09 julho 2014

VDK-3055

Goleadas na Copa 2014:
Alemanha 7x1 Brasil
Holanda 5x1 Espanha
França 5x2 Suíça
Croácia 4x0 Camarões
Alemanha 4x0 Portugal
Brasil 4x1 Camarões
Colômbia 4x1 Japão
Argélia 4x2 Coreia do Sul
13
1

17 comentários:

CARLITO disse...

Chicão. Olhando a foto do post, lembrei-me de um fuscão azul 71 1600 que foi o carro da minha vida e que era batizado de "Trováo Azul". rs,rs, Nunca me deixou na mão.

Agora, se essa copa foi comprada, poderiam pagar à vista e em dinheiro vivo. rs,rs,rs.

Eu postei ontem que iríamos enfrentar a melhor seleção do futebol mundial e antevia muitas dificuldades e a possibilidade real de derrota. Mas ninguém poderia imaginar que fosse tão vexaminosa e históricamente vergonhosa.

Essa seleção, como já havia dito, foi a pior que vi em um mundial e sua eventual vitória, seria um desserviço ao futebol. Se essa derrota servir para se passar o futebol brasileiro à limpo, compensará em parte a dor e a vergonha.

Bom dia a todos.

Chico da Kombi disse...


Bom dia, Carlito Alvinegro e amigos.

Marcas históricas obtidas pela “família Scolari” no MICO contra a Alemanha:

Brasil sofreu maior goleada da história;

Pior derrota de um campeão mundial;

Nunca uma equipe havia assinalado cinco gols em 29 minutos;

Desde 1974, um time não corria para o abraço cinco vezes na etapa inicial;

Desde 1978, uma seleção não carimbava o adversário com cinco ou mais tentos numa semifinal;

Pela primeira vez um anfitrião não jogará no principal estádio da Copa;

Maior goleada tomada pelo dono da festa, superando Suíça 5x7 Áustria (1954), Suécia 2x5 Brasil (1958) e México 1x4 Itália (1970);

Fim de uma invencibilidade de 11 anos em casa.

(Fonte: José Roberto Malia/ESPN)


Abraços ireceenses pra todos.



Anônimo disse...

Chico. A solução para a seleção é o nosso Botafogo voltar a ser forte dentro e fora de campo e novamente, se transformar na base da seleção tal como ocorreu nos primeiros 3 mundiais que conquistamos. Junte a isso, uma grande reformulação na concepção tática de nosso futebol e uma limpa na CBF, fim da influência nefasta da Globo em nosso futebol, fim dos esquemas extra-campo alicerçados pelo STJD, fim do roubado é melhor e uma reciclagem geral de nossos treinadores ultrapassados e presos a clichês já superados.

O que mais me doeu foi ver minha filha caçula triste com olhar distante, olhando a humilhação. Ela precisa aprender que na vida, a gente ganha e a gente perde mas, não precisava ser dessa maneira.

OBS: Observei a chegada dos alemães ao estádio. Sóbrios, sem brincos espalhafatosos, sem cabelos tingidos, sem tatuagens extravangantes, focados, confiantes, tranquilos. Ali eu percebi que a coisa seria complicada.

Bom dia a todos os kombeiros.

CARLITO disse...

Chico, o comentário anônimo é meu. Eu esqueci de me identificar. Abraços.

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia Amigos.

Derrota para Alemanha jamais vai ser esquecida, a turba de torcedores é de um petismo ignorante sem precedentes durante esses anos que antecederam a Copa tudo foi feito e armado com fins políticos e corruptos.

O povo mereceu essa vergonha não se pode dar banquete se falta alimento para os menos favorecidos, vão dizer que são coisas diferente, são não, e essa copa foi uma grande oportunidade do povo soltar o grito contra as mazelas, em vez disso colocaram camisa canarinho e endossaram esse estelionato no povo brasileiro.

Desde o 1º momento sabia que uma seleção convocada por apadrinhamentos não poderia dar certo!

Eu tenho vergonha da seleção que teve uma postura de frouxa diante de uma seleção que até vinha bem mas não passava de mediana, ganhou da argelina por 2 x 1, contra os EUA ganhou de 1 X 0, agora vai ser considerada um cometa em nossas vidas!

Apesar de ser chato eu vinha falando que eu não estava nem aí para essa copa, tudo previsível menos o placar tão elástico!

Pelo menos torço para a Dilma pagar a conta!


Castigo dos que estavam em campo: que jamais voltem a vestir nossa camisa!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


Carlito, torci para o Brasil ganhar a Copa, apesar de saber da limitação do treinador e do elenco, que dependia do brilho de apenas um jogador.

Mas gostei da eliminação, porque vai baixar o oba-oba da patrocinadora e manipuladora do futebol brasileiro.

Os alemães chutaram meia dúzia de vezes contra o mão de alface e ele deixou passar SETE. hehehehe...

The Best Olavo, mesmo se o Brasil perder a disputa do terceiro lugar por 8 a 0, a Dilma vai conseguir a reeleição. O que pode mudar, dependendo das pesquisas, é o custo da campanha.
Bolsa Família neles!

Abraços ireceenses.

Fernando xaruto disse...

A unica coisa que prestou nesta derrota de ontem foi o triunfo da camisa rubro negra ...
-
-

Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Carlito,

pega este time que tomou de 7 dos alemães I(inclusive o neymar se quiser) para jogar no Botafogo ... se eles forem hexa campeões mundiais eu viro botafoguense ...


Vovô XAruto

Vovô Xaruto

Celso Ricardo disse...

O mais engraçado é que,sem qualquer representante nesta Copa, a Flaprensa tentou transformar um ex-jogador (em todos os sentidos) do Flamengo em herói da competição, em uma desesperada tentativa de promover o clube, ligá-lo a alguma vitória da história da seleção.
O que aconteceu? O "HERÓI" levou SETE gols em um único jogo e mais uma vez ajudou a eliminar a seleção...

Fernando xaruto disse...

Celsão,

a unica culpa do Flamengo nesta lavada de sete que a seleção tomou foi o fato dos alemães inserirem o espirito e manto rubro negro em seus corações ... fora isso o fiasco foi de toda a seleção ...



Vovô XAruto

Vovô XAruto

Fluminense disse...

Esse manto de merda é tão bom que vcs são penúltimos no brão, para de beber o álcool não está te fazendo bem, dormes comoum urubu e acordas pensando quenés um pavão!


Isso já é faze terminal!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Eu sempre fui contra a convocação do Fred pelo seu momento era só substituto-lo, o JC é de fato um elo perdido dentro da seleção, este mesmo jogo se começasse agora provavelmente o placar seria outro muito difícil a Alemanha vencer com uma diferença maior do que 2 gols, ontem foi inexplicável, pelo que senti foi uma cambada de frouxos apáticos sem saber o que fazer, Neymar e Thiago Silva quis a sorte poupá-los!


Bem feito para imprensa, ela teve uma boa parcela no que ocorreu!



STSF Olavo

Fluminense disse...

teremos importunidade de ver se a vitória da Alemanha foi um fato isolado,vai encarar a Argentina que também não está em seus melhores dias.

Minha torcida é para que Alemanha ganhe de 8 X 0.

Quanto ao Brasil...


STSF Olavo

Fluminense disse...

Tem dias que é ph...

OPORTUNIDADE


STSF Olavo

Fluminense disse...

COM MANTO:


Maior Goleada Sofrida: Botafogo 9 x 2 Flamengo (Campeonato Estadual em 29/05/1927)

PLOC

hehehehehehehe


STSF Olavo

Daniel Pablo disse...

Eita que este final de copa saiu melhor que a encomenda.

O time amarelo da cbf não vai ter a oportunidade de ganhar roubado do time azul e branco da AFA, e assim amenizar um pouquinho a enfiada de sete que levou.

A cbf vai jogar com a Holanda, e se ganhar ninguém vai ligar, não tem a rivalidade, não vai ter graça. Se perder de novo, vai ser lindo hehehehehehe

Para coroar só falta os hermanos levarem a taça.

Agora falando sério, uma pena que esta paulada de 7X1 não motive uma revolução no futebol brasileiro. Para esses cartolas sanguessugas vazarem de vez, outros resultados ruins tem que acontecer, algo como não classificação para a copa de 2018...

Abraços !!!!!!!

DataKombiNews disse...


"Não faz sentido jogar pelo terceiro lugar. Você pode perder duas vezes e sair como um grande derrotado. Já disse isso há 20 anos. A Copa só tem um prêmio, que é o título."

(Treinador holandês Van Gaal)