03 julho 2014

VDK-3049

001) Colômbia 0xBrasil (1945;Copa América)
002) Colômbia 0xBrasil (1949;Copa América)
003) Colômbia 0xBrasil (1957;Copa América)
004) Colômbia 1xBrasil (1963;Copa América)
005) Colômbia 0xBrasil (1969;Eliminatórias)
006) Colômbia 2xBrasil (1969;Eliminatórias)
007) Colômbia 0xBrasil (1977;Eliminatórias)
008) Colômbia 0xBrasil (1977;Eliminatórias)
009) Colômbia 1xBrasil (1981;Amistoso)
010) Colômbia 1xBrasil (1985;Amistoso)
011) Colômbia 1xBrasil (1985;Amistoso)
012) Colômbia 0xBrasil (1989;Copa América)
013) Colômbia 2xBrasil (1991;Copa América)
014) Colômbia 0xBrasil (1991;Copa América)
015) Colômbia 1xBrasil (1995;Amistoso)
016) Colômbia 0xBrasil (1995;Copa América)
017) Colômbia 0xBrasil (1997;Copa América)
018) Colômbia 0xBrasil (2000;Eliminatórias)
019) Colômbia 0xBrasil (2000;Eliminatórias)
020) Colômbia 0xBrasil (2003;Copa Ouro)
021) Colômbia 1xBrasil (2003;Eliminatórias)
022) Colômbia 0xBrasil (2004;Eliminatórias)
023) Colômbia 0xBrasil (2007;Eliminatórias)
024) Colômbia 0xBrasil (2008;Eliminatórias)
025) Colômbia 1xBrasil (2012;Amistoso)
026) Colômbia 0x0 Brasil (2014;Copa do Mundo)
#

12 comentários:

Chico da Kombi disse...


Bom dia, amigos.

De Agamenon Mendes Pedreira, na revista Veja:
"O técnico brasileiro está preocupado com o lado emocional dos nossos rapazes e resolveu fazer um treino de choro sem bola. Segundo as psicólogas da seleção, o choro constante é de fundo emotivo. Tudo emotivo pra não jogar, emotivo pra errar os passes, emotivo pra perder pênalti. Até mesmo o Parreira está bolado com esses ataques de choro, aliás, os únicos ataques da seleção que estão funcionando. O chororô é tão grande que até o povão ficou preocupado, e olha que brasileiro está acostumado a chorar muito quando recebe o salário."

Viva o Circo!

Abraços ireceenses.

Pedro da Jang Costa disse...

Bom dia!
Tive de reler esse comentário para acreditar... Emocionalmente, a selecção brasileira está ao nível de uma pré-adolescente que acabou de perder o namorado. :) :)

Cannavaro já tinha dito algo do género "o Brasil chora muito... tem de deixar de lado a choradeira e começar a jogar à bola".

Pitacos:
Brasil 2x1 Colômbia (2.º golo do Brasil por Neymar, de penalty inventado) :)
Costa Rica 1x3 Holanda
França 0x1 Alemanha
Argentina 0x1 Bélgica

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!

Daniel Pablo disse...

Carlito há motivos para crer que a copa é comprada:

1- Brasil cai em grupo facílimo.

2- Algumas das principais potências do futebol caem em grupos complicados, houve um com três campeões de copa. Em grupos assim, algumas boas seleções já ficariam pelo caminho, e as que passassem iriam estar mais desgastados, com maior probabilidade de desfalques por suspensão ou contusão.

3- Houve erros de arbitragem crassos a favor do Brasil, não só no jogo com a Croácia, mas na partida entre México e Camarões que impediu a vantagem no saldo de gols do time Asteca, o que colocaria o "time amarelo da cbf" em segundo, tendo como adversário a Holanda nas oitavas.

4- Nunca o governo de um país foi tão permissivo com a FIFA que terá lucro maior que o das últimas copas juntas, e contando com também isenção fiscal. A Fifa não vai pagar impostos no Brasil! E como nada vem de graça, é bem provável que Dilma tenha exigido da FIFA o título a "título de compensação".

5- Eventos esportivos são usados como propaganda política, e essa copa bem mais que as outras. Dilma faz questão de aparecer, só não o fazendo mais por causa da reação do público nos estádios. Mas mesmo xingada na estreia, ela irá entregar a taça a Thiago Silva na final. Ou seja, quer se promover a custa da copa. Isso não se observou nas copas passadas, em que o troféu era entregue pelos cartolas da fifa. Dilma está apostando alto nesta copa para recuperar popularidade, o que só será eficaz se o time "amarelado da cbf" vencer.


6- A dita "pressão" que tem causado destemperos nos comandados de Felipão é muito incomum. Outras potências sediaram copas e ninguém via tanto choro. Por que será que isto ocorre? Será pressão do governo? Ânsia por dar espetáculo, vencer bem as partidas e assim não dar argumento a quem aduz ser a copa comprada? Ou dor na consciência por saber que serão campeões sem mérito?

7- A Fifa e os políticos brasileiros são corruptos, e nada mais fácil para eles manipularem o campeonato inteiro para terem o resultado mais favorável a seus interesses.

abraços !!!!!!!!

Daniel Pablo

Celso Ricardo disse...

Daniel Pablo, assino embaixo o seu comentário. Parabéns!

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, amigos.

Dan, a Dilma será reeleita, independente do desempenho da chorona "família Scolari" na Copa.
Se o Brasil não for campeão, o Bolsa Família será promovido para Bolsa Voto.

Posso espalhar nas redes sociais que a isenção fiscal a Fifa foi trocada pelo título de campeão para o Brasil? Ou já foi alardeado?
:-)))

Abraços ireceenses.

Chico da Kombi disse...


Amigo Foguense Celso Ricardo, não posso aceitar o seu convite porque não tenho tempo para abrir uma conta no Linkedln.

Gloriosas Saudações Alvinegras.

Fluminense disse...

Booooooooa tarde Amigos.

chicão, lado emocional se resolve com umas priminhas! hehehehehe

Os goleiros da Copa são os que tem feito muito sucesso, Julio César é apenas mais um, se for malandro aproveita onda e volta a jogar no Flamerda para enganar os trouxas de plantão! hehehehe

Como posso querer falar de Copa se o vovô vive deixando a bola quicar! hehehehe


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

A verdade é que se o Brasil for campeão desta Copa 2014, nenhum brasileiro se lembrará do que o governo brasileiro fez para promover esta copa em todos os sentidos. Todo mundo vai festejar.

-
-

Por um motivo particular prometi nunca mais dar um voto válido em eleições neste país, a não ser algum candidato antes de eleito resolva este problema particular. Não estou preocupado com esta eleição. Seja quem for o presidente eleito não vai mudar em nada a politica atual.
Assim sendo aproveitem a festa promovida pela Copa.


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Olavão,

nem a Marquesine segurou o choro do Neymar ... fora isso lá no CT de Teresópilis dizem existir uma casinha especial (com ar condicionado, cama redonda, espelhos e até hidromassagem e tudo mais) para encontro especiais ... hehehehehe ...


Vovô XAruto

Daniel Pablo disse...

Papito pode divulgar, mas isso já foi alardeado ao extremo.

Nos sites que não são da globo e da Band, se fala muito disso. Não os jornalistas, eles criticam a Seleção, mas entram no jogo de que tudo é decidido em campo. Mas nos comentários não se fala de outra coisa.

abraços !!

Fluminense disse...

vovô a Marquesine e o Neymar não estão com nada, soube que ficaram só no morango e champanhe em Santa Teresa! hehehehe



STSF Olavo

CARLITO disse...

Neymar está sendo caçado em campo como nenhum outro jogador nessa copa e nenhum adversário foi expulso. Contra o México, lances duvidosos a favor do Brasil não foram marcados. Contra o Chile, os lances duvidosos a favor do Brasil não foram marcados.

Lembro que houve um penalte contra a Argentina no jogo com o Irã ignorado pelo árbitro.

O penalte que decretou a vitória da Holanda contra o México não ocorreu ou se ocorreu, foi no minimo discutível.

Marcaram um impedimento num gol nigeriano contra a Argentina em que o atacante africano estava 5 cm a frente do seu marcador.

Se a copa está comprada, por que algumas das principais adversárias do Brasil estão tendo decisões tão benevolentes dos árbitros. O próprio treinador do México afirmou que o único jogo em que seu time não foi prejudicado foi contra o Brasil. Se formos falar de grupo fácil, a Argentina pegou o grupo mais fácil até agora. Nenhum adversário argentino foi do nível de México e Chile. Seria o caso de supormos um possível favorecimento aos hermanos então ?? Não creio.
Se fosse para eliminar os possíveis concorrentes, deveriam ter feito isso com a França que é o nosso principal algoz e que pode cruzar os bigodes com nossa seleção nas semi-finais. A Espanha saiu por que o ciclo desse time chegou ao fim e ele não se reinventou. A Itália foi prejudicada sim pelo horário e locais dos seus jogos. A Inglaterra protagonizou bons jogos mas foi incompetente nas finalizações. Saiu por seus próprios erros e não tem tradição de chegar forte na reta final de copas.

Abraços a todos os kombeiros.
Se o Brasil se sagrar campeão, caso pouco provável em função do pífio futebol apresentado, não será por conta de arbitragens. Pelo menos não e o que está se apresentando até o presente momento. A não ser que a partir das quartas, as arbitragens comecem a nos ser francamente favoráveis o que não ocorreu até agora.

A minha insatisfação com tudo que ocorreu não vai diminuir em função de uma eventual conquista da seleção. Acredito que aqueles que não pretendem votar na reeleição de Dilma, já estão decididos a fazê-lo e não mudarão suas opiniões a respeito, em função do resultado da copa.

Agora, que a copa dentro de campo e no dia a dia das cidades sede, tem ocorrido sem maiores atropelos, quem o diz é a imprensa internacional. Hoje mesmo, li uma afirmação do Klesmman, treinador dos EUA dizendo que o Brasil tem motivos para se orgulhar de sua copa.

Repito. Acho pouco provável o título do Brasil caso a seleção não melhore muito. E acho que se o Brasil ganhar o título jogando esse futebol (???) será um desserviço para o esporte bretão.