14 abril 2011

VDK-1805

V
Devagar, de kombi, sempre.
K

25 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
O Botafogo actual parece-se com a kombi que vem nas fotos. (pela matrícula, arrisco que essa kombi deve ter mais de 30 anos)

Não penso que se deva dizer que a equipa tem só pernas de pau, pois falhar passes de 5m não é próprio de jogadores profissionais. Nem eu os falho, e eu sou um perna-de-pau peladeiro.

Fará bem uma eventual (ainda que não acredite) eliminação do Fôg no Carioca, para dar tempo a Caio Júnior (treinador mediano, na melhor das hipóteses) trabalhar alguma coisa no Fôg.

Se o Fôg se mantiver assim no resto do ano, já temos um candidato forte à descida de divisão.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Cá vão os palpites no sempre interessante Bolinho dos Estaduais!
- (1) O Boavista-RJ é uma equipa com um registo interessante em casa, enquanto que o Duque de Caxias-RJ é fraco fora de casa. (1)
- (1) Apesar de o Resende-RJ ser não ser nada de especial em casa, o Madureira-RJ ainda é pior fora dela.
- (2) O Cabofriense-RJ fez um campeonato paupérrio e, apesar de o Volta Redonda-RJ não ter sido muito melhor, tem melhor equipa.
- (x) Bangu-RJ e Americano-RJ são equipas de poucos golos (se bem me lembro, ao todo, marcaram 15 na Taça Rio). Cara de empate.
- (2) Se o Botafogo-RJ não ganhar do América-RJ, mais vale inscrever-se na Série B de 2012.
- (2) Não acredito que o Vasco-RJ entregue para o Olaria-RJ, pois seria 2.º no seu grupo e apanharia o Fluminense. E, além do mais, há sempre o penaltizinho salvador.
- (1) Flamengo-RJ x Macaé-RJ - coluna 1. Sem mais.
- (1) Apesar da Libertadores paraguaia, o Fluminense-RJ tem mais que equipa para o Nova Iguaçu-RJ.
- (1) O Icasa-CE não é nada de especial em casa, mas o Crato-CE é um bocado pior fora.
- (1) O Ceará-CE é a melhor equipa do Cearense, apesar do Itapipoca-CE parecer ser boa equipa. Por jogar em casa, deverá ganhar, ainda que com algumas dificuldades.
- (2) Estava indeciso entre colunas x e 2, mas acredito que o Fortaleza-CE possa ter um assombro de equipa grande e ganhar no Abilhão, ao Quixadá-CE.
- (1) O Guarany de Sobral tem um emblema lindíssimo. Por isso, coluna 1.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Bom DiA VDK, como se sabe reporter bom que cubra o Flu diariamente tem a obrigação de criar uma crise todo dia, é necessario para se ganhar pontos com o chefe da redaçao trazer sempre um problema, noticia boa é proibido divulgar, ou seja em outros clubes esconde se o que existe de ruim e alardeia se o que é bom, no Flu é o contrario espalha se o que é ruim e esconde se o que é bom, bem esta longa introdução é para comentar sobre um fato ocorrido na sala de imprensa do Flu na terça feira e transmitido ao VIVO pleo Globoesporte.com e que eu tive o desprazer de assistir, espera va se um entrevista coletiva no Clube de jogadores do Flu que acabou nao
acontecendo, mas o que quero falar é sobre o acontecido na espera, estava um reporter do GLOBOESPORTE.COM,entrevistando um reporter que cobre o dia a dia do clube, Gian Amatto é o nome do sujeito, ele dentro da sala de imprensa no clube, estava enquanto a tal coletiva nao começava, falando mal do Flu da Diretoria aos jogadores, o sujeito só denegria a imagem do clube, chegando ao cumulo de pedir para o cinegrafista dar uma panoramica da sala de imprensa para meter o pau no local, no arcondicionado que quando o local fica cheio nao da vazao, isso foi o que ele pegou mais leve, meteu o pau na atual assessoria de imprensa do Flu, na politica do Flu,em tudo o cara passou 30 minutos esculhambando tudo e a todos, aí o reporter já cansado de ouvir tanta queixa ou commedo da reaçao encerrou a entrevista dizendo que a coletiva iria começar e como nao começou entrevista outro setorista do Clube que pelo menos se dedicou a falar sobre jogadores e expectativas no carioca e na LA, estas coisas, mas o que acho interessante é o cara ir predisposto a só falar mal do Tricolor na sede do clube, porra faz um elogio de vez em quando, astualmente os maiores detratores do flu na imprensa respondem pelos nomes de GIam Amatto, Caio Barbosa e Cahe Mota e todos se dizem torcedores do Flu, mas nao fazem materia elogiosa nunca, é sempre metendo o malho, ate nas conquistas do flu , preferem falar mal, porra VTNC ,peçam para cobrir outro clube e cde la falem mal do flu,mas dentro do clube chega a ser um escarnio.

Israel Arcanjo de Oliveira disse...

E ai,Chico da Kombi,por que tu postastes 12 jogos na bolinho?
devagar e de kombi eu chego lá...
131 para 133 só falta dois...na próxima rodada boto frente!!
Aguarde e verás...
Fuiiiiiiiii....
Abraço...
Obs.+ uma vez,obrigado pela moral que estou contigo!
Gostei do banner!

Fluminense disse...

Booooooooom dia Kombeiros.

Agora com o nosso motorista chefe guiando a kombi já dá para relachar nas viagens!

mundy, quando vc fala que estes jornalistas se dizem tricolores, eu me pergunto o motivo deles só escreverem falando mal do clube, a mim me parece que devem estar fora das boquinhas, agora os culpados são ostorcedores tricolores que frequentam o Laranjal não expulsá-los de lá!

Tenham um bom dia.

Um abração para todos e também para o BÚZINHO.


STSF Olavo

mundy disse...

Mas Olavo isto nao cabe aos torceodres, pois se isto for feito, eles virao para as paginas dos jornais a dizer que a Torcida cerceia o direito de liberdade de imprensa , e eles sao malandros, eles falam mal do clube , dentro do clube ,mas na proteçao da sala de imprensa em que somente eles tem acesso, o que me admira no fato é a assessoria de imprensa do Flu que nao faz nada para defender a instituição, no dia que este fato ocorreu, dos caras metendo o malho no clube desde o Presidente aos Jogadores, dentro da sala reservada para eles, eu mandei denuncia para a FLUSOCIO e relatei o fato , fora um ou outro Flusocio que se indignaram tanto quanto eu, a empresa de assessoria do Flu a FSB nao se pronuniciou a respeito, que os caras tem a clara intençao de criar clima ruim no Flu é evidente, pois hoje o Jornal Extra nao fala uma virgula do jogo do Flu no fim de semana e só fala de Insatisfaçao do HE Man em ser reserva no time, com objetivo claro de criar clima no ambiente, e o que mais me espanta é que a empresa contratada por uma fortuna cerca de 120 mil mensais para defender o clube, nunca e manifesta, todo mundo malho o clube e nao tem ninguem que o defenda dentro da propria Instituição, parece me que no Flu ja se acostumaram a ser esculhambados que acham normal tudo o que acontece.Ja temos 4 meses da conquista do Titulo Brasileiro e até hoje o Marketing do Flu nao se movimentou para lançar algum produto em cima da conquista, ao que me parece estamos muito de assessoria de imprensa e de venda da marca FLu .

Fluminense disse...

mundy, neste caso a culpa é do chefe o PS, ele tem que escolher uma assessoria de imprens que trabalhe e não permita que maus jornalistas frequentem o clube, o Eurico com ele jornalistas assim não se criavam, outro dia eu falei que para comandar um clube o sujeito tem quevter um pouco de cada um de vários nomes que eu citei, agora eu acho sim, a torcid sem violência pode infernizar a vida dos caras até pararem de esculhambar o clube!


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Copiei e colei o que postei, lá pelas 5h da matina...
.
"Bom dia cearense ao VDK.
.
Resumo tudo o que vi ontem, dizendo: o BOTAFOGO desse 2x2 é um time à semelhança do seu (pseudo)técnico: medíocre!!!
.
Não perderei mais meu tempo com comentários sobre mediocridade e afins.
.
Saudações Alvinegras e... LOCO13, SEMPRE ELE... NELES!!!

14/04/11 05:08"

.
Retornando, de passagem, só prá dizer que o tal Caio Jr., nesses poucos dias de clube, já conseguiu arrasar com a nossa defesa que, com o "prancheteiro", era destaque, por não levar muitos gols. Agora, tamu fu...
.
E o clube ainda paga a um medíocre desse, 300 mil/mes.
.
FORA CAIO JR.!!!

Osvaldo Vasques disse...

http://www5.sodresantoro.com.br/imoveis/i_pop_detalhes.php?id=2946
.
O link acima mostra o apartamento que o ex-pres. do Vasco, E. Miranda, perdeu pro Bradesco, em disputa judicial.
Está na coluna do RMP de hoje...

Tarcisio disse...

Sabe, sei que o Fogão pode e talvez vença seu jogo em Floripa (acho muito difícil) mas o que vi ontem ao vivo pelo Sportv não me deu esperanças alguma...
Esse time carece de meia, defesa e ataque...
É muito ruim e não tem preparação psicológica alguma...
Leva um gol e fica tudo perdido e sem comando...
Colocaram um moleque para ser devorado em pleno Engenhão (apesar do público medíocre) mas tudo bem, o Avaí é muito mais time e deve levar a vaga sem muito sofrimento.
posso estar sendo muito crítico mas esse time não chega a lugar algum, temos que reforçá-lo senão vai ser mais um ano de luta para não cair...

Reforços prá ontem!!!!!!!!!!!!

Tenham todos uma ótima quinta feira.

Hoje tem Peixe detonando o Cerro!!!!

Fluminense disse...

osvaldão, vai entender o EM, aqui no RIO se fala que ele é dono de uma frota de 2000 taxis em sociedade com José Luis Moreira! um abração.

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Pela Champions League, em uma semi final se enfrentam Real Madrid x Barcelona e na outra um timinho Ingles e o poderoso e surpreendente Shalk 04 da Alemanha...
Se esse Shalk (sensação) jogar com o Fogão leva de 4 fora o baile....
I Believe!!!!!!

Abs a todos

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) O Vasco jogou muito bem ontem. Será que repete a dose na TR?

2) A torcida gloriosa anda meio que perdida. Malhava o Joel por ser retranqueiro e agora malha o C. Jinior por ser ofensivo demais ... vai entender!!! ... hehehehe

3) A respeito do bla bla blá do Mundy acima, discordo de tudo com o que ele disse. Se existe um culpado por causa deste tititi, este se chama o Surfistinha, que cantou vitoria antes do jogo no Uruguai e que sonhou com a torcida fazendo festa na volta. O time perdeu e ele não teve a coragem de dar as caras para dar uma satisfação. Pelo contrario preferiu fugir pelas portas dos fundos. Se ele como capitão fez isso, por que outro qualquer jogador do time daria as caras? Jogador de futebol é assim, gosta de aparecer quando ganha. Quando perde some. Aí a imprensa mete o pau e passa a ser culpada de gerar crise? ...
Isto acontece em qualquer time de futebol. Não é uma exclusividade do Laranjal.
Mundy, pare com esta mania de perseguição.
A Gavea é sempre um barril de polvora a explodir e nem por isso o torcedor ficar culpando a imprensa e nem fica com MP ...
O He Man pede uma chance, pois o Surfistinha não faz gol a 2 meses e nunca é barrado. Já ele fez 7 gols em 3 jogos e está no banco. O he Man está com a razão, ainda mais depois daquela falta cobrada pelo Surfistinha ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, concordo com o que vc falou a respeito da promessa do Fred, fuga da imprensa, e dele não ser barrado, quanto a vcs não culparem a imprensa, isto seria uma injustiça, pois eles são totalmente venais e fazem parte da COISAPRESS! :-)))) Um abração


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best Grisé,

meu comentario acima não foi uma pilha ... quem formentou a crise foi o Surfistinha e não a imprensa como acredita o Mundy ... com relação a imprensa, quando eles querem eles são venais com todo mundo ... só não pode dar mole ... e o Surfistinha deu ...
Fora isso, me desculpe o bom amigo, inventar a FLAPRESS como desculpa para mim soa como MP também ...
A verdade é que as coisas não andam nos trilhos la no Laranjal. A imprensa sabedora disso fica de mutuca mesmo a espera de poder forrmentar alguma coisa para vender noticia. O errado é quem está dando mole para tal.
Neste aspecto, talvez o Mundy esteja até certo ao criticar a acessoria de imprensa do Laranjal. Ela nestas horas poderia agir de forma a não permitir tais situações ... mas lidar com jogador de futebol é flórida, tal a vaidade e ignorancia deles todos, sem excessão ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Quando eu digo que o URUBU é um tremendo bundao, Peixe Boi Xaruto papa Goiaba, vem aqui e diz um monte de coisAS de que o Urubu é o Urubi que todo mundo se borra de medo do urubu falastrao, e por aí vai, eu sempre retruco de que bundoes , cagalhoes e ameloes sao eles, e explico porque , página 6 do caderno do jornal Extra, matéria assinada por Pedro Motta Gueiros, Flapressiano de carteirinha, que comemorou no Globo a perda do Titulo do Flu na LA 2008, entao este bundao e cagao Urubu , escreve que os jogadores do Fla torcem para que o Olaria vença o Vasco , pois nao desejam jogar contra nenhum grande , por temerem ter que jogar classicos seguidos, ou seja Torcem para o Olaria se classificar no lugar do Botafogo para pegarem ele Olaria e nao Fluminense ou Botafogo, entao é aquilo quando dizem que o discurso de URUBU é tao somente para enganar , pois na verdade se temem de medo de jogar contra time Grande, o Urubu aloprado acompanhado do Portugues PC , ficam num falso discurso de que o Urubu é Urubu e que nao teme ninguem , discurso tao falso como nova schin seja cerveja, é amigo e esta lá no Jornal, estao se borrando de medo e torcem para o Olaria tirear um ponto do Vasco, pois querem fugir de classico, sao tremendo de uns mentirosos e ficam cagando goma, quando na verdade sao uns tremendos medrosos,Eita Timeco Cagao da Porra.E nao adianta vir com contraditório, esta no jornal.Assim como a imprensa na visao do Papa Goiaba nao cria crises no Flu, entao o que dizer do que o cara escreveu , repito pagina 6, caderno de esportes e Flapressiano assinando matéria, eita Timeco sem vergonha.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

teoricamente o cara está certo ... apesar que futebol se ganha no campo e quem quer ser campeão não escolhe adversario ... mas teoricamente é melhor encarar o Olaria ... qual é o problema? ... nenhum ... se o Laranjal pudesse ter esta situação, certamente iria querer a mesma coisa ... é uma hipótese apenas ... o resto é imaginação da sua cabeça, mas uma TC e MP ... arruma outra desculpa ... hehehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

O que eu não entendo é como um presidente pode considerar uma boa solução deixar o time sem tecnico por mais de 2 meses ainda mais dando como desculpa que está esperando um suposto melhor tecnico do mundo ... não há time que aceite isto pacificamente ...
O Surfistinha "bom carater" está jogando merda no ventilador e a tricolada ainda não percebeu ... veja bem o que fez o tecnico interino na derrota para o nacional ... vendo que perdia o jogo ... trocou volante, zagueiro, lateral por atacante ... qual o risco ele corria? ... nenhum ... pois vai sair de qualquer maneira, ganhando ou perdendo ... e o Surfistinha sabedor disso, está tirando pose de lider, se achando dono do time e falso como ele só é dizendo que dá apoio ao tecnico interino ... agora se a tricolada acha que não existe problema no laranjal, fazer o que? ... tem gente que finge que é cego ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Se o Laranjal tivesse um tecnico de verdade, jamais deixaria o Surfistinha cobrar aquela falta ... ainda mais sabendo que tinha especialistas em campo para tal ... mas hoje é o Surfistinha que manda né!!! ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Olhem só!!! ...
"Surfistinha, sobre o gramado do Laranjal: 'Continua a mesma coisa de quando Muricy saiu'
-
-
Aí gera crise e o Flamengo que é o culpado, né Mundy ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Descontraindo:


Como nasceu o Teorema de Pitágoras?


Pitágoras estava com um problema muito complexo, que não conseguia resolver. Não parava mais em casa e a mulher dele, que se chamava Nusa, aproveitando-se da situação, fazia farras homéricas com 4 cadetes de um quartel que ficava ao lado.
Um dia, Pitágoras, cansado, voltou para casa mais cedo e pegou Nusa no
flagrante, fazendo a maior orgia com os 4 cadetes, de uma vez só. Não teve dúvidas: matou os 5, que estavam na maior gandaia em sua própria cama.
Mas na hora de enterrar os safados, em consideração à memória dos bons tempos vividos com a esposa, dividiu o cemitério ao meio para enterrá-los separadamente. De um lado enterrou a mulher e subdividiu o outro lado em 4 partes, enterrando cada cadete num quadrado.
Subiu na montanha ao lado do cemitério para meditar e, olhando de cima
para o cemitério, achou a solução do seu problema. Era óbvio:
O quadrado da puta Nusa é igual à soma dos quadrados dos cadetes.
E foi assim que nasceu o Teorema de Pitágoras!


STSF Olavo

mundy disse...

Eu nao vejo tambem problema algum, PEIXE BOI PAPA GOIABA XARUTO, mas caso fosse o tricolor nesta situaçao voce iria dizer o que eu disse que é cagaço, afinal voce sempre diz que os outros morrem de medo do Flamengo e agora saiu no jornal que o cagaço é de voces que dizem nao ter cagaço de ninguém,somente e tao somente isso.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

mas nesse caso seria pilha ... e não uma TV ou uma MP ... concorda? ... e neste caso faz parte ... tanto do meu lado quanto do seu ... hehehehehe
-
-
mas num fato raro, meus comentarios acima não foram pilhas ... eu dicordei da sua bronca com a imprensa, culpando-a de formentar crises no Laranjal quando na verdade quem está formentando são os proprios jogadores do time, principalmente o Surfistinha "Bom carater" ...
-
-
Lógico que eu sei que voce é um cara inteligente e entende tudo de Laranjal e de Flamengo ... mas sua magoa com o fato que voce viu na TV foi fruto de voce ver uma sacanagem que estavam fazendo com o seu amado Laranjal ... e na passionalidade muitas das vezes a gente perde o rumo da razão ...
-
-
Tive um escritorio no Rio vizinho de andar do escritorio do Dr. Manoel Schuarts (ex presidente, e nem sei se o nome dele se escreve assim) e nos muitos papos que tivemos ele dizia o quanto era dificil administrar as vontades e vaidades dos jogadores e pior ainda aqueles de seleção brasileira ... se ele não atendia a vontade deles sai de baixo ... isto é assim em todos os clubes ...
-
-
mas torcedor não sabe disso, só torce ...


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

1X0 pro Peixe...
Golaço do garoto Danilo...
Vamos prá classificação...

Abs

Fernando xaruto disse...

Bem agora vou falar de uma noticia boa ... Love já pediu ao time russo para voltar pro Mengão ... o bicho vai pegar!!! ...


Vovô xaruto