09 abril 2011

VDK-1800

119 jogos do Botafogo no Estádio Olímpico João Havelange, com aproveitamento de 65,9%:
68 vitórias, 31 empates e 20 derrotas.
Artilheiros do Botafogo no Engenhão – 2007 a 2011:
4433 23 Lucio Flavio
3344 20 Loco Abreu
4432 20 Herrera
3144 14 Wellington Paulista
3245 11 Alessandro
3145 10 Victor Simões
3445 09 Zé Carlos
3444 08 Jorge Henrique
3144 07 Carlos Alberto
3245 07 André Lima
3145 07 Antonio Carlos
3445 07 Renato Cajá
3444 07 Caio
3434 06 Tulio
3444 00 > > >
2
Ataque Mercosul: 40 gols no Engenhão.
4
1
*** *** .FORÇA FOGÃO!. *** ***
3

28 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Nobilíííssimo, adorei o post que fez ontem sobre Fôg, Flu e Váshc.
:-)))
Num próximo post sobre essas equipas, sugiro a utilização de cavalos paraguaios!
:-)))))

A seca acabará amanhã! UFA!!! Finalmént', após 3 semanas, verei o Méng a jogar.
:-)))

Pensamento para o fim-de-semana:
Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse o Flamengo no mundo


abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

A coisa está tão preta nas Laranjeiras que até os jogadores já começam a fugir pelas portas laterais dos Aeroportos. Depois é Murici Ramalho que é fujão.

Só espero que Fred não faça como fizeram os jogadores do Flu há 100 anos, quando se fartaram do Flu e imploraram ao Méng para abrir uma secção de futebol.

É que Fred seria deitar dinheiro fora, pois pagar mais de 250 mil reais para um jogador ser suplente de Deivid e Vanderlei é um desperdício de dinheiro.

Como as coisas andam, com toda a gente a desertar, prevejo que, daqui a 5 anos, o Flu apenas tenha o nome e que o Méng se ofereça para transformar o Flu na sua equipa B.
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Nosso "portuga", Pedro P5, mostra-se um "carioca" típico, gozador à Xarutão, pilhando os tricolores, que estão acuados, pois a campanha do Flu na LA é horrorosa. Portanto, saiam da frente, tricolores, porque o Pedro "carioca" está dentro da área e desmarcado... hehehehehehe
.
Fortaleza, agora, tem 28,5C; céu nublado, caindo uma garoa que só atrapalha a vida da cidade, que é repleta de buracos nas ruas e avenidas. Mais tarde, talvez, o solzão pinte por aqui...
.
Amanhã, jogo parelho, difícil prá nós. Afinal, estaremos jogando com o Flamengo, invicto, do RG que, segundo li, está com a "faca nos dentes" prá detonar o FOGÃO. Isso, se o Jefferson e LOCO13 deixarem...hehehehehehe
Ainda estamos tentando assimilar o protocolo de ataque de um time vencedor, pois passamos os últimos 14 meses, ou quase, jogando na defesa, com medorréia dos pequenos, pela covardia do "prancheteiro".
.
E o C. Roth, hem? é um tremendo enganador... não ganha nada por onde passa, há anos, e, pior, sempre encontra um beócio que o mantém empregado. Está no Top-10 dos piores...
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras, 68-95 e... HERRERA, LE GARÇON... NELES!!!

Osvaldo Vasques disse...

Agora, agorinha, caindo uma chuvarada de dar inveja aos paulistas e paulistanos, com direito a trovões e muita, muita água...
.
Arrrrrrreeeeeeeee Éguuuuuuuaaaaaa!!!

Fluminense disse...

Booooooooooom dia Kombeiros.

O portuga não entende nada de posts, ótimo está o de hoje, esta priminha nota 1001 EU QUEEEEEEEEEEEEEEEERO!:-)))))

O LUZO entende mesmo é de PARAGUAY JAMELGO COJO, afinal ano passado ele foi querer tirar onda chamando os outros de cavalo paraguaio e o que se viu foi A COISA MANCA PARAGUAIA! :-)))))

osvaldão, meu querido cearenço, sou obrigado a discordar de você, como alguém que mora numaa praia seca e que não come frutos do mar nem comida baiana, pode gozar algum tricolor! ;-)))) Um abração

Tenham um ótimo sábado.


Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Saída de Muricy Ramalho quebrou o planejamento em 2011, analisa Fred
Capitão diz que cabe aos jogadores reverterem a situação e se mostra incomodado com a pressão: 'Ou você é Deus ou está no inferno'


Fred se explica em coletiva nas Laranjeiras
(Foto: Wallace Teixeira/ Photocamera)No início do ano, o Fluminense era visto como favorito para as duas competições que disputaria no primeiro semestre: o Carioca e a Libertadores. Mas bastaram quatro meses para todo o planejamento da temporada ir por água abaixo. Pelo menos essa é a visão do capitão e líder do elenco, Fred. Para o jogador, a saída do treinador Muricy Ramalho foi preponderante para o momento que o clube vive atualmente.



-----------------------------------

MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA!!!

Com MURICY o time nunca teve um padrão de jogo, alternavas boas e ruins apresentações, não ganhou a taça RIO, deixou o time mal no campeonato carioca e na LA, que planejamento é esse?

O CARA FOI INCOMPETENTE, AMARELÃO SEM PALAVRA E TRAÍRA, ainda bem que foi trairar lá no SANTOS, lá que é lugar de peixe!

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, você que sempre foi apaixonado por F-1, acha que a diferença entre ALONSO e MASSA se dá por maiores atenção com o primeiro piloto o espanhol, ou nporque de fato ele é melhor que o brasileiro, sempre o desempenho do espanhol é melhor:


Confira o grid de largada para o GP da Malásia, no circuito de Sepang:

1 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 1m34s870
2 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - 1m34s974
3 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - 1m35s179
4 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - 1m35s200
5 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 1m35s802
6 - Nick Heidfeld (ALE/Renault-Lotus) - 1m36s124
7 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1m36s251
8 - Vitaly Petrov (RUS/Renault-Lotus) - 1m36s324
9 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - 1m36s809
10 - Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - 1m36s820

Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

Bem eu tenho um amigo que defende a tese de que em 2010 naquele primeiro turno do Flu no Brao, o tricolor ainda jogava o futebol dos tempos do CUCA, e que no segundo turno com o jeito de Muricy jogar fizemos um segundo turno sofrível, bem em tese meu amigo tem alguma razao, pois de fato no segundo turno a Vaca só nao foi para o brejo devido a gordura acumulada no primeiro turno do Brasileiro, este ano a campanha esta muito aquem do que se espera e ainda por cima vive se uma crise politica, pois quem perdeu a eleiçao nao admite a perda de poder no clube e tenta de todas as formas desestabilizar o clube, isso nao é coisa de quem é Tricolor, alias Horcades sempre torceu para o Nautico, Jose de Souza para o Vasco, Tote Menezes torce para o Poquer, Alcides |Antunes para onde ele pode arrumar um j eitinho de se dar bem e por aí vai, acho que nem 2011 PS deveria se concentrar em derrotar estes inimigos , talvez este ano tenha que ser de insucesso esportivo, mas com muita luta no campo politico para que ujm novo conceito de gestao seja implantado e que o Marketing do Flu esteja em busca de um novo patrocinador, pois nao aguento mais o Celso Barros, sei que a grana da UNIMED é que segura a onda, mas esta na hora de buscar outros caminhos o Mecenas quer mandar sem ser eleito para isso e entao tem que cortar as asas do sujeito.

Celso Ricardo disse...

Recebi a camisa do voudekombi esta semana e providenciarei a foto para enviá-la para o Chico. A camisa é show e a guardarei com muito carinho. Obrigado, Chico, obrigado a todos pela oportunidade de contar com todos vocês dia a dia.

mundy disse...

Acho Graça nos posts do PC LUso irmao gemeo do Ricardo PT, ao dizer que os fujoes partiram do Flu para criar o Urubu, olha amigo para inicio de conversa, voce disse tudo Fujoes, eu acrescentaria bundoes, pois a galera que saiu fugida do Flu, em realidade eram uns bundoes de marca maior, tanto o eram que no primeiro confronto tomaram uma sapecada do FLu, nao venha tentar ser engraçado no Brasil, nao creia no que os amigos da VDK lhe dizem ser um autentico carioca, pois afinal de contas nunca vi Carioca da gema, usando tamancos e tomando conta de botequim e servindo NOva Schin , quem acha que URUBU tem Graça, nao sabe de fato o que é bom, é aquilo, Urubu pensa que tem Time, Urubu se acha o melhor e o maior e pior de tudo URUBU Portugues, foram dizer para ele que ele é carioca e ele acreditou , hehehehehehehehee, agora tenta contar várias piadas da Maria e só ele que ri, poi s só ele entende, o negócio é o seguintye sabe aquela Máxima que existe, quando voce encontra com uma pessoa na Rua que nao ve ha anos e diz para ela aparece lá em casa,mas na verdade voce quer dizer para ela nao aparecer, é a mesma coisa , quando dizem que vc Luso é legitimo carioca nao acredite meu amigo, pois quem diz isso é um Carioca radicado em Bauru faz uns 50 anos, ou seja há muito que o cara nao sabe como um carioca se porta, entao PC Luso Urubu, se toque estao mangando de voce e outra coisa no vale dizer que Xaruto Peixe Boi afiançou sua carioquice, pois Xaruto é de Niteroi, ou seja um tremendo Papa Goiaba.Hehehehehehehehehehhee, agora vem chumbo grosso para cima do Mundy.

Osvaldo Vasques disse...

Olavão, é questão do gosto de cada um...
Sou muito "chegado" a tudo o que vem do mar e/ou de água doce, também. Quem não gosta de um espetacular curimatã, peixe maravilhoso, de água doce?
Caso o Xarutão venha por essas "bandas perdidas" do Brasil, vou dar um bom jeito de levá-lo a provar esse e outros da mesma qualidade. É um peixe difícil de achar. Quem sabe que ele não vai mudar de opinião, hem?
.
Muricy fez um ótimo trabalho no Fluminense, a meu ver. Ganhou o CB, Olavão!!! O que levou o time tricolor a essa situação foi a politicagem do clube, com todas as suas mazelas. Como é que um presidente eleito deixa como vice-de-futebol, no caso, Antunes, na diretoria, quando ele apoiou e votou no outro candidato? Eu só queria entender...
.
C. Ricardo, grande alvinegro e nosso guardião em BSB: voce mereceu o prêmio! Foi o campeão nas rodadas propostas pelo driver desta kombi. E deixou-nos, a todos, a comer poeira... hehehehe
.
Saudações Alvinegras e... CAIO JR... PRÁ FRENTEX, SEMPRE... NELES!!! hehehehehehehehe

mundy disse...

Amigo TNT, o AA nao votou no outro candidato, o antigo Vice de futebol gosta de estar ao lado de quem esta no Poder, ele fazia parte da Gestao do Horcades, atraves do Celso Barros, quando tanto AA e CB perceberam que Horcades nao elegeria o Julio Bueno, bandearam se para o lado do PS, sendo que CB nunca declarou defender JB ou PS, mas chegada a eleição PS de fato venceu com apoio de diversas correntes politicas do Clube, Horcades e seu candidato ficaram isolados , PS levou a eleição com facilidade, pois o desejo de uma nova corrente politica era forte., só que PS se meteu num grande problema, Celso Barros em troca do apoio exigiu que AA permanecesse, era desejo do Mecenas ter seu amigo ainda no poder e tentar colocar Tote de volta, PS cedeu ao pedido de AA ficar com a condiçao de que o mesmo resolvesse apoiar a vinda de uma gestao profissional, o que nao ocorreu ,o AA usou de sua posiçao no cargo para criar intrigas, pois AA gosta de ficar no poder e seu apoio a PS visava na verdade era se sobrepor ao PS, entao AA foi demitido , CB nao gostou e desde entao fomenta uma briga interna no clube, usando do fato de PS e seu grupo nao serem experientes neste jogo politico , entao CB abastece a imprensa de informaçoes sobre os bastidores atraves de terceiros, a parada é a seguinte, os velhos senhores feudais que habitam o Flu nao desejam largar os feudos e vao fazer de tudo para desestabilizar a Gestao do PS.

Fluminense disse...

Concordo com osvaldão, o premio ganho por Celso Ricardo foi bem merecido!

Também sou bom de garfo, gosto de tudo do mar e de rios, adoro comidas típicas de norte a sul, leste e oeste, e as mais variadas comidas estrangeiras1

osvaldão, falando só em campo, o time dirigido pelo Muricy nunca me agradou, isto eu falei logo depois de ganharmos o brasileirão!

Falando fora do campo, precisamente na administração do clube;

O Mundy tem 95% de razão, só acho que para peitar o patrocinador tem que ter um novo grupo para bancar, outra coisa, essa de usar este ano para exterminar as más ovelhas é bom para quem é novo, eu quero que PS faça isso, e ao mesmo tempo consiga fazer o time ganhar títulos! um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

mundy, alívia o COISEIRO que no fundo é VASCAÍNO enrustido, não faz isso com ele, o único defeito que o LUZO tem foi ter contraido EBOLA, por causa dessa doença ele confunde tudo que se trata DE BOLA! ;-)))) Um abração

PS; O vovô a esta altura já deve estar nas SCHINS, olhando pro mar sem entender, porque não gosta de nada que saia de lá! ;-))))


STSF Olavo

Tarcisio disse...

Ainda abalado e comovido com a tragédia de meu bairro querido onde estudei e passei 25 anos de minha vida...
Só faltava ser em uma das escolas por onde passei...
Escola Miguel ramalho novo, Escola Nicarágua e Ginásio Gil Vicente todos em Realengo...

Mas depois de quase 30 anos (e não 50 anos como disse o nobre Mundy), estou em Bauru por necessidade de trabalho...
Hoje aposentado não pretendo deixar essa cidade que me acolheu e onde fiz amigos e uma nova vida...
Mas sinto daudades é claro, dos maigos cariocas e irmãos que lá deixei, volto pelo menos uma vez por ano para matar a saudade dos velhos tempos.
Sou Botafoguense até debaixo d'água e por similaridade de cores, torço pro Santos mas jamais deixei de acompanhar o Fogão...
Claro qu entre Bota x Santos sou Bota mas sou Santos contra qq outro time.

Domingo não podemos bobear, difícil é mas não impossível e com a dupla do momento entrosada (Herrera & Loco 13), vamos prá cima do time da Lagoa.

Quer dizer que o PC tomou o lugar do Xarutão?????

Tenham todos um ótimo sábado.

Força Maquininha Vermelha!!!!!

Fluminense disse...

PAPA GOIABA HEHEHEHEHEHEHEHEHE

STSF Olavo

Fluminense disse...

tarcisão, o LUZO foi tirar uma de charuto (xaruto) tinha que se queimar, o mundy não deixou barato! Hehehehehe Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

Grande Foguense Tarciso, alem de termos estudado na Rural, mais uma coincidencia nos une , namorei uma menina que estudou no Gil Vicente de realengo, o Pai dela era dono de uma loja de material de construçao em frente a estaçao de trens de realengo, ela alem de ter estudado no Gil Vicente , estudou comigo na Rural,era uma portuguesinha muito bonita , tinha belos olhos verdes e um corpo muito bonito.

Fluminense disse...

Cadê o Papa Goiaba?

Caso esteja comendo goiabas recomendo degustá-las com CATUPIRY! ;-))))


LUZO, o CATUPIRY é um queijo cremoso , com uma textura parecida com a parte interna de um BRIE! :-)))Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

mundy, a portuguesinha era
Lobisowoman (cabeluda)?Hehehehe

STSF Olavo

Fluminense disse...

O LUZO tirou o time de campo1 Hehehehe

STSF Olavo

mundy disse...

Nao a Lusa era uma beldade na Flor de seus dezoitos aninhos, a Universidade para ela foi uma forma de se libertar da pressao dos pais que a protegiam demais, foi uma bela companhia.

Tarcisio disse...

Essa Portuguesinha não era do meu tempo...
:o(((

Mas foram bons tempos...
Bons tempos em plena Ditadura onde volta e meia baixava a turma do exército para pegar alguns revolucionários...
Mas como era muito distante do centro da cidade, a Rural permanecia em sua isolação campestre enquanto a UFRJ (no fundão) fazia e acontecia com a turma dos mais revoltados...
Eu procurava estudar e me formar o quanto antes uma vez que o mercado de trabalho em 1977/8 estava em crescimento na área de química...
Bons tempos...
Como dizia o LiLiCo:
Tempo bom, le, le...
não volta mais...

Abs a todos
KD o PC papa goiaba????

Fluminense disse...

Ontem eu comentei que um sujeito para cometer uma bárbarie dessa tinha de ter motivação, ou ser um psicopata, nos jornais de hoje dsaiu esta matériaa;


Wellington Menezes de Oliveira

“O jeito estranho e esquisito dele. Na época da escola, as pessoas sacaneavam, botavam apelidos, principalmente sobre sua forma de andar vestido. As meninas eram as que mais zombavam dele”.


----------------------

É uma explicação, o bullying hoje tão comum na educação, tem transformado alunos em verdadeiros esquizofrenicos ou psicopatas, não justifica, ainda mais que as vítimas nem eram de sua época de colégio, e mesmo que fossem, como disse eis a motivação!


STSF Olavo

Fluminense disse...

São Januario em festa com a torcida maciça comemora jogada muito boa do FELIPE completada com um bonito gol do BERNARDO.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Cabofriense marca o gol do empate 1 X 1, querendo estragar a festa vascaína1


STSF Olavo

Fluminense disse...

impressionante a quantidade de gols perdidos pelo VASCO, acabou marcando o seu primeiro gol com afirmação pelo comentarista NORONHA como em impedimento, e o 2º num penalti meio MANDRAKE, mas avitória é mais que merecida!


Infelizmente o AMERICA foi rebaixado para 2ª divisão junto com CABOFRIENSE!


STSF Olavo

Saulo disse...

E esse ataque MERCOSUL vai fazer bonito amanhã.