09 janeiro 2014

VDK-2836

Vdk Michael Schumacher na Fórmula 1:
Vdk 007 Títulos
Vdk 000 2 pela Benetton (1994;95)
Vdk 000 5 pela Ferrari (2000;01;02;03;04)
Vdk 308 GPs disputados
Vdk 068 Pole Positions
Vdk 091 Vitórias
Vdk 043 2º lugares
Vdk 155 Pódios
Vdk 077 Voltas mais rápidas
13
=Torcedoras pelo Mundo - 32=
13

14 comentários:

MARVIN disse...

A SAGA DO BRASILEIRÃO 2013 CONTINUA
Vários torcedores da Lusa entraram na Justiça Comum, exigindo que a CBF devolva à Lusa os quatro pontos perdidos no STJD. As ações do movimento se baseiam no descumprimento do Estatuto do Torcedor.
Também nesta quarta-feira, o Ministério Público de São Paulo se manifestou, exigindo que a CBF devolva para a Portuguesa os quatro pontos. Caso isso não aconteça, o MPSP vai entrar com Ação Civil Pública contra a confederação e o tribunal.
O promotor Roberto Senise Lisboa, de área de direito do consumidor, anunciou em entrevista coletiva a instauração de um inquérito, que tem como indiciados a CBF e o STJD.
- O Ministério Público entende que houve falha da CBF e do STJD. No nosso entender, é bem forte a possibilidade de não ser aplicada a perda dos quatro pontos - resumiu o promotor.

CESAR CROSS disse...

Com operações bloqueadas judicialmente no país, a Telexfree assinou o contrato com o clube carioca em Miami, nos EUA. Pelo Botafogo, estiveram presentes o diretor comercial Airton Mandarino e a diretora jurídica Joana Prado. Pela Telexfree, o presidente da empresa, James Merrill e o diretor de tecnologia, o brasileiro Carlos Walzeler. Ambos ganharam camisas do clube. Não foram anunciados os valores da parceria

- Para o Botafogo, mais do que se associar a uma outra marca, nós tentamos entender os negócios dos nossos parceiros e tentar construir relações que sejam duradouras e tragam resultados. Para nossa estratégia de internacionalizar a marca firmar uma parceria com uma empresa americana… é absolutamente fundamental. E vamos ajudar a estratégia de comunicação da Telexfree – disse Mandarino.

- Nós estamos muito empolgados em assinar esse contrato com o Botafogo. Sentimos que era o que precisávamos para levar Telexfree para cada residência no Brasil – disse James Merril, presidente da empresa americana.

CESAR CROSS disse...

Maldade: Colocaram o Fluminense na c chave "C" da copinha. Isso não se faz.

MARVIN disse...

SEM GRAÇA DO DIA

Enquanto o Botafogo contrata o Rodrigo SOUTO, o Flamengo continua com o Bruno PRESO.

Chico da Kombi disse...


Bom dia, amigos.

Se o patrocínio do Telexfree é dentro das leis brasileiras e americanas, tudo bem.
Afinal, dinheiro é dinheiro!

Dentro da legalidade da época, o Botafogo já teve um patrono ligado ao jogo do Bicho e saiu de uma fila de 21 anos sem títulos.
:o)

Que o dinheiro do Telexfree ajude o Botafogo a conquistar a primeira de muitas Taças Libertadores!

:-))))

Abraços ireceenses.

CESAR CROSS disse...

E que o dinheiro do patrocinador ajude o Botafogo a contratar um atacante. Até agora, só volantes rejeitados por seus clubes.

Não entendo a lógica dessas contratações.

Fernando xaruto disse...

Nobilíssimo Pedro Jang da Costa,

obrigado pela sua opinião ... eu gostei do Elias no Flamengo mas em 2014 ele deverá desfilar seu futebol com outras cores ... o Flamengo já desistiu de contratá-lo definitivamente ...
-
-

Vovô XAruto

Daniel Pablo disse...

Putz, Telex-free ????????????

Definitivamente os gestores do futebol brasileiro não tem a menor noção de "imagem pública", firmar parceira com uma empresa conhecida por montar a pirâmide financeira mais notável dos últimos, e que prejudicou a muitos é de lascar.

A nissan rompeu com o Vasco por causa daquela briga no jogo contra o Atlético.

Mas a Nissan não é brasileira...
Como as coisas no Brasil são diferentes do mundo civilizado.

abraços!

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, amigos.

O Botafogo e a TelexFREE Internacional anunciaram parceria na manhã desta quinta-feira, na Sala de Imprensa Armando Nogueira.

Internacional, Dan!
Americana, Dan!

:o)

A gigante americana do mercado de tecnologia e publicidade irá estampar a sua marca no uniforme do time profissional nas propriedades barra da camisa (frente) e no omoplata até o final da temporada. O patrocínio também será expandido para os esportes olímpicos (remo e natação), além apoiar projetos sociais no Beach Soccer.

Abraços ireceenses.

Fernando xaruto disse...

"A promotora Alessandra Garcia Marques, do Ministério Público do Acre, ficou surpresa com o fato de o Botafogo ter anunciado um contrato de patrocínio com a Telexfree - empresa que ela denunciou, sob acusação de fazer esquema de pirâmide financeira. A Telexfree foi condenada no Acre, e os bens de seus sócios estão indisponíveis no Brasil.

- É incrível, isso é uma vergonha, isso só acontece no Brasil - afirmou a promotora ao blog, por telefone. - Os bens dos sócios e dos principais executivos já foram tornados indisponíveis no Brasil. Soube por um vídeo que o contrato foi assinado nos EUA, mas se aparecerem mais bens lá, a Justiça do Brasil pode tentar tomar o que estiver em nome deles. Porque existe mais de um milhão de pessoas a serem ressarcidas no Brasil. E isso é uma decisão. Agora é com o Poder Judiciário.

Os réus na ação que corre no Acre são os mesmos que aparecem no vídeo divulgado pelo clube, em que aparecem assinando contrato e recebendo camisas do Botafogo com seus nomes nas costas."


Quem confusão é esta que o Botafogo está arrumando?


Vovô XAruto

Chico da Kombi disse...


O restante do texto que o vovô Xaruto "esqueceu" de colar:

A juíza Thaís Kalil, titular da segunda vara cível de Rio Branco, não quis dar entrevista sobre a parceria firmada entre Botafogo e Telexfree. Thaís é a juíza responsável pela decisão que bloqueou todas as atividades da empresa e pela indisponibilidade dos bens de seu sócios - o que impede a Telexfree de atuar no Brasil.

- Soube do acordo com o Botafogo pela mídia. A Telexfree americana NÃO faz parte do processo, então não tenho como analisar.

O contrato de patrocínio com o Botafogo não muda em nada a decisão de manter a empresa proibida de funcionar no Brasil.

#

Sou Botafogo.
Não torço para Telexfree, Herbalife, Havolline, Guaravita, Puma...

:o)

Julio disse...

Inventar kombeiros pode, publicar um comentário verdadeiro sem ofensas mas que não agrada ao senhor não

Daniel Pablo disse...

É papito, o Fogão firmou parceria com a Telex Free americana, mas a marca "Telex Free" não tem uma imagem muito boa hehehhehe.

Se o Fogão fosse organizado, não teria dívidas, teria receitas próprias, e não precisaria sujar a camisa com tanta propaganda. No futuro próximo os uniformes se parecerão com abadás de micareta tal a quantidade de anunciantes.


Abraços!

Chico da Kombi disse...


Caro Julio,

a) Obrigado por visitar a kombi do Chico;

b) Não tenho como saber se Pedro é Miguel, MARVIN é João, Daniel é Antonio ou xaruto é cigarrete;

c) O condutor da kombi é exageradamente apaixonado pelo Botafogo;

d) Críticas e zoações ao Glorioso não são bem-vindas neste espaço Alvinegro;

e) Desculpe pela minha sinceridade.

Abraço ireceense.