24 julho 2014

VDK-3070

0000: Semifinais da Libertadores – Placar Agregado
2014: Nacional-PAR 2x0 Defensor-URU (2x0;-x-)
2014: San Lorenzo-ARG 5x0 Bolívar-BOL (5x0;-x-)
2013: Atlético/MG-BRA 2x2 Newell’s Old Boys-ARG (0x2;2x0) [3x2pen]
2013: Olímpia-PAR 2x1 Santa Fé-COL (2x0;0x1)
2012: Boca Juniors-ARG 2x0 Universidad de Chile-CHI (2x0;0x0)
2012: Corinthians-BRA 2x1 Santos-BRA (1x0;1x1)
2011: Santos-BRA 4x3 Cerro Porteño-PAR (1x0;3x3)
2011: Peñarol-URU 2x2 Velez Sarsfield-ARG (1x0;1x2)
#
13
==Paripiranga-Bahia==

5 comentários:

CARLITO disse...

Domingo veremos dois times em crise jogando um clássico entre 2007 e 2012, se transformou na maior rivalidade do futebol carioca. Sim por que apesar de 5 pontos a mais, o meu Botafogo não está em situação tão melhor que a do Flamengo e a princípio, como disse Jefferson, a meta é não cair pra segundona a exemplo do rubro-negro.
Sempre que teve a chance de colocar ou aprofundar a crise do Mengo nos últimos anos, o Botafogo refugou ou falhou. Vamos ver o que o domingo nos aguarda.

Gallo faz convocação da seleção sub 200 priorizando a força física.

Viva a renovação do futebol tupiniquim.

Bom dia a todos os kombeiros.
Estou de férias em Minas Gerais e a festa da torcida do Galo pela conquista da Recopa deu direito a carreata de madrugada pelas ruas da histórica Tiradentes.

Chico da Kombi disse...


Bom dia, Carlito Alvinegro e amigos.

No clássico dos salários atrasados tudo pode acontecer...
No ano passado, pela Copa do Brasil, o favorito Botafogo de Seedorf, que brigava por vaga na Libertadores, tomou de 4 do Flamengo que estava na rabeira do Brasileirão.
:o(

"Qualquer semelhança do Urubu com o Circo Brasileiro de Futebol não é mera coincidência (Felipão/Dunga), é incompetência mesmo: sai Ney Franco, volta o ‘pofexô' Vanderlei Luxemburgo, desempregado desde o final de 2013."
(José Roberto Malia/Espn)


Abraços ireceenses pra todos.




Pedro da Jang Costa disse...

Bom dia!
Fiquei com pena do Bolivar. Adoraria ver um clube boliviano ganhar a Libertadores, de modo a dar uma chapada de luva branca aos muito mais ricos clubes brasileiros, que ainda julgam que a camisola ganha jogos. :)

Ainda assim, a sua passagem à meia-final serve de bom exemplo...

... Bom exemplo para quem quer aprender, claro está. Como quase todos os clubes brasileiros pagam muito acima do real valor dos jogadores e treinadores e adoram bater a mão no peito, para dizer "aqui é [preencher com nome do clube], pô!", desprezando quem melhor trabalha... que siga a festa! :)

(também) Por falar nisto... Wanderley Luxemburgo voltou ao Flamengo... MÃE DO CÉU!!! :) :)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pedro da Jang Costa disse...

Cheira-me que Joel Santana treinará o Flamengo desde meio de Setembro até ao final do Brasileirão... Mais uma recuperação histórica à vista! :)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Nobilíssimo Pedro Costa,


não fui eu que fiz o comentário do post, mas infelizmente tenho que concordar com tudo que está escrito.
Eu, nestes momentos de crise, não gosto muito de falar. Trocar de treinador num momento desses, por melhor ou pior que seja o novo nome escolhido, não se pode garantir nada até por que o time continua o mesmo. E no caso do Flamengo o nosso time está um merdelê daqueles bem fedorentos. Não vale nada e não tenho duvidas que o grupo está rachado.
Se fosse o presidente do Flamengo contrataria o Carlos Alberto Torres. Ele como tecnico é fraco mas tem uma qualidade que acho se fazer necessário lá na Gavea. Alguem que chegue e diga agora quem manda aqui sou eu e fim de papo. Quem gostar fica, quem não gostar que vá respirar outros ares. Meu time é Bigu e mais dez e vamos que vamos. O Departamento de futebol do Flamengo está cheio de mandos e desmandos e no fim ninguém manda nada.
Escolheram o Luxeco. Vai durar? ... Não sei ... Acho dificil mas tudo pode acontecer pois afinal Flamengo é Flamengo e sempre foi assim mesmo ... mas desanima ... como desanima vendo um time tão desfacelado como este do Flamengo em 2014.



Vovô Xaruto