10 fevereiro 2011

VDK-1729

Fundada em 15 de agosto de 1904, a Asociación Atlética Argentinos Juniors é sediada no bairro Villa Mitre, na cidade de Buenos Aires. Campeão da Libertadores em 1985, o clube revelou o craque argentino Diego Armando Maradona.
1
Copa Libertadores 2011:
09/02 Argentinos Juniors 2x2 Fluminense-BRA (F)
24/02 Argentinos Juniors 0x0 América-MEX
02/03 Argentinos Juniors 0x0 Nacional-URU (F)
15/03 Argentinos Juniors 0x0 Nacional-URU
07/04 Argentinos Juniors 0x0 América-MEX (F)
20/04 Argentinos Juniors 0x0 Fluminense-BRA
K

11 comentários:

mundy disse...

Amigos a morte do meu amigo foi parte da bomba de quarta, o motivo do meu afastamento do VDK, se dá por motivos pessoais que nada tem a ver com a morte do amigo, é uma coisa muito mais profunda tem relaçao direta a mim, nao consegui pregar os olhos ainda, é no momento uma dor intensa que o tempo poderá ou nao apagar, uma decisao que afetara demias minha vida, por enquanto é só, irei junto com o Tropinha continuar postando no Bolao VDK,mas no momento irei me ater a ler os comentarios dos amigos, nao me julgo com cabeça para escrever nada.

Tarcisio disse...

Força pro amigo Mundy...
Não sei do tamanho da dor que o amigo passa mas eu tive uma dor muito grande que não passou e jamais passará...
Não quero entrar em detalhes mas essa dor é muito maior que qq dor física...
Estou com 59 anos e já se passaram 8 anos e até hoje essa dor cruel me persegue e jamais enquanto viver ela se esvairá...
Só quem passou por isso sabe do que estou falando...
Foram 20 anos de alegrias e a jóia foi devolvida ao seu criador...

Ontem a bola não entrou, pelo menos uma parte de sua circunferência estava sobre a linha e para ser validado o gol, ela deveria ter transpassado por completo a linha do gol.

Tenham todos uma ótima quinta feira.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Estou/estive ausente por vários motivos, um dos quais é que estou reiniciando em um novo "team"...
.
Minha solidariedade aos bons amigos, Mundy e Tarcísio, cada um passando por problemas de ordem pessoal, sendo um recente (Mundy). Que DEUS os abençôem e os ajudem a superar essa fase de dificuldades e de (re)adaptação.
.
Estou sem palavras... um grande abraço nos 2 amigos.
.
Fiquem com DEUS.

Tarcisio disse...

Me falaram uma vez: Só o tempo fará com que vc supere esta dor...
Mentira, uma grande mentira...

Jamais esqueceremos, jamais...

Abs a todos e Renato Cajá ou Jaca, neles!!!!!

Fluminense disse...

Boooooooooa tarde kombeiros.

Hoje pela manhã antes de sair fiz um comentário em relação ao coment do mundy, mas a internet saiu do ar e o que escrevi se perdeu, mas a idéia vou procurar resumir agora para o tarcisão também!

Realmente tem dores que não acabam com o tempo, mas o homem tem que continuar a viver, acredito que se possa atenuar procurando buscar outras maneiras de se realizar, isto pode ser pessoas, trabalho, ocupação, e etc.

tarcisão, essa perda é irreparável, mas quem sabe em outro plano vocês venham se reencontrar, procuro acreditar nisso, lamento muito!

mundy, quando as coisas começam a desandar, o melhor que se pode fazer é dar uma parada e repensar as coisas, calma que tudo acaba se ajeitando!


Tenham um bom dia.

Um abração para mundy, tarcisão, chicão e kombeiros ausentes até agora.

STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Mundy, meu nobre, estou à disposição do amigo. Se puder ajudar, conte comigo. Abraços.

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... e vamos que vamos ...

1) Mundy,

muita força para encarar o teu problema mas não suma do VDK pois aqui a gente se distrai e de vez em quando é bom se distrair ...

2) Lidar com a morte é muito complicado. Eu só aceito esta realidade desde que eu morra antes que minha esposa, filhas e netos ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Ontem o Argentino Juniors deu muito mole. Tinha mais torcida no estadio e esteve duas vezes na frente do placar ...


FLAMENGO É FLAMENGO!!!
SEMPRE!!!

Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Tarcisão,

saudades é um bom e nobre sentimento. Nós não temos saudades de coisas ruins, só das boas. A dor pode não passar, mas acredito que parte dela pode-se transformar em saudades ...

Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Obrigado pelas palavras sinceras dos amigos Kombeiros...
Vida que segue...

Amanhã as 21 horas tem Santos x Norusca direto da Vila mais famosa..

Vou torcer pelo empate pois esse ano estamos brigando para não cair...
De novo, novamente...

Abs a todos

AMBROSIO disse...

Boa noite, e força, muita força ao grande Mundy...

O Flu , como eu ja o dissera, sentiu muito a falta de alguns titulares e a torcida jogou contra, o que esta se tornando rotina no futebol...deve ser pelos altissimos salarios que o jogadores ganham, cada dia o torcedor tem menos paciencia...