16 agosto 2013

VDK-2686

0000: Top-3 da Série A na 14ª rodada:
2013: Botafogo (26); Cruzeiro (25); Coritiba (24)
2012Atlético-MG (32); Vasco (31); Fluminense (29)
2011: Corinthians (32); Flamengo (30); São Paulo (28)
2010Fluminense (32); Corinthians (28); Avaí (22)
2009: Atlético-MG, Palmeiras (28); Vitória (24)
2008Grêmio (28); Flamengo (27); Vitória (26)
2007: Botafogo (28); São Paulo (25); Grêmio (24)
2006São Paulo (29); Internacional (26); Cruzeiro (25)
1
1
===Gloriosa (90)===
vdk

8 comentários:

Tarcisio disse...

Mais uma vez traído ao apagar das luzes...
Esses pontinhos vão fazer falta!!!!
O nome do jogo doi Vitinho que vem se afirmando a cada partida como a pata de coelho do Fogão mas não espalha pq senão vendem logo!!!!

Acho que o Renan por jogar muito pouco, acaba ficando sem ritmo de jogo, ontem acho que falhou na falta batida pelo Scoop (que nome).
Mas já é passado, agora é ir para cima da Lusa que não se enganem, é muito bom esse time...
Vitinho e NegoSee neles!!!!!

Abs a todos

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, amigos.

Tarcisão, meu rei, achei que o Renan falhou no terceiro gol também.
Mas, como lembrou o craque Seedorf, todos erram e errarão.

Fala, Nego See:
Houve raiva por não termos os três pontos, mas falei no vestiário sobre orgulho. Foi uma atuação impressionante, o melhor Botafogo que vi, e contra o melhor time que vi este ano. O que fizemos nos 90 minutos precisa ser muito valorizado. Vamos levar o que fizemos durante o jogo. Durante 70 minutos foi só o Botafogo jogando, com padrão. Estão todos de parabéns. Estamos sentindo que é um ano especial. Vamos lutar até o final para alcançar nosso sonho.
Vitinho, Dória, Gabriel... a cada jogo estão melhorando, e para mim é uma maravilha participar deste grupo. Estamos buscando este sonho. Sabemos dos obstáculos, mas empatar com o Inter, da maneira que foi, temos que dar valor. Vamos errar, mas os outros também. Até erramos menos do que os outros, por isso estamos na frente. Ninguém está levantando a taça agora, mas é preciso reconhecimento.
Não temos o elenco como o de outros clubes, como o Inter. Temos desfalques, mas tivemos boas atuações e somos líderes. É um ponto, mas se terminasse hoje seríamos campeões.


Abraços ireceenses do LÍDER ISOLADO.

\o/


Fluminense disse...

Booooooooooom dia Amigos.

Não assisti ao jogo mais pelo que SEEDORF falou deve ter sido um jogão, o Brão é muito longo perder pontos faz parte, o importante é que as atuações do Botafogo são convincentes tem tudo para disputar o título!


Tenham um ótimo fim de semana.

Um The Best Abração.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...


Boa tarde, The Best Olavo.

A luta da zebra Botafogo é para conseguir 46 pontos e fugir da degola.

:o)

Os favoritos ao título são Cruzeiro, Internacional, Grêmio e Corinthians.


Abraço ireceense.


Fernanda Drumond disse...

Parabens aos gloriosos pela liderança isolada do brão 2013 ...

-
-

Eu já reservei a ultima kombi que vai ser fabricada e que terá a placa 600/600 ... quem quiser comprar de mim o preço já está fixado em R$ 250.000,00

-
-

Carlito,

este papo de estatal é chororô ... se o M. Assunção conseguisse as tais CND's já estaria correndo atras da CEF ... que aliás correu atras de muitos clubes e não ao contrário para por seu nome nas camisas ... não vamos esquecer que a LIQUIGAS já estampou seu nome na camisa do seu Botafogo ... respeito e compreendo a sua opinião de não concordar com isso mas errado de todo não está ... há de se entender que de certa forma estas empresas, mesmo sendo estatais, estão no mercado e possuem muitos concorrentes ...

Daniel Pablo disse...

Concordo com o Nego See, a melhor coisa que o Botafogo tem feito nos últimos anos é contratar gringos, tem que trazer uma outra mentalidade, por que na cabeça de jogador brasileiro, e dos treinadores e comentaristas só tem merda.

Para o Tarcísio: o Botafogo não ta sentido falta de pontos, quem deve lamentar isso é quem está atrás, se o Cruzeiro tivesse conseguido manter o 0x0 com o Grêmio estaria líder, é a raposa que tem que dizer que este um mísero ponto está fazendo falta.

O Botafogo só depende de si, se ganhar da Lusa continuará Líder, se o Cruzeiro e Coritiba vencerem, precisarão do tropeço do Fogão para serem líderes.

Abraços!

Fluminense disse...

A CEF é um banco voltado para moradias, empenhos e outros, diferenciado dos demais, na verdade em sua área de atuação não há concorrência, portanto dinheiro em patrocínio de clubes de futebol é grana jogada fora, agora se deu para alguns tem que dar para todos.


STSF Olavo

Daniel Pablo disse...

No Brasil ser eficiente incomoda. A função de gandula foi criada para agilizar o jogo, mas aqui quando o gandula faz isso é repreendido.

Ontem um foi quase agredido por Dunga por que repôs rápido a bola, em 2011 foi a gandula gostosa, qual será o próximo?

abraços!