30 abril 2011

VDK-1825

Tem rodada que não pode e não deve cair no esquecimento.
Como diria o radialista baiano Silvio Mendes, tome sua porradinha de leve e não chore.1200:00 :o)))
00:00 A rodada do triplo 6 a 1.
00:00 Campeonato Brasileiro 200441ª Rodada
00:00 13/11/2004 – Sábado
 16:00 Botafogo 4x1 Coritiba (Caio Martins)
 16:00 São Caetano 4x1 Cruzeiro (Anacleto Campanella)
 18:10 Corinthians 1x1 Fluminense (Pacaembu)
 18:10 Grêmio 6x1 Ponte Preta (Bento Freitas)
 00:00 14/11/2004 – Domingo
 16:00 Atlético-MG 6x1 Flamengo (Ipatingão)
 16:00 Atlético-PR 6x1 Criciúma (Arena da Baixada)
 16:00 Vasco 0x0 São Paulo (São Januário)
 16:00 Santos 2x1 Goiás (Prudentão)
 16:00 Guarani 0x0 Vitória (Brinco de Ouro)
 17:00 Paysandu 1x1 Paraná (Mangueirão)
 18:00 Figueirense 0x1 Palmeiras (Orlando Scarpelli)
 18:00 Juventude 2x3 Internacional (Colosso da Lagoa)
3

22 comentários:

Celso Ricardo disse...

Chico, meu amigo, qual o prazo de envio dos palpites do Bolinho VDK?

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigo foguense Celso Ricardo.

Até às 15:00 do domingo, antes da bola rolar para o primeiro jogo, Guarany-SE x América-SE.

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Celso Ricardo disse...

Mostrei seu bolão a diversos amigos no trabalho. Acharam show de bola. Creio que aumentaremos o número de participantes para o brasileiro.
Quanto ao nosso Botafogo,Jobson foi recusado mas Fahel,Alessandro e cia continuam firmes e fortes. Triste destino alvinegro...

Celso Ricardo disse...

Ops,bom dia, Chico!!!

Chico da Kombi disse...

###

Amigo Celso,
O Jobson é um caso perdido, infelizmente.
Ele já teve todas as oportunidades do mundo, e disse NÃO.
O caminho do pózinho branco é de difícil retorno. Infelizmente 2.
:o(

A cada fim de semana sem jogo do Botafogo, amo mais a Estrela Solitária.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Celso Ricardo disse...

Tá no blog do PC,fantástico:
http://4.bp.blogspot.com/-bJFeIyC-jts/TbtlKsQH0tI/AAAAAAAAXxw/0BlWeF94kqg/s1600/Charge_Andre_Guedes_2604201.gif

Celso Ricardo disse...

Chico, o que os dirigentes não sabem é blindar o jogador. Claro que Adriano, W. Love(ninguém sobe morro e convive com traficantes de graça), Fred e cia também não são santos. Porém, ninguém toca neles. O Fla tirou vantagem deles e levou até mesmo aquele título entregue, assim como o Flu tira do marketeiro Fred, queridinho da imprensa. Já os nossos dirigentes,preferem apoiar Adriano Felício, L. Flávio, Alessandro, Fahel etc. Triste fim do Glorioso...

Abraços!!!!

Celso Ricardo disse...

Amigo, agora vou para meu treino. Dia de sábado, corrida longa, 21 Km. Gosto de correr e faço isso parte da minha vida. Já participei de mais de 15 maratonas e isso dá uma sensação de vitória incrível. Até mais tarde!!!

Fluminense disse...

Boooooooooom dia Kombeiros.


Correr 21 quilometros, dou maior força, porque não 42, este é o tamanho das maratonas aqui na orla, eu já aprecio mais de 100, pego o carro e vou para estrada! :-))))

Correr já não me pertence, aliás pratiquei muitos esportes, mas correr só no futebol1

Celso é isso aí, não se pode levar uma vid ociosa, nota 10 para você! Um abração.

chicão, pratica algum esporte? Um abração

O JOBSON infelizmente está nua canoa furada!

Vou a praia para o volei/bar, na volta já com twelves em cima venho ler os coments!



Tenham um ótimo sábado.

Um abração para btodos.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, desde 1996 que faço caminhadas entre 8 e 10 km, de segunda à sabado, chova ou faça sol.
As minhas panturrilhas cresceram tanto que se parecem morangas.
:o)

The Best Abraço.

###

Tarcisio disse...

Eu por enquanto só Haltrocopismo...
Mas só nos fins de semana...

Vou mandar meus pitacos mas já antevejo a vitória merecida do Celsão...
Embora acho que foi favorecido...
:o)))

Na última rodada o Gariba não conseguiu mandar seus pitacos...
Mas faz parte...
Celsão campeão 2x merecidamente...
Mas no Brão me aguarde...

Hoje, apesar do futebol cirúrgico do São Paulo, acredito no Peixe pois tem mais futebol que o tricolor paulista.

Abs a todos

Celso Ricardo disse...

Tarcisio, meu nobre, eu também perdi uma rodada. Chorei mas não adiantou...
Não fui favorecido. Cumpriu-se a regra.
Gariba sabia que iria dar uma arrancada e me ultrapassar então, tirou o pé do acelerador e me ajudou. O cara manda muito bem nos palpites.
Tarcisio, reconheço que abri boa vantagem mas, nada está perdido. Quem sabe eu não vacilo nos pitacos, né? Abraços, amigo e que venha o Brasileirão ou Entregão 2011...como quiser...

Celso Ricardo disse...

Aliás, cheguei da corrida e agora é só descanso e umas geladas, que eu não sou de ferro. Semana de muito treino e trabalho no Hospital. Esses treinos me fazem ser um cara de bem com a vida, sempre de bom humor. Não tenho aquele perfil de militar carrancudo, sério. Sou meio paizão no trabalho... Em casa então, não mando nem no cachorro. É muito bom ser e estar de bem com a vida, em qualquer momento, até nas dificuldades(quem não tem problemas?). Abraços a todos!!!

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... amanha com a ajuda de São Judas Tadeu vou correr pra galera e soltar o grito de campeão ... e vamos que vamos ...

1) Celsão, meu bom amigo glorioso, antecipadamente minhas felicitações pelo show de bola que o amigo deu no Bolinho dos Estaduais do VDK ... vai levar o caneco e não vai ter chororô ... hehehehehe

2) Eu estou satisfeito por chegar em 8º lugar ... fiquei totalmente perdido na hora de pitacar em função de tantos jogos do nordeste ... confesso que estava por fora e também não procurei pesquisar ... fui no instinto e pelo visto o mesmo está furado ... mas no bolão do brão o bicho vai pegar ... hehehehehe

3) Eu sou igual ou quase igual ao Tarcisão ... pratico halterocopismo das 18:00hs de 6ª feira até domingo ... e a cada dia a minha forma piora ... com 3 latinhas já estou ficando fraco ... com 8 fico cansado ... com 2 caixas sai de baixo ... só cama resolve ... hehehehehehe

4) O Jobson tem solução ... lá nas Arabias ele vai ficar bom ...

5) Mestre Ambrosio continua escondido ... tá com medo do Xarutão? ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Cadê o Mestre Ambrosio? ... hehehehe

Vovô Xaruto

Fluminense disse...

chicão, muito legal a tua caminhada, eu caminho de 4 a 6 quilometros, as vezes a semana toda, em outras ocasiões 4 vezes por semana, o máximo quue eu ando são 7435 mts quando dou a volta na Lagoa, mas é raro, eu preciso estar com a respiração boa para fazer isso, afinal eu faço tratamento permanente para DPOC! Um abração.

Quer dizer que o vovô no copo éstá perdendo a forma, até parece A COISA! :-)))))


STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Xaruto, aqui, presente e ja saboreando a vitoria sobre o mais fraco framengo dos ultimos tempos...

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Hoje, aniversário de 16 anos do filhão, Lucas, que foi ao teatro e, neste momento, recebo meu irmão, Ricardo, esposa, Dulce e a filha, Marina, com o namorado, Thanius.
.
Por aqui, também o casal de Recife, sogro e sogra.
.
Estamos muito felizes e aguardando a visita do Chico e D. Edla. Aliás, Ricardo, irmão alvinegro + ou -, intimou-me para, quando o casal de Irecê estiver aqui, que ele quer conhecê-lo, a ambos.
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras, 68-95.

Chico da Kombi disse...

###

Felicidade, saúde e paz para o Lucas Vasques.

Feliz Aniversário, garoto!

Deus te abençoe.

###

Osvaldo Vasques disse...

Obrigado pelo carinho, parceiro-TNT.
.
Boa noite a todos. Fiquem com DEUS.

Celso Ricardo disse...

Chico, os jogos do campeonato Sergipano já aconteceram...

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

E agora, amigo Celso?
:o(
O que faço?

Tá vendo como é difícil organizar bolinho?!

Abraços ireceenses pra todos.

###