem se tranferir para o exterior tb o façam. Poucos podem sair e jogar na série A mas tenho certeza que muitos sairão para jogar na série B. Em breve estaremos sem jogadores para formar um elenco mínimo para sequer "jogar".
Sem contar que em campo o time já é um arremedo de outrora.

Eu que pensei que seria uma desgraça uma nova queda, agora vejo que isso não é nada comparado a possível insolvência do clube.
Sinto-me triste por ter chegado onde chegou.

Que punam-se os culpados...
Outra piada.

Fui!!!!!

Fernando xaruto disse...

Grande Osvaldão TNT,

- a atual situação do Botafogo é gravíssíma mas o que ocorre lá é a mesma coisa que ocorre nos outros clubes ... más administrações passadas somadas más administrações vigentes ... e pior uma atacando a outra sem ter moral para tal ... mas o Governo não vai anistiar e sim financiar esta divida ... o entrave atual está em torno dos juros anuais a serem usados nestes financiamentos ... o governo quer 10% aa e os clubes 5% aa ...

- Com relação ao Lucas um agradecimento e duas correções. O agradecimento é pela lembrança, o carinho e da importância dos nossos Lucas em nossas vidas ... as correções é que a minha filha Patricia e não a Fernanda é a mãe do meu neto (já perfeitamente descupada) ... a outra correção é que errei em dizer que ele ia até Natal-RN e sim ele foi hoje num voo das 9 horas para a Costa do Sauípe (BA) ... só fiquei sabendo disso ontem a noite ... hehehehehe



Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

É importante dizer que este financiamento das dividas fiscais devem ser cumpridos rigorosamente por todos ... mas não acabam de vez por todos os problemas financeiros vivido pelos clubes.
-
-
Dizem que caberá a CBF fiscalizar o fair play financeiro dos clubes ... muitos acham errado a CBF ter esta incubência ... e sim ao contrário ser criado um orgão autônomo para fazer esta fiscalização ...
-
-
Este controle de Boletim de Regularização da CBF está uma bagunça ... o time do Brasilia, com todos seus jogadores devidamente regularizados foi punido pelo STJD em razão de ter utilizado jogadores irregulares na final da tal Copa Verde ... eles estavam regularizados mas o tal do Boletim só informou tal fato 2 meses depois após a entrega por parte do Brasilia de toda documentação necessária para tal regularização ... A CBF assumiu o erro mas mesmo assim o STJD puniu o time ... este é o futebol brasileiro ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

O Botafogo não vai deixar de existir ... o primeiro a impedir isto será o Flamengo ... tratamos bem nossos melhores fregueses ... e queremos ele sempre bem vivo ...


Vovô XAruto

Tarcisio disse...

É sempre bom tripudiar quando a adversário está a nocaute mas vale lembrar que o mesmo vento que sopra cá sopra lá também e uma hora ele vem cobrar sua dívida...

Abs

Fernando xaruto disse...

Tarcisio,

que tripudiar o que!!!
O Flamengo sabe da importância do Botafogo ... aliás não só o Flamengo mas o futebol carioca e brasileiro sabe ...


Vovô XAruto

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, amigos.

Vovô Xaruto, se o Botafogo acabar, o Flamengo vai ganhar de quem mesmo?

Corinthians 2x0 Flamengo
Fluminense 2x0 Flamengo
São Paulo 2x0 Flamengo
Cruzeiro 3x0 Flamengo
Atlético-PR 2x1 Flamengo
Internacional 4x0 Flamengo
Flamengo 0x0 Goiás
Flamengo 1x1 Bahia
Flamengo 0x0 Santos
Flamengo 1x1 Figueirense

Ah, vai ganhar do Palmeiras!

E pode ganhar (roubado) do Vasco na Série B e no estadual...

Viva o circo, lotadinho de roto falando de maltrapilho!

Abraços ireceenses pra todos.

DataKombiNews disse...


http://www.movimentocarlitorocha.com.br/2014/07/debate-nelson-milesi-responde-bernardo.html

Fernando xaruto disse...

Chico,

o Mengão vive agora a era do Luxeco ... vai ser paulada em cima paulada daqui para frente ... e chegando no G-4 ... firme e forte rumo ao G-4 ...


Vovô Xaruto

CARLITO disse...

E eu que falei pilhando que perigava os caras tirarem 3 pontos do Botafogo por ter escalado Emerson Sheik e Edilson de forma irregular por falha de comunicação da CBF e para minha supresa, vejo comentaristas da Fox dizendo que de fato, o Botafogo corre risco de perder mais 3 pontos. Desgraça pouca é bobagem.

Pedro da Jang Costa disse...

Esse link, providenciado pela DataKombiNews, mostra que a situação do Botafogo não é tão dramática assim... Com 100 milhões de reais de receita anuais, divididos em 70 milhões da Globo e 30 de patrocínios, é possível fazer um orçamento anual de 30 milhões para o clube e usar o restante para pagar as dívidas.

Para isto, precisa-se, claro, de uma direcção séria e que queira e saiba renegociar as várias dívidas com os credores.

Não percebo, também, por que é que não se abre o clube aos adeptos, facilitando o processo de sócio, de modo a criar uma fonte extra de receita e, até, democratizar o clube.

A dívida total do grupo Sporting, (clube, sociedade anónima desportiva e mais de uma dezena de empresas - teias para sugar recursos, nos passados 18 anos da antiga gestão) é de 442 milhões de euros... QUATROCENTOS E QUARENTA E DOIS MILHÕES DE EUROS! :O :O :O
:)

O Sporting vai reestruturar o grupo de empresas e reduzir o número destas e, assim, eliminar várias dívidas entre empresas do grupo e prevê-se que dívida se reduza para um pouco mais de 300 milhões de euros.


E o mercado português, muito inferior ao brasileiro, não permite receitas de televisão e publicitárias de 100 milhões de reais (cerca de 33 milhões de euros). Aliás, quem me dera que o Sporting estivesse na situação do Botafogo. :) :)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...


Noblíssim'Pédre, o problema único do Botafogo é a penhora TOTAL de tudo que entra no caixa do clube.
100% dos recursos estão bloqueados, indisponíveis e não pode ser usado um mísero centavo.
Outros clubes também devem, até mais que o Botafogo, mas não tem 100% das receitas penhoradas.
:(

Se o Fogão fechar as portas, vou ser sportinguista e acompanhar o organizado futebol português.
:-)))

Abrace ireceense.

Pedro da Jang Costa disse...

O futebol português é quase tão "organizado" como o brasileiro! :D
O mau cheiro é parecido. :) :)

Não foram revelados os detalhes, mas, no ano passado, quando a actual direcção assumiu, o Sporting tinha acabado de vender um jogador (por cerca de 10 milhões de euros) e esse dinheiro, fundamental para o clube continuar até final da época, iria, na íntegra, para abater a dívida, junto da banca.
Os salários estavam atrasados e, para haver dinheiro para pagar com 2 meses de atraso (e, assim, não haver rescisões por justa causa), a anterior direcção foi vendendo percentagens de passes de jogadores do plantel principal e da formação a fundos de jogadores.
E a banca (o Banco Espírito Santo, principalmente, que anda, ultimamente, nas notícias internacionais), suporte da anterior gestão, tinha ameaçado a nova gestão com o fechar da torneira e até chegou a ser colocada a hipótese extrema do Sporting fechar.

Para a banca aceitar, o Sporting apresentou um plano de reestruturação sério (redução do orçamento e gastos em mais de 50% para a época 2013/14) e a banca acedeu à renegociação.

A situação, neste sentido, não era tão grave quanto a do Botafogo, mas foi (e é) bastante séria.

O que o presidente do Botafogo está a fazer é o oposto: anda a colocar o Botafogo numa posição sub-alterna e, em vez de se calar e trabalhar e apresentar uma proposta séria aos credores, de modo a estes libertarem o dinheiro cativado das receitas do Botafogo, anda a fazer ameaças vãs, na esperança de ter perdões de dívidas.

Muito triste... :( Percebo bem o drama dos adeptos botafoguenses: passei por algo semelhante, no ano passado. :)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pedro da Jang Costa disse...

Este presidente do Botafogo faz-me lembrar o filh... aaaaaaa... vou dizer assim: o excelentíssimo senhor anterior presidente do Sporting...
Irra, já estou irritado e apenas me lembrei de tal cana... personalidade. :D

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!