28 julho 2014

VDK-3074

0000: Top-3 da Série A na 12ª rodada:
2006São Paulo (26); Cruzeiro (25); Internacional (24)
2007: Botafogo (24); Goiás (20); Cruzeiro (19)
2008Flamengo (26); Cruzeiro (24); Grêmio (22)
2009: Atlético-MG, Palmeiras (25); Internacional (23)
2010Fluminense (26); Corinthians (25); Internacional (20)
2011: Corinthians (29); São Paulo (25); Flamengo (24)
2012Atlético-MG (31); Vasco (29); Fluminense (25)
2013: Cruzeiro, Botafogo (24); Coritiba (23)
2014: Cruzeiro (28); Corinthians (23); Fluminense (22)
#

14 comentários:

Pedro da Jang Costa disse...

Bom dia!
E não é que o Flamengo lá ganhou? :)

Vi agora a tal faixa, noblíssim'Tarcísi'. Arrisco a dizer que é o momento mais humilhante de toda a bela história do Botafogo...

O Botafogo (no caso) precisa de mudar, precisa dum presidente que seja adepto maluco pelo clube e um bom gestor, para negociar, convenientemente, a saída da situação.
E, tb, que embuta o espírito "fazer mais com menos" em toda a estrutura do clube, reduzindo fortemente o orçamento e aumentando a cultura de exigência.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Vindo de um Rubro Negro, tenho q reverenciar suas sábias palavras caro Patrício.
A dívida com a receita é de 95 milhões que por total incompetencia de seus dirigentes, foi arrolada numa bolha que agora cai sobre nossas cabeças.
Quem paga o pato somos nós torcedores além dos jogadores e funcionarios que trabalham sem ganhar.
Agora é esperar a segundona que está cada vez mais viva e não vejo como escapar pois o time que aí está difícilmente sairá dessa.

Abs

Fluminense disse...

Booooooom dia Amigos.


Ontem estava fazendo um lanche na hora da faixa e por isso não vi o que aconteceu, li já agora de manhã sobre o ocorrido, não vou comentar, o Botafogo é mais do que esse momento!

*******

Mais uma vez falo que técnicos não tem a importância que dão a eles, mas que podem levar um time a derrota sim, já ter uma pessoa que seja respeitada e tenha os jogadores a seu favor é importantíssimo.

Desde da época do Vasco quando Cristóvão substituiu o Ricardo Gomes este me causou uma ótima impressão, não sei quanto tempo ficará no Fluminense, hoje meu comentário é dedicado principalmente ao 1º tempo do jogo de ontem que foi fora de dúvidas o melhor até agora do tricolor nesse brão, deu para ver que ele tem a moçada controlada!


Ontem não apostei Flamerda porque o dia que isto acontecer terei perdido totalmente a razão, sabia que isto ia acontecer, os próprios Botafoguenses se comportaram prevendo esse resultado, e o que é mais incrível foi uma pelada tão grande que qualquer resultado poderia ter acontecido, agora o urubu vai pegar o Chapecoense lá, pode perfeitamente adiar esse sofrimento de estar na zona, mas se perder...

Eurico passa mal, é internado e ganha alta, dá-lhe Vasco! hehehehe


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Só uma coisa:

Não gostei nada da atitude dos jogadores, não é dessa forma que se deve cobrar salários, não está satisfeito entra justiça, não vai ser envergonhando a instituição que vão resolver o problema, isso para mim foi chantagem!


STSF Olavo

Fluminense disse...

não estão satisfeitos entrem



STSF Olavo

CARLITO disse...

O Botafogo nos últimos anos tem se especializado em estende a mão para o Flamengo sair da crise. Somos literalmente coirmãos. rs,rs,rs.

Nao vi o jogo pois não tenho ppw mas um time que não recebe salários em dia e se presta ao papel de expor públicamente suas mazelas tal como ocorreu, já entra derrotado em campo.

Vários times devem tanto ou mais que o Botafogo mas são patrocinados pela CAIXA ECONÔMICA.

Em 2009, quando o Flamengo perdeu uma semi-final da Taça Guanabara para o Resende no qual, os jogadores fizeram corpo mole em funçaõ do atraso de salários, a CBF emprestou dinheiro para o clube saldar seus compromissos. Com relação ao Botafogo, a entidade só faz ameaçar de desfiliação e coisas do gênero. Agora, uma pergunta que não quer calar:

Qual foi o clube que na história, mais mandou jogadores para as seleções brasileiras e mais contribuiu para os 5 títulos que a seleção da CBF ostenta na camisa ??

O Botafogo hoje, é um time endividado e falido sem fortes patrocinadores e sem força política e um presidente mal intencionado e irresponsável.

Fernando xaruto disse...

Com relação ao Mengão 1 x 0 o importante foi manter a invencibilidade de 4 anos que o Flamengo não perde para o Botafogo no Brão ...
-
-
Ontem não deu para ver o jogo, mas agora pela manha vi o belo gol do Alecsandro ... o Jefferson está procurando a bola até agora ...
-
-


Vovô XAruto

DERLY. disse...

Boa tarde Chico e VDK,chico até pilhar mas como sei que agora você modera os comentários desisti,só lamento que o amigo aceite que o Flamengo seja chamado aqui de Flamerda,uma tremenda falta de respeito na minha opinião,ainda mais partindo de torcedores de um time que há bem pouco tempo atrás estava mergulhado nela,não é à toa que sumi daqui do seu nobre e ilustre blog,uma pena,e se não quiser publicar meu comentário,de boa,sem problemas,um abração,Candango Ronaldobina Derly.

DERLY. disse...

Correção: Até pensei em pilhar.

MARVIN disse...

Carlito. Muito obrigado pelas indic. ações bilbiográficas para o meu trabalho de final de curso do MBA. O meu professor gostou muito das indicações. Forte abraço.


Brasileirão com a hegemonia do Cruzeio tá chato de dar dó.





Chico da Kombi disse...


Boa tarde, amigos.

Caro candango Ronaldobina Derly, bem-vindo de volta à kombi do Chico.
Façamos assim, toda ver que passar um comentário com Flamerda, responda com um Bostafogo que ficamos quites.
;)

Chegando agora da casa da mamãe...

Vou descansar.

Abraços ireceenses pra todos.



Celso Ricardo disse...

Xaruto esqueceu do 2 x 1 com Rafael Marques ano passado, hehehe.
Quanto ao Botafogo, uma vergonha.

Fluminense disse...

Derly, eu não sou homem de mandar recados por isso não tenho complexos ao pilhar e ser pilhado, e quando sou citado de maneira subliminar!

Você mais uma vez fala sem pensar, deixaste de comentar no FFE ou email que me mandaste com brincadeira muito já repetida que respondi com uma frase para vc que dizia mais ou menos isso. "vira o disco está mais que tocado", quanto a chamar o FLAMENGO disso ou daquilo não passa de resposta a tratamento semelhante recebidos de amigos que chamam os tricolores de viados e etc., quem não sabe brincar não deve descer para o play, entre nós no FFE as brincadeiras não passam disso, brincadeiras, e aqui o respeito pelos kombeiros é diferenciado por ser um espaço botafoguense com regras próprias e quem quiser aceita ou vai escrever em outro blog, mais reina paz e amizade as quais vc poderia estar desfrutando se não achasse que o mundo está querendo te atingir.

E para encerrar mesmo vc tendo cortado a comunicação entre nós varias vezes lhe passei emails para mostrá-lo que sempre serias bem recebido no FFE por todos.

Eu, xaruto, mundy e marcelão no FFE estamos acima de rompantes que possam acabar a nossa boa amizade, e aqui no VDK o clima é de boas amizades com 98/99%! hehehehe

1/2% não gosta(m) de mim, mas eu levo com respeito e numa boa!

Em tempo: Muito feio vc correr para o chicão se queixando tendo o meu email e o FFE para mostrar seu descontentamento!

Grande FLAMENGUSTA DERLY, fica com DEUS, um TBA.



STSF Olavo



Fluminense disse...

CORREÇÃO:

FLAMENGUISTA



STSF Olavo