27 dezembro 2013

VDK-2823

O Galícia Esporte Clube terá um 2014 para comemorar. De volta à elite do futebol baiano, o ‘Demolidor de Campeões’ terá a chance de reencontrar suas raízes. Com a confirmação de uma partida da seleção espanhola na Arena Fonte Nova na primeira fase da Copa do Mundo, o clube de Salvador prepara uma homenagem. 
O presidente Dario Rego confirmou que o terceiro uniforme da equipe na próxima temporada, confeccionado em tons de vermelho e amarelo, será um tributo à Fúria.
- Aqui são todos de uma mesma comunidade. Não à toa o Galícia terá um uniforme com as cores da Espanha - disse.
A Espanha vai jogar na capital baiana no dia 13 de junho, primeira partida da Copa sediada na Arena Fonte Nova. O adversário será a Holanda, em um dos jogos mais esperados do Mundial de 2014.
Salvador ainda vai receber duelos entre Alemanha e Portugal, no dia 16 de junho, Suíça x França, no dia 20 de junho, e Bósnia x Irã, no dia 25 de junho.
vdk
00 Vdk 00/00 Baianão 2014 1ª Fase
01 Vdk 08/01 Galícia x Juazeirense (F)
02 Vdk 11/01 Galícia x Catuense
03 Vdk 15/01 Galícia x Serrano
04 Vdk 18/01 Galícia x Juazeiro (F)
05 Vdk 22/01 Galícia x Feirense (F)
06 Vdk 29/01 Galícia x Botafogo
07 Vdk 01/02 Galícia x Bahia de Feira (F)
08 Vdk 05/02 Galícia x Jacuipense
-
=Torcedoras pelo Mundo - 19=
1

27 comentários:

CARLITO disse...

Daqui a pouco teremos a 40ª rodada do campeonato brasileiro de 2013. Seja qual for o resultado, o futebol foi o grande derrotado.

Se a Lusa for rebaixada, novas emoções e novas rodadas acontecerão com certeza fora da esfera esportiva. Aí, ano que vem, teremos novamente um campeonato inchado.

Dependendo do desfecho, eu reduzirei acentuadamente, minhas estadas à frente da tv para acompanhar o futebol tupiniquim. Me concentrarei no campeonato inglês e vou torcer para o alvinegro Newcastle.

Bom dia a todos. À tarde volto para mais pitacos após a nova jornada futebolística em gramadaso jurídicos.

Fernando xaruto disse...

Carlito,

quer dizer que o Flamengo é grande vilão deste quiproquó final do brão 2013? ...
-
-
Só faltava esta ... ainda mais vindo do Juca Kfouri ...
-
-

Bem amanha estou indo para um hotel fazenda em Cantagalo-RJ curtir o restinho de fim de ano comemorando o aniversário de minha irmã e aproveitando a tranquilidade de se estar num lugar agradável longe de tudo ... nem celular funciona ... beleza pura ... cervejinha gelada junto da minha família ...

espero que todos os amigos do VDK tenham uma ótima virada de ano e um próspero 2014 ...

beijos e abraços para todos
estarei de volta mais incorrigível do que nunca em 2014.


Vovô XAruto

Pedro da Jang Costa disse...

Bom dia!
E parece que a infâmia e falta de vergonha estão sacramentada...

... Fluminense, e não o Vasco, é o time da virada.

Bom Brasileirão 2014 (pelo menos) para quem o vir. Eu sei que não verei um minuto desta competição, enquanto o time da virada estiver lá, infamemente.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pedro da Jang Costa disse...

Indo a coisas bem melhores, bela homenagem do Galicia. A ver se consegue fazer bonito na primeira fase e apurar-se, para receber os grandes e ganhar algum dinheiro para o ano todo.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, amigos.

A longa Série A 2013 segue marcando seus gols nos tribunais.

Vamos aguardar a emocionante 41ª rodada, com mando de campo da justiça comum.

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/ser-obrigado-a-fazer-o-brasileiro-de-2014-com-24-clubes-esse-e-o-medo-da-cbf-de-marin-o-julgamento-de-hoje-no-pleno-do-stjd-nao-devera-ser-o-ultimo-ato-da-briga-entre-portuguesa-e-fluminense-ela-va-27122013/

FELIZ 14!

Abraços ireceenses, Carlito Alvinegro, vovô Xaruto e noblíssim'Pédre.



CARLITO disse...

Hoje, assistindo ao julgamento, confesso que me senti um babaca.

Minha paixão pelo futebol diminuiu bastante. Se fosse o inverso, o descenso de um time poderoso e a manutenção da Lusa na primeira divisão, eu sinceramente não acredito que os senhores magistrados teriam o mesmo comportamento.

A vitória de goleada do Fluminense, representou mais um ato que constitui a peça do declínio do futebol brasileiro.
Agora vários torcedores irão apelar à justiça comum e o caos vai se instalar definitavamente.

Vitória de Pirro.

Fluminense disse...

Boooooooooooooooa tarde Amigos.

Agradeço os votos de fim de ano desejando a todos um próspero 2014 com muita saúde, realizações, paz e felicidades.

Estou fora do Rio, mas após o resultado do julgamento resolvi dar meus pitacos:

Uma coisa ficou claríssima, esta confusão que beneficiou o Flamengo e para que isso acontecesse acabou beneficiando o Fluminense, ainda espero seja apurada a trapalhada que levou a Portuguesa perder nos tribunais o que ganhou merecidamente em campo!

Opinião todos tem o direito de ter, o que não deve é um leigo afirmar conceitos em cima de um assunto (direito esportivo )que desconhece:

"O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..."


Um The Best Abração para todos.



STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


Boa noite, The Best Olavo.

Parabéns pela sorte do Flu!
:-)

2014 pleno de saúde e paz para o amigo tricolor.


Abraço ireceense.

CARLITO disse...

O triste disso tudo é se apegar ao cumprimento da lei apenas quando é conveniente. Isso sim, é a cara do Brasil e a maior de todas as idiotices.


MARVIN disse...

O Fluminense é forte políticamente. Isso é fato. Time grande pode cair, mas time com força política não.
Simples.
Sei a dor da Portuguesa pois torço para o modesto América MG e sei nas mesmas circunstâncias, meu time não teria a mínima chance.

CESAR CROS disse...

Fluminense defendeu a legalidade, a observância estrita do regulamento, a literalidade fria do que está escrito. E venceu. Mas não teve esta disposição em cumpri-lo quando deveria disputar, em três ocasiões, a divisão inferior, em uma delas a 3ª divisão do futebol brasileiro. É a velha malandragem, é o vício que infesta o país, tão visível na nossa depauperada politica, e que flexibiliza tudo, até a moral, desde que o(s) interessado(s) possua(m) ascendência, influência, solidariedade corporativa ou poder. E assim caminhamos, onde se invoca uma punição prevista em um regulamento esportivo, feito justamente para garantir o mérito esportivo, que extrapola qualquer dosimetria minimamente justa, ao ignorar o resultado do campo de competições em face de um diminuto erro de ignorância, de conhecimento, que não se constitui uma violação na praça de jogo. Aqui se materializou em preconceito a célebre frase de Talleyrand: ' Pior que um crime, um erro.'

Eduardo disse...

Eu fico imaginando a reação das torcidas adversárias quando o Flu entrar em campo no próximo brasileirão.

Eu já cancelei meu PPW e me recuso a ir a jogos envolvendo esse clube oportunista que se fosse grande, abriria mão de jogar a séria A novamente de forma ilegítima.

Fernando disse...

Não nego que a Portuguesa tenha cometido um erro — aliás, um erro tão crasso que levanta suspeitas. Não nego que a diretoria da Portuguesa seja amadora e despreparada, a ponto de empregar, no julgamento do Héverton, um advogado que é torcedor (ou, no mínimo, simpatizante) do Fluminense. Não sei se esse erro rendeu alguma grana pra alguém, dentro ou fora da Portuguesa, mas desconfio que sim. Um dia a verdade aparecerá. A questão toda, para mim, é que um time rebaixado na bola se salvou no tribunal, e um time que se salvou em campo, a duras penas, foi rebaixado na canetada. Juridicamente foi correto, mas esportivamente foi um desastre que abalou o interesse de muitos pelo futebol. Quando a disputa no campo perde a graça, não há advogado que resolva. E mais: não recomendo que a torcida do Fluminense ponha os pés no estado de São Paulo nos próximos 1000 anos. A torcida não tem culpa, mas hoje a camisa do Fluminense inspira uma antipatia automática na maioria das pessoas, não só na torcida da Lusa.

Fluminense disse...

Eu respeito a opinião dos outros, até do juízo que cada um faz de si!

"A base da sociedade é a justiça; o julgamento constitui a ordem da sociedade: ora o julgamento é a aplicação da justiça."


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


Boa noite, amigos.

http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/12/apos-56-anos-kombi-sai-de-linha.html

'(

Vixe, quanta gente nova na kombi do Chico!!!

Bem-vindos!


Abraços ireceenses pra todos.


Fluminense disse...

Lendo os comentários vejo que se em vez do Fluminense o acontecido fosse com o Flamengo, Botafogo, Vasco, Corinthians, São Paulo e etc., todos esses clubes não acatariam a decisão do tribunal e sairiam procurando uma maneira de jogar a 2ª divisão, acreditando na falta de hipocrisia me digam como poderíamos fazer isso!

"Segundo o pensamento reinante Diógenes já pode apagar a lanterna"!

Não discuto que no final a Portuguesa não merecia isso, mas pelo que ouço in off é que a Globo é que criou esta celeuma para favorecer o Flamengo!

Atentem para tabela do campeonato carioca e vejam como o afilhado da Globo praticamente só vai jogar aos domingos em detrimento dos outros!



STSF Olavo

Fluminense disse...

Só para lembrar o Fluminense tem tanta força que até agora não conseguiu desbloquear o dinheiro das vendas de Thiago Neves e Wellington Silva, o Fred pegou gancho de 4 jogos, o Deco parou de jogar por ter tomado vitaminas proibidas!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Correção:

Wellington Nem


STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão para o amigo e família tudo THE BEST em 2014!


Um The Best Abração.



STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


The Best Olavo, li por aí que os jogos do Botafogo na LA não serão mostrados na TV Aberta...
:o(

Já o time da casa, jogará sempre às 22:00 de quarta-feira, com ampla cobertura ao vivo e em rede nacional.

Sem força nos bastidores, o clube fica travado e não cresce.
Ex: Lusa

Abraço.


Fluminense disse...

Correção:

Atentem para tabela do campeonato carioca e vejam como o afilhado da Globo praticamente só vai jogar aos domingos no MARACANÃem detrimento dos outros!

--------------------

chicão os direitos da TV ABERTA:

Fox e Globosat trocam direitos de transmissão - propmark
propmark.uol.com.br/.../42757:fox-e-globosat-trocam-direitos-de-trans...‎
18/12/2012 - SporTV recebe Copa Libertadores, enquanto Fox Sports exibirá ... em compensação o direito de transmitir a Copa do Mundo de 2014 e os ...
Não encontrados

Mas que é uma sacanagem não há a menor dúvida!


Um the Best Abração.


STSF Olavo

DataKombiNews disse...


http://aqipossa.blogspot.com.br/2013/12/imprensa-esportiva-brasileira-mentiras.html

CARLITO disse...

Sejam todos bem vindos ao VDK.

Como eu já disse. É uma vitória de Pirro.

MARVIN disse...

Um time que consegue escapar 3 vezes do rebaixamento via tribunal, e consegue ser promovido da Série C para série A sem passar pela segundona, se esse time não tem força política, me digam que a possui.

CARLITO disse...

O que mais me deixa intrigado é por que o STJD guardião e paladino da lei e do regulamento, não o aplicou anulando o jogo do Vasco cuja realização infringiu dois artigos do regulamento. É óbvio que eles teriam que punir o Fla para poder punir também a Portuguesa. Se o Vasco ganha os pontos, o Fla cairia. Dessa forma, para beneficiar a dupla Fla-Flu, o Vasco que já não tem a mesma força política de antes e a pobre coitada da Portuguesa, foram sacrificados.

E o Xaruto vem perguntar o que o Fla tem com esse tribobó.
Os e-mails do advogado do Fla, são prova de que no sábado à noite, os caras já sabiam que corriam sério risco de perder 4 pontos.

Aliás, a mais nova contratação do Flumenines é o Pequeno Príncipe de Santi-Exupery. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Depois dessa, me despeço por hora. Boa noite.

CARLITO disse...

AGORA É A SAIDEIRA.
5 BESTEIRAS DO JULGAMENTO DA LUSA

1. Do procurador do STJD, perguntando por que Heverton não foi ao seu primeiro julgamento, “o mais importante da história da Portuguesa”, segundo o gênio.

A resposta é simples: porque o julgamento não tinha a menor importância para a Portuguesa.

Passou a ter depois da trapalhada lusa;

2. Do advogado da Portuguesa, argumentando que o jogo não valia nada, quando deveria ter mostrado que não trouxe nem prejuízo nem benefício para ninguém, porque valer é claro que o jogo valia;

3. Do advogado do Fluminense, revelando que leu um livro quando criança, o Pequeno Príncipe, roubando a exclusividade das misses.

Mas, pelo menos, um livro ele leu;

4. Do relator do caso Lusa, respondendo ao que saiu na imprensa em vez de tratar do caso em si.

Mas esta batalha, apesar da unanimidade obtida no STJD (e toda unanimidade é burra como ensinou o grande tricolor Nelson Rodrigues), a da opinião pública, o tribunal perdeu de goleada;

5. Do Zveiter da vez, argumentando que o STJD é independente da CBF.

Tão independente que é a CBF que lhe paga as contas.

Juca Kfouri para desespero do Xaruto. E olha que o Juca é flamenguista no Rio

Fluminense disse...

Booooooooom dia Amigos.

Uma frase do Romário se encaixa com uma luva em várias situações:

" O cara nem entrou no ônibus ainda e já quer sentar na janela"! hehehehehe

Constatando que para falar basta ter boca:

"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida."

Constatando que o VDK também é cultura, tem gente que nos leva a pensar que em sua cabeceira só podemos encontrar gibis, verifica-se que O Pequeno Príncipe também faz parte da sua vasta biblioteca de super-heróis! :-))))

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo