19 junho 2012

VDK-2267

vdk
vdk
===Fogata (171)===

4 comentários:

CARLITO ALVINEGRO disse...

Não sei quem foi mais insensível.
O marido ou a mulher.rs,rs,rs,

Chicão e demais kombeiros. Parem o mundo que eu quero descer. Nosso elenco cheio de carências, precisando de contratações e o que se houve em General Severiano é só notícia de saída de jogador.

Loco, Mago, Herrera podem estar de partida. Será que tem explicação.

Esse nosso presidente é um visionário ou um irresponsável.

Parece que o campeonato vai ser
loooooooooooongoooooooooo.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

Vibrei com a classificação portuguesa. Meus avós eram portugueses e meu bisavô paterno nasceu perto da cidade do Porto.

Cristiano Ronaldo enfim, fez uma atuação de gala pela seleção.


Fui. Até breve.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, Carlito Alvinegro.

O planeta Terra não para de girar e a fila anda. Uns se vão e outros chegam, uns nascem e outros morrem.

Obrigado ao Loco13 pelos 63 gols marcados com a camisa do Fogão.
Boa Sorte ao Herrera, ao Maicosuel, ao Loco e ao Elkeson nos novos clubes.

Como dizia o João Sem Medo, vida que segue.

Seedorf neles!
:o)

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Daniel Pablo disse...

é papito, fiquei triste, Loco 13 vai deixar saudades, mas com a ida de Herrera talvez o uruguaio tenha mais chances.

Se a venda dos jogodores servir para pagar as dívidas sou a favor, mas se o dinheiro sumir?????????/

ABS!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, Dan.

Precisamos vender 4 ou 5 para contratar um - o Seedorf!

:-)

Abraço.

###