07 junho 2012

VDK-2255

Anos à espera do título da Série A:
vdk 232336 41 - Atlético-MG (1971)
vdk 223337 34 - Guarani-SP (1978)
vdk 223338 33 - Internacional-RS (1979)
vdk 223340 27 - Coritiba-PR (1985)
vdk 223341 24 - Bahia-BA (1988)
vdk 223342 18 - Palmeiras-SP (1994)
vdk 223343 17 - Botafogo-RJ (1995)
vdk 323244 16 - Grêmio-RS (1996)
vdk 223345 12 - Vasco-RJ (2000)
vdk 323246 11 - Atlético-PR (2001)
vdk 223347 09 - Cruzeiro-MG (2003)
vdk 223348 08 - Santos-SP (2004)
vdk 223349 04 - São Paulo-SP (2008)
vdk 223439 03 - Flamengo-RJ (2009)
vdk 223339 02 - Fluminense-RJ (2010)
vdk 323249 01 - Corinthians-SP (2011)
13
===Fogata (159)===
vdk

11 comentários:

DataKombiNews disse...

|

Um ganhador de Irecê City na Lotofácil 762:

http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/lotofacil/lotofacil_resultado.asp

|

CARLITO disse...

Chico e demais kombeiros. Boa tarde.
Vamos jogar com nosso terceiro goleiro e li que o cara já serviu às seleções de base do Brasil também. Chico, o Botafogo está se revelando uma escola de goleiros. Todos os nossos arqueiros das diferentes categorias, já serviram as seleções de base do Brasil.

Confere a informação ??

E pensar que até pouco tempo, tínhamos Castillo no gol. Credo.


Hoje, vamos ver se o nosso time consegue nos brindar com outra boa atuação. Fiquei feliz porém surpreso com as primeiras atuações. Continuo achando nosso elenco modesto para almejar algo maior num campeonato tão longo e disputado como o brasileirão. Vamos aguardar o que o jogo de logo mais nos reserva.

Forte abraço Chico e demais kombeiros.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, Carlito Alvinegro.

A sua informação procede.
Além do Milton Raphael e do Renan, o Botafogo também tem o goleiro Luís Guilherme (emprestado ao Boavista) com passagens no Brasil Sub-15, 16, 17 e 19.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lu%C3%ADs_Guilherme_(futebolista)

Hoje, Fogão 1x0 Raposa, mesmo jogando mal, vai ser bom demais!

FORÇA FOGÃO!

Abraço.

###

Pedro Miguel Costa disse...

Boa noite!
Este é o terceiro jogo do Botafogo que vejo no Brasileirão e é o terceiro jogo que está a correr muito bem para o Fogo. E, claro, quero a recompensa! :-)))))

Nobilíííssimo, aceito transferências bancárias para a minha conta. O NIB é 12345678909876543245678909876543456789.
:-)))))

É ver uma pelada destas, em que ninguém consegue dar 5 passes seguidos no meio campo contrário, é dose para mamute!
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pedro Miguel Costa disse...

Acho que falei cedo demais... :-)))

No entanto, o penalti que o árbitro inventou para o Cruzeiro... Mãe do céu........

O jogo está entretido.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, noblíssim'Pédre.

O campeonato ainda não acabou.
A chance do Fogão ficar no G-16 ainda é grande.
Muita água ainda vai passar embaixo da ponte...

Força, Botafogo!

Abrace ireceense.

###

Daniel Pablo disse...

O Botafogo só precisa de duas coisas para ir bem no campeonato:

1) melhorar a defesa: o time levou sete gols em três jogos, e hoje levou três de um time que ainda não tinha marcado no campeonato.

2) a torcida tem que dizer a que veio, ou apoia ou deixa de torcer. Hoje público pífio no engenhão, e olha que o time tinha conseguido dois triunfos espetaculares contra bons adversários, mas a torcida não entendo isso. Acho até que tem muita gente que torce contra só pra depois vim dizer que o time é amarelão, que o time tem fraqueza psicológica, que o time é viado. Tudo isso é besteira!

A verdade é que o BFR segundo o lancenet é o time mais endividado do Brasil, tem apenas o 14º patrimônio (atrás de todos os outros grandes e de Coritiba e Atlético-PR), e ano passado teve a 11ª média de público.

Pelo exposto, a posição esperada do Fogão é entre 11ª e 14º, mas o time consegue mais que isso e com exceção de 2009, nos últimos anos sempre tem bons momentos, briga por libertadores e título. Não consegue por não ter elenco, por não ter recurso, por ser garfado pela arbitragem e por não ter apoio da torcida.

Abraços!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, Dan.

O campeonato não acabou ainda...
Estamos no G-4!
\o/

A meta de ficar no G-16 será alcançada com tranquilidade.

Força, Fogão!

Abraço.

###

Daniel Pablo disse...

Falar mal do jogador, vaiar e chamar o time de amarelão é muita burrice.

2007 - O Botafogo faz a melhor campanha no carioca, com melhor ataque, artilheiro. Na final o gol do título é anulado por um árbitro que anos depois é preso por estar envolvido em crimes. O artilheiro do time e batedor de penaltis é expulso. Time perde nas penalidades (sem o batedor oficial e artilheiro). A perde deste título foi por que o time é amarelão?
É amarelar perder pro apito?

Copa do Brasil do mesmo ano, time joga melhor, toma gol num frangaço e tem mais um gol anulado. É amarelar jogar melhor que o adversário, sufocar, pressionar e ter o gol indevidamente anulado?

Ainda em 2007 time vai bem, lidera em várias rodadas perde jogo chave em casa para o São Paulo time incomensuravelmente superior e que acabaria campeão. É amarelar perder para um adversário superior?
Ainda no Brão o principal jogador é pego no antidoping e o time perde rendimento por que não tem elenco.
Isso é amarelar?

Teve o mico da eliminação pro River Plate, mas são coisas que acontecem. Acho que isso foi prepotência, acharam que já tava ganho e permetiram a virada. é o mais lógico a se supor. Achar que alguem vai tremer na base ganhando o jogo aos 30 do segundo tempo e podendo levar dois é muita loucura.

2008 - final da taça guanabara o time é mais uma vez roubado. É fraqueza psicológica perder roubado?
Copa do Brasil time chega a semifinal e perde nos penaltis para o Corinthias. Perder pro timão no pacaembu nos penaltis é amarelar?
Mesmo sem elenco e com um fragueiro no gol time faz campanha razoável chegando a figurar por muitas rodas no G4. Isso é amarelar?

2009 - time horroroso do botafogo ganha a taça guanabara e perde a final do carioqueta nos penaltis.
Mas na final, com o time (que já era ruim) desfalcado, com total preponderância da torcida rival na arquibancada, levar dois, perder um penalti e mesmo assim buscar o empate e se tivesse mais cinco minutos virar, isso é amarelar?

No brão, como não poderia deixar de ser, o time que já era muito ruim, negocia o melhor jogador, briga pra não cair e não cai. Isso é amarelar?

2010 - time melhor que o de 2009, mais ainda ruim, começa o campeonato levando goleada, mas mesmo assim é campeão carioca vencendo os dois turnos. Isso é amarelar?
No campeonato brasileiro faz boa campanha, mesmo não tendo o idolo loco 13 em alguns jogos, e perdendo os dois jogadores mais habilidosos (mago por contusão e o jobson por doping) briga por libertadores ate a ultima rodada. Isso é amarelar?

2011-time mesmo sem o apoio da torcida time faz excelente primeiro turno do brão, figurando o tempo no g-4 isso é amarelar?
Apenas na 3º rodada do segundo turno o engenhão lota (isso depois do time conquistar 37 pontos, golear o Vasco, ganhar clássico de virada, outra virada espetacular depois de sair perdendo por 2x0, etc, etc). Time ainda na briga pelo título ganha do líder Corinthians em pleno pacaembu lotado. Isso é amarelar?
No final time perde rendimento e fica fora da liberta. Mas o culpado foi o caio jr. A mesma coisa aconteceu com o treinador três vezes em outros três diferentes clubes.

2012-time permanece 23 jogos invictos e ganha a taça-rio dando um baile na final. Isso é amarelar?
Em um jogo atípico o time perde para um rival com mais recursos financeiros e com um jogador sendo expulso. Mas se recupera do baque e incia o brasileiro com duas vitórias de virada, uma delas fora de casa em cima de um adversário que estava invicto em seu estádio a muitos jogos. Isso é amarelar?


Domingo é 2 a zero no Náutico.

abs!

Daniel Pablo disse...

Papito o Botafogo é o 14º time país em patrimônio, em 2011 foi 11º em renda em público, e o primeiro em dívidas. Então com base nesses dados a lógica é colocar o Botafogo entre o 11º e o 14º lugar.

Mas, mesmo sem elenco, sem recursos, sem força política dos dirigentes, sendo roubado pelos juízes, escrachado pela mídia e sem estádio lotado o time nos últimos anos (com exceção de 2009) tem ficado acima dessas posições. Esse ano não será diferente.

A vaga na liberta e o título são possíveis.

Abs!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, Dan.

Concordo com tudo que sua memória lembrou. E lembrou coisa pacaralio!!
:o)

A derrota para o Cruzeiro foi ontem.
Passou.
Ficou no passado.
Vida que segue e bola pra frente.

Vamos torcer para o Fogão ir bem contra o Timbu, lá no Recife.

Beijo, Dan.

ZzZzZzzzzzzzz...

###