06 julho 2014

VDK-3052

0000: Semifinais das Copas:
1982: Itália 2x0 Polônia
1982: Alemanha 3x3 França (5x4pen)
1986: Argentina 2x0 Bélgica
1986: Alemanha 2x0 França
1990: Alemanha 1x1 Inglaterra (4x3pen)
1990: Argentina 1x1 Itália (4x3pen)
1994: Brasil 1x0 Suécia
1994: Itália 2x1 Bulgária
1998: França 2x1 Croácia
1998: Brasil 1x1 Holanda (4x2pen)
2002: Brasil 1x0 Turquia
2002: Alemanha 1x0 Coreia do Sul
2006: Itália 2x0 Alemanha
2006: França 1x0 Portugal
2010: Holanda 3x2 Uruguai 
2010: Espanha 1x0 Alemanha 
2014: Brasil x Alemanha
2014: Argentina x Holanda 
#

12 comentários:

CARLITO disse...

Bem amigos do Vou de Kombi.
Se a Copa está comprada, é de se esperar que a FIFA anule a suspensão do Thiago Silva para o jogo contra a Alemanha. Onde já se viu, um juiz aliciado, dar um cartão amarelo num lance como aquele e nos tirar nosso melhor zagueiro de uma semi-final. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos. Eu não acredito no sucesso da CBF e espero sinceramente que isso não ocorra. Ontem, dois penaltes a favor da Costa Rica não foram marcados. Conclusões possíveis:

Existe um esquema para ajudar a Holanda já beneficiada contra o México.

A Argentina que até agora não teve um jogo difícil nem apresentou um futebol decente ( a exemplo do Brasil), foi beneficiada por um esquema para favorecê-la na hora da composição das chaves.

Tantas ilações, tantas indagações, tantas conspirações. Eu não acredito em bruxas mas que elas existem, elas existem.

Vamos enfrentar a Alemanha que na minha opinião, é a melhor seleção da atualidade. Se os deuses do futebol forem justos e der a lógica ( existe isso no futebol???), iremos disputar o 3º lugar no sábado. A imprensa alemã que já considerava a Alemanha favorita contra o Brasil, aumentou esse favoritismo em função das ausências de Neymar e Thiago Silva.

Chico. Li em algum lugar que times que atrasarem os salários serão rebaixados. Não temos dinheiro nem para contratar um bom advogado. Tamos fu.

Hoje não tem futebol. Vamos aproveitar o domingo sem bola para curtir ainda mais nossas famílias. Bom domingo a todos e boa semana também.

Dou aula para três argentinos. Amigos, se os caras ganharem a copa dentro do Brasil, eles vão ficar insuportáveis ainda mais. rs,rs,rs.

CARLITO disse...

Me permitam apenas mais uma ilação. Eu sei que o SE não entra em campo e não ganha jogo, mas mesmo assim, eu me peguei em meus devaneios tolos e comecei a imaginar a seguinte situação:


SE Vitinho continuasse no Botafogo ano passado, e SE mativesse o mesmo nível das atuações que vinha tendo e entrasse 2014 comendo a bola, haveria possibilidade do garoto estar no ataque da seleção ao lado do Neymar ?????

O que Jô e Fred produziram após a Copa das Confederações para justificarem suas convocações???

Diante da falta de opções, será que Felipão convocaria o garoto para compor o grupo ?? Não se esqueçam que o Bernard está lá e é muito jovem também ????

Chico da Kombi disse...


Bom dia Carlito Alvinegro e amigos.

A lei que rebaixa clube que atrasar salários e impostos ainda não foi aprovada pela Dilma Rousseff.
Será votada na Câmara, provavelmente, em agosto.

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/07/lei-de-responsabilidade-fiscal-clubes-esperam-votacao-em-agosto.html

O Brasil campeão trará lucros e dividendos enormes para vários poderosos, políticos e empresas.
Como a mamãe Fifa não é santa, tudo é possível, sim.

O Felipão foi fiel aos atletas da "família" que ganharam a Copa das Confederações. Mesmo se estivesse 'comendo' a bola, o Vitinho não teria chance de vestir a amarelinha desbotada.

Abraços ireceenses.



Abraços ireceenses pra todos.

DataKombiNews disse...


"Triste ficar sem Thiago Silva e, principalmente, Neymar, neste momento decisivo. É possível que a equipe se supere, que apareça um Messias, como Amarildo, na Copa de 1962, quando o Brasil ficou sem Pelé. Se o time brasileiro ganhar o Mundial, será ainda mais heroico. Se perder, já existe uma desculpa convincente."

(Tostão)

Fluminense disse...

Boooooooom dia Amigos.

A convocação de uma seleção se dá por vários fatores, políticos,comerciais entre outros.

É muito fácil ser técnico de plantão e ficar criticando, eu fui contra a convocação do Fred (seu momento não era bom), quase uma unanimidade nacional apoiou. O Julio Cesar a maioria foi contra e tinha o Jefferson como titular, depois dos 2 pênaltis nem se toca nesse assunto, Oscar, Hulk estavam bem, hoje junto com os outros menos a zaga vão mal, é fácil aplaudir nas vitórias, só quem está dentro sabe como é difícil aguentar as pressões!


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo


Chico da Kombi disse...


Bom dia, The Best Olavo.

Mesmo a safra atual não tendo fartura de craques, o Brasil tem jogadores de bom nível, suficiente para formar umas três ou quatro seleções pelos 200 milhões de treinadores brasileiros.

Abraço.

Fluminense disse...

chicão, outro dia meus amigos conseguiram formar 4 seleções que poderiam perfeitamente disputar a copa, cada um de nós tem a sua preferência, a minha era só convocar o Fluzão! hehehehehe


Brincadeirinha!


Nunca e nem em tempo algum o povo vai empedernecer satisfeito com as convocações!


Um TBA



STSF Olavo

CARLITO disse...

Chico. Eu gostaria muito de ver o Vitinho jogando ao lado do Neymar. São jovens e Vitinho teria a velocidade e clarividência para fazer dupla com Neymar. Além do mais Chicão, jogador do Botafogo quando chega na seleção, cresce muito de produção. É a história que assim o diz não é mesmo.

Espero que Vitinho seja repatriado para o nosso futebol, preferencialmente para o nosso glorioso alvinegro.

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, amigos.

Vai ser difícil segurar o time do Céu...

O casal 20 está junto novamente.

Descanse em paz, Assis.

Abraços ireceenses.


Fluminense disse...

chicão tem coisas que não se explica, que os dois Washington e Assis façam muito sucesso lá no céu como fizeram aqui, muita luz para o Assis e que descanse em paz!


UM TBA


STSF Olavo

Fluminense disse...

que não se explicam


STSF Olavo

CARLITO disse...

A base alvinegra é boa. Mais um título estadual no papo.

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2014/07/botafogo-segura-empate-sem-gols-contra-o-flu-e-conquista-o-carioca-sub-20.html

Só não pode ficar perdendo as promessas pra empresários do Corinthians.