24 abril 2011

VDK-1817

1vdk Maiores “surpresas” na Copa do Brasil:
1vdk 1989: Sport-PE (Vice)
1vdk 1990: Goiás-GO (Vice)
v1dk 1991: Criciúma-SC (Campeão); Remo-PA (4º)
v1dk 1992: Sport-PE (4º); CSA-AL (8º)
v1dk 1993: Ceará-CE (5º); Londrina-PR (7º)
1vdk 1994: Ceará-CE (Vice); Linhares-ES (4º)
1vdk 1995: Paraná-PR (5º)
v1dk 1996: Criciúma-SC (6º)
v1dk 1997: Rio Branco-AC (8º)
v1dk 1998: Paraná-PR (7º)
1vdk 1999: Juventude-RS (Campeão)
v1dk 2000: ABC-RN (9º)
v1dk 2001: Ponte Preta-SP (4º)
v1dk 2002: Brasiliense-DF (Vice)
v1dk 2003: Sport-PE (3º)
v1dk 2004: Sto André-SP (1º); 15 Novembro-RS (3º)
vd1k 2005: Paulista-SP (Campeão); Baraúnas-RN (7º)
v1dk 2006: Ipatinga-MG (4º); Volta Redonda-RJ (7º)
v1dk 2007: Figueirense-SC (Vice); Brasiliense-DF (4º)
v1dk 2008: Sport-PE (Campeão)
1vdk 2009: Ponte Preta-SP (5º)
v1dk 2010: Vitória-BA (Vice); Atlético-GO (4º)
v1dk 2011: Horizonte-CE
12

13 comentários:

Fluminense disse...

Booooooom dia kombeiros.

O espaço abaixo pontilhada seria o meu comentário brincando com A COISA, mas a ausência do vovô não me deixa alternativa de deixar as pilhas para o mundy em cima do pédre, só espero que o xaruto não esteja com medo do jogo de hoje! :-)))))))

.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

DÁ-LHE FLUZÃO, JOGUE COMO UMA ORQUESTRA, E OS TENORES MUITAS CANTATAS!

Ambrósão, de fato tem tudo para ser do EMERSON aquele anônimo de ontem! :-))))) Um abração.


Tenham um ótimo domingo de páscoa!

Um abração para todos.


STSF Olavo

mundy disse...

A verdade é uma só Xaruto E PC estrategicamenbte silenciaram-se diante o inevitável, como o Urubu bundao sem freio nao anda com ibope em alta no VDK, eles matreiramente se afastaram, no caso do Xaruto veio com aquele ´papo de que fomos preconceituosos com o FLamengo, que ele ficou sentido pelo Flamengo nao ter sido tratado com a mesma dignidade de que ele trata os clubes dos outros, ora meus amigos da Kombi e Xarutao, desde a existencia do Flamengo , que ele o é tratado desta forma, nunca foi diferente, vai sair do VDK , vai para o de Fusca, Corsa, Mustang, e mais sei lá o que e o tratamento em relaçao ao Flamengo sempre foi esse, entao Urubu esta mais do que vacinado em relaçao a isso , entao o que penso é que matreiramente se escondeu sob esta desculpa, caso o Flamengo tome merecida trolha, nao da as caras por causda disto, a adesculpa perfeita, caso o Urubu bundao ganhe o que acho possivel devido ao Trio de arbitragens , Federaçao e imprensa torcendo a favor, fator amplamente sabido que se o Urubu nao receber ajuda daqui de baixo, nem Sao Judas Tadeu la de cima consegue, entao URUBU que é URUBU sabe que nunca será tratado com mesuras em relaçoa ao Time , pois tem o bonus e onus, o Bonus é passar a vida inteira ouvindo que o Urubu é Time de futebol, o onus é tambem passar a vida inteira sendo associado ao lado poder da sociedade, o que nao deveria ser surpresa e até para alguns o que nao é o seu caso evidentemente, devido as inversoes de valores de nossa sociedade em que o que interessa é ter grana e poder , sem se olhar a forma que se usou para chegar a isso boa ou ruim, entao é lógico que voce como um sujeito honesto se sente chateado com elucubraçoes que fazem em relaçao ao seu URUBU amado, mas amigo deveria estar mais do que vacinado, pois somente quem é URUBU o ama e acha que ele é todo certinho, nao adianta querer mudar o STATUS QUO estabelecido, infelizmente ser URUBU é ter por tabela que carregar este doloroso fardo de ter que ouvir atoda hora e a todo momento que tu é gente boa, mas seu time nao.Aqui no Elisa tem um Alemao que é casado com um mulher que nao tem fama de ser boa moça, ou seja a mulher é Piranha, logicamente o Alemao come um mulherao, pois ela de fato é gostosa para caraio, o bonus é que o ALEMAO ama de Paixao a bela mulher e a come quando quer, o onus é que uma porrada de vizinhos tambem a comem, ou seja para ele a Mulher é uma Santa, para os outros é uma FDP, é a mesma relaçao entre os URUBUs e os nao Urubus.

Tarcisio disse...

Sem Xarutãop o VDK não é o mesmo...
A Kombi já não trilha os mesmos caminhos e com a mesma desenvoltura...
Portanto: Xarutão, Come Back!!!!!

Santos e Curingon venceram: 1x0 e 2x1mostrando que os "pequenos" não são mole não...
Hoje Mirassol e Portuguesa vão crescer diante de Palmeiras e São Paulo e não será nenhuma surpresa se pintar aquele mamífero lá de cima...

Aguardemos pois...

Por aqui cresce a noticia do interesse do Curingon no Loco Abreu 13, no lugar do Ex-Imperador (que só volta, sabe-se lá quando).
Botafogo nega mas se pintar uma boa $$$$$ ele vai feliz da vida e ainda beija o distintivo...

Arrrrréééééééééggguuuaaaaaaaaaaaa!!!!

Tenham todos uma feliz páscoa...

Ruy Moura disse...

Caro amigo, estou em São Tomé e Príncipe e tenho muita dificuldade em aceder ao seu blogue devido a ter pouca linha por estas bandas. Mas hoje consegui e desejo uma Boa Páscoa.

Abraços Gloriosos!

Fluminense disse...

FLUZÃO 1 X 1 COISA;

O FLUMINENSE podia ter matado jogo no 1º tempo, no 2º e nos penaltis, mas a sorte tem estado com os COISEIROS, para se ter uma idéia que ela está de seu lado, o TIAGO NEVES que não jogou nada apenas marcou o gol em mais uma bobeira da nossa defesa perdeu seu penalti!

Bom dessa vez não tem como os COISEIROS quererem tirar onda, RG, MALDONADO e LEO MOURA com medo deram uma de machucados, ficaram caladinhos antes do jogo se borrando, o jogo foi empate, e nos penaltis quem brilhou foram mois beques1


STSF Olavo

Fluminense disse...

quem brilhou foram os beques!


STSF Olavo

DataKombiNews disse...

|
Bolinho Estaduais (29):
Crato-CE 3x1 Quixadá-CE
Icasa-CE 3x2 Fortaleza-CE
América-MG 1x3 Atlético-MG
Atlético-PR 0x3 Coritiba-PR
Bahia-BA 0x1 Vitória-BA
Serrano-BA 1x2 Bahia de Feira-BA
Porto-PE 1x2 Santa Cruz-PE
Sport-PE 3x1 Náutico-PE
Juventude-RS 1x2 Internacional-RS
Fluminense-RJ 1x1 Flamengo-RJ
São Paulo-SP 2x0 Santo André-SP
Palmeiras x Mirassol (1x1, parcial)
|
Bolinho Estaduais (28):
ASA-AL 1x0 Coruripe-AL
|

Fluminense disse...

DEFINITIVAMENTE hoje não era o dia do técnico do FLUZÃO ENDERSON!

TARTÁ, SOUZA e ARAUJO escolhidos para entrarem no 2º tempo foram exatamente os jogadores que perderam os penaltis do FLUMINENSE!


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Decididamente, o Flu não leva sorte contra o Fla! O jogo era prá ter sido liquidado no 1o. tempo, tal o domínio tricolor, mas o que se viu foi o time das Laranjeiras jogar tocando a bola, como pudesse resolver e ganhar a qualquer momento e na hora que desejasse. Entretanto, o adversário era o Fla, clube tradicional, acostumado às decisões e ganhador de títulos; aí, houve o empate e, depois, penalties. Deu Fla, de novo, merecidamente.
Acho que o time do Flu mostrou cansaço já desde o 1o. tempo, depois do jogo épico na Argentina. Não houve desprezo ao adversário, mas poderia ter liquidado tudo na etapa inicial. Agora, só ano que vem.
Parabéns aos rubronegros, Xarutão e Derly, que vão decidir o campeonato, se ganharem do Vasco, daqui a uma semana. Bobeou o Fluminense, por cansaço, ou foi por soberba?
.
E o RG não jogou por quê? Será que foi pelas... deixa prá lá...
.
Aqui, o Fortaleza deu adeus às pretensões do penta-campeonato ao perder mais uma, 2x3, para o Icasa. Acho, não tenho certeza, que deve estar fora do quadrangular decisivo. Que fase, a do tricolor cearense!!!
.
Boa semana a todos. Fiquem com DEUS.
.
Saudações Alvinegras e... RICARDINHO... NÃO !!!

Fluminense disse...

osvaldão, perfeita a sua análise, para mim não foi soberba, e sim cansaço! Um abração.

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Olavão, desculpe a observação mas achei o RM impedido no gol do Flu.
Opinião minha...

Por aqui sem Zebras...
São Paulo x Santos
Palmeiras x Corinthians

Celsão disparado no nosso Bolinho...
Que venha logo o Brão...
Ricardinho????
Tô fora!!!!!

Abs a todos

Celso Ricardo disse...

Realmente, RM estava adiantado, em posição de impedimento no gol do Flu. Porém,Felipe deveria ter sido expulso no lance com o mesmo RM no começo do jogo, a história poderia ser outra(poderia).
Faltou ao Fluminense um artilheiro que realmente faça gols, que faça a diferença. Fred não é o nome, já mostrou isso. Jogador que é ofuscado por Rafael Moura... Conca também sumiu, como sempre, nas decisões.
O time apresenta falhas inadmissíveis para quem quer ser campeão;a zaga vacila muito e Diguinho é jogador de apenas um tempo.
Basta a diretoria do Flu mandar o Deco e Fred "catarem coquinho" e, com o salário dos dois, trazer reforços que façam a diferença.
Sorte ao Vasco, a vítima da vez da armação do futebol carioca...

Daniel Pablo disse...

ta tudo armado pro fla igualar o feito do bota: ser campeão carioca vencendo os dois turnos, mas não vai dar certo, sabe por quê ???/

Porque pois mais que urubu voe (e roube) jamais alcançará a grandeza de um estrela !!!