09 fevereiro 2011

Locomania

Não é só dentro de campo que Loco Abreu traz frutos para o Botafogo. Aproveitando a boa química que o uruguaio tem com a torcida, o marketing alvinegro já lançou quatro produtos ligados ao jogador e tem mais dois engatilhados. Depois de lançar a camisa celeste e a da cavadinha, o clube vai lançar agora uma inspirada na famosa “segunda pele” do atacante. Assim como o amuleto, a camisa terá fotografias espalhadas pelo tecido. Na original, as fotos são da família do jogador. No modelo a ser lançado pelo Fogão, que terá a mesma cor da inusitada camisa, serão fotos do próprio Loco.
O clube também prepara o lançamento de um boneco miniatura do atacante, nos mesmos moldes do que foi feito para Maicosuel. "A camisa deve chegar as lojas no próximo mês. Já o boneco ainda está em fase de elaboração", confirmou o diretor de marketing Marcelo Guimarães. Fora de campo, o desempenho do atacante também tem sido satisfatório. Foram vendidas 20 mil modelos da camisa celeste, que explora o sucesso do atacante na Copa do Mundo da África do Sul, e oito mil camisas da cavadinha, que é destinada ao público infantil. Os pequenos alvinegros, aliás, formam o principal foco do departamento de marketing.
Em 2010, o clube lançou uma história em quadrinhos, no estilo mangá japonês, explorando a popularidade do ídolo uruguaio, e um card com o desenho do camisa 13 que ensina a cobrar a famosa cavadinha. "Estamos atentos a todas as possibilidades de explorar a imagem do Botafogo com os torcedores, e o Loco é um personagem ótimo para isso", disse Marcelo.
13
O apelido é Loco, mas bem que poderia ser cigano. Em 16 anos de carreira profissional, Loco Abreu passou por 17 clubes. Em quase todos deixou seu nome marcado por gols e títulos conquistados, mas em nenhum deles criou raízes pelo tempo de casa – a não ser o Nacional do Uruguai, do qual é torcedor fanático. O Botafogo, entretanto, pode ser o primeiro deles. Se cumprir seu contrato, que termina em dezembro de 2011, fará da camisa do Fogão a que mais vezes vestiu. Depois do clássico contra o Fluminense, no último domingo, Loco Abreu chegou a 31 gols em 53 partidas pelo Botafogo.
O clube que mais vezes defendeu foi o San Lorenzo, da Argentina: 72 vezes. Assim, faltam apenas 20 partidas para que o uruguaio faça de General Severiano o seu principal endereço.
V

41 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooom dia kombeiros.


Adriano se recusa a fazer teste do bafômetro em blitz da Lei Seca
Jogador do Roma teve carteira apreendida e terá que pagar multa.
Segundo fiscais, ele apresentava sinais de embriaguez.



O jogador Adriano, atacante do Roma, da Itália, foi detido na madrugada desta quarta-feira (9), numa blitz da Lei Seca, na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, próximo à Cidade da Música. Segundo os agentes, o jogador que apresentava sinais visíveis de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Segundo o major Marco Andrade, coordenador da Lei Seca, Adriano teve a carteira apreendida e perde assim o direito de dirigir. Ele vai ter de pagar multa de R$ 957.

---------------------------------

O moço chegou e já está mostrando que veio!

Tudo bem, tudo certo ele pode pagar essa multa, mas um povo que tem como o salario quase a metade da multa, para mim é mais um jeito do governo arrumar mais grana para jogar fora, a punição ideal no ponto de vista é fazer o cidadão ter aulas de concientização, e outras como prestar serviços sociais!


tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

a que veio


no meu ponto de vista


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo.

Nos Estados Unidos, a multa por dirigir bêbado é de U$ 10 mil.
Na Coréia do Norte, quem dirige manguaçado recebe inapelavelmente a pena de morte.
O Governo Brasileiro tem sido tolerante demais com os irresponsáveis do trânsito.

A cada dia amo mais a Estrela Solitária.

Loco 13 neles!

The Best Abraço e boa sorte ao Flu, contra os hermanos.

###

Fluminense disse...

Valeu chicão, o FLUMINENSE joga sem 3 titulares, FRED, EMERSON e talvez L. EUZÉBIO, fora a situação do CONCA que após a cirugia ainda precisar de 15 a 30 dias para voltar a sua forma, mas acho que dá para fazer um boa apresentação com a equipe que vai jogar!

Quanto as multas em dinheiro quem tem não está nem aí, a idéia de justiça é fazer o transgressor ter conciência que seu ato está transgredindo a lei, e a punição deve ser a recuperação do indivíduo para não voltar a derespeitá-la, tenho certeza que punição que faz o cidadão estudar e compreender o código, e serviços sociais, são mais disciplinares que multas!

Quanto a justiça brasileira, ela existe?


Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia VDK, hoje é estreia do FLUZAO GUERREIRO, e vamos que vamos, sem FRED, Emerson e L eusebio eu quero mais é que o Flu meta uma porrada nestes Argentinos JRS,nao tem desculpa , Olavo, caso o jogo fosse na Argentina eu ainda ficava na minha, mas é no Rio , é No Engenhao, que vai estar vaziao, pois os preços do Ingressos a 80 pratas assustou a moçada, ou seja com Engenhao, Cheio, meia bomba, vazio, seja da que forma for, Aigaçoa de ganhar é do FLUZAO pois este Time do Argentino JRS é muito ruim, perdeu os melhores jogadores apos a classificaçao para a LA, entao o fato tem que ser FLUZAO enfiar uns pepinos dels, o Argentino JRS tem que ser o Arsenal em 2011, bem acredito e levo a maior fé, pena que vou ter que ficar no sofá, pois nao tenho 80 mangos sobrando, mas´para hoje nao vai dar , mas para a segunda fase , ja terei um DINDIN reservado para ver o FLu, simbora FLUZAO hoje é no sofazao, alias o mesmo deve fazer a Turma que nao chegou la, vai todo mundo sentar a buzanfa e secar o Flu, e uma noticia Triste para os Foguenses, estou sabendo que o LOCO ABREU já tem Contrato assinado para 2012 disputar a LA pelo FLUZAO, este foi o convite que FRED fez a LOco durante aquela discussao, heheheheheheheehe, e de outra fonte ja estou sabendo que vai ser aberta investigaçao para apurar a Ligaçoa do Gutinho com a Direçao alvinegra, vem chumbo grosso aí, heheheheheeheheheheheehehehehe

mundy disse...

E o idolo do Peixe Boi , mal chegou e ja aprontou, heheheheheehehehe.Sobre Loco e investigaçao é sacanagem do Mundy, só para azucrinar o juizo dos Foguenses, pois de fato os anos de roubo que sofreram do Fla, eles aprenderam direitinho que tem que ter esquema na FERJ, por coincidencia desde 2006 só da Fogo e Fla nas finais, e o Flu sempre fora, mas neste tempo o Flu levou umna Copa do Brasil 2007, Uma Final de LA 2008, uma Final de Sula 2009 e um Titulo Nacional em 2010, ou seja estranho que sob tentaculos da FERJ o Flu nao arrume nada, todo Tricolor sabe que o Rubens Lopes deu declaraçao que enquanto ele for Presidente o Flu nao chega a final no carioca , e sabe se quye ele Rubinho foi um dos articuladores para tirar o Maracana antes do tempo em 2010 para atrapalhar o FLUZAO,mas se Fu......VIVA O FLUZAO SEMPRE.

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Notícia retirada do Globo.com:

Cientistas da UFRJ advertem para perigos da utilização do pó de arroz

Um estudo feito na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) demonstrou, cientificamente, que o Pó de Arroz, quando respirado abundantemente, provoca alucinações.

O estudo foi desenvolvido por investigadores ligados ao Departamento de Química da UFRJ durante um ano, nos jogos da equipa de futebol do Fluminense. Teve por objectivo o estudo da relação entre a ingestão de pó de arroz e alucinações.

Os cientistas, após um ano de inquirições in situ a torcedores tricolores, chegaram a essa conclusão após escutarem estes dizerem frases como:

"Somos o melhor time do Brasil!"
"Somos campeão de forma limpa!"
"Fred é centroavante de seleção."
"Deco e Beletti vão arrebentar."
"Diguinho é fundamental para o time."
"No ano que vem, o Fluminense vai ganhar a Libertadores."


Nas recomendações finais, os cientistas advertem as autoridades públicas de saúde e desportivas para o perigo do pó de arroz, recomendando o fim imediato da utilização feita pelos torcedores tricolores."

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Verdade PC esta pesquisa foi de fato feita e seus resultados estao sendo divulgados agora,mas pricure voltar atras no tempo e prcure no WIKIPEDIA, pesquisa feita sobre Cientistas da Universidade de Harvard e financiada pela ONU e UNESCO, que torcer para o Urubu traz diversos problemas e consequencias , inclusive de saúde pública, inclusive Orgaos de segurança da ONU proibiram qualquer manifestaçao de Urubus no Haiti, pois os haitianos que ja andam desesperados pela miseria ao verem a bandeira do Urubu saem cometendo assalto , saques, fuga das escolas.Mas nao é só no haiti que a presença do Urubu causa problemas no Brasil tem as seguintes consequencias:

_Vivem na sujeira, e dizem que sao limpinhos
_Seus adeptos tem forte influnecia no trafico
_Seus adeptos tem manisfestado desejo de espancar mulhgers, assassinar
-Tomam banho apenas uma vez ao ano, pois gostam de cheirar a carniça.
-Adoram participar de rodas de Funk regadas a Cocaina, levando ate atletas a promoverem estes bailoes.
_Tornam se mentirosos contumazes, pois vivem dizendo que tem o que nao tem
-Bebem Nova Schin e dizem que é Cerveja
-Megalomania aflorada
-Protegem pedofilos, abrigam bandidos de toda especie
- Mas o pior de tudo, onde tem um Urubu a chance de ter algum tipo de quadrilha articulanbdo algum tipo de crime, soa de 90%.


Entao para sua proteção e manutençao da ordem pública, onde tiver um bando de Urubus ligue para a policia,Corpo de Bomebiros, defesa civil, pois a chance de ter algum tumulto, baderna, zona, saques e outros tipos de violencia sao enormes.

Chico da Kombi disse...

###

Tomara que o Flu ganhe de 5 a 0 dos juniores argentinos.
Só assim, o tricolor Mundy esfria a cabeça, esquece o carioquinha e para de ter pesadelos com Cajá, Abreu, Jefferson, Gutemberg e afins.

Bora Fluzão!!!
Mariano neles!

:o)

###

"COISEIRO" disse...

oba oba té que fin cheguei o vagão tava que tava tive que vir surfando
no teto do paradô isto é o maió lucho tem uns caras que vão a praia para fazer isso eu faço na hora do sufoco mezmo

o coiseiro portuga para de cutucá os de best viu o que tu aprontou com o tá de pó de arroz gora tu guenta não vô nem te vá elp

já cascatei muito vô dá um pinote que os homes pode chegar


coiseiro empesteado

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Se o Laranjal perder para o Argentino Juniors, certamente o Mundy vai por a culpa no juiz ... hehehehehe

2) E cá para nós, eu acho que perde ... Cadê a torcida do Fluminense? .. Engenhão vai estar vazião ... Mas como? ... eles mesmo não se julgam uma torcida de ricos, de aristocratas e socielites ... a mentira tem pernas curtas pois ao contrario a tricolada pouco ligava para o preço do ingresso ... e enchia o Engenhão ...

3) Nobilíssimo Flamenguista Pedro Costa, eu acho pó de arroz não só nocivo a saude mas coisa tambem de ... deixa eu ficar quieto senão a tricolada do VDK vão dizer que estou chamando eles de ... hehehehehe ... mas em todo caso a sua pilha foi nota 10 a ponto de fazer o Mundy inventar outra TC .... hehehehe


FLAMENGO É FLAMENGO!!!
SEMPRE!!!

Vovô xaruto

coiseiro empesteado disse...

to chegado e encapetado ja tomei uns marafos por conta do jogo do de best uns parceiros coiseiros baitolas estao triste porque o fred não vai jogar, mas eu e minha nega vamos da uma força para o campeao do brazil não gosto de ver coiseiros pipocando com fofocas coiseiro tem que ser macho que nem os do laranjal

eta golada danada esta é da paraiba tar de maribondo senti ate a ferrada

vo agora dá un trato na da cor
pra ela fica nos trincs

saindo fora

coiseiro empesteado

"COISEIRO" disse...

tomei mais mé tá qui tá mel


sarve de besteu e o buzinho tamo contingo maió e meió do brazil eta a nega ta me chamando de novo

reda te telha reda te ripa que a nega vai ao céu a peso de não posso falá eu so un cara iluxtrado e ducado

pikando a mula

coiseiro empesteado

Anônimo disse...

Viva a la France!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Não sei o que é mais bizarro, se o futebolzinho apresentado pela selemano ou a numeração do novo uniforme da selenike?
:o(

ARRE ÉGUA!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Mano começa a dar bobeira, jogo fraco!

vovô e pédre, eu não sabia que entendiam de pó de arroz, abre o olho coiseiro, isto é para moços brejeiros, o que não o caso de vocês! :-)))))) Um abração.

THE BESTFLU NO ENGENHÃO SERÁ UM PROGRAMÃO!


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

E eu não sei o que é pior ... perder para este timeco em decadencia da França ou o Laranjal perder para o Botafogo ... hehehehe
-
-
Falando serio, o unico que jogou bola foi o Julio Cesar ... querendo ou não, este é um goleiraço ... né Osvaldão? ...


FLAMENGO É FLAMENGO!!!
SEMPRE!!!

Vovô xaruto

Fluminense disse...

abram os olhos coiseiros

o que não é o caso de vocês


STSF Olavo

Fluminense disse...

Na minha vida eu só me interessei mesmo foi ferrar com " COISA" nas finais entre os nossos clubes, ´sempre foi muito gostoso, o resto foram treinos:-))))


STSF !Olavo

Fluminense disse...

Sinônimos:

"A COISA" - Ruim, pior, complexo de coisa, ovelha negra, peste, doenças, e etc.

Por hoje chega, o mundy já deu uma senhora coça nos coiseiros de cá e de lá! :-)))))


FLUMINENSE SIMPLESMENTE É O THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO!!!!

FLUMINENSE O ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO!!!!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,


treino é ganhar do Laranjal ... hehehehe


FLAMENGO É FLAMENGO!!!
SEMPRE!!!

Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, porque você não contesta o fato de nas decisões "A COISAs põe o rabo entre as pernas e treme, o resto simé treino, não vem com blá blá blá! -)))))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

FUI


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

a semi final repito vai ser treino para encarar o Resende na final ...


FLAMENGO É FLAMENGO!!!
SEMPRE!!!

Vovô xaruto

AMBRÓSIO disse...

Boa noite, o time do mano e igual ele, fraco e desleal.

Hoje vai dar Flu.

Fluminense disse...

vovô, vo correndo da verdade, que feio, parece até um coiseiro! :-))))


Agora vou mesmo!


STSF Olavo

Fluminense disse...

você correndo


STSF Olavo

Alberto Cachoeiro disse...

O time da imprensa não apresentou nenhuma evolução da temporada passada pra esta. Tanto que o destaque do time é um tal de Vanderlei, um atacante truculento e aloprado que dá carrinho até nos companheiros. O time dos COISEIROS está em êxtase com uma contratação que não lhes renderá nada. Aliás duas, porque o tal do Tiago Neves, todos conhecemos.
Os Erics Farias estão inebriados com as, difíceis, vitórias contra os times de menor investimento do Rio de Janeiro e não estão percebendo que o time é fraco do meio-campo pra trás. Só não vê quem não quer. O time da imprensa contratou quatro jogadores para a mesma posição e, por força de patrocínio terá que colocá-los para jogar, entortando o meio-campo e enfraquecendo o ataque. Teve grandes dificuldades pra ganhar do Nova Iguaçu e do Boavista, justamente por isso. Sua defesa é frágil, excetuando a lateral direita que está bem servida. É envolvida facilmente. Quero ver quando enfrentarem o Fluminense. Tenho certeza que a final da Taça Guanabara repetirá o clássico de domingo passado. Então, por que fugir dos COISEIROS?

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Noblíssim'Xarut, eu também "li" uma "notícia" que falava desses efeitos secundários provocados pelo pó de arroz! (ris'sh)

Eu pego muito pesado, aqui em Portugal, com os estereótipos dos rivais. Se eu fizesse isso para a realidade brasileira... ui! (ris'sh) Ia ser tipo RG: ninguém ia aguentar a pegada. (ris'sh)

Boa sorte a todas as equipas brasileiras na Libertadores, incluindo o Corintxans que estreia hoje contra o Ituano.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Mais uma bola que não entrou na baliza do Fluminense...

O Argentino Juniores merecia ir para o intervalo a ganhar.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Mal falei e foi logo o golo. :-)))

Resultado justo ao intervalo, quiçá pecado por escasso. O Argentino Juniores está a ser uma grata surpresa, trocando a bola bastante bem.
O Flu apenas está a dar sequência ao que tem apresentado no Carioca, com destaque para o último jogo.
As coisas são o que são. Não adianta fugir.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Ten gozar e divertirse en Brasil, ata que 3 naves cheguen a Portugal e descubran o fútbol


Pereira

Pédre Cóshta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pédre Cóshta disse...

O Fluminense entrou melhor na 2.ª parte e, apesar de não deslumbrar, acabou por merecer o golo.

Ouvi agora, na transmissão argentina, que este é o primeiro jogo do Argentinos Juniors.
Se o Argentinos tiver pernas, o jogo será bastante interessante até ao final. Se tal não acontecer, o Flu ganhará naturalmente.

É uma pena a praga dos anónimos estar a chegar ao VDK...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Belo jogo. A subida do Fluminense na segunda parte tornou o jogo bom. No entanto, penso que o resultado é injusto, já que o Argentinos jogou muito bom futebol, ainda mais tendo feito o primeiro jogo da temporada.
Se não fosse a condição física naturalmente limitada, penso que o Argentinos teria controlado a segunda parte.

Quanto ao Fluminense, a equipa esteve mal colocada em campo. Sinal disso, os muitos contra-ataques que o Argentinos teve. O Flu, tirando os cruzamentos para Rafael Moura, não teve outra jogada durante o jogo.

Como disse há bocado, as coisas são o que são, não adianta fugir. O Fluminense está sobrevalorizado, tanto pelos seus adeptos (mas isso é natural, cada um valoriza o seu), mas, principalmente, pela imprensa.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Amigos vou dar um tempo de VDK, hoje foi um dia doloroso para mim, um amigo faleceu , fui ao enterro e no Fim da noite uma grande bomba de cunho pessoal, fara com que vcs fiquem livres de mim por um tempo ou talvez nunca mais, a Bomba me pegou de mau jeito, a recuperaçao levara algum tempo , entao amigos ate qualquer dia, mas antes de ir a defesa do Flu tem sido uma Teta ,tomar dois gols de anao foi foda, a salvaçao foi o tal do he man,mas minha dor pessoal esta sendo grande, sem animo para falar de nada, um Abraço e ate breve, e peço desculpas pelos petardos dos ultimos dias, mas algo de ruim estava se avizinhando , e minha psique deu tilt, Fui........mas tao cedo nao volto.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Mundy, as minhas condolências.
Força neste momento muito complicado.

Fluminense disse...

O FLUMINENSE não foi bem!

Na minha opinião Muricy mexeu mal!

Cavalieri muito ruim!

A bola se entrou nou não, eu deixo com o vovò e o pédre dizer eu acredito em suas honestidades! :))))

Temos que melhorar muita coisa, a começar pela defesa!


mundy, eu lamento a perda do seu amigo, temos que conviver com fatos como este, isto é inerente a vida, deixe seu amigo seguir o seu carma, não fique prendendo-o aqui entre nós, cotinue a sua jornada outros precisam de você! Um abração.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Noblíssim'Pédre, me diga qual comentário anônimo deve ser deletado e o farei com enorme prazer.

Abrace.

###

Chico da Kombi disse...

###

O voudekombi lamenta com pesar a morte do amigo do Tricolor Mundy.
Força para os familiares e amigos.

###

Chico da Kombi disse...

Bolinho Estaduais (08):
|
Murici-AL 1x0 Coruripe-AL
Fast-AM 2x0 São Raimundo-AM
Santa Cruz-PE 0x3 Central-PE
Fortaleza-CE 1x0 Quixadá-CE
CSA-AL 1x3 Corinthians-AL
CSE-AL 2x1 CRB-AL
Bahia-BA 2x0 Camaçari-BA
Atlético-BA 1x1 Vitória-BA
Porto-PE 1x0 Sport-PE
Criciúma-SC 2x0 Figueirense-SC