16 julho 2014

VDK-3062

Jogos pela Série A:
2003: Bahia 2x2 São Paulo (F)
2003: Bahia 3x0 São Paulo (F)
2011: Bahia 0x3 São Paulo (F)
2011: Bahia 4xSão Paulo (F)
2012: Bahia 0x1 São Paulo (F)
2012: Bahia 1x0 São Paulo (F)
2013: Bahia 2x1 São Paulo (F)
2013: Bahia 0x1 São Paulo (F)
2014: Bahia 0x0 São Paulo (F)
2014: Bahia 0x0 São Paulo (F)
#
13

15 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Amigos.

Falar que o nosso futebol hoje tem menos craques é chover no molhado, vários motivos contribuem pra isso; a falta de campos de várzea, a facilidade com que os clubes abrem suas portas para pernas de pau, táticas usadas por treinadores para se manterem nos cargos, portas fechadas por panelinhas para jovens de classes mais favorecidas, empresários querendo a qualquer custo fazer bostas virar craques, táticas onde prevalecem o preparo físico em vez de dar a devida atenção a parte técnica, os estádios com preços que afugentam quem gosta de futebol, acabaram com a classe de aspirantes que jogavam suas paridas antes da principal, enfim motivos não faltam eu até faço comparação com as maçãs antigas que vinham enroladas em papel com cheiro e sabor natural mudadas por causa de tantos pesticidas!


A dinâmica hoje é outra, nós não temos com os salários pagos lá fora como segurar a meninada, assim cai a qualidade aqui, garotos antes de completar 15 anos já estão com seus passaportes prontos.

Não houve nessa Copa disparidade abissal na qualidade das seleções para alarmes, temos sim como em outros esportes importar experiências e aproveitar aquilo que nos for útil, assim fizemos na natação, ginastica olímpica etc.


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


Bom dia, The Best Olavo e amigos.

Creio que logo, logo a participação pífia do Brasil vai cair no esquecimento e não haverá mudanças no futebol brasileiro.
Os de sempre, que lucram com a bagunça, vão continuar travando as tentativas de melhorias e profissionalização do nosso esporte mais popular.

#

Sabia que o MAMUTE é um animal extinto que pertence ao gênero Mammuthus, da família Elephantidae?
Tal como os elefantes, os mamutes apresentavam tromba e presas de marfim encurvadas, que podiam atingir cinco metros de comprimento, mas tinham o corpo coberto de pêlo. Estes animais extinguiram-se há apenas 12.000 anos e foram muito comuns no Paleolítico, onde foram uma fonte importante de alimentação do homem da Pré-história.

Yuri Mamute neles!

Abraços ireceenses pra todos.

Tarcisio disse...

Grande aula sobre Mamutismo...
VDK tb é cultura...

Hj no Recife o Fogão vai esbarrar num time muito difícil de ser batido em seus domínios...
Há de se ter muita calma e muita paciencia, um empate será bem vindo...

Força Fogão...
vamos amansar esse leão.

Já se falava que talvez a cbf procuraría um técnico estrangeiro mas não. Vamos de solução caseira, isto é, continuamos na mesmice...

Abs a todos

Tarcisio disse...

Time provável para hj a noite no Recife.
"Com algumas novidades no elenco, como o apoiador João Gabriel e o atacante Yuri Mamute, o treinador promoveu algumas mudanças na equipe que enfrentará o Sport. O treinador sinalizou a equipe com: Andrey; Lucas, Dória, Bolívar e Junior Cesar; Airton, Bolatti e Zeballos; Wallyson, Yuri Mamute e Emerson Sheik. Recuperado de lesão, o meia Carlos Alberto viaja com a equipe para Recife e será opção para o decorrer da partida."

Fora Cazalberto!!!!!!

Abs

CARLITO disse...

Jefferson o GOL
Edilson na lateral direita
Dória na zaga

Mamute no comando de ataque

Vitinho na direita após voltar para o Fogão revivendo a tradição histórica de vencedora dos pontas alvinegros na seleção

Chico. Já temos a espinha dorsal da nova seleção brasileira.

Sábado tentarei chegar a tempo de ver o glorioso enfrentando o Coritiba aqui em Volta Redonda.

Saudações alvinegras a todos os kombeiros.

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, amigos.

Tarcisão, meu rei, até uma derrota por placar mínimo contra o Sport pode ser considerado "bom" resultado.
:(

Se não jogou na Copa, não entendi por que o paredão Jefferson foi poupado!?
:(

Carlito Alvinegro, só vou pensar novamente em seleção brasileira em maio de 2018...
:)

Mamute neles!

Abraços ireceenses.

CARLITO disse...

Mas Chico. Temos até o final de sse ano, 6 amistosos inclusive contra a Argentina. Temos Copa América ano que vem no Chile e uma nova versão da competição que também ocorrerá nos EUA envolvendo maior número de seleções. Temos eliminatórias já a partir do ano que vem e que deverão ser as mais difíceis de todos os tempos. Não dá pra esperar 2018 a não ser que o amigo tenha desisitido da selenike. Aí é outra história.


Curaçá me lembra a cidade de Além Paraíba na Zona da Mata mineira onde fui criado.

Fernando xaruto disse...

1) Nobilíssimo pedro Costa,

Hoje aqui no futebol brasileiro, só consigo enxergar um tecnico que não tenha uma mentalidade de jogo tão parecido como o do Felipão ( Tite, Muricy e Abel tido como os preferidos são da escola do Felipão). Este cara se chama Marcelo de Oliveira que faz um Cruzeiro sem muitas estrelas mas com bons jogadores apresentar um bom futebol. Ano passado ganhou com sobras o brão e segue para o mesmo caminho em 2014. Ontem assisti um documentario a respeito da seleção onde o Paulo Cezar Caju ( ex jogador do Botafogo, Flamengo, Imoral Fc, Vasco, tri campeão no mexico 70) dizia que ia torcer para Alemanha na Copa de 2014 e não para o Brasil. Simplesmente por que ele se recusava a torcer por um time que só tinha volantes de marcação que não sabiam fazer outra coisa a não ser dar carrinhos e chutões para frente. Que uma verdadeira seleção brasileira tinha que ter pontas, centroavantes e meias atacantes de oficio pois este é o verdadeiro futebol brasileiro que tanto foi e continua sendo mutilado. O cara está certo. Ponta direita e ponta esquerda joga no time dos mamutes. Centroavantes e meias atacantes estão em sério riscos de extinção.

2) se vier algum técnico de fora, creio que o melhor nome seja este hermano que treinou a seleção chilena. O cara ao menos não fica parado e bota lenha na fogueira.


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Mengão cheio de nenhuma novidade volta a campo hoje.
Ney Franco diz que mudou tudo, e promete um novo Flamengo hoje diante do Furacão mas Felipe continua sendo o nosso goleiro.

2º semestre de 2014 promete ser longo!!!! ... tanto quanto o do Botafogo ...


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Para a seleção brasileira ter sido ao menos finalista na Copa de 2014, Felipão deveria ter convocado uns 10 jogadores do Cruzeiro e ter implantado a filosofia de jogo do time mineiro. Assim como fez a Alemanha que convocou quase o time inteiro do B. de Munique.
Acho que ao menos não perderíamos o jogo de 7 a 1. Poderia ter sido um 7 a 6 ... e ganhávamos da Holanda ...


Vovô XAruto

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, vovô Xaruto.

Sai Neuer e entra Felipe, sai Götze e entra Negueba, sai Klose e entra Alessandro, sai Schweinsteiger e entra Elano, sai Philipp Lahm e entra André Santos...
Se a Alemanha meteu de 7 no Brasil, espera-se pelo menos uns 15 a ZERO no Atlético Paranaense.

Meus pitacos:
Sport 4x5 Botafogo
Alemanha 13x0 Atlético-PR
Bahia 3x2 São Paulo

:o)

Abraço ireceense.



DataKombiNews disse...


http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/07/16/convite-para-leonardo-ser-diretor-da-cbf-e-gattopardista/

Fernando xaruto disse...

Chico,

pode ser que voce esteja certo e assim o Flamengo mande o NF embora e contrate alguém de fora para comandar o time ...
agora lembra sempre o que disse acima ... 2014 vai ser longo também para o Botafogo ...


Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

De nada adianta o Leonardo ser diretor da CBF se o resto da velharada ultrapassada continuar dando as cartas lá dentro ...

Fora Marin!!!
Fora Del Niro ou Piro sei lá!!!!
Fora R. Teixeira!!!
Fora Parreiras!!!
Fora Felipão!!!
Fora Paixão!!!!

Deixa só o Runco pois este é fera ...


Vovô XAruto

Tarcisio disse...

O nosso sofrido Botafogo continua o mesmo, o mesmo time medíocre de antes da copa. Que venha logo o 16 lugar, embora vamos lutar mto até a última rodada contra o rebaixamento.
Esse segundo semestre vai ser longo, muuuuuuuitoooooooooo longo.

Xô rebaixamento.

Eita mediocridade.