14 dezembro 2013

VDK-2810

Vdk Artilheiros do Botafogo na Série A:
Vdk 2004: Luizão (9 gols)
Vdk 2004: Schwenck (9)
Vdk 2004: Almir, Caio (7)
Vdk 2005: Alex Alves (14)
Vdk 2005: Reinaldo (7)
Vdk 2005: Cesar Prates (6)
Vdk 2006: Reinaldo (11)
Vdk 2006: Dodô (9)
Vdk 2006: Zé Roberto (9)
Vdk 2007: Dodô (15)
Vdk 2007: André Lima (12)
Vdk 2007: Juninho (10)
Vdk 2008: Lucio Flavio (9)
Vdk 2008: Wellington Paulista (7)
Vdk 2008: Carlos Alberto (6)
Vdk 2009: André Lima (8)
Vdk 2009: Victor Simões (8)
Vdk 2009: Juninho (7)
Vdk 2010: Loco Abreu (11)
Vdk 2010: Herrera (7)
Vdk 2010: Antonio Carlos (7)
Vdk 2011: Loco Abreu (13)
Vdk 2011: Elkeson (8)
Vdk 2011: Herrera (7)
Vdk 2012: Elkeson (11)
Vdk 2012: Andrezinho (8)
Vdk 2012: Seedorf (8)
Vdk 2013: Rafael Marques (10)
Vdk 2013: Elias (10)
Vdk 2013: Seedorf (8)
vdk
=Torcedoras pelo Mundo - 06=
vdk

9 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooom dias Amigos.

Daniel sua análise é perfeita, lógico que há interesses inconfessáveis por trás dessa celeuma, só quero acrescentar que nesta confusão podem ou poderiam cair o Flamengo, o Corinthians o que derrubaria a tese do interesse da Globo, sobraria o Fluminense para se encaixar em seus argumentos, para mim o o meu clube já está na 2ª divisão pelo que apresentou em campo, meus comentários de indignação são motivados por nenhuma parte da imprensa ter comentado que isso partiu dele, até que prove algo nesse sentido defenderei com unhas e dentes, mas desde já afirmo que estou preparado e resignado para assisti-lo na segundona se assim os tribunais decidirem!


Parabéns pela classificação para LA.


Um The Best Abração para você e todos os amigos do VDK.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Leiam este comentário:

http://blogs.lancenet.com.br/andrekfouri/2013/12/13/camisa-12-173/

CRISTIAN disse:
13 de dezembro de 2013 às 15:04


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


Bom dia, The Best Olavo.

Primeiramente, acho vergonhoso e lamentável a falta de profissionalismo e a bagunça na condução do futebol brasileiro, onde CBF, federações, governos, tribunais, dirigentes, árbitros, TV Globo, etc, nunca deram igualdade de tratamento aos clubes, aplicando regras com maior ou menor rigor de acordo com a conveniência.

Segundamente, :) além de tios, primos e amigos, tenho dois irmãos tricolores: Tuca e Messias.
Por eles, quero ver o Fluminense sempre na primeira divisão e perdendo para o Botafogo.
:-)))

Porém, mesmo isento de culpa, a fama de “rei do tapetão” vai grudar definitivamente no clube das Laranjeiras e as torcidas rivais não vão perdoar o Flu se a Lusa for punida.


Abraço ireceense e Boa Sorte ao Flu na 39ª rodada. Hehehe...


Fluminense disse...

Boooooooooooom dia Amigos.

Uma inverdade publicada vira verdade imediatamenre não adiantedepois publicarem uma ERRATA, mesmo que o Fluminense não aceite o resultado dos tribunais e jogue a segunda divisão a pecha já pegou, os jornais em vez de levantarem os fatos que originaram optaram pelo mais simples escolheram o tricolor para boi de piranha esqueceram completamente o Vasco que declaradamente se manifestou que iria cis tribunais pricurarcseus direitos.

Eu não sou hipócrita não tem santo nesse angu,Flamengo, Corinthians, Porrtuguesa e Vasco são partes interessadas nessa confusão, estes mesmos swe manifestaram emitindo opiniões, o único em silêncio até ontem foi o Fluminense!

Minha conclusão já estamos na segunda divisão de maneira justa, mas já que só falam que leis foram criadas para serem respeitadas, para mim o meu clube tem que acatar as decisões dos tribunais a despeito da enxurrada das pessoas com moral "ilibada" que dirigem os clubes e torcedores como os anônimos que vez de procura tem quem foram seus pais vem para os blogs liberar seus complexos.

Eu duvido que em caso semelhante algum Presidente de clube Deixasse de acatar A DECISÃO DE UM TRIBUNAL E PREFERISSE JOGAR A SEGUNDA DIVISÃO, todos não passam de hipócritas!


Só para lembrar, antes da confusão varias escrevi aqui que já estava preparado par torcer pelo meu clube na 2ª!

Estão nos querendo dar de natal um presente dw grego!


Um he Best Abração para todos.


STSF Olavo


Fernando xaruto disse...

Amigos,

se existe tanta influência ruim , interesses, amadorismo, desigualdade de tratamento, descumprimentos nas aplicações das leis por que a gente ainda gosta, torce e acompanha o futebol? Por que ainda frequentamos os estádios? Não seria melhor, mais tranquilo e divertido assistir uma pelada num campo de várzea?

-
-

Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, amigos.

Vovô Xaruto, 'haja o que ajar', nenhum regulamento estapafúrdio e nenhuma virada de mesa vai diminuir o meu apreço pelo Botafogo de Futebol e Regatas.

♪ ♫ ♪. Te amo FOGOOO, te amo FOGOOOO, te amo FOGOOOOOO... ♪ ♫ ♪.

:o)

Abraços ireceenses.



Fluminense disse...

Grande comentário

http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/?s=14-12-2013


STSF Olavo

CARLITO disse...

Olavo. Não pleiteio uma decisão que me agrade. Apenas acho que o regulamento se for aplicado, tem de sê-lo para todos os clubes. O jogo do Vasco pelo regulamento, deveria ser impugnado. Como bem disse o Calçade na ESPN. O STJD julga as questões de acordo com o freguês. A Lusa não tem a força política de outros envolvidos. Ponto final. É fato. E o tal do Paulo Schmith para defender o seu ponto de vista favorável ao Flu, falou, falou e não se explicou.
Independente de permanecer ou não na série A, a instituição Fluminense já está devidamente estigmatizada. Imagino o time do Flu entrando em campo ano que vem nos diferentes estádios por esse Brasil a fora. O que poderá acontecer.


Xaruto. Eu me divirto mais vendo os jogos de futebol society aqui do meu bairro do que a alguns jogos do brasileirão cujo nível técnico piora a cada ano.


CARLITO disse...

Outro grande comentário. Sugiro a leitura:
http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/12/14/carta-para-peter-siemsen/