21 abril 2011

VDK-1814

1vdk12345 Fluminense na Libertadores:
1vdk12345 1971: 04 V; 00 E; 02 D = (0)
v1dk12345 1985: 00 V; 03 E; 03 D = (17º)
v1dk12345 2008: 09 V; 02 E; 03 D = (0)
v1dk12345 2011: 02 V; 02 E; 02 D = (00º)
1vdk12345 000T: 15 V; 07 E; 10 D (00º)
123
123# A CADA DIA AMO MAIS O... 123#

39 comentários:

Celso Ricardo disse...

copa do brasil
No fim e graças a pênalti polêmico, Avaí empata e elimina o Botafogo(globo.com)

Pênalti polêmico é a PUTA QUE OS PARIU!!!Desculpem, difícil ver o futebol levado à toda essa armação. Bom dia a todos...

Fluminense disse...

Booooooooooooom dia Kombeiros.

Cena numa casa em PORTUGAL:

Gajo vestido com roupa tricolor tradicional portuguesa batendo o pé em sua volta dezenas de lápis quebrados e na vitrola a música;


Ai Bate o Pé, Bate o Pé, Bate o Pé
Ai Bate o Pé faça assim assim como eu
Ai Bate o Pé, Bate o Pé, Bate o Pé


O portuga quebra o disco dizendo:

Mamãe eu quero, mamãe eu quero,
Mamãe eu quero mamar!
Dá a chupeta! Dá a chupeta! Ai! Dá a chupeta
Dá a chupeta pro pédre não chorar!

Dorme pédrinho do meu coração!
Pega a mamadeira e entra no meu FLUZÃO.

E numa casa em Niterói:

patroa de vovô fala:

Nando, Nando, xaruto você salgou toda carne do churrasco!

xaruto responde:

Eu quero me matar, vou me suicidar, e você ainda fica falando em churrasco o FLUMINENSE de fato é GUERREIRO é simplesmete o THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO:

Chega no bar e começa a cantar:

E pra matar a tristeza
Só mesa de bar
Quero tomar todas
Vou me embriagar
Se eu pegar no sono
Me deite no chão!...

No RIO 1 tricolor canta:
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]

Mas como é grande o meu amor por você

----------------------------

O FLUMINENSE É SIMPLESMENTE THE BEST O TIME DE GUERREIROS!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Olavo, bom dia. Primeiro, parabéns ao Flu, boa vitória mas acho(eu disse acho,não tenho certeza) que o time não tem elenco pra faturar a LA, a defesa é fraquíssima. Mas foi merecida, sem dúvida a classificação.
Agora, imagine se, aos 43 min do segundo tempo, o árbitro marcasse um pênalti inexistente contra o Flu. Pense se, um(a) bandeirinha anulasse dois gols do Flu. Se o Fluminense tivesse um gol mal anulado aos 45 min do segundo tempo e seu artilheiro expulso. Pra piorar, dois pênaltis não marcados em uma semifinal, completamente ignorados pela imprensa.
Amigo, não haveria TIME DE GUERREIROS que resolvesse. O futebol está entregue. Os dirigentes, a CBF armam resultados, emissoras compram campeonatos já armados e definidos.
Vocês diriam: - O Botafogo tem um time medíocre! Também acho, mas NADA justifica essa perseguição ao MEU Botafogo. Chororô é o caralho. Estamos sendo ROUBADOS A CADA ANO, cada vez MAIS.
Quando será a próxima vez...
Contra o Flamengo(normal)
Contra o Corinthians
Contra o Inter
Contra o ASA
Contra o ... NÃO importa o advesário. O que importa é apequenar o Botafogo, é ridicularizar.
Vejo clubes conseguindo t´tulos, vitórias épicas que não têm a mão de NINGUÉM para atrapalhar.
Vejo o outrora GLORIOSO sendo achincalhado pelos meios de comunicação.
O futebol virou uma vergonha, não é mais esporte, é apenas negócio, pior...negociata.
Mais uma vez...
Pênalti polêmico é a PUTA QUE OS PARIU!!!

mundy disse...

Bom Dia VDK,Um Urubu fugido do bando me mandou a seguinte informaçao, ontem antes de começar o jogo do Flamengo x Horizonte, PC ligou para o Brasil , para casa do Peixe Boi Xaruto Papa Goiaba e deu se o seguinte dialogo:

PC-Fala Aí, ò Xaruto de quanto nossa equipa ganha do Horizonte
Xar-Sei nao, Posso Nao, Quero nao, ver o Urubu, pois hoje estou afim de ver o Micao do Fluzao

PC-Verdade Xaruto, hoje é dia de a gente secar os Tricolores, imagina se o Flu sai ,poderemos pela primeira vez tirar onda com a cara deles
Xar-Isso mesmo Pc, a gente tenta, inventa ,mas nao conseguimos tirar onds com aqueles dois, o Mundy entao escreve laudas e laudas, eu digo que ele nao diz nada, mas ele sempre diz tudo e sempre me deixa de queixo caído , pois me sacaneia geral
PC-Pois é gajo Xaruto, depois entao que voce me concedeu Titulo de Cidadao Carioca e Niteroiense, ele nao sai dos nossos pés, sacaneia geral
XAr-POis é amigo, já fiz uma oraçao para SJT, para o FLUzao cair fora, o Urubuzao dar uma porrada no Horizonte é carta certa, o que eu quero hoje é sacanear aqueles tricolebas
PC-Entao amigo depois entao te ligo para combinarmos o que faremos para pilhar os dois, agora vamos ver o Horizonte tomar uma porrada do Urubu sem freio, 5x0 Urubu ela na argentina 2x0 Ajrs
Xar-Isso daí força positiva , Fluzao fora.
Acabam os jogos, com os resultados da noite, um desanimado PC liga para Xaruto
Pc- E aí Xaruto, po Meu o Horizonte complicou tudo e para me deixar com os tamancos a mao, o Flu ainda consegue se classificar, poxa mais uma vez o Tristao errou nas contas
Xar-Amigo a parada é a seguinte, o negócio é amanha a gente dar uma de Joao Sem Braço e dizer que esta feliz , que torcemos para o Flu, que estamos felizes pelos Amigos Olavo e Mundy, que coisa e tal
Pc-Mas Xaruto esta é uma mentira muito grande, a gente torceu nada
Xar-Eu sei Portuga, eu ate me engasguei com os amendoins quando o Surfista fez o gol da Classificaçao,estava com o santinho do SJT na mao secando o FRed , mas nao deu, foi fhoda
PC - xaruto, a gente esta ferrado,o Mundy vai pegar muito no nosso pé
Xar-Agora Ines é morta, a parada é a gente passar a pomada , comprar as fraldas, que estou todo cagado ,mas nao vou admitir nunca
PC è Xaruto eu estou cagado desde domingo, e o pior que o Emerson cantou a musica do Urubu , eles mandaram o cara embora e eu aqui fiquei na esperança que entrassem em crise logo de uma vez, mas danou-se
Xar-Verdade, mas o jeito entao é tentar desmerecer eles , amanha a genet se fala Pc, pois me borrei de novo.
PC-Tchau,tambem vou correr para o naheiro pois a Caca desceu de novo.

VIVA O FLUZAO SEMPRE, MUndy sempre tirando um sarro em cima dos Urubus presepeiros e que nao saem do banheiro.

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Os noblíssim'sh botafoguens'sh eshtão, com razão, irritados com o árbitro por um penalti inventado que os tirou fora da Taça.
Os noblíssim'sh tricolor'sh eshtão, com razão, felizes da vida com o árbitro por um penalti inventado que os meteu nos oitavos-de-final da Libertadores.

As coisas que um penalti inexistente é capaz de fazer!
:-)))))

Parabéns para os noblíssim'sh tricolores pela passagem mais do que improvável!
Aproveitem bem a alegria justa pela bela vitória de ontem, pois Domingo a conversa será outra...
:-)))))

Pelo que pude perceber, nos oitavos-de-final, haverá um derby paraguaio.
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ...

UM VAMOS QUE VAMOS ...

QUE CAGADA FEDEROSA!!!!


Vovô xaruto

mundy disse...

Grande CElso, eu quero é mais , de fato nossa campanha nao leva ninguém a considerar o Flu, alias eu gosto mesmo é quando dizem que nao temos chance de nada, em 2009 os matematicos se deram mal, e em 2011 estavam fazendo de novo contas e tirando onda, nao sei se vamos ganhar algo, tudo indica que nao, mas em relaçao ao Flu, espero que os fatos mostrem que estamos fora de qualquer coisa, no Carioca diziam que nao chegariamos a semifinal, que ja estavamos fora da LA, amigo entao estas duas classificaçoes servem para mostrar que para o Flu nao tem batalha perdida,antes de todas as chances se esgotarem, de fato temos serios problemas ,mas esta classificaçao as semis da TR e da LA, tem um recado embutido para a Imprensa que como teve seus privilegios cortados pela Nova Gestao, esculhamba o Flu desde o inicio do ano, mostra para os adversarios que apesar dos problemas o Flu nao é qualquer um, mostra para o covarde do MR que nos deixou na mao para pegar o Santos que sobrevivemos sem ele, mostra para os jogadores que nao estao compromissados com o clube que a Porta da rua é serventia da casa, pois é inadimissivel que um jogador que recebe um enorme salário, numa semana de Fla Flu e com uma partida pela LA cantar musica do Flamengo, alias sei que nao foi a primeira vez que Emerson se comportou desta forma, ele é a imagem do descompromisso,ele tem o direito de torcer para o Fla, mas se recebe salario do Tricolor, há de respeitar o clube, entao esta classificaçao dá a PS uma tranquilidade para impor seu comando, seu conceito de Gestao, o Flu tem sdo bombardeado todo dia com noticias de crise, sabe se que a imprensa ligada ao Flamengo força o rompimento da Parceria UNIMED -FLu, e que PAT Amorim procura CB para propor troca de lado, a verdade é uma só, o Flu na gestao PS que pegou um clube campeao do Brasil, tem sido torpeado de tudo quanto é lado, é Patrocinador querendo mandar, é tecnico canalha que sai atirando para todos os lados maltratando a Instituiçao e no fundo covarde, é oposiçao querendo nao entregar o Poder, é jogador ou jogadores sem comprometimento com o clube, é imprensa todo dia malhando, estou esperando para daqui a pouco, deixarem de falar da Vitoria de ontem para nos marretarem com mais uma crise.Sei que esta dificil de o FLu ganhar algo,mas uma vitória dessas tambem é do tipo que impulsiona o Grupo para a frente, e outra coisa os ratos que tem no FLu a cada vitória épica como a de ontem sao expulsos do clube.Outra coisa CElso Ricardo, Rica Perrone escreveu coluna sobre o jogo xde ontem que o Flu pode nao levar a Taça, mas desde 2007 certos momento do Flu deveriam virar pelicula cinematografica, creio eu que se fossemos um time com mais apelo popular, ja tewriam feito um filme sobre estas vitórias do Flu, pois quando todo mundo pensa que a gente esta morto, a resposta é dada, alias repito os Outros sao grandes o FLU é GIGANTE, vamos do inferno para o ceú em questao de minutos, assim tem sido o Flu desde 2007, um time que pod nao encantar aos outros e ate mesmo a sua torcida, mas que nos leva a momentos de pura magia e sagacidade, ontem nao vi o jogo, pois nao tenho TV paga no momento e nao estava nem um pouco interessado em ver jogo do FLA, fiquei cm a TV desligada,fazendo umas coisas pela internet e me coçando para nao ligar a TV antes das 23.55, o Condominio permanecia num silencio estranho para uma vespera de Feriado, confesso que quando liguei o notebook, esperava ler sobre a classificaçao, na noite de terça para quarta havia sonhado com uma vitoria por 2x0, nao foi de 2 , mas de 4, tinha a certeza que Nacional e Amex fariam jogo de compadres, e que nos classificariamos so com vitoria de 2 gols de diferença, mas é isso,nao ganhamos nada e nem sei se vamos ganhar, mas estou em extase, mereço sorrir um pouco na vida,hehehehehehe.

mundy disse...

Qualquer desmerecimento por parte dos URUBUS é por simples cagçao e temor , pois domingo é Pascoa e a trolha que vao levar ja os deixa sobressaltados,vao me desculpar, mas URUBU nao tem direito de chamar ninguem de Paraguaio, guardem seu fel para tentar tirar onda em outras paragens, com Tricolor a farofa nao pega, afinal o que sentem é o mais odioso dos sentimentos a INeja, sequem a baba, pois afinal quem de fato é algo alem do normal é o FLU, somos um GIGANTE , o resto é URUBU perdido e iludido, afinal paraguaio é um Portugues que cismou que é Carioca, porque outro Urubu alopardo cismou que o cara é irreverente, alias Portugues, Xaruto e Urubu péssima mistura, fedem a cagaço de Itaipu ao Algarves, ou melhor Portimao.

mundy disse...

Grande PC , seu time o do bundaos sem freio nao tem a capacidade de ganhar do poderoso Horizonte voce vem aqui chamar o Flu de paraguaio, se toca Portuga, tinha que ficar quietinho, só vir tirar onda caso ganhem o Fla Flu, eu no seu caso fingia que estava feliz com o Flu e dava uma de malandro, já que dizem ser voce um autentico carioca, deveria tirar proveito da situação vexatória que seu time o colocou,vem querer tirar sarro de quem tinha 8% de chances de passar contra um adversario que ja levou a Libertadores, jogava em seu campo , olha nao quero falar nada nao, mas é muita falta de horizonte querer pilhar a gente, alias Urubu querendo pilhar Tricolor chega a ser pandego, melhor fazer como o Papa Goiaba que vai dar a desculpa que estava fazendo um churrasco regado a nova schin para começar o FEriadao mamadao,heheheheheehehehe, de hoje a domingo a irreverencia vai ser dos tricolores.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Mais uma vez, "além de queda, coice": fomos tungados por um "juizinho" safado; marcou (mais) um penalty-mandrake, final do jogo, com a plena convicção de roubar o nosso time. Assim fica muito difícil! Como a nossa diretoria não tem nenhum poder de pressão sobre nada, especialmente sobre a Comissão de Arbitragem", tudo ficará como antes, igualmente à outra roubalheira nos imposta pela tal Ana Paula Oliveira, ladra de carteirinha, e que nos tungou, em 2 gols, vergonhosamente. E tudo ficou como dantes, na casa de Abrantes.
E as agressões, hem? quero ver o que esse "juizinho" maquiavélico vai colocar na súmula.
.
Fluzão foi espetacular! Vi grande parte do jogo e, ontem, Conca e Fred calaram a boca de muita gente, literamente. E o tal do "sheik", hem? cantando o tal "bonde do mengão" dentro do ônibus do Flu, que paga um salário de marajá a um retardado desses. Rua, "sheik" de araque. O pres. do Flu, PS, agiu corretamente e, claro, vai rescindir o contrato desse imbecil de imediato.
.
FLAMENGO 1X1 HORIZONTE, no RIO!!! hehehehehehe
O timeco do interior cearense (do interior!) foi ao Engenhão e não se intimidou com a "bolinha" que (não) vem jogando o timeco do "dentuço" que, de novo, ontem, tomou outra vaia da urubuzada. Continuo a escrever aqui que a praia do RG é o barracão da Escolas de Samba, muita cerveja, mulheres gostossíssimas e farra, muita farra. O cara tem um salário de mais de USD 1 milhão/mes e não faz uma jogada, não dá uma assistência, não sabe nem chutar... hehehehehehe
O "bicho" tá pegando prá cima dele!
.
Rodada de roubalheira, ontem! Apesar do time limitado, a gatunagem veio e vem com fôrça total prá cima de nós.
.
Loco13 mostrou o amor que tem pela nossa camisa: partiu pro pau, já que foi agredido física e verbalmente; idem ao Herrera, que levou um "coice" traiçõeiro do tal Rafael Coelho.
.
Tem nada não, Avaí: nada melhor do que uma revanche!!!
.
Vergonha mesmo foi o time do "dentuço" EMPATAR COM UM TIMECO DO INTERIOR DO CEARÁ, EM CASA hehehehehe
Atenção pro "juizinho" que virá soprar o apito aqui, próximo jogo, em Horizonte: naturalmente, já que o timeco da Gávea não pode ficar de fora da "grade" da "grobo", pode vir com o resultado dentro do bolso...
.
Saudações Alvinegras e... DUPLA MERCOSUL, ALVINEGRA ATÉ A MEDULA... NELES!!!

21/04/11 07:13
.
Comentário colado/colado, agora. NÃO RETIRO UMA PALAVRA SOBRE O LADRÃO QUE ROUBOU O BOTAFOGO, ONTEM!!! JUIZINHO DE 5a. DIVISÃO, LADRÃO TODO!!!

Celso Ricardo disse...

Mundy, meu nobre. Não é pela campanha que acho que o Flu não fatura a LA. É pelo time mesmo. Ao contrário de comentaristas que querem sempre agradar clubes com grandes patrocinadores,considero o time tricolor razoável. Com exceção de Conca, que é um jogador diferenciado e Fred, o artilheiro de poucos gols, o time é normal com pontos fracos como a zaga e o lateral.O time é bom, não estou desmerecendo. Nada que impressione.
Mas, Mundy, o Flu quando jogou contra o Coritiba, em uma partida muito difícil, contra o rebaixamento, não foi roubado. Pensa só, aos 43 o cara marca um pênalti contra e o Flu é rebaixado. Vocês não sabem o que é ser roubado ano após ano, e ainda ser ridicularizado por pseudojornalistas. Parabéns ao Flu!!!Abraços, amigo.

Osvaldo Vasques disse...

Celso Ricardo, sempre moderado, tranquilo, ponderado em suas opiniões, tem razão em estar revoltado com essa maracutaia que, há anos, prejudica o BOTAFOGO. Sempre há algo armado contra o GLORIOSO, porque é um Clube diferenciado, de maioria honesta, tradicional, que não se permite participar de maracutaias, de torcida com escolaridade alta, portanto, apta a escolher o seu destino. Há uma trama orquestrada contra nós, que vem corroendo e minando a inteligência e paciência dos alvinegros.
Disso, ninguém me prova o contrário!
Nunca tivemos um "eurico miranda" na nossa diretoria, chegado a conchavos torpes e (que graça tem isso?) levou o seu clube a conquistas, digamos, desonestas. E foram muitas. E repito: que graça tem isso? ganhar na "mão grande", na desonestidade, nos bastidores, nas tramóias, nas maracutaias, no submundo, na mutretagem... vale mesmo a pena? O BOTAFOGO é o que é pelos seus valores, pela sua tradição, pela sua torcida. Aqui, no VDK, somos uma pequena amostragem do que é o nosso CLUBE. Somos ÉTICOS, HONESTOS E SABEMOS PERDER, PARABENIZANDO OS VENCEDORES, QUANDO MERECEM.
Ontem, mais uma vez, a Comissão de Arbitragem da CBF mandou um GATUNO DIFERENCIADO, ESCOLADO, PAU-MANDADO, PRONTO PRÁ NOS GARFAR. E FOI O QUE ACONTECEU.
Como disse o brilhante alvinegro de Brasília, Celso Ricardo: PENALTY POLÊMICO É A PQP!!!
.
Tem nada não!!! O Avaí, com os seus manés, vão confrontar-se conosco, de novo. Veremos a valentia desses "refugos" em atividade. Vale a pena esperar!
Como se diz nas ALAGOAS: "prato que se come bem é prato frio". E vamos estar, congelados, a esperar esse timeco de manés...
.
Sou adepto, e todos daqui sabem disso, da honestidade, da ética, do melhor, do vencedor. Sou adepto de Charles Darwin, mas, também, comungo com o CÓDIGO DE HAMURABI. Portanto, aos manés avaianos: o troco vai ter.
.
Saudações Alvinegras, 68-95.

Tarcisio disse...

UFA!!!!!!!!
Depois de 2 horas lendo as laudas do nobre tricolor Mundy e com toda a razão leio a sua "extravazão" poia o Flu estava condenado ao limbo (até eu não acreditava) mas eis que surge um novo Flu e domingo, Xarutão e o bonde sem freio é que se cuidem....

Podem extravasar a alegria pois foi heróico e aquele empate no Uruguai já estava acertado antes da LA começar...

Quanto ao meu Fogão, ligo não, tungado mais uma vez e sempre será assim pois é time sem direção, preferem dar a vaga a um time sem tradição que um Bota que tanto craques cederam a Seleção Brasileira.

Estamos unidos e mais forte ainda....


Abs a todos e
Xarutão e PC, agora segurem o tranco...

Tarcisio disse...

A lá Olavão: acho que o certo é: Cedeu a Seleção Brasileira.

Abs

Daniel Pablo disse...

os jogodores do fogão estão de parabéns, apesar do revés no Engenhão foram os vencedores morais do jogo...

na proxima fase esses fdp do Avaí vão se lascar legal, nunco torcir pro São Paulo, mas vai ser a primeira vez nos jogos contra o timeco de floripa... Bambizada neles !!!

agora quem merecia uns socos era o juiz ...

mundy disse...

Celso Ricardo,meu nobre eu sei tambem o que é ser tungado,mas nao vou entrar em detalhes, festejo a classificação nao que ache que o Flu esteja sendo um Timaço,lógic que nao é e nem justifica a fama de bom time, minha alegria é enorme é que mais uma vez nos deram como derrotados, no programa esporte Visao de domingo dia 17, Marcio Guedes dizia o que eu flu faria sem jogar por um mes, disse que o Libertadores já era e que o carioca era questao de tempo, entao de pseudo jornalistas o Flu tambem sofre, Renato Mauricio Prado disse que se o Fl passasse de fase, colocaria roupa de coelhinho da Pascoa, e assim foi com Jose Ilan, e muitos outros jornalistas todos lembravam que as chances de classificaçao eram mininas e que um raio nao cai duas vezes num mesmo lugar , o que dirá 3 ,assim dizia Tristao Garcia,matematico que se estrepa com o Flu pela segunda vez, aí me lembro que se as nossas chances eram de 8%, a deles se fuderem é de 92 % por aí vai, pelo meu estago atual de vida, as vitórias sao comemoradas, tenho a consciencia que tudo é dificil e olha como sei, desde 2008 vivo numa gangorra, minha vida se transformou completamente para pior infelizmente, procuro renascer a cada minuto, e vitórias como a de ontem, me dao alento para seguir em frente na minha busca para sair do buraco, vou levando e seguindo adiante minha vida, tentando assim como o Flu driblar as estatisticas, só para ficar nisso, pois nao interessa aos amigos meus dissabores, enmtao estas pequenas conquistas do FLU me servem de incentivo, me fazem sorrir, nao se enganem amigos com minha irreverencia e humor, pois em realidade minha vida tem sido de muito fel, as alegrias tem sido poucas, e uma delas é o FLU vez por outra, por isso comemoro entusiasticamente, Domingo espero e confio em dar um chocolate nos URUBUs, se nao der, vida que segue, afinal estou acostumado aos reveses, mas como bom brasileiro, envergo mas nao quebro, me desespero mas nao me entrego, choro mas nao deixo de sorrir tambem, Ando muito triste mas me alegro, vou adiante, tentando driblar o que me aconteceu,Vamos em frente, e permitam me comemorar a VTORIA do FLU,nao nos leva a nada, mas por dias minha alma atormentada se acalma.Abraços

mundy disse...

Agora Cavalo paraguaio, Portugues Paraguaio, Xaruto Paraguaio, jogador paraguaio, técnico paraguaio, ou seja tudo falsificado é o Urubuguaio, é a serie de jogos invictos mais paraguaia do mundo, nao ganham, nao perdem, enao jogam porra alguma, alias domingo é dia de impor a estes Urubuguaios um chocolate, Mundy faz bombom deliciososo,se quiser mando uns de brigadeiro para os Urubuguaios, faço precinho camarada,hehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

E o Tristao devia dar um tempo em dar pitaco sobre o Flu,o matematico gaucho nao acerta uma em relaçao ao Tricolor.

Fernando xaruto disse...

Estou de volta ... após ler tudo o que tinha de ler ... e vamos que vamos ...

1) Primeiro o Nobilíssimo Flamenguista Pedro Bonifacio Costa está mais do que certo ... o Laranjal virou o jogo com um penalty roubado. O que me mais me intriga foi na 1ª vez na minha vida assistir um time brasileiro não ser roubado em terras argentinas ... isto é um fato raro e historico ... pois não houve penalty que originou a classificação do Laranjal ... pura ilusão ... não caiu agora, cai pro Libertad ...

2) Osvaldão e demais gloriosos ... o Botafogo dançou no Engenhão e não em Florianópolis ... o mal de voces é chorar em cima da arbitragem ...

3) Por que digo isso ... não gostei da arbitragem do jogo do Flamengo ... mas não culpo ela pelo péssimo resultado ... o Flamengo não jogou nada .. do goleiro ao bandeirinha ... se dançar na CB não será por causa do juiz ...

4) Osvaldão,

sem querer o amigo me chateou ... não tenho duvidas que a torcida do Botafogo é honesta ... pelo menos a sua 99,99% de maioria ... só que a do Flamengo é igual ... eu faco parte dela ... voces tiveram glorias com o Castor de Andrade e se esquecem ... são todos farinha do mesmo saco ... o telhado de general Serveriano é de vidro também ... o Laranjal não tem amis cristal ...

5) Mundy,

seu grande erro é culpar os cronistas por situações obvias ... RMP e outros apenas refletiram sobre o que tinha de ser refletido ... o Obvio eles disseram ... todo mundo sabia ... a verdade eu disse ... o Laranjal não tinha nada a perder ... e se deu bem por causa disso ... quem deu mole foi o Nacional ... não foi o Laranjal que reverteu a situação ...

6) O que me deixa triste hoje não é a festa da tricolada ... eu gosto de ver meus amigos tricolores felizes ... e sim o resultado do Flamengo ontem ... nem Leo Moura salvou a patria ... isto sim me deixou puto da vida ...


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

A festa da tricolada acaba no domingo ...
como sempre falo a verdade em duas linhas ...

VovÔ xaruto

mundy disse...

Vai me desculpar mas Urubu falar a verdade é igual a nota de 3, falso, nao adianta tentar desmerecer o Flu ,hoje nada me abala, seu time é uma bosta, e voce contava que iriamos sair ontem, nao houve o que voce torcia, eu como sempre fico na minha, a cada vez que tu dizes que o Flu vai se dar mal e se da bem, eu rio da sua cara , afinal voce pode entender de muitas coisas , mas de futebol e de prognostico ´´es nulo, como disse antes, quarta que em senta no sofazinho e torça contra, no domingo o chocolate é serventia da casa, passa gelol no cotovelo que dói, e seca a baba, o dia que tricolor baixar a guarda para algum URUBU pode mandar internar que deve estar louco, seu time que é uma bosta nacional, fez pifia partida e nao me interessa o que dizes sobre o FLu, o dia que opiniao de URUBU servir para mim, pode mandar internar, literalmente cago e ando sobre o que pensa sobre o Flu, afinal em duas ou mais linhas, a verdade esta ao lado de quem nao precisa dizer a cada segundo que fala a verdade, a necessidade de Urubu se mostrar mais superior é fachada, alias o flu nao forja suas vitórias na pieguice e nas palvras da impfensa , forjamos nossas vitórias na Luta , quando nos davam por derrotados, particularmente quero mais é ganhar do Fla, e se fosse o ENDERSON enfiava time reserva, é o que nos basta para ganhar desta bosta, o interesse maior do Flu dxeve ser sempre a La 2011, outra coisa, eu falo que eu quser sobre Jornalistas, pois eu sei o questao fazendo com o Flu desde o fim do Brao, sou coerente e nmao vou dizer que seja 100% objeto da imprensa a crise que dizem existir, tem gente dentro do proprio Flu que torce contra o projeto e alimenta a midia de iformaçoes visando desestabilizar o clube, agora mesmo tem um reporter que esta na ESPN e que foi demitido Flu, que diz que PS nao devia afastar o EMERSON, quer dizer que o Urubu canta hit do Fla no onibu , o Presidente reclama o cara xinga o PS e passa se a mao no cara,é assim que age a imprensa quando quer tumultuar, disseram ate que os jogadores nao queriam entrar em campo solidarios ao Emerson,imagina se o time quisesse entrar entao, assim vao criando as crises no clube e tenho direito a char o que penso, outra coisa voce desmerece a Vitoria do Flu, mas seu bosta de time pegou o famoso Horizonte e levou baile do Siloe, e vem querer tirar farinha comigo, dia 24 é outro momento, se nos ganharem voce tira onda,antes disso quem tira sou eu, pois eu passei de fase com 8% de chances e 92% de voces se fuderam ao prever a eliminaçao do Tricolor, curta o seu feriado e nao esqueça ,alem da cervas , compre bastante fraldas descartaveis, pois a FEDENTINA esta insuportavel do cagaço de voces.VIVA O FLU SEMPRE, e URubu de Tradição nasce, cresce,morre borradão.

Fernando xaruto disse...

Imaginei tudo menos ouvir que o Laranjal não está em crise ... hehehehe ... domingo a trolha entra de vez ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Voltei!

Celso Ricardo, tenho cansado de falar aqui que o FLUMINENSE precisa de uma zaga, que o time mesmo campeão nunca teve padrão de jogo, em resumo, concordo com você!

Quanto ao jogo de ontem e
em outros temos que considerar que entramos totalmente desacreditados, e de alguma forma superamos os problemas correndo atrás dos resultados, a imprensa resolveu nos adjetivar de GUERREIROS, muito bem é um adjetivo
que mais chega perto do comportamento dos jogadores e da torcida!

Quanto ao SE, aí vamos poder decorrer o resto de nossas vidas para entender os nossos destinos, se o FLUMINENSE tivesse ganho todos nos seus jogos na primeira fase, se o FLUZÃO tivesse ganho o 1º turno, e mpor aí vai! Um abração.

Não assisti o jogo do BOTA, única coisa que posso falar é que lamento pelos os nossos companheiros kombeiros pela desclassificação, e aproveitar para dizer que isto já é página virada, e com certeza o BOTAFOGO logo vai dar muitas alegrias ao seu povo torcedor!

Quanto a COISA, era de se esperar o comportamento dos kombeiros Coiseiros frustados com o seu pseudo time, procurar diminuir conquistas alheias, desta forma podemos ver portugues querendo ser brasileiro, niteroiense querendo ser carioca, e ambos doidos para sairem do armario e gritar THE BEST THE BEST THE BEST!


STSF Olavo

mundy disse...

Amigo Xaruto,nao canso de dizer aqui que prezo demais o companheiro,apesar da escolha clubistica, boto muita pilha, provocaçao,falo muitas besteiras, falo tambem coisas interessantes, mas tenho um defeito atualmente, sempre fui bastante politico em relaçao as Instituiçoes clubisticas, mas de uns tempos para cá , confesso que nao gosto do Flamengo como Instituição, nada tenho contra as pessoas que gostam do Flamengo e o amam, mas do Fla de fato nao gosto, pois um clube cercado de uma midia protetora, forja glorias para vender jornal, pacotes e audiencia televisa, fazem de tudo para alavancar este Time, passam por cima de tudo e todos, como negocio acho mesmo que o Fla tem qye brigar por receitas maiores que os outros, por mais espaço na midia e outras coisas, mas dentro de preceitos do mercado, nunca com manipulaçoes,invençoes, armaçoes, afinal se fosse no Flu casos de pedofilo, assassinos e traficantes, imagina o salseiro que seria, por causa de uns ratos a imprensa achincalha o Flu, e no Fla de assassinos, verdadeiros bandidos, a imagem é de uma Instituiçao moralmente impar, ora confesso que fiquei de saco cheio e hoje nao tenho papas na lingua, para mim simplesmente nao gosto do Fla e pronto, cago e ando para sues feitos que sao em grande parte dimensionados mais do o normal, fosse o Urubu que tivesse feito o que fez o flu ontem e em 2009 ,estariam ate agora mostrando o VT, mas esta tudo certo, vou dar uma saida, passei muito tempo enchendo a paciencia de todos, mas antes de ir , nao esqueça da pomada e da fralda, pois o ovo vai entrar no FOFO dos Urubus.

Fluminense disse...

Celso Ricardo, boa tarde desculpe-me a falta de cumprimento no meu comentário! ;-)))) Um abração


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

The Best Grisé,

eu adoro o Rio ... principalmente vendo de longe ... morar ou trabalhar nem pensar ...


Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Xarutão, lamento voce ter se sentido ofendido com meu comentário, mas acho que o amigo se equivocou em relação à honestidade da torcida do Flamengo. Na realidade, referi-me a algumas "conquistas" patrocinadas pelo ex-pres. E. Miranda, pelo seu (dele) clube. E não citei o Flamengo em nenhuma hipótese.
.
Quanto ao Castor de Andrade, preciso que refresquem a minha memória. Penso que o citado era dirigente do Bangu, pois não? O quê temos com isso? Insisto que preciso ser esclarecido, pois minha memória retrógrada se vai com o tempo...
.
Reitero, e digo a plenos pulmões, que a maioria da torcida do BOTAFOGO (e falo do BOTAFOGO) é formada por pessoas de boa fé, honestas, trabalhadoras, éticas, que querem ganhar no campo de jogo, limpo, sem maracutaias. Só isso! Há, aqui no VDK, um pequeno pedaço dessa amostra a que me refiro. Só isso!!! Sem estender a nenhuma outra, pois sei que a maioria de todas as torcidas é composta por gente de bem. Fiz apenas uma ressalva ao ex-pres. aludido.
.
Saudações Alvinegras.

Fluminense disse...

vovô, desculpe-me eu quis dizer Laranjeiras mais precisamente a rua Alvaro Chaves! :-))))) Um abração

DORIL PASSA, TOMA DORIL QUE PASSA, e para dor de cotovelo basta sair do armario, e reconhecer que o FLUMINENSE foi simplesmente THE BEST!!!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Parceiro TNT, o bicheiro que formou um timaço do Botafogo, campeão carioca invicto em 1989, foi o Emil Pinheiro.
Foi o Emil que deu um chute no trazeiro do churrasqueiro, em 92.

O Castor de Andrade era patrono (dono) do Bangu.

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Fernando xaruto disse...

Osvaldão,

não me senti ofendido mas reitero que a honestidade não somente um adjetivo dos botafoguenses ... mesmo que voce não tenha citado outras torcidas, seu comentario me passou esta impressão, que somente os botafoguenses são honestos ... na realidade, de forma até dificl para mim, pois a escrita não é o meu forte, me senti na obrigação de enaltecer a honestidade dos flamenguistas ... o que não tira minha admiração pelos gloriosos do VDK ... somente isso ...
-
-
Realmente o Castor de Andrade nunca teve nada com o Botafogo mas o ex-presidente Emil Pinheiro (lembrei o nome agora) era um igual contraventor e devolveu a emoção do grito campeão aos botafoguenses após um longo jejum com dinheiro ilegal ... assim sendo fica feito a devida correção ...
-
-


Vovô Xaruto

Fernando xaruto disse...

Osvaldão,

quando o Emil parou de injetar o dinheiro do bicho no Botafogo, a situação do clube ficou tão critica, assim como pode ficar o Laranjal se a UNIMED for embora ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Assim como a BATAVO e outros se deixarem A COISA! ISTO É ÓBVIO! ;-))))

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best Grisé,

é aí que o amigo se engana ...

-
-

Queria fazer duas perguntas:
a) Por que o Surfistinha não saiu pelos fundos hoje?
b) Por que a torcida não recebeu o time após o jogo contra o Nacional?

Assim é mole né ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto , quanto ao seu questionamento ao FRED acho válido, pois na derrota nao deu as caras, mas na vitória saiu amarradao, mas quanto a Torcida, no dia do jogo contra o Nacional, o time fez um excelente primeiro tempo e no segundo tempo entregou a rapadura, o FLu estava em quarto lugar, com 5 pontos e as chances eram mininas de classificaçao, nao houve motivaçoa necessaria, a de hoje a torcida foi convocada pela Internet, a Torcida estava em extase pelo que foi vivido na noite, é feriado, vários fatores a favor,só isso.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

obrigado pela resposta ...

Vovô xaruto

Fluminense disse...

Respondendo ao vovô:

é aí que o amigo se engana ...

Não me engano não! Estás esquecendo da PETROBRÁS?

Queria fazer duas perguntas:

a) Por que o Surfistinha não saiu pelos fundos hoje?

Procura um psicólogo para enterder esta tua fixação no FRED, deve ser porue não gostas de nada que vive no mar, e ele adora a fazer SURF!

b) Por que a torcida não recebeu o time após o jogo contra o Nacional?

Diferente dos COISEIROS que batem palma para um dentuço que não está jogando nada, os tricolores não tinham motivos paqra ir ao aeroporto após o jogo contra o NACIONAL, diferente da goleada máscula classificatória de ontem em olo argentino!

Assim é mole né ...

Disso eu não entendo! ;-))))) Um abração


STSF Olavo

Fluminense disse...

porque

adora fazer

solo argentino


STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Não há santos no futebol, assim como na vida. Não sou ingênuo a ponto de achar que no futebol não há trabalho extracampo. Um clube se faz pela experiência de seus dirigentes, pela manha, pela catimba. Isso é diferente de resultados armados, de cartas marcadas.
Citar Emil Pinheiro para denegrir a imagem do Botafogo é não ter argumentos, é zombar da minha inteligência, assim como da maioria dos botafoguenses.

Ganhamos dois cariocas com Emil e perdemos um brasileiro entregue pelo patife Renato Gaúcho que festejou a vitória DELES com um churrasco.
O Botafogo é muito maior que Emil, Montenegro, Teté, Bebeto, Rivadávia, entre outros.
O Botafogo não cria ídolos... eles vêm naturalmente, com defeitos e qualidades, mas são a mais pura expressão do futebol.
O Botafogo não foi criado, nem cresceu a partir de uma campanha da imprensa, não é cria deste ou daquele Governo.
O Botafogo faz parte da maior história do esporte brasileiro.
Querem acabar com o MEU BOTAFOGO, assim como fizeram com dezenas de ídolos da história deste país.
Tristeza maior é ter que argumentar questões de ética, de moral e ainda ser ridicularizado.
Pra finalizar, Pênalti polêmico é a PUTA QUE OS PARIU!!! e CHORÕES É O CARALHO!!!
Abraços a todos, em especial ao meu amigo Xaruto, grande figura deste blog, tudo de bom, amigo...

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Amigo Foguense Celso Ricardo,
Se bradar por justiça é chororô, eu sou chorão com orgulho.

Gloriosas Saudações Alvinegras.

Abraços irecenses pra todos.

###