12 agosto 2013

VDK 7 Anos

vdk
vsk
vdk
===Devagar, de kombi, sempre.===
vdk
===Parabéns, Fogão!===
vdk
===Gloriosa (86)===

7 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooooooom dia Amigos.

Parabéns ao BOTAFOGO e BOTAFOGUENSES pelo aniversário do GLORIOSO!

Tenham um ótimo dia.

Um The Best Abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

A realidade do Fluminense é que do "elenco" tão propalado sobrou apenas Cavalieri, Carlinhos, Jean e Fred, a garotada está sendo jogada na jaula dos leões entrando numa roubada sujeitos a se queimarem prematuramente, os demais estão na hora de pegar os bonés TCHAU e BENÇA!

Venho falando há 2 anos que o time do Fluminense apesar de vencedor tinha um elenco que não me enchia os olhos, quanto esquema este nunca existiu, quando acabou o 1º tempo do jogo contra o Vitória eu me disse como um time pode jogar tão mal, ontem contra o urubu se superou, olha que a defesa do adversário dava passe livre para bolas na área o seu Felipe estava (já algum tempo )perdido dentro da pequena área, mas o Fluminense não tinha e não tem ninguém para fazer lançamento, não dispomos de meias armadores de qualidade, dependemos de lances esporádicos de Carlinhos e do menino Igor Julião, fora esses casos é um verdadeiro atentado a bola, nessa situação o Fred fica entregue as baratas sem receber um lançamento razoável, sinceramente não sei o que os cegos nas Laranjeiras viram em várias contratações para fazê-las, para mim dinheiro de montão jogado fora, estes mesmos caras não nos dão a menor confiança que algo vai mudar e como desculpas vão dizer que o dinheiro da venda de a ou B foram penhorados e que a folha está atrasada, ué mas não é o CB que entra com o dinheiro da Unimed para contratar, agora ainda temos um grande problema vai vencer o 3º mês de atraso na folha correndo riscos de perder direitos, ainda me pergunto como o clube pode dever 14 milhões por este atraso se paga uma média de 3 milhões por mês sua parte nos salários ( na minha conta 2 meses dariam mais ou menos 6 milhões), enfim está pho..!


Quanto ao urubu está mantendo a média joga mais ou menos uma partida outra mal, ontem foi "melhor" nada que se queira admirar!



STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, The Best Olavo.

A fase do Fluminense, de fato, não é boa. E acredito que o decadente Vandeco Luxeco não é o nome certo para botar o Tricolor novamente no caminho das vitórias.
É incrível como o ultrapassado Luxeco engana há anos e ainda tem mercado entre os grandes do futebol brasileiro!

Abraço ireceense.

Tarcisio disse...

O Peixe heroicamente arrancou um empate com o bom time do Cruzeiro e nos deu um alentó após a entregada do nosso X9 AB...
Sem contar com o Vascão que conseguiu vencer o Coxa em seus dimínios...
Temos que comprar banco só assim poderemos galgar posições melhores nesse imprevisível Brasileirão...

Contra o Inter não podemos dar mole não, André Bahía no banco ou fora dele!!!!!

KD o Xarutão?????

Abs

Fluminense disse...

chicão acho que a contratação desses enganadores com altos salários tem jogada de grana por trás, não se justifica pagar mais do que 100 mil a um "técnico" aqui no Brasil e olhe lá!


Um The Best Abração.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Atrasadamente felicito meus amigos do VDK pelo Dia dos Pais comemorado neste domingo ...
-
-
Parabenizo o Chico pelo sucesso do VDK nestes 7 anos de postagens ...
-
-
Parabenizo o Botafogo pelos 109 de existências, glorias e boa freguesia
-
-

Placar Moral:
Goias 2 x 1 Botafogo
Flamengo 4 x 1 Laranjal
-
-

Tarcisio,

o único problema do Santos se chama Barcelona

Fluminense disse...

chicão o dia foi muito corrido me desculpe pelo atraso,

Parabéns a você pelos 7 anos do VDK!


Um The Best Abração.



STSF Olavo