04 abril 2011

VDK-1796

O meu Botafogo não perde uma partida para os times considerados pequenos do Rio há mais de dois anos.
A última derrota foi no dia 5 de fevereiro de 2009 para o Volta Redonda, no Engenhão. Desde então foram 26 vitórias e seis empates.
mn 2009 00 Botafogo 1x2 Volta Redonda
mn 2009 01 Botafogo 4x1 Bangu
mn 2009 02 Botafogo 5x1 Friburguense
mn 2009 03 Botafogo 3x0 Resende
mn 2009 04 Botafogo 3x2 Tigres
mn 2009 05 Botafogo 4x0 Cabofriense
mn 2009 06 Botafogo 4x0 Duque de Caxias
mn 2009 07 Botafogo 2x2 Americano
mn 2009 08 Botafogo 3x2 Madureira
mn 2009 09 Botafogo 4x0 Resende
mn 2010 10 Botafogo 3x2 Macaé
mn 2010 11 Botafogo 2x0 Friburguense
mn 2010 12 Botafogo 2x1 Tigres
mn 2010 13 Botafogo 2x1 América 
mn 2010 14 Botafogo 4x1 Madureira
mn 2010 15 Botafogo 5x2 Resende
mn 2010 16 Botafogo 3x1 Americano
mn 2010 17 Botafogo 2x1 Duque de Caxias
mn 2010 18 Botafogo 2x0 Olaria
mn 2010 19 Botafogo 1x0 Volta Redonda
mn 2010 20 Botafogo 4x1 Boavista
mn 2010 21 Botafogo 2x2 Bangu
mn 2011 22 Botafogo 2x1 Duque de Caxias
mn 2011 23 Botafogo 5x0 Cabofriense
mn 2011 24 Botafogo 4x1 Madureira
mn 2011 25 Botafogo 3x1 Olaria
mn 2011 26 Botafogo 1x1 Bangu
mn 2011 27 Botafogo 1x1 Macaé
mn 2011 28 Botafogo 4x2 Volta Redonda
mn 2011 29 Botafogo 1x0 Nova Iguaçu
mn 2011 30 Botafogo 4x0 Americano
mn 2011 31 Botafogo 0x0 Boavista
mn 2011 32 Botafogo 1x1 Resende
mn 2011 33 Botafogo 0x0 América
D

72 comentários:

Tarcisio disse...

Tirando os sarros costumeiros...
Mundy em cima do Bota e do Xarutão (entenda-se Flamengo), podemos prever sem a ajuda desses orubulairixás que não entende nada de futebol, que o caminho do Flu me parece mais fácil que o do Bota, não obstante o futebol ser uma caixinha de surpresas.
Mas acredito que o Flu deva e faça seus jogos na LA como se fossem as finais contra o Flamengo.
Aí sim, terá valido a pena...
No Uruguai não vai ser fácil mas o tricolor carioca tem tudo para trazer os 3 pontos e quem sabe deixar o Cariocão, arrastão, versão 2011 para seus co-irmãos (Vasco, Bota e Fla) que menos afortunados ($$$$) que o Flu, possam ganhar um troquinho extra com as semifinais e finais do combalido Cariocão 2011...

Tenham todos uma ótima segunda feira dentro do possível e não se esqueçam...
Futebol é só diversão e paixão mas sempre com a razão em primeiro lugar...
Ontem o Peixe jogou e jogou e jogou e depois jogou de novo e por fim deu Verdão...
O que será que acontece...
Será a fogueira das vaidades tomando o lugar do futebol arte?????

Abs a todos

04/04/11 08:22

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Rodada do Bolinho Estaduais VDK muito caseira.
Confiei no Fôg, após a pelada medonha de ontem, algo que não deveria ter feito, mas, enfim, já está feito.
:-)))
O Galo vai reverter a eliminatória contra o Grêmio Prudente-SP.
Acredito que o Santo André-SP seja eliminado pelo Sampaio Corrêa-MA. Tarefa complicada, até pq não sei como joga o Sampaio Correia fora de casa, máixxx poderá ir buscar o empate.
Tanto Vasco-RJ e Bahia-BA, em casa, deverão rectificar os empates a zero. Pelo relato do 1.º jogo, pareceu-me que a defesa do Paysandu-PA é fraca.
Penso que não passa pela cabeça de ninguém que o São Paulo-SP seja eliminado em casa.
Internacional-BRA e Fluminense-BRA são equipas que jogam para o empate fora de casa.
Santos-BRA e Colo Colo-CHI será um jogo muito entretido, pois ambas as equipas têm defesas paupérrimas. Por jogar em casa, Santos.
Tanto Barra do Garças-MT como Luverdense-MT perderam fora de casa por 1x0. Na 2.ª mão, em casa, têm tudo para rectificar, principalmente o Luverdense, muito forte dentro de casa.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Grande Chico de fato , eu penso aquilo mesmo que escrevi no dia 27 de março, pois empatar com Flamengo e Vasco e pior perder para o péssimo time do Boavista, complicou demais para o FLu, mas o que eu posso fazer se o Flu perdeu tres pontos para o Boavista, e o Fogao resolve perder dois para o mesmo Boavista e dois para o resende, ora meu grande Driver e Irecense, deram chance de a gente chegar , e se nao tiver vacilo dança o OLaria ou o Botafogo isto é cristalino, é plenamente possivel Botafogo perder pontos para o Flamengo, assim como o Olaria perder para o Vasco, em termos de tabela a do Flu é mais fácil, afinal Americano e Nova Iguaçu sao adversarios que o Flu tem obrigaçao de vencer, assim como deveriamos ter vencido o Boavista, tanto na semifinais da TG , como no segundo turno, olha que nao estou falando mal do Fogao, e tampouco do Olaria, mas o Flu esta no momento fora da TR, mas se o Fogao tropeçar dinate do Fla e o OLaria dinate do Vasco, e o Tricolor fazendo o dele, estaremos na semifinal, se bem que pelo retrospecto do Flu em 2011, nada é tao certo quanto parece, mas parece que atualmente ando com fama de mau educado por aqui, que qualquer coisa que eu escreva sobre o FO gao ter jogado mal, soa como agressao, o que nem de longe foi minha intenção, pois se o Comentarista que ganha para analisar a partida diz que o Botafogo jogou mal , tá tudo certo, se o Mundy viu o jogo e tambem achou que o Bota jogou mal e fala isso é agresso, se for outro que fala ate os foguenses , esta tudo certo, o que nao pode , é o MUNDY falar , pois tudo que ele diz é agressivo,ou seja Mundy é ruim pacas, eita sujeitinho desaforado, que sdem ter um pingo de educaçao entra no VDK e diz o que todo mundo viu que o BOtafogo de Futebol e Regatas contra o Resende sofreu um apagão e apenas empatou com a forte equipe do Resende, esta tudo certo,Mundy é o Terror e o pior de tudo Tricolor, heheheheheheheheehe, e nao estou zangado nao, apenas estou falando o que sinto e já saio pedindo desculpas, pois devo ter sido por demais ofensivo, de achar que o Fogao jogou mal.

mundy disse...

Amigo Tarciso, de fato é o que acho , em momento algum quis ofender o Time de alguem, mas lembro que de fato o caminho do Flu parece ser o mais fácil na TR, assim como o do Fogao era naquelas seis rodadas finais do Brao 2010, e assim como o Bota nao chegou o Flu pode tambem nao chegar, alem do mais o Flu tem dois jogos na LA 2011 de tirar o cabelo, afinal nao ganhamos dos Timecos do AJR e do Nacional no Rio de janeiro, e tanto o time hermano como o Uruguaio sao timecos, mas jogando lá é ruim de ganhar, o FLU se complicou na LA , pois o antigo técnico, cismou que Libertadores é sorte, e escalou o time de forma horrorosa, o MR deixou no ml na LA e depois saiu metralhando sobre os ratinhos, quando Rato foi ele ao abandonar o barco, tivesse o culhao de ir até o Fim da TR e LA e depois com que resultado que fosse se mandasse, nao teve peito de encarar e agora negocia co o Santos desde 28 de fevereiro e esta tirando esta de que vai fica 30 dias afastado , faltam só 8 dias para ele anunciar que vai para a Vila, e informaoes de bastidores diz que o Mister ético, também articula a queda do Celso Roth no Inter para pegar o lugar dele no Brao, ou seja o cara saiu falando de ratos e ele é um Rato, agora me perguntem como sei disso, andam dizendo que com a chegada do Abel a Comissao técnoca do Flu a exceçao do Enderson Moreira vai cair, e que membros da atual CT do Flu podem ser convidados para ir para onde o MR for.Mas VIVA O FLU SEMPRE.

Fluminense disse...

Booooooooom dia kombeiros.


Com o tempo chuvoso começa mais uma semana, após mais uma rodada do bolinho com o CELSO RICARDO nos dando poeira, ficou díficil ou mesmo impossível correr atrás do prejuízo, pelo visto posso apenas tentar melhorar um pouquinho a minha posição1

Quanto aos 4 clubes grandes;

VASCO só deslanchou depois da expulsão do jogador RAPHAEL do BANGU, e numa tarde inspirada FELIPE teve a sua melhor atuação nos últimos 10 anos, quando jogava no FLUZÃO me parecia que sua carreira ali terminava, SURPREENDEU-ME!

A COISA, QUE COISA HORRÍVEL, O DENTUÇO nem para roer queijo!

O BOTAFOGO teve ajuda do árbitro quando este deixou de marcar um penalti claríssimo, não repetiu atuações anteriores1

FLUZÃO, levando-se em consideração que jogou sem DIGUINHO, CONCA e FRED, sobrou na turma com boas atuações de SOUZA e DECO!

Tenham uma ótim semana.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

DESCONTRAINDO:


Patroa para o mordomo:


- Jairo, tire meu vestido...
Ele obedece e, com suas mãos tremulas, coloca o vestido cuidadosamente sobre a cadeira.


- Jairo, agora tire minhas meias e minha cinta-liga!
Mais uma vez, ele obedece sem nada dizer.


- Agora, Jairo, eu quero que você tire meu sutiã e minha calcinha!
Olhar cabisbaixo, Jairo obedece.


- Jairo! Se eu pegar você mais uma vez usando minhas roupas, não deixo mais
você ir aos jogos da "COISA"!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO ... e vamos que vamos ...

1) O Botafogo perdeu? ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Bem como ja falei do Botafogo acima ... o vamos que vamos continua ...

1) A razão e a verdade deste cariocão até agora é que o Flamengo está na final e os outros não ...

2) O unico time invicto até agora é o Flamengo. Mas no entanto ninguem aqui no VDK considera a possibilidade do Mengão ser o campeão. O Tarcisão pede razão em primeiro lugar. Que me explique que razão é esta onde times como o Botafogo, Vasco e Fluminense que tropeçam a toda hora em cima dos times pequenos possam ter mais chances de ser campeão do que o Mengão? ...

3) Quando eu quero falar seriamente de Flamengo, eu só falo para flamenguistas ... se estou falando pouco é por que não se faz necessário ... o Mengão está bem ... o time está focado em seus objetivos ... e vamos faturar nosso 32º titulo Carioca ...

4) TNT sonhando com a volta do LF ... cá para nós, que desespero é este? ... hehehehehe

5) Li uma entrevista do Peter Pan ontem no Globo. Fiquei com pena dele e do Laranjal ... do jeito que as coisas caminham nem rato vai querer ficar por lá ...



Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

O Chico não fez nenhuma previsão pró Mengão ... mas pra que? ... não se faz necessario ... no fim a realidade está sempre a nosso favor ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Depois do Mundy, chego a conclusão que o Celsão Ricardo adora o Flamengo também ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, ao frequentar o VDK está ficando sábio!

se estou falando pouco é por que não se faz necessário ...

Traduções:

Em boca calada não entram moscas!

O silêncio é de ouro e cheiroso, falar da COISA, fede e é pretencioso!

Falar do quê? DA COISA? o que?
Hehehehe


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

voces só falam do Flamengo ... não preciso falar ... prefiro apenas no fim e soltar aquele grito de campeão ... hehehehehe
-
-
Pesquisa de quem fala mais no Flamengo aqui no VDK:
1º) Mundy
2º) Celsão Ricardo
3º) The Best Olavo
4º) Chico
5º) Osvaldão TNT
6º) Mestre Ambrosio
7º) Tarcisão
8º) Gigi
9º) Empatados Xaruto, Pedro Costa e Derlyzão

Como pode ver, temos este previlegio ...

FLAMENGO É FLAMENGO!!!


Vovô xaruto

Fluminense disse...

O blog FLU MAIOR questiona se seria uma boa o Parreira no lugar do Alcides Antunes?

Eu acho que tem que se pensar em novos nomes, a pouco tempo atrás Parreira estava envolvida com a Traffic, hoje metida dentro do FLUMINENSE até o pescoço, é uma relação perigosa para os interesseses do clube!

O FLUMINENSE já tem as sua promessas de XERÉM práticamente negociadas em troca da vinda do DECO, e para fazer dinheiro ( trocados), precisamos de uma ÁGUIA que se satisfaça em trabalhar por AMOR ao clube, ou um profissional sério e astuto!


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, CONFESSO, adoro falar de mulher, e de "COISA" que me faz rir!:-))))) Um abração.


STSF Olavo

Ruy Moura disse...

Chico, creio que também temos vantagem em relação aos grandes, e se fizermos a correção aos favorecimentos do Flamengo pelo Flapito, essa vantagem será muito grande.

Ah... também teríamos que atribuir ao Botafogo pelo menos dois títulos dos três com que as arbitragens presentearam os cathartiformes em 2007-08-09.

Abraços Gloriosos!

Fluminense disse...

COISEIROS SAEM DO ARMÁRIO E DECLARAM AMOR PELO TRICOLOR THIAGO NEVES CEDIDO POR CELSO BARROS A PEDIDO DE PAT AMORIM:

Thiago Neves deixa o gramado do Engenhão sob aplausos da torcida da COISA. Levando-se em conta o passado tricolor do meia, a cena já foi considerada pouco provável, mas tem se tornado rotina. Foi assim no último sábado, após a vitória por 2 a 0 sobre o Duque de Caxias

CONCLUSÃO:

QUEM UM DIA JÁ FOI TRICOLOR JAMAIS DEIXARÁ DE TORCER PELO FLUMINENSE!

;-)))))))


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Caro Rui Moura,
.....


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Imaginem o que está escrito nas reticencias ... hehehehe
-
-

The Best,

TN no Laranjal é passado ... agora ele é do Mengão ... o resto não me interessa até por que ele gosta mais do palmeiras que do Laranjal ... lembra? ... hehehehehe


Vovô xaruto

julio cezar disse...

chico, quero falar sobre o rato que voltou a aparecer na sede do Fluzão.
Acho que deveríamos utilizar estes limões que nos atiram e fazer deles uma bela limonada, ou seja, pegarmos este bicho e fazer dele mais um mascote para a nossa torcida, assim como o Palmeiras fez com o porco, quanto tentaram lhe menosprezar com este animal.
Temos várias opções para ser utilizadas: Mickey, Super Mouse, Jerry (da dupla Tom & Jerry), entre outros menos cotados.
Que tal abraçarmos esta idéia?
De repente seria até uma boa jogada de marketing junto à criançada, uma vez que o nosso mascote não é assim tão querido no meio da garotada.
Saudações Tricolores. Julio Cezar.

Fernando xaruto disse...

O Laranjal com rato de mascote ... agora Mundy vai ter um troço ... hehehehehehe
-
-
Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Mascote é mascote e a verdade é que o Laranjal não tem um mascote ... estou curioso com o que a tricolada do VDK vai dizer ... será que vão falar bem do rato? ...


Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Noblíssim'Óláv, citando o Canhotinha de Ouro, "Coisa" no meu tempo era outra coisa...
:-)))))

Noblíssim'sh Júlio Cézar e Xarut', e se em vez de Rato Mickey, a mascote se chamasse de Rato Murici???
:-)))))

Irei para quase duas semanas sem ver o Méng jogando... Uma tristeza.
Infelizmente, no último fim-de-semana, após a habitual pelada "sabatina", onde jogámos mais de 3h seguidas (ris'sh), cheguei a casa tão cansado que me deixei dormir das 21h às 2h da madrugada, perdendo assim a possibilidade de ver o Méng jogando.
:-((((

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Nobilíssimo Flamenguista Pedro Bonifacio Costa,
o Mengão jogou bem, para o gasto, para vencer e venceu para desespero da turma antiflamenguista ... o Renatão fez o gol mais bonito da rodada ... o moleque está gastando ... hehehehe


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Muryci assina com o Peixe...
Para mim só vai trazer problemas e mais problemas....
Neymar vai se rebelar e Muryci vai fazer beicinho e no final...
Muryci vai papar aquela muita gorda!!!!
Já vi esse filme...
O negócio agora é faturar o Colo Colo e fazer uma boa LA e quem sabe, faturar mais um título...

Tenham todos uma ótima terça feira.

mundy disse...

E o Mister ético assinou com o Peixe, desde o dia 28 de fevereiro na viagem para o México que o MR tinha proposta do peixe, a escalaçao equivocada naquele jogo e seu semblante,agora a imprensa amiga vai dizer que ele esperou um tempo e assinou como o Santos, que seja feliz e caso o Flu se classifique a segunda fase, cruze com ele e mande ele de volta para casa, VIVA O FLU SEMPRE.

Tarcisio disse...

A lá Olavão:
"Multa gorda"

Quando houver os embates entre os times Brasileiros...
Inter x Cruzeiro
Flu x Santos
Inter x Santos
Flu x Cruzeiro
Sem contar o Gremio...
Aí sim a LA vai pegar FOGO!!!!!

Abs

Fluminense disse...

Boooooooooa tarde kombeiros.

vovô, o TN está apenas de passagem na Gávea, espera e verá!


Mascote, disso eu não entendo, entendo é de mulher! :-))))) Um abração.


A COISA não jogou nada, mas se te contentas com tão pouco não vou te contrariar, é por isso que torces para A COISA, se enxergasse torcerias para o THE BESTFLU! :-)))

pédre, eu não sei o que é A COISA a qual o GERSON se refere, mas deve ser mais um adjetivo que se encaixa muito bem na "COISA"! :-)))) Um abração

Quanto a deixar de assistir jogos da COISA, se o amigo LUZO estivesse no BRASIL, diria para assistir peladas no aterro entedeerias logo porque teu time só joga na imprensa! :-))))

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Verdades sobre o MURICY:

FRESCO, suas desculpas de que o FLUMINENSE não tem boa infra estrutura ( É verdade), mas ele está acustamado a treinar times em piores condições!

CHATO: É uma unanimidade esse conceito, e põe chato nisso!

SEM PALAVRA: Todos foram testemunhas que a palavra docara não vale nada!

COMO TÉCNICO NO FLUMINENSE: Nunca deu um padrão de jogo ao time!

SORTE: O cara tem muita sorte!

ENTENDER DE FUTEBOL; Não sei, mas é um ganhador!

BABACA: É um tremendo babaca!

IDA PARA O SANTOS: Para mim ele pode ir até para a PQP que não me interessa!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best,

o Muricy deu um chute na bunda do Laranjal e de toda a tricolada que tanto o idolatrava ... e pelo visto foi um belo chute pois pelo que vejo a saida dele ainda doi ... hehehehehe

2) E aí mora o grande perigo. Imagina se o Laranjal pegar o Santos pela frente na LA ... voces irão marcar o Muricy, em vez do time do Santos e vão tomar outro chute na bunda já dolorida ...

3) Logico que este perigo é pequeno ... a historia do Laranjal na LA 2011 acaba amanha ... mesmo que eu queira torcer a favor ... sim pois sou um cara gente boa e gosto de ver meus amigos felizes ... mas está dificil pois o futebolzinho que o Laranjal está jogando é muito pouco para tal pretensão ...

4) Enquanto voces ralam, o Mengão vai passear em Atibaia ... tudo por causa do Boavista ... hehehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Ia me esquecendo ... domingo tem um amistoso especial ... o Mengão mais uma vez vai fazer os gloriosos chorarem de tristeza e ficar se indagando: quando a gente vai vencer do Mengão? ... e eu vou aproveitar para soltar o malho no time do craque Fahel sem ser deletado ... hehehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Tarcisão que de bobo não é nada só fala no Santos ... Botafogo que ele pensa que é bom ... nada ... bota capacete!!! pois eu vou estremecer ... hehehehe
-
-
Chico já nem dorme direito com medo da minha aturação ...
-
-
Osvaldão já molhou o pavio ...
-
-
E O Celsão Ricardo já deve estar pensando na mensagem que vai me mandar via celular tipo assim ... "xarutão, vou virar Mengão para ser feliz" ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

É a turma gloriosa está dando uma de tricolada ... sempre foje de medo ... hehehehe

Vovô xaruto

mundy disse...

WWW.ricaperrone.com.br, para quem quer ler o que acho do Muricy leia a coluna dele, e outra coisa o MR disse que ficaria uma mes desempregado, só que com 20 dias ja esta empregado, e virou para seus filhinhos e disse para o papai MR o mes tem 20 dias.

Fernando xaruto disse...

Para descontrair

O Parto da Puta

O cara está preso na delegacia, todo arrebentado....

O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.

O cliente começa a explicar:

- Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte de gente correndo.

Estavam socorrendo uma prostituta, que acabava de dar a luz a um lindo menino.

Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta.

Então, um PM, com 2 metros de altura se aproximou, e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou:

- Pra onde vai isso?

E eu respondi:

- Vai pra puta... que pariu...

Depois disso, não me lembro de mais nada, mas já estou conseguindo abrir um olho !!!



**O pobre quando quer ser solidário sempre se fode.

hehehehe


Salve o Muricy ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

O chute na bnda do MR está doendo ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

O problema de Urubu é que gosta de se meter onde nao é convidado, Peixe Boi fique todo assanhadinho e senta npo sofazinho , pois amanha o Flu vai dar o passo para passar de fase e chegar a Final da LA 2011, enquanto isso tens que ficar no sofa, comendo churrasco de urubu e tomando nova schin quente, e soltando bufas de espantar todos em casa com tremendo maucheiro, ou seja enquanto fica secando , o Flu vai ganhando, tome tenencia , inveja é uma merda e Urubu vive com olho grande nos outros,alias nao tem jeito se URUBU fosse bom nao vivia de comer carne podre, alias , Urubu tem mais é que ficar sentadinho no sofá mesmo, pois mediocridade de URUBU nao tem cura, hehehehehehehehehe.VIVA O FLU SEMPRE.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

viu o email que te mandei a respeito da nova sala de musculação do Laranjal? ... hehehehehe
-
-
Voltando ao assunto, eu me preocupo com o Laranjal pois me preocupo com a saude de meus amigos que gostam de pó de arroz ... tanto que prometo torcer pela felicidade de voces amanha na LA ... mas o timinho do Laranjal não anda jogando nada e aí desanima ... a culpa pela derrota não será do Flamengo ... heheheheh


Vovô xaruto

mundy disse...

Vi o seu email sim, mas veja o que mandei em resposta com fotos de Torcedores ilustres da Naçao, veja realmente enquanto nossa piscinas estao cheias de ratos, onde os ladroes estao, tem até homenagem ao Ratazana Zico.

Fluminense disse...

vovô, eu pouco posso fazer por vocês COISEIROS, mas vá nessa:

http://letras.terra.com.br/charles-chaplin/903366/traducao.html



Sorria
Sorria, embora seu coração esteja doendoSorria, mesmo que ele esteja partidoQuando há nuvens no céu,Você conseguirá...
Se você sorrirCom seu medo e tristezaSorria e talvez amanhãVocê descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas...Ilumine sua face com alegriaEsconda todo rastro de tristezaEmbora uma lágrima possa estar tão próximaEste é o momento que você tem que continuar tentandoSorria, de que adianta chorar?Você descobrirá que a vida ainda continuaSe você apenas...
Se você sorrirCom seu medo e tristezaSorria e talvez amanhãVocê verá que a vida continuaSe você apenas sorrir...
Este é o momento que você tem que continuar tentandoSorria, de que adianta chorar?Você descobrirá que a vida ainda continuaSe você apenas sorrir


STSF Olavo

Fluminense disse...

CADÊ CHICÃO?



RECEITA DE TUCUNARÉ

APRECIO A CULINÁRIA, MAS AINDA NÃO TINHA VISTO NADA TÃO SIMPLES!
Aos pescadores, excelente receita!
Ingredientes:2 kg de tucunaré 1 lata de azeite oliva 2 pimentões 2 dentes de alho 4 cebolas médias 1 kg de tomate sal a gosto 12 latas de cerveja gelaaaaaaada!!!! 1 mulher Modo de preparo: 1- Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta. 2- Tome cerveja durante duas horas e depois peça para ser servido.É uma delícia e quase não dá trabalho!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

imagino a anciedade da tricolada em relação ao jogo de amanha ... por isso eu relevo os devaneios da tricolada ... até por que eles sabem que FLAMENGO É FLAMENGO!!! mesmo em Atibaia ... hehehehehe

Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, a diferença entre nós é a seguinte: o FLUZÃO está fazendo jogos internacionais, vocês estão treinando no interior por falta de competência PARA SE CLASSIFICAR EM COMPETIÇÕES que requeiram times bons e com pegada !


SÓ A COISA para comer miolo de jag e arrotar filé mignon (aliviei, afinal eu sou um THE BESTFLU!. :-))))))))


A receita não serve para você, só para quem gosta de comer frutos do mar apesar de vc se dizer pscador, eu só não entendo uma coisa, pesca mais não come, é sempre assim, será que isso é mania de "COISEIRO? ;-))))) Um abração


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

The Best,

o Laranjal está participando de micos e não jogos internacionais ... amanha tem mais um ... hehehehehe
-
-
Com relação a receita realmente estou fora ... detesto peixe e frutos do mar mesmo apreciando e curtindo muito uma boa pescaria ... isto não é coisa de flamenguista e sim apenas o fato de ser um ovelha negra numa familia nascida e criada em Praia Seca que não fazia outra coisa a não ser comer peixe ... até hoje ninguem lá entende como eu não gosto de peixe ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Isto significa que apesar de achar os baianos gente fina que por tabela eu detesto a culinaria baiana, exatamente baseada em peixes ... sou fã da comida mineira, mais carnivora ... hehehehe


Vovôo xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Xarutão é um carioca da gema: um tremendo gozador, mete pilha em todo mundo, mormente nos tricolores. Divirto-me prá caramba com as pilhagens e, também, com as respostas do Mundy e Olavão... hehehehe
.
Estou afastado, temporariamente, da assiduidade aqui, pois envolto nos preparativos da papelada do filhão, que vai ao Intercambio nos EUA a partir de agosto. Maaaaaaasssssssssss, não estou totalmente fora do foco aqui e, como tenho juízo, a tendência é o Flamengo ganhar no próximo domingo. Se o Loco13 deixar, naturalmente... hehehehe
.
Sou adepto a tudo o que vem do mar: adoro peixe, frutos do mar e afins. Também sou chegado a carnes variadas e afins. Se pintar um convite, tô dentro!
.
E o Leonardo, uma invenção de técnico, levou mais uma cipoada, hoje contra o Schalk 04, 2x5. E o Inter de Milão vai de ladeira abaixo... também, pudera: cheio de argentinos pernas-de-pau... hehehehehehehehe
.
Saudações Alvinegras, 68-95 e... BOTAFOGO É BOTAFOGO... hehehehe

Fernando xaruto disse...

Pelo visto Osvaldão está secando o pavio ... deve vir mais TNT pela frente ... mas não esquece de botar o capacete ... hehehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Bem Xaruto, corre para a farmacia e compra um gelol , que a dor de cotovelo passa, alias senta no sofazinho amanha e fica babando de inveja ,alias babando nao, secando a baba, teu time nao é de porra nenhuma e o que te resta é ficar de frente para a telinha vendo um time de futebol jogar e falando em enganador como técnico de onde saiu o Leonardo , quem disser que veio do URUBU ganha um pacote de cerveja quente NOVA SCHIN, alias o Brasil foi Tetra graças a expulsao do botinudo, como é Pé frio como todo mundo que veste a camisa do URUBU e vai parar na seleção, a expulsao do lateral no jogo contra os EUA, proporcionou que o BRANCo ajudasse o Brasil a conquistar o Tetra, alias o idolo do Peixe Boi o Urubutazana Zico ganhou algo na carreira alem de ter jogado no URUBUSTECO, nao né, pois de enganaçoa vive o Urubu, eles pensam que tem time, pensam que tem torcida e pensam que sao melhores que os outros, pensam nao ,acham,pois URUBU nao pensa quando muito tem instinto, bem já estoquei uns bombons de leite condesado e de brigadeiro, pois tricolor e dos Bons come e dá chocolate mnos adversarios, enquanto isso em Itaipu vai ter churrasco de galinha preta, carne de Urubu grelhada e muita cerveja quente com farofa de EBU e uma enorme quantidade de ENGOV um antes e outro depois da engasgada com a espinha de merluza, pois URUBU come merluza e diz que degustou bacalhau noruegues , alias Flamenguista faz batata frita de inhame, e diz que é receita nova, hehehehehehehe.

Fluminense disse...

osvaldão, como o vovô poderia gostar de peixe se a família dele é oriunda de "PRAIA SECA"? :-))))))
Um abração.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Mundy,

que trauma o amigo tem do Zico que mais fez na vida foi gol no Laranjal ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

The Best,

Praia Seca apesar do nome é bem molhada ... fica entrevada entre a Lagoa de Araruama e o Oceano Atlantico ... terra das salinas (alias minha familia tem uma lá herança de meu avô) ... lugar de muitas e belas praias ... de belas dunas ... caminho para Arraial do Cabo e Cabo Frio ... uma dádiva da natureza ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovõ, eu já construi uma casa lá em "PRAIA SECA", nessa época curtia muito quando ía pagar os operários aos sábados e ir apanhar TATUÍS na praia de MANSSABABA. Não entendeu a analogia? ;-))))) um abração.


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Noblíssim'Xarut, muito agradecido pelo relato do que foi o jogo!
;-)))

Infelizmente, parece que tenho perdido o melhor de Renato Abreu.
:-S

Ao ler os noblíssim'sh rivais sobre os jogos do Méng, fico com a sensação que eles andam numa realidade paralela, pois, segundo essas leituras, o Méng joga sempre mal e é sempre beneficiado pela arbitragem.
:-))))

Por falar em arbitragens... se o Flamengo tivesse tido 10% dos benefícios que Flu e Fôg já tiveram neste estadual, imagino o que não teria sido dito no VDK.
:-))))

Entrarei na terceira semana sem ver jogos do Méng. Que tristeza...
No Méng, tudo segue tranquilo. Os problemas antevistos pela imprensa não se concretizaram.
Até a não contratação de Adriano vem ajudar a esta tranquilidade.
Dentro do campo, é a ver de Deivid e Welington mostrarem ao que vieram e fazer esquecer Adriano.

É a altura da directoria acordar e reforçar a lateral esquerda da defesa e um ou dois bons centrais, de preferência experientes. Aí, o Méng ficará com uma boa vantagem sobre as restantes equipas brasileiras.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Grande Luso Irmao gemeo do Ricardo PT, para o Flamengo ficvar a altura ou na frente dos rivais basta fazer o que tenta fazer todo ano , ganhar no grito, nas invençoes de que sao os bons, os melhores, os maiores, ou seja devanear geral, alias o que URUBU faz melhor na vida é elucubrar formas de cenvencer os outros do que nao sao, Flamenguista é como jornalista bipolar, vive numa realidade só deles,e acham que os outros creem nas mesmas cloisas que eles, alias existe uma frase do filme ET , em que ele diz ET GO HOme, bem é a mesma coisa com os URUBUS eles vivem indo para a casa, O Podridal do URUBU, onxde se reunem em turbas imensas, espalhando bagunça e zoaçao , aceeditando ser divertido andar como velas de macumba, pois aquela camisa horrorosa é feia de dar dó, Urubu é um ser que vive de comer as sobras e diz que é de primeira, alias URUBU bom é aquele deitado e estirado ao chao, alias faça um bem ao meio ambiente, adote uma empresa de sanitizaçao e mande limpar os arredores da gavea , pois a fedentina já ultrapassou os limites do aceitavel pelo ser humano, pois o segundo esporte preferido da Presidente dos Urubus é soltar puns, o outro é achar que foi boa nadadadora, onde já se viu URUBU nem voa direito, quanto mais nadar, alias a Presidenta Urubuzesca na infancia pensava ser uma Linda gaivota a voar pelo Ceú, quando na realidade a vida nao lhe fora tão doce, pois ela era uma Feia Urubu a rondar os lixoes de caxias e caju,hewhehehehehehehe, e voltando ao tema de enganadores que assolam o futebol brasileiro e vestem ou vestiram a camisola do URUBU ciático, Julio Cesar , aquele que nunca foi bom goleiro de ponta e sim corno de primeira, bem o Urubu Goleiro JC, foi o primeiro a habitar locais que Urubu adora ou seja uma boca de fumo, bem o enganador foi o primeiro goleiro do Fla entre outros a ser envolvido com Traficantes, devidamente abafado a epoca, depois veio o Bruno assassino e agora tem o Felipe aprendiz de BRuno, alias o JC nao de julio Cesar mas de JULIO CORNO, frangou mais uma vez e a Inter tomou uma piaba de 5 , este é mais um produto da FLAPRESS, agarra nada a moça ou melhor o Urubu.

Fluminense disse...

Boooooooom dia kombeiros.

Alguém tem notícias do chicão?

Hoje a cobra vai fumar, o FLUMINENSE enfrenta seu compromisso no URUGUAI com a obrigação de vencer!

SALVE THE BESTFLU VAMOS PARA CIMA DOS PLATINOS E TRATAR DE GANHAR OU GANHAR!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

Bem hoje os Urubus farao procissalo em frente as Tvs e irao de encontro aos sofas e se refastelaram de NOVA SCHIN quente e bolinho de Urubu grelhado, para invejar o FLu, pois como é sabido como nunca tem competencia de estar entre os bons , fazem o que mais lhe agradam torcer contra , em hordas que sao facilmente identificadas, pois aonde tem URUBU o cheiro de naftalina e desinfentante é grande , pois como vivem o dia inteiro passeando pelos lixoes , só com produtos quimicos para que se possa ficar ao lado deles,bem os URUBUS hoje vao tentar fazer com que o Nacional de Montevideu vença o Tricolor, mas já esta escrito a mais de 2 mil anos, o Flu sera sagrado campeao das Americas com sofrimento de quem nao foge a Luta, partiremos para a improvavel classificaçao e chegaremos a final da Libertadores, pois com o Flu nao tem Juiz a favor , é sempre o Tricolor contra tudo e todos, avante LUZAO e nao se esqueça seja particiante da campanha proteja o meio ambiente , pegue um URUBU e mande ele para o Lixao do caju.

Fluminense disse...

PENSAMENTO DO DIA:


"Os verdadeiros caráteres da(Leia-se: COISEIROS) ignorância são a vaidade, o orgulho e a arrogância." (Samuel Butler)

:-))))

Pesquei essa na internet:

"Quem não tem caráter não é homem, é coisa." (Nicolas Chamfort)

:-))))))))



STSF Olavo

Fluminense disse...

ATENCION !!!! Esto no es una cadena!!!

NUEVO FRAUDE Un amigo Compró una oferta en internet por apenas U$ 1.000 un aparato que le garantizaba era un agrandador del pene.

Y los Hijos de Puta le mandaron una LUPA !!!

Tengan cuidado.avisenle a los amigos para no caer en este fraude


STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Hoje o Fluminense vence. Não acho que leva a LA, o time tem pontos fraquíssimos para quem quer ganhar a Libertadores. O meu Bota...com o elenco que tem, só pode mesmo é fazer número em quaisquer campeonatos;time sem lateral não chega a lugar algum.

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) The Best Grisé,

eu entendi a analogia mas achei que era necessário falar de Praia Seca ( O MIgão tem casa lá também) pois os amigos de fora do Rio daqui do VDK poderiam não entender como uma praia seca dá tanto peixe ... hehehehehe

2) Mundy,

seu Laranjal participa da LA de 26 em 26 anos ... se existe um torcedor mal acostumado a ver seu time participando de competições internacionais este são os tricolores ... flamenguista está sempre na crista da onda ... hehehehehe

PS: O bom Emerson perguntou por voce lá no OCE ... disse que voce estava todos os dias aqui no VDK ... como fiel tricolor fundamentalista islamico com suas TC's e MP's e tendo que me aturar por que o Mengão é foda e aí comigo sai de baixo ... hehehehehe

3) Nobilíssimo Flamenguista Pedro Bonifacio Costa,
aqui no Rio de Janeiro não se encontra lenços de papeis nas farmacias e ou drogarias ... isto por que o Mengão está sempre campeão e a galera da tricolada, da Colina e dos Gloriosos não fazem outra coisa a não ser chorar ... todo ano a gente ganha e eles não mudam o refrão ... só sabem dizer que é na base do roubo e mais aquelas TC's e MP's tão conhecidas e propagadas pelo Mundy e Celsão Ricardo ... eu já estou acostumado ... a ver o Mengão sempre campeão e a galera antiflamenguista chorando ... hehehehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Pelo visto Chicão tirou umas ferias ou resolveu vir ao Rio com o IRECEFOGO ver seu Botafogo perder para o paraná no Engenhão ...
-
-
Aliás falando no Botafogo, o que mais se comenta aqui no Rio é que o Caio Junior não dura mais que 1 mes no Botafogo ... para um tecnico que mau acabou de chegar, ver a cara de desespero dele chega a ser comovente ... se continuar assim não dura mesmo ...
-
-
Vou por uma pilha no Chico e falar mal do Botafogo ... ... ... falei tudo ... agora o cara aparece ... hehehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto alem de URUBU voce é ruim de contas, ia dizer que é burro, mas isso nao precisa dizer pois só por torcer para o URUBUSTECO já nem precisa por pingo no I, a paixao Clubistica já diz tudo, em 2008 o Flu foi Vice das Americas, em 2009 Vice da Sula, em 2011 disputa a Libertas na minhas contas ´dá um intervalo de 3 anos, mas na do URUBU é 26 anos, alias esta explicado porque todo URUBU acredita que é hexa, nao sabe fazer conta e tambem nao conhece portugues pois acha que PEnta se escreve Hexa, alias Urubu é o maior barato, sempre se acham máximo quando nao chegam nem ao minino da irreverencia , pilha e provocaçoa de um Tricolor, bem lugar de URUBUSTECO hoje é secando a baba de inveja de nao estar na Libertadores.

Fernando xaruto disse...

Mun dy,

vice não é nada ... é mico ... se toca meu amigo ... mas concordo que minhas contas estão erradas ... não são 26 em 26 anos e sim de 100 em 100 pois antes desse bla bla blá todo acima seu Laranjal nunca participou de nada ... aproveita pois se tiver que esperar 100 anos de novo não vai ser facil ... hehehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Vou dar meu pitacos para hoje a noite:

1) Botafogo 1 x 2 Paraná (Parana 4x2 nos penaltis)

2) nacional 2 x 0 Laranjal ( mas prometo torcer a favor ... hehehe)


Vovô xaruto

Fluminense disse...

mundy, não liga para o que OS COISEIROS falam, são eles todos ex- pretensos tricolores traíras expulsos do Laranjal, e por isso vivem de inveja, gostam de se enganar dizendo que são isso e aquilo, na verdade são mesmo, uma COISA HORRÍVEL, eles conseguiram unanimidade, fora eles ninguém liga pra suas UFANICES (todo mundo quer extermina esta praga)! ;-)))))

É uma pena que PASTEUR já não esteja entre nós! :-))))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

exterminar


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Inveja eu!!! ... sou VERMELHO E PRETO até alma ...
-
-
E outra coisa seu Laranjal realmente não deve estar com nada ... até o cara chamou aquilo de Laranjal ... é a desvalorização ganhando espaço ... hehehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Laranjal - local onde se colhe frutos que fazem bem!

Gávea - Plataforma a certa altura dos mastros´onde são colocados marinheiro (COISEIROS)s de castigo!


:-))))))

STSF Olavo

Fluminense disse...

Cores da COISA:

Vermelha de vergonha

Preta é a sua alma


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Ao ver o Internacional jogando (CÁDÊ GIGI????) faz-me lembrar uma frase de um treinador português, há mais de uma década:

"Vamos jogar ao ataque fechadinhos lá atrás."

O Jaguares ataca com poucos, lentamente e não cria perigo algum. Então, porque não avançar a marcação e jogar para ganhar?
Enfim...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Agrada-me a objetividade do BOTAFOGO nesse 1o. tempo. Time jogando prá frente e já demonstrando algumas jogadas ensaiadas, apesar de má fase do Herrera nas conclusões finais.
Agora, o comentarista(?) do Sportv, André Lofredo, dizer que o Paraná está jogando no mesmo nível do BOTAFOGO é uma brincadeira. As vezes que o time paranista chegou ao nosso gol (na realidade, só uma vez com perigo), foram por falhas individuais, como do Everton no meio-de-campo que propiciou o contra-ataque do time tricolor. E só.
Ou será que estou vendo outro jogo?
.
E o Loco13, na área, é muito diferenciado, como poucos no nosso futebol. E o Caio Jr. deve insistir com o argentino, pois ele vai, a qualquer momento, deslanchar.
Previsão do placar: 3x1. Claro!!!
.
Saudações Alvinegras e... HERRERA... NELES!!!

Fernando xaruto disse...

Parabens aos gloriosos do VDK pela bela vitoria do Botafogo nesta noite ... por esta nem o Caio Junior esperava ... no domingo ele sentirá a trolha ... hehehehe


Vovô xaruto

DataKombiNews disse...

|
Bolinho Estaduais (24):
|
Botafogo-RJ 3x0 Paraná-PR
Atlético-MG 0x0 Grêmio Prudente-SP
Santo André-SP 1x0 Sampaio Corrêa-MA
Vasco-RJ 2x1 ABC-RN
Bahia-BA 2x1 Paysandu-PA
São Paulo-SP 2x0 Santa Cruz-PE
Jaguares-MEX 1x0 Internacional-BRA
Nacional-URU 2x0 Fluminense-BRA
Santos-BRA 3x2 Colo Colo-CHI
Barra do Garças-MT 1x0 Mixto-MT
Luverdense-MT 1x2 Vila Aurora-MT
|