16 dezembro 2013

VDK-2812

Vdk00) Placar Agregado na Série A 2013:
Vdk01) Portuguesa 2x1 Vasco (0x1;2x0)
Vdk02) Portuguesa 3x3 Fluminense (2x1;1x2)
Vdk03) Portuguesa 5x2 Náutico (2x2;3x0)
Vdk04) Portuguesa 2x1 Internacional (1x1;1x0)
Vdk05) Portuguesa 4x0 Corinthians (0x0;4x0)
Vdk06) Portuguesa 1x5 Cruzeiro (1x1;0x4)
Vdk07) Portuguesa 4x4 Santos (1x4;3x0)
Vdk08) Portuguesa 2x4 Goiás (1x2;1x2)
Vdk09) Portuguesa 2x4 Atlético-PR (2x3;0x1)
Vdk10) Portuguesa 4x2 Criciúma (1x1;3x1)
Vdk11) Portuguesa 2x3 Vitória (1x2;1x1)
Vdk12) Portuguesa 1x1 Flamengo (1x1;0x0)
Vdk13) Portuguesa 3x3 São Paulo (2x1;1x2)
Vdk14) Portuguesa 1x1 Coritiba (1x1;0x0)
Vdk15) Portuguesa 1x3 Botafogo (1x3;0x0)
Vdk16) Portuguesa 3x2 Atlético-MG (1x2;2x0)
Vdk17) Portuguesa 4x3 Bahia (4x2;0x1)
Vdk18) Portuguesa 4x1 Ponte Preta (2x1;2x0)
Vdk19) Portuguesa 2x3 Grêmio (2x3;0x0)
50x46
=Torcedoras pelo Mundo - 08=
1
2

28 comentários:

CARLITO disse...

Caro Olavo. O amigo não que entender o meu ponto de vista. Se o Botafogo for tirado da Libertadores pelo resultado de campo, eu aceitarei sem maiores problemas até por que, o Botafogo poderia ter sido o segundo colocado no brasileirão e não o foi por incompetência própria.

O que o amigo não quer ver ou entender é que, o Fluminense independente do resultado de logo mais, já está estigmatizado por todo o país e tem sua imagem associada a viradas de mesa e vitórias no tapetão, ou você acha que o Peter S. veio a público fazer aquelas declarações a troco de nada. Já estão dizendo por aí que a sigla CBF significa:

C onfederação
B eneficiando o
F luminense

E não cabe aqui a discussão se é certo ou errado posto que é fato. No ano em que o Botafogo foi rebaixado eu fiquei orgulhoso de vê-lo jogar a série B que era muito, muito mais difícil que a de hoje, e voltar juntamente com o Palmeiras no ano seguinte à primeira divisão. O Fluminense se manter na primeira divisão em função da perda de pontos da Portuguesa pode ser legal, mas não é legítimo do ponto de vista do esporte. É o que penso.
Não acredito que o Flamengo seja punido e rebaixado ou mesmo o Corinthians em função dos interesses econômicos que envolvem o futebol. A maior prova disso é que o regulamento só é levando em conta dependendo do freguês ou dos times interessados. Se assim não o fosse, o Vasco ganharia os pontos da partida contra o CAP e deixaria o Flamengo em situação delicada.

O amigo subestima minha inteligência com esses argumentos.



Vamos aguardar a 39ª rodada do brasileirão 2013.

Bom dia a todos.

CARLITO PARA OLAVO disse...

É louvável o esforço do nobre tricolor Olavo para justificar a permanência do seu time de coração na primeira divisão.

Eu discordo do que você diz mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo. Voltaire.


Dúvida. Como é da alçada do STJD determinar o campeonato em que o jogador expulso cumprirá a suspensão, o amigo pode me garantir que houve essa determinação de que o Dória não jogasse contra o Atlético MG sendo desrespeitado pelo Botafogo ??

E se assim ocorreu, por que o STJD não notificou o meu clube e o penalizou no dia seguinte à realização da partida ???

Por que somente agora o tribunal o faria passado já algumas semanas ??

Isso só corrobora a minha tese de que a Portuguesa não deve ser punida. Se for, o Vasco tem que ganhar os pontos, o Flamengo ser rebaixado e o meu time perder a vaga na Libertadores.

Fernando xaruto disse...

Comentário que ouvi de um tricolor ontem aqui em Niterói

O Fluminense é um caso de fenômeno sobrenatural. É rebaixado num dia e num piscar de olhos já está na 1ª divisão novamente


hehehehehe


Vovô XAruto

CARLITO disse...

ue se apresente um só torcedor que não seja tricolor de coração a favor da queda da Lusa e da permanência do Fluminense na Série A.

Porque é tão óbvio que o evidente erro da Portuguesa foi apenas um erro e nada mais que isso, além de não ter resultado em prejuízo para ninguém, que só o legalismo mal intencionado será capaz de justificar uma pena que não seja a mínima, jamais a máxima.

Porque entre o legal e o justo, fique sempre com o justo.

JUCA KFOURI

Fernando xaruto disse...

A verdade é que 39ª rodada deste brão é a que está sendo mais emocionante ...


Vovô XAruto

CARLITO disse...

Chicão. Você pode me confirmar essa informação ??
Pelo que pesquisei, o Dória jogou contra o Atlético MG em função de efeito suspensivo conseguido pelo Botafogo. Procede a informação ou não ???


Acho pouco provável que alguns dos times interessados na luta pela Libertadores, não tivessem já entrado com recurso caso houvesse irregularidades no caso. O que o amigo sabe a respeito ??

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, amigos.

Carlito, o Dória recebeu cartão vermelho contra o Flamengo, dia 23.10, pela Copa do Brasil.
No dia 26.10, jogou contra o Galo, pelo Campeonato Brasileiro.

Não sei se o Botafogo conseguiu efeito suspensivo, mas o fato é que ninguém tinha reclamado da escalação do Dória.

Se ele jogou irregular, por que não denunciaram após o jogo, que valia pela 31ª rodada?

Espero que rodada dos tribunais não rebaixe o Botafogo para a segundona.
;)

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/o-futebol-brasileiro-tem-tudo-para-entrar-em-luto-hoje-a-portuguesa-cometeu-um-suicidio-juridico-infantil-e-devera-trocar-de-lugar-com-o-fluminense-na-segunda-divisao-o-stjd-so-devera-confirmar-o-16122013/


Abraços ireceenses pra todas.


Fernando xaruto disse...

Uma brecha no Código Disciplinar da Fifa pode, dependendo da avaliação dos auditores do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mudar os rumos do julgamento de Portuguesa e Flamengo a partir das 17h desta segunda-feira (o GloboEsporte.com acompanha em tempo real). A perda de pontos dos dois times por escalação irregular de jogadores na última rodada implica em uma alteração na classificação que evitaria o rebaixamento do Fluminense e levaria a Lusa à Série B em 2014. Mas o artigo 30 do código internacional dá uma outra possibilidade ao caso: é possível fazer a dedução de pontos somente no ano seguinte.

Diz o artigo: "Dedução de pontos: Um clube pode ter pontos deduzidos daqueles já conquistados no campeonato corrente ou em um campeonato futuro".


Está resolvido o problema ... o Laranjal continuará rebaixado



Vovô XAruto

CARLITO disse...

Xaruto. O amigo de toga seria de fato incorrigível. kkkkk

Pois é Chico. Se de fato o Botafogo escalou o Dória irregularmente, por que a CBF, o STJD ou outro clube interessado na perda de pontos, não se manifestaram na semana posterior ao jogo ???

Acho que o mais provável é que de fato, o Botafogo tenha conseguido o tal do efeito suspensivo em função da importância que o jogo contra o C A Mineiro se revestia naquele momento na luta pela Libertadores.

Tarcisio sem palavras disse...

5x0.............

Se alguém duvidava, agora não duvida mais...

Cabe recurso mas prá mim, é chover no molhado...
Flu mais uma vez é beneficiado pelo tapetão, verdade nua e crua, doa a quem doer...

A Lusa ainda pode ir à justiça comum mas se for, deverá ser banida dos quadros da cbf, fifa, onu e otan...
Nunca mais irá disputar qq campeonato oficial...

Pagou caro pela sua incompetencia e amadorismo, se fosse um time mais respeitado (um Inter por exemplo) duvido que perdería os pontos...
Estou de LUTO!!!!!

Chico da Kombi disse...


Boa noite, amigos.

Pobre Lusa, a corda sempre arrebenta do lado do mais fraco...
:(

Parabéns ao Flu pela 13ª vitória em 39 rodadas!
:-))))

Abraços ireceenses pra todos.

CARLITO disse...

Parabéns ao Flu e pêsames ao esporte nacional. Boa noite. Estou enojado com tudo isso.
Se eu fosse o presidente da Portuguesa, iria até a justiça comum se necessário e colocava todo o futebol brasileiro em cheque às vésperas da Copa do Mundo.

Chico da Kombi disse...


E as piadas já estão rolando nas redes sociais:

http://blogdopcguima.blogspot.com.br/2013/12/torcedores-e-internautas-de-todo-o.html

Fluminense disse...

Booooooooa noite para todos.

"O tempo é o senhor da razão"!

Afastei-me o dia todo esperando os acontecimentos evitando assim comer cru, nada está definitivamente resolvido mas podemos ter uma ideia mais clara do imbróglio!

Hoje foram derrotados por goleada de forma unanime, Portuguesa, Flamengo e Corinthians, isso mostra a magnitude da força e inveja que o Fluminense causa em seus detratores!


"O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades".



Horta: “Fla e Lusa estão fazendo tudo isso porque têm vergonha”
Para ex-presidente, ambos os clubes serão condenados de forma unânime

Publicado em 16 de dezembro de 2013 às 15:41


Horta ex-presidente do Fluminense Francisco Horta não tem dúvidas. A Portuguesa será condenada pelo STJD, tanto no julgamento desta segunda-feira, quanto o do Pleno, já vislumbrando o recurso que o departamento jurídico da Lusa pedirá. Na opinião de Horta, a punição será unânime.

- Vai ser 14 a 0! Cinco a 0 nesta segunda-feira e 9 quando tentarem o recurso. Esse caso é tranquilo, é o “beabá” do direito desportivo. Portuguesa e Flamengo perderão pontos e sabem disso. Estão fazendo isso tudo porque têm vergonha do erro que cometeram. Um erro grave. Imagina você ser rebaixado porque “dormiu” desse jeito? Não pode! O Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) está há mais de 20 anos em vigor e todos os clubes estão carecas de saber isso – disse Horta, que é juiz de Direito.


"Ficou claro no tribunal que a pecha não cabe nem vai pegar"


Um The Best Abração para todos.



STSF Olavo

CARLITO disse...

O tempo é o senhor da razão. O Flu foi rebaixado 4 vezes mas só disputou a série B uma única vez.



Fluminense disse...

Olavo para carlito!

O tempo não volta atrás, o babaca do Álvaro Barcelos de forma imbecil abriu o champagne, para comemorar uma disputa que o Fluminense apenas foi beneficiado pelo resultado sem nada ter pleiteado, veio a conta em forma de pecha criada por covardes que mesmo sabendo da realidade se aproveitaram esse tempo para tentar diminuir o tricolor, dessa VEZ os filhos de pais desconhecidos tentaram em vão enxovalhar mais uma vez o Fluzão, só que de forma inconteste não encontraram a miníma margem de fundamentos para sustentar suas frustrações e calhordices!

Não ganhamos em campo, mas o STJD decidiu de forma unanime que a Portuguesa perdeu 4 pontos, veja bem não foi o Fluminense que ganhou, sendo assim:


Dura Lex, Sed Lex


Até os recursos finais este assunto para mim está fora de pauta!

Cansei!



Um The Best Abração.


STSF Olavo




CARLITO disse...

14 a 0 tem tudo para ser a vitória mais inesquecível e importante da história do Fluminense


CARLITO disse...

Flamengo e Lusa é que tem que ter vergonha nessa situação ?????

Esse Francisco Horta sempre foi um pândego.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depois dessa, eu me recolho. Boa noite a todos.

Fernando xaruto disse...

O futebol está de luto!!!!
Salve o Rei do Tapetão!!!


Vovô Xaruto

DataKombiNews disse...


http://www.lancenet.com.br/minuto/Nissan-rescinde-contrato-patrocinio-Vasco_0_1048695292.html

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Infelizmente, o futebol é decidido no "tapetão", novamente !
.
A meu ver, a decisão dos julgadores foi CORRETA, retirando os 4 pontos da Portuguesa, como manda o regulamento do CB, levando-a ao rebaixamento ! Foi um erro infantílissimo da Lusa, por alguém que a representava !!! Lamento pela Portuguesa, porém o que está escrito e acolhido por todos tem de ser aceito e respeitado !
.
De qualquer modo, o Fluminense, definitivamente, tem o seu nome ligado aos "tapetões", se bem que, no caso atual, o clube tricolor recebeu um presente de Natal que não pediu, não solicitou !!!
.
A Portuguesa vai espernear, como agora, porém não irá à Justiça Comum, não, porque tem "juízo" !!!
.
Saudações Alvinegras a todos.

Osvaldo Vasques disse...

E o Vasco, hein? O clube está, literalmente, fodido e tem o contrato com a NISSAN rescindido, unilateralmente, pelos japoneses por causa da carnificina dos seus pseudo-torcedores-marginais !!! Vão pelo ralo, em 3-4 anos, algo em torno de 27 milhões !!!
.
Quem manda o "bombinha" patrocinar marginais, travestidos de torcedores ? E eu acho é pouco !!!

Fluminense disse...

carlito saindo desse assunto e falando sobre parte do seu comentário:

Anônimo CARLITO disse...
Caro Olavo. O amigo não que entender o meu ponto de vista.

--------------------

Não sei se você costuma ler os comentários no FFE,se o faz já deve ter percebido a diferença entre os de lá e os de cá feitos por mim e o xaruto, lá a pilha corre solta e as vezes chega até ser carregada na tinta, aqui não, os critérios são outros e quem quiser fazer seus coments tem que respeitar as normas do VDK, elas existem e quem não assim entender vá comentar em outros blogs, lá no FFE só não vale ofensa pessoal, ou seja respeitamos as regras, eu por exemplo escrevo aqui pelo apego que tenho pelo chicão e os kombeiros tanto ele quanto os demais nos damos muito bem, no FFE a interação é total por isso somos irmãos mesmo que virtualmente!

Falei tudo isso para dizer que nem sempre concordo com você, mas prefiro o silêncio do que de repente vc não entender a resposta que quase sempre vem em forma de pilha, o mesmo não se daria no FFE lá vc repeitando a única regra vale pilhar a vontade, mas numa coisa eu concordo com você, sua escolha filosófica:


Eu discordo do que você diz mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo. Voltaire.
-------------

osvaldão você é sábio e justo!


Um The Best Abração para carlito, osvaldão e todos os amigos.


STSF Olavo





Fluminense disse...

Quem armou a sacanagem foi o Flamengo para não cair:



Buscar
BRASILEIRÃO SÉRIE A
16/12/2013 20h55 - Atualizado em 16/12/2013 21h36
Flamengo perde quatro pontos no STJD, mas segue na Série A
Rubro-Negro cai para o 16º lugar no Brasileiro e só não é rebaixado devido à perda de pontos da Portuguesa no julgamento anterior. Clube carioca vai recorrer ao Pleno


STSF Olavo

CARLITO disse...

Não entendi o anônimo Carlito. Eu postei dessa maneira ???




Eu não assisto mais jogos do Fluminense. Já imaginaram sem todas as torcidas a exceção dos tricolores cariocas fizessem o mesmo. Os patrocinadores iriam abrir o bico.


Muitos estão postando que vão cancelar a compra do pacote PPV do brasileirão do ano que vem por conta do que ocorreu hoje. Infelizmente eu não acredito que façam isso de verdade. O povo desconhece a sua força. É uma pena.

CARLITO disse...

Por falar na aplicação dura da lei e defesa do legalismo e dos regulamentos, o sr. Valed Perry que presidiu a sessão que determinou o rebaixamento da Lusa, está a 10 anos no cargo o que fere os princípios da Lei Pelé que estabelece o prazo máximo de 8 anos para exercício da função.

Será que vão aplicar a lei agora.

O STJD só tirou os pontos do Fla por que o mesmo não ia ser rebaixado. Jogo de cartas marcadas. Julgam de acordo com a força política e o peso do freguês.

Fluminense disse...

carlito, nem eu sei como o anônimo saiu antes do teu nome, enfim foi um erro.

Quanto a vc não assistir a jogos do Fluminense fazes muito bem, já que a torcida do Botafogo não tem prestigiado nem a do Glorioso, não se esqueça que Valed Perry é botafoguense!

A impressão que me dás é que se os julgamentos não acabarem do teu jeito não tem valor!

"A única Certeza Que Tenho é Que Não Tenho Certeza de Nada"!


STSF Olavo

Fluminense disse...

carlito vá ao FFE para podermos falar a vontade de suas "certezas", mas aguente as pilhas não vá desaparecer como de outras vezes!



STSF Olavo