01 outubro 2011

VDK-2001

1122vdk1vdk1 99º Os últimos da última Divisão:
vvdk1dk1 99º Série D - 2011:
vdk1vdk1 37º Cerâmica-RS, 5 (1V; 2E; 5D)
vdk1vdk1 38º Cruzeiro-RS, 5 (1V; 2E; 5D)
vdk1vdk1 39º Porto-PE, 5 (1V; 2E; 5D)
vvdk1dk1 40º São Mateus-ES, 3 (3E; 5D)
vdk1vdk1 99º Série D - 2010:
vvdk1dk1 37º Flamengo-PI, 3 (3E; 3D)
vvdk1dk1 38º Camaçari-BA, 1 (1E; 5D)
vvdk1dk1 39º Náuas-AC, 1 (1E; 5D)
vvdk1dk1 40º Potiguar-RN, 0 (6D)
vvdk1dk1 99º Série D - 2009:
vdk1vdk1 36º Ituano-SP, 4 (4E; 2D)
vvdk1dk1 37º Roraima-RR, 3 (1V; 3D)
vvdk1dk1 38º Atlético-BA, 3 (1V; 5D)
vdk1vdk1 39º Pelotas-RS, 1 (1E; 5D)
32
=FOGÃO DO PASSADO: 1989 (59)=
||| ||| ||| ||| |||

7 comentários:

AMBROSIO disse...

Futebol capixaba é isso ai, uma vergonha..

Tinha escrito um longo comentario a respeito do futebol capixaba, mas como segundo, e e verdade, o Chico aqui se fala de tudo menos do tema do post,o google engoliu o comentario, deve te-lo achado fora do proposito rsrsrsrsrs

Resumi pra ver se engambelo o mesmo,rsrs


Bom dia a todos..

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Mestre Ambrósio, não me importo se o tema do blog é, solenemente, ignorado.
Afinal, a kombi do Chico, teimosamente, insiste em seguir adiante.
Então, como o meu Botafogo não ajuda, tenho que falar dos lanternas da quartona.
:o)

Força, Cobra Coral!

Pode repetir o seu comentário sobre a situação do futebol capixaba.
O Vitória-ES ainda existe?
E a gloriosa Desportiva?
O tapetão capixaba ainda come solto?!?!
:o)

Boa sorte ao Vascão!

Abraço.

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Somos uma família. Pelo menos, achava assim...
.
Brevemente, logo que puder, e com toda a isenção possível, pretendo opinar, aqui, a respeito do e-mail que recebi, e prontamente respondido, do Xaruto. Só adianto, de coração, que lamento demais os entreveros que vejo, e leio, entre o titular deste blog, Chico, e os amigos, Xaruto e Olavo. Lamento demais. Profundamente!
.
Se puder opinar, brevemente, o farei. No momento, retiro-me para uma reflexão, definitiva do que acho, do que vou tentar escrever. Sem ofender a ninguém. Espero...
.
Lamento muito o que vem ocorrendo no VDK.
.
Saudações Alvinegras.

Fluminense disse...

Boooooooooa tarde Amigos

A vida é um presente divino, dentro dela estão os encontros de pessoas que sem interesses as vezes se tornam queridas, comigo aconteceu aqui no VDK os Kombeiros chicão, osvaldão, tarcisão, ambrósão, mundy, xaruto, odair, ronaldão,kika, gigi, bea, celsão, carlito, guariba gibope, alcemir, viana e me perdoem se esqueci de citar alguém, convivência com alguns mais que com outros, mas o carinho e respeito sempre foi a minha pauta, pelos boleiros citados só posso agradecer a consideração que sempre tiveram com a minha pessoa.

O meu prazer nessa convivência é tão querida que resolvi dar um tempo nas minhas aparições diárias, não digo que nunca mais voltarei a escrever no VDK, pela simples razão de saber não como será o dia de amanhã, mas como o meu ponto de vista difere do amigo kombeiro chefe, não quero me dar a chance de perder a sua amizade defendo aquilo que eu acredito, como também não posso deixar de defender as minhas idéias me vejo forçado a deixar este convívo!

Continuarei procurando manter como sempre fiz estas amizades por emails, e ou através do FFE1 que sempre estará aberto para os que quiserem nos dar o prazer de sua convivência!


Lamentando muito,

Até Breve

Um The Best Abração

Olavo

STSF Olavo

mundy disse...

Bem na vida existem regras ,mas isonomia para mim é tratamento igual para todos, quando as regras sao do tipo eu sacaneio, mas voce nao pode me sacanear, aí nao é isonomia , infelizmente a Kombi tem tomado um caminho em que apenas os alvinegros parecem ser benvindos, é o caminho que o titular quer e deseja , quando tenho vontade de matar a saudade dos amigos do VDK, vou la e deixo uma opiniao dentro da regra do Titular, mas como tenho um espirito mais pilhador, provocador e aguento a rebordosa sempre , atualmente tenho comparecido pouco ao VDK alias ate aqui no Fla FLu tm aparecido pouco, essa é uma verdade,eu fico triste , pois sempre pensei que as pilhas e provocaçoes fazem parte do jogo, afinal por pilhar ou provocar nao quer dizer que nao exista respeito a pessoa ou ao clube,pois tudo faz parte, o meu Fluminense nao é nenhum antro de Santos, muito menos o flamengo, o vasco e o botafogo, entao se eu disser que no flamengo só tem ladrao e o xaruto me responder que no flu só tem boiola , a gente tem que saber separar o que é sério e o que é sacanagem, eu diversas vezes peguei pesado com o Fla do Xaruto e ele me reposndeu a altura ou nao, e nem por isso eu deixo de considerar o Xaruto um grande amigo e nem vou cercear a opiniao dele, bem eu sou assim e nao acho que as pessoas devam ser assim, agora falar de futebol sem zoar o adversario nao tem a minima graça, assim como voce ler uma zoaçao em cima de seu time e nao pder responder , para mim nao existe, entao como no VDK a regra é , enter fale o queiser , menos mexer com o Botafogo fica dificil, pois como falei gozar faz parte, se gozam com o Flu porque nao posso gozar os outros, fz parte do universo do Futebol, respeito a decisao das regras do Chico, mas o VDK perdeu a graça quando tudo parece ser motivo de deletar , moderar, eu nam tenho sido moderado, pois nem escrevo mais fora das regras, e confesso que ficou sem graça a minha participação la no VDK sem poder ser eu mesmo , mas eu tentei seguir, e entendo a decisao do Xaruto, pois ele tem o espirito gozador e sempre aturou as pilhas dentro do amior espirito de zoaçao, nao quero indicar nada, mas talvez esteja na hora de esse radicalismo do Chico seja revisto, se bem que é apenas uma opiniao minha e nao conselho para fazer algo ou deixar de fazer.VIVA O FLU SEMPRE.

AMBROSIO disse...

Eu so não repeti meu comentario por pura preguiça mesmo..

Vitoria e Desportiva disputam a Copa Espirito Santo, no momento..semana passado o Vitoria venceu o ES por W0, pois o ES Colatina num pagou 2 borderos de jogos(5.500) e foi suspenso na rodada...

Desportiva voltou este ano como ferroviaria, e não tem a minima chance de dar certo..todo mes tem penhora e leilão do estadio, que e tombado, para quitar alguma divida..


Sobre presenças e ausencias, a vida ja e muito dificil no mundo real, como eu queria que no virtual so fossem flores...mas....

CARLITO disse...

Chico. Parabéns pelo post 2000.

Lamento profundamente me ver privado dos comentários de Xaruto, Olavo e Mundy. Espero que em breve, possamos novamente formar a grande família VDK.

Forte abraço a todos.