14 novembro 2013

VDK-2779

Jogo do Título da Série A: (Pagantes)
Vdk 34ªRod/2013: Vitória-BA 1x3 Cruzeiro-MG (27.168)
Vdk 35ªRod/2012: Palmeiras-SP 2x3 Fluminense-RJ (8.461)
Vdk 38ªRod/2011Corinthians-SP 0x0 Palmeiras-SP (36.708)
Vdk 38ªRod/2010Fluminense-RJ 1x0 Guarani-SP (35.527)
Vdk 38ªRod/2009Flamengo-RJ 2x1 Grêmio-RS (78.639)
Vdk 38ªRod/2008: Goiás-GO 0x1 São Paulo-SP (18.098)
Vdk 34ªRod/2007São Paulo-SP 3x0 América-RN (68.874)
Vdk 36ªRod/2006São Paulo-SP 1x1 Atlético-PR (68.237)
Vdk 42ªRod/2005: Goiás-GO 3x2 Corinthians-SP (49.978)
Vdk 46ªRod/2004Santos-SP 2x1 Vasco-RJ (36.426)
Vdk 44ªRod/2003Cruzeiro-MG 2x1 Paysandu-PA (73.141)
vdk
===Gloriosa (183)===
vdk
133

12 comentários:

fluminense disse...

Boooooooom dia Amigos.

Descontraindo:

GAROTO DE PROGRAMA DA TERCEIRA IDADE!!! * *VELHINHO SENSUAL
Como tenho algumas horas livres, com insônia pela madrugada e precisando
ganhar uns extras, resolvi ser, também, um 'velhinho de programa'.


Sou idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas),
- loiro (só dos lados),
- Atlético (sou torcedor),
- e sarado (das doenças que já tive),
- um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de
largura).

- Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc.
- Só não atendo em 'drive-in' por causa das DORES NA COLUNA , LORDOSE ,
HÉRNIA DE CD . PORQUE A DE DISCO JÁ QUEB ROU ..........

…. Na cama, dou sempre 03 ...
03 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho...

- Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.

- Outra GRAAANNNDE vantagem:
Já tenho 'Parkinson' o que ajuda muito nas preliminares .. ou seja ,
quando você já estiver gozando não adianta mandar parar , que eu
não consigo , é uma tremedeira do caralho......


- Alem disso TOTAL DISCRIÇÃO...
pois o 'Alzheimer' me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.


Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Carlito,

como disse reconheço que o amigo conhece tudo de torcida do Flamengo, conhece até mais que a sua mesma, e até faço aqui um novo embasamento onde ela comparece por que é a maior ... logicamente ...

-
-


Fernando xaruto disse...

A rodada ontem foi péssima para os times cariocas, inclusive o Laranjal que joga hoje ... o Vasco perdeu e voltou pro seu lugar, o Botafogo empatou e cedeu seu lugar no G4 para o Goias que venceu bem ontem ... e o Criciuma venceu o Ventinho do Paraná, resultado este, que mantem o Laranjal na zona da degola mesmo que vença o Nautico por 30 a 0 ...

fluminense disse...

carlito não liga para o xaruto ele se preocupa com arquibancada enquanto o time dele leva trolha dentro do campo, onde o São Paulo deu um passeio na Coisa, e o cara não fala nada sobre o jogo, vem falar de torcida! hehehehe

A principal função do Ego é buscar uma harmonização inicialmente entre os desejos do Id e a realidade!


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Mais um jogo desmotivado do BOTAFOGO, ontem ! E sem justificativa, diria... Precisamos de um treinador de verdade, pois O² já deu o que tinha de dar !!! Deixamos de faturar 3 pontos, dados como certos !!!

FORA, OSWALDO DE OLIVEIRA !!!
.
Mais um ano na descendente, embora tendo permanecido 30 rodadas entre os 4 primeiros !!! Há motivos prá chacota conosco? Claro que sim !
.
Saudações Alvinegras a todos.
.
Em tempo: sou capaz de apostar que, logo que termine o campeonato, Seedorf vai rescindir o contrato...

Tarcisio disse...

Bom dia a todos os amigos da Kombi!!!!!

Algumas coisas me chamam a atenção neste Brão 2013...
Maiores decepções, não necessáriamente nessa orden...

Fluminense: campeão em 2012, faz uma campanha pífia e corre risco de rebaixamento (embora acho que não vai cair)

Vasco: veio da segundona e tá louco para voltar ( corre sério risco de cair)

Botafogo: uma campanha brilhante no primeiro turno e uma queda vertiginosa e enexplicável, é muita incompetência. (acho que nem vai para libertadores em 2013)

Grande revelação em 2013.
Goiás, deve ir prá libertadores.

É isso...
Quanto ao Botafogo, precisa ganhar do Furacão.
O Criciúma ganhou...

Abs a todos

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, amigos.

Finalmente, acabou o ano 2013 para o Botafogo.

Que venha o Resende, Bangu, Cabofriense, Madureira...

FELIZ FOGÃO 2014!

Abraços ireceenses pra todos.

CARLITO PARA O CHICO disse...

Chico. Estou saindo de Volta Redonda nesse fim de semana para ver o Fogão contra o CAPão. Vamos ver se sou pé quente ou não.


Xaruto não consegue admitir o óbvio ululante. O time do Botafogo está padecendo de abstração mental tal como os rubro-negros.

CARLITO disse...

Que torcida é essa que entra no PROCON contra o próprio time. kKKKKKK

Ohhhhhhhhhhhhh. Que torcida é essa.


rs,rs,rs,.


Chico. Podia ser pior. Anularam um gol legítimo da Lusinha. Cruzes.


Chico da Kombi disse...


Boa viagem, Carlito Alvinegro.

No Maraca, seja moderado nas vaias ao time do Oswaldinho.
:-)))

Gloriosas Saudações Alvinegras.

DataKombiNews disse...


VERDADE UNIVERSAL: A torcida do Botafogo não comparece e por isso o time não consegue bons resultados.

Poucas vezes uma torcida foi tão criticada – e vilanizada – de forma tão absurda e injusta como a torcida do Botafogo vem sendo. O massacre dos achocratas foi tamanho que os torcedores partiram para a ironia em fórums e redes sociais. Depois da derrota para o Inter, no último domingo, um site torcedor publicou a manchete: “Torcida joga mal e Botafogo perde para o Inter”.



Dez mil alvinegros foram ver o Botafogo empatar contra a Portuguesa no Maracanã – e ver, pela quarta vez em cinco anos, o “projeto” Libertadores do time bastante ameaçado. Levando em conta que a torcida do Botafogo é ao menos quatro vezes menor do que do Flamengo no Rio, por exemplo, a aritmética sugere que esses 10 mil equivaleriam a 40 mil rubro-negros – média de público do time campeão brasileiro em 2009. Seria tão pouco assim?

Essa “verdade” não virou universal de graça. Ela começou com a chegada do Engenhão – um estádio ruim de entrar e sair – em que a média de todas as torcidas despencou. Mas como o estádio é do Botafogo – a pecha grudou no clube - apesar da torcida ter lotado o estádio várias vezes desde 2007. Isso com com três esparsos títulos estaduais no milênio. Com a premissa na mesa, os achocratas se esbaldam. Qualquer jogo que a torcida não encha vira um prato cheio.



Parte da lenda foi comprada em parte até por Seedorf e pelo presidente do clube (que disse que iria buscar uma agência de publicidade para entender seu torcedor). O craque holandês criticou a presença das torcidas nos estádios brasileiros em geral – mas comentou que a torcida do Cruzeiro fez diferença no Brasileiro – numa alfinetada leve nos alvinegros.



Nesse particular caso, Seedorf não viu uma data. Na 17a rodada, o Botafogo, que vinha de uma derrota para o Atlético-PR, recebeu o São Paulo no Maracanã. O alvinegro estava dois pontos atrás do líder Cruzeiro na tabela (31 a 29) – e ainda assim teve público de 28.581 pessoas (o jogo foi às 16h). O Cruzeiro, no mesmo dia, vindo de vitória fora de casa contra a Ponte Preta, teve um público de 18.608 pessoas no Mineirão (o jogo foi às 18h30m).O Botafogo empatou com o São Paulo (0 a 0). O Cruzeiro venceu o Vasco (5 a 3) e abriu quatro pontos.



A partir daí, o time mineiro arrancou para o título – e passou a ter média de público acima de 30 mil pessoas (no campeonato ficou com média de 28,5 mil – a maior de um campeão até hoje). E o Botafogo tentou acompanhar - mas depois perdeu para o futuro campeão - e ainda assim ainda levou 25 mil pessoas na derrota para o Bahia. A média do clube no Maracanã em 2013 está acima de 15 mil presentes.



É pouco? Bom – você ouviu alguém criticar a torcida do Fluminense em 2012? Os tricolores fizeram 13 jogos no Engenhão - e só tiveram três públicos acima de 20 mil presentes. No primeiro turno, só ficou acima de 10 mil presentes duas vezes (contra o Santos e no clássico contra o Flamengo). A média do clube no estádio ficou em 15,3 mil presentes. Você ouviu algum opinoteca achando algo sobre isso? Não? É porque a torcida tricolor se livrou dessa pecha.



O achocrata se alimenta de repercussão e tem certa alergia à informação. Ele não quer ter trabalho, levantar números, checar, comprovar, avaliar. É mais fácil pegar algo que “vai dar assunto”, lustrar, passar um verniz e lançar no ar – como se propagando um minuto de sabedoria. O importante é aparecer e ecoar – mesmo que seja falando uma asneira siderúrgica. Se agradar um grupinho, soar bacana e receber retweets e compartilhamentos... - oba, valeu.




DataKombiNews disse...


(Continuação...)

Na melhor fase do time, no início do campeonato, o Botafogo quase não atuou no Maracanã. Ou seja - entrou no estádio depois que perdeu boa parte do time – em especial Vitinho (que fez apenas duas partidas no estádio pelo certame) – e começou a despencar na tabela. No segundo turno, o clube fez 18 pontos em 15 jogos – campanha de time rebaixável. Em suma, pela quarta vez em cinco anos o time prometeu mais do que cumpriu num Brasileiro – fazendo uma campanha que começou boa e caiu na reta final. E a culpa, segundo os deformadores de opinião, é da torcida. Quando a torcida pôs 28 mil contra 18 mil do Cruzeiro, os achocratas não viram - porque isso e desmente o clichê e vai contra a maré.

Vai contra a maré, por exemplo, analisar o impacto do preço dos ingressos. O ticket médio pago pelo torcedor do Botafogo foi de R$ 44,15 - o quarto maior do Brasileiro – abaixo apenas de Cruzeiro (que aumentou preços na reta final), Santos e Flamengo. E o Santos e Flamengo tem médias distorcidas pelo alto preço dos ingressos cobrados quando jogaram como mandantes em Brasília. Compare-se com o São Paulo - que encheu o Morumbi na base das promoções - e só ganha em ticket médio da Ponte Preta (13,54 contra 8,71).



Ou seja - em alguns momentos - talvez compreensivelmente - a diretoria do Botafogo optou por receita. Será que ela estava errada? Vejam o exemplo: a renda do Botafogo 0 x 0 São Paulo ali em cima mencionado (na 17a rodada) – com 23 mil pagantes – foi de R$ 1 milhão. O Botafogo levou para casa R$ 490 mil. O ingresso custava R$ 60 (ou R$ 30 para meia-entrada) e teve 5 mil gratuidades. A renda de Vasco 0 x 0 Santos da 32a rodada (com 50 mil pagantes) foi de R$ 767 mil. O Vasco levou para casa R$ 76 mil. O jogo teve 11 mil gratuidades. Você não leu errado:

- O Vasco com 50 mil pagantes embolsou R$ 76 mil.

- O Botafogo com 23 mil pagantes embolsou R$ 490 mil.



Com o segundo turno tétrico, a diretoria alvinegra enfim baixou a guarda e reduziu os ingressos para os jogos contra Portuguesa e Atlético-PR.

(Texto de Gustavo Poli)

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/coluna-dois/post/paraisodosachocratas.html