07 fevereiro 2011

VDK-1725

Nunca, jamais e em tempo algum o Fluminense venceu o meu Botafogo no Engenhão:
2007: Botafogo 2x1 Fluminense (Série A)
2008: Botafogo 1x1 Fluminense (Série A)
2009: Botafogo 0x0 Fluminense (Série A)
2010: Botafogo 1x1 Fluminense (Série A)
2010: Botafogo 0x0 Fluminense (Série A)
2011: Botafogo 3x2 Fluminense (Carioca)
D
1
2
3
4
5
O volante Marcelo Mattos jamais perdeu com a camisa do Botafogo.
Ele soma 17 vitórias e três empates desde o ano passado quando chegou ao clube.

60 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooooom dia kombeiros.

Após rever o jogo, cheguei a uma conclusão serena, o GUTEMBERG entrou em campo para FUDER o FLUMINENSE, o Mundy tem toda razão em seu comentário após o jogo, até o osvaldão reconheceu que a arbitragem exagerou nos cartões vermelhos e amarelos, só que isso foi apenas parte do roubo, contei o BOTAFOGO pelo menos mais 2 teriam que ser expulsos incluindo o LOCO, só mesmo um árbitro safado permitiria ser tratado como o uruguaio fez, logo de inicio o safado foi dando cartões para tricolores, se ontem eu achei que o FLUMINENSE merecia pelo menos o empate hoje eu afirmo o BOTAFOGO escapou de perder pelo menos de 2 gols de diferença, que o diga o JEFERSON!

O CONCA não poderia ter jogado os 90 minutos, e nem se poderia esperar muito dele, afinal a previsão dele voltar a pegar em bola foi em muito antecipada!

o FRED não foi contido pela defesa do BOTA e sim por JEFERSON, inclusive fizeram penalti nele que o safado não marcou, jogou abaixo do que vem jogando, isso sim!

Não vamos esquecer que o time jogou sem o DIGUINHO, e estreou o HE MAN!

O DIA tinha tudo para o BOTA,árbitro, até o CAJÁ bateu faltas como um TAPEREBÁ!

QUE VERGONHA, MAS OS KOMBEIROS BOTAFOGUENSES NÃO TEM CULPA, TEM MAIS QUE CURTIR A VITÓRIA, EU PRESSENTI NA MANHÃ DE ONTEM, MAS BOLA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE!

CELSO RICARDO meu menino, obrigado por me chamar de rapaz, quanto aos filmes também sou apreciador da sétima arte, não os coleciono, mas posso dizer sem enumerar que já assisti muitos, e bota muitos nisso, já em termos de música o estoque é muito bom, desde o BREGA até o CLÁSSICO! :-))))) Um abração.

O BONEQUINHO NÃO GOSTOU DO QUE VIU!

O FLUMINENSE É SIMPLESMENTE O THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO!!!

O FLUMINENSE É O ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO!!!

chicão, cadê o resultado e a classificação do bolinho? Rsrsrs ;-)))) Um abração.

Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, a cbrança do resultado e classificação do bilho, eu fiz só para mexer contigo, sabia que o amigo estava aprontando para postar, eu ontem fiz as contas e percebi que estás chegando, e o ISRAEL parece que vai ter de esperar mais uma rodada! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

a cobrança do resultado e classificação do bolinho


STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, no post vc fala em tempo algum, o engenhão foi inaugurado antes de ontem, e com aquela arbitragem vcs não precisavam nem entrar em campo! :-)))) Um abração


OBS: Já repararam que de tanta vergonha os kombeiros botafoguenses até agora nem apareceram para comemorar!:-)))))

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo.

Lamento a atuação desastrosa do soprador de apito no clássico vovô, maaaaaassssssssss, ganhar de time grande é bom que só a gota serena! \o/

The Best Abraço.

FORÇA FOGÃO!
Loco 13, de cavadinha, neles!

:o)

A cada vitória com arbitragem polêmica amo mais o Botafogo.

:-))))))))

###

mundy disse...

Bem escrevi meus comentários ontem no calor da cabeça quente e hoje de cabeça fria nao mudo uma virgula, fomos operados por um arbitro venal , a expulsao do Marcelo mattos foi exagerada, mas í o cara voltou para o segundo tempo com o intuito de dar uma mao para o Alvinegro pela cagada da expulsao, marcou dois penais, amarelou o time inteiro do Flu, com dois objetivos enervar o Tricolor e minar o poder de reaçao, conseguiu o seu intento,nao li comentario de ninguém aqui , a nao ser os meus e se exagerei ate peço desculpas, mas nao creio que o tenha feito, agora realmente o FLu ainda nao venceu o Botafogo no Engenhao ,mas do jeito que somos garfados nos ultimos dois pelo carioca para ficar no ambito do estadual, nao vamos vencer nunca, a diretoria do Botafogo que por anos a fio chorava os roubos em favor do Fla, se especializou numa artimanha, como nao posso medir forças com o Queridinho da midia em termos de prestigiuo nos bastidores, armaram de um bom trabalho nos bastidores, bem pelo menos nas ultimas derrotas do Flu a arbitragem esta sempre ali a postos para dar uma ajuda básica, nao mudo uma virgula sobre o que disse e mais nao falo por respeitar o espaço sendo de um Botafoguense, assim seri meu comportamente se o Blog fosse de um Flamenguista , vascaino ou corintiano, entao como nao é , eu abro o verbo sobre eles, mas sobre o FOgao em respeito ao espaço dele, mas para manter minha coerencia e ja me desculpando pelo que vou dizer, acrescento ao Botafogo a letra S entre o O e o T, é em resumo o que penso de um time que nos dois ultimos Classicos que venceu por 3x2, jogou com reforço na arbitragem, mais nao digo, ainda de cabeça quente, pois julguei o Bota favorito por outros motivos, mas vi que agora o Botafogo sera sempre ad eternum Favorito pois eles tem uam coisa que o Flu nao tem faz tempo , força nos bastidores, pena que na hora que pega o Fla de nada vale esta força, pois o que fazem com o Flu sofrem namao do Urubu, ou seja a competencia para armar nos Bota x Flu, falta na hora que pega o Urubu.Outra coisa acho que por causa do erro de 1971 , o Bota ja recebeu com enormes juros e correçao monetaria, e paro por aqui em respeito ao Dono do espaço e pelo fato de meu Falecido Tio Luiz Gonzaga, ser botafoguense , como tinha enorme apreço pelo TIOZAO e pelo seu Filho Luiz Marcelo, outro Foguense de quatro costados, seguro me nos adjetivo que este Time merece pelo jogo de ontem, mas só uma coisa, precisou de Dois penais para o Bosta LOco fazer um.VIVA O FLU SEMPRE.

mundy disse...

Bem mas o jogo já passou e agora nos resta focar na LA 2011, que estamos por meritos e competencia, o que logicamente faltou ao Time de General Severiano, com uma tabela favoravel,mas sem ter nenhum Gutemberg na mao deu mole ou seja no estadual ainda se cria, mas no Nacional, tem mais é que lamber os beiços por ter conseguido uma Sula .E disse em 2010 o carioca mais proximo da gente ficaria cinco posiçoes atras e ficou e em 2011 nao será diferente.Fui...........nao sei se volto.

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, lamento profundamente os erros de arbitragem do clássico vovô.

Obrigado por não chamar o meu time de BOSTAFOGO.

:o(

###

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Os noblíssim'sh tricolores passam a vida a dizer que os contidos torcedores flamenguistas vivem num mundo paralelo.
Máixxx, ao ler os comentários ao jogo de ontem, acho que os noblíssim'sh tricolores viveram uma realidade paralela!
:-)))))

Vi o jogo a partir dos 30 min, máixxx, pelo que li, acho que vi o mais importante do jogo.

Primeiro, uma constatação: O Fluminense não jogou nada. Zero.
E o que apresentou foi na linha do que eu e o noblíssim'Xarut temos falado: o Flu não é isso tudo que vem na imprensa.
Em relação ao Méng, o único sector que acho melhor é a zaga, não pelo facto de a zaga do Flu ser algo do outro mundo, que não é, mas pela do Méng ser fraca.
Aliáixxx, será apenas por aí que o Flu poderá levar vantagem na meia final.

Segundo, um lamento: detesto apanhar o Fôg nos clássicos, pois o Fôg faz sempre grandes clássicos. Inexplicavelmente, não joga sempre assim, ao ataque e a pressionar.

Por fim, a arbitragem.
Concordo com os noblíssim'sh tricolores: a arbitragem foi patética. Maaaaaaaas...
Vi o Fôg a ser assaltado na 1.ª parte: expulsão disparatada de Marcelo Matos, golo limpo do Fôg não validado pelo árbitro de baliza que estava a cerca de 10 m do lance e golo em fora de jogo do Flu.

Além do máixxx, o árbitro deixou Fred e Abreu apitarem o jogo, o que terá levado à expulsão do jogador do Flu e à compensação com a expulsão de Matos.

Na segunda parte, o árbitro pretendia compensar o que de mal fez ao Fôg na 1.ª parte. Esteve aí a génese do ridículo segundo penalti pró Fôg.

Deu para ver que o propósito do árbitro foi atingido assim que deu o tal penalti, pois, desde esse momento até ao final, até que não fez uma má arbitragem.

A arbitragem foi péssima, mas para as duas equipas.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Lembro aos amigos que o Botafogo só se cria no ambito estadual por causa da FERJ,a nível nacional nao arruma nada, nao queria dizer isso ,mas tenho que dizer nos ganharam, mas no roubo e pela presença do Jeferson hoje o melhor goleiro do Pais, somente isso, pois mesmo com o time destroçado psicologicamente pela arbitragem venal, fomos para cima e só nao empatamos ou viramos graças ao Goleirao, tenho que ser justo o Goleiro alem do arbitro foram os responsaveis pelo triunfo do Fogo, e lembro que o bosta LOCO tem seis gols destes uns 4 de penalti inventado e o Surfista tem 8 com bola rolando, no unico penalti que bateu perdeu, entao acho mais que Botafoguense e Flamenguista tem mais é que se entusiasmar no carioca, pois a Nivel nacional, vao passar mais um 2011 aplaudindo o FLu, é isso, temos o Urubusteco e agora seu aliado o Fogogodo, ou seja Fogo com engodo, com0 nao possuem competencia para eliminar o Fla, armaram para se livrar do confronto e cabera ao Flu derrotar o Fla.VIVA O FLU SEMPRE.

Pédre Cóshta disse...

No Bolinho dos Estaduais VDK, eshtou fazendo o papel do Vasco!
:-)))))

É o que dá apostar em 30 s e apenas pelo nome das equipas!
:-)))))

No entanto, conto com a extensão dos estaduais para, transformado em Méng de 2008, dar uma arrancada e ir rumo à vitória!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! E VAMOS QUE VAMOS ...

1) Ontem o trem foi dos bão aqui em casa ... TV ligada para ver mais uma vitoria do Mengão ... recebi um casal de amigos para comer um strogonoff, feijão amigo, cerveja, muita cerveja, aquele porraço para não fugir a regra ... hehehehe

2) Botafogo 3 x 2 Laranjal - eu tinha certeza que o Joel ia tirar um coelho da sua prancheta ... Nobilíssimo Flamenguista pedro Costa sabe tudo e disse ... o time do Laranjal parece que é mas não é de nada ... O Muricy tem muito o que aprender com o Joel ...

3) Pelo visto a arbitragem não foi boa mas ainda não cheguei a nenhuma conclusão sobre quem mais tem razão ... a tricolada reclama e os gloriosos também ... hehehehehe
PS: Mesmo sabendo que a tricolada tem mania de perseguição e sempre bota a culpa no juiz quando perde ...

4) Mengão 3 x 2 Boa Vista - foi um bom treino. Vi o jogo calmamente, saboerando as minhas geladas e em momento algum tive duvidas que venceríamos ... agora que vem o laranjal para a gente sapecar ...

FLAMENGO É FLAMENGO!!! SEMPRE!!!


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

O retrato do Laranjal na LA foi visto ontem contra o Botafogo ... só derrotas ... hehehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovõ, você eo pédre tem demonstrado uma coerência na forma de enteder a redonda como 2 em 1, o pédre depois que parou de apostar na coluna 1 o seu conhecimento foi para o espaço ficando lá pela rabeira, assim como você sempre comendo poeira! uma coisa eu tenho ue tirar o chapéu para vcs coiseiros, de arbitragens facciosas vcs são PHD! :-))))) Um abração para os dois, não me venham gozar com as armas dos outros, dentro de 15 dias a hora de voces vai chegar!


STSF olavo

mundy disse...

Sei que o VP de futebol do Flu no tera culhoes para cumprir a ameaça que fez ontem muito menos vai levar adiante esta ideia, como sabe que anda mal com a Galera Tricolor, literalmente jogou para a Torcida, mas saiba ele que eu apoio esta atitude cde mandarmos a campo um time sub 20, pois num campeonato que já esta de cartas marcadas ou seja todo ano tem que ser Bota ou Fla, os Campeoes ficaram rstritos a estas duas equipes que nem sempre sao de fato os melhores no campo, entao os Foguenses que estao delirantes,achando que Loco e Papi Joel sao the bests, eu nao vejo assim, o Bota reclama sobre os roubos que sofre diante do Fla, mas esquece que contra o Flu é sempre a mesma ladainha, um assalto apos outro, entao num campeonato deste sem mais alguma importancia em termos de competição, que é decidido nos bastidores, eu deixava a parada ser logo decidida entre Bota e Fla, como o regulamento ja é feito para que o quadrangular tenha os 4 grandes , eu efetivava logo que a decisao deveria ser entre Bota e Fla, aí o fla rouba logo o Bota e fica tudo na mesma, os Foguenses a bradar contra o Fla e sua ajuda de arbitros, e os tricolores a fazere,m o mesmo em relaçao ao Bosta, ops , Botafogo.

Fernando xaruto disse...

A tricolada e suas manias de perseguições ... até ladainhas eles inventam ... todas vez que perdem é assim ... hehehehe
-
-
PLACAR MORAL DO CLASSICO

BOTAFOGO 5 X 2 LARANJAL
explico ... teve a boa do Roberto Jaca que não entrou e o penalty que o Loco perdeu ... hehehehe

Enquanto isso ... MENGÃO 100% ...
FLAMENGO É FLAMENGO!!! SEMPRE!!!

Vovô xaruto

mundy disse...

Bem o Torcedor da Bosta number 1, o Urubu, que nao teve competencia para estar na LA juntamente com o aliado de agora o Fogo, fica tirando farinha,o fato de o FLu ter sido tungado ontem nao da a certza para os Bosta Urubus, acharem que vao levar nos na mao grande também, é aquilo se o jogo for na bola e somente nela, sem interferencia de MLH ou GUtembergs da vida, sou Flu contra o Fla e ainda dou 2 de vantagem, outra coisa a execçao de trinta anos atras, o Fla so faz vergonha quanso se fala em LA e me vem o Alucinado a querer tirar onda, deveria se rrsignar a ficar em sua poltrona a soltar flautos a rodo, ou seja tem o Fiofo frouxo é peidao, vem querer tirar farofa, o assunto aqui diz respeito ao Jogo do Flu x bota, ao que eu saiba nao disputamos contra o combinado do FlaBosta com O Bota , se bem que do jeito que é a FERJ , nao vai demorar muito, realmente teremos algum Jogo do Flu contra o Bota, Fla e Vasco juntos e apitados pelo MLH, Gutemberg e Beltrami, ou seja a chance de ser um jogo limpo é praticamente nula. alias é admiravel o que ocorre na FERJ, toda a midia comprometida com a mentira diz que o FLu é aliado da FERJ e que Fla, Bota e Vasco sao oposiçao, mas de fato na minha opiniao quem é oposiçao é o Flu e o vasco, pois Fla e Bota sao oposiçao no discurso, pois na ajuda que a FERJ os da eles sao é situaçao e de vergonha maxima.VIVA O FLU SEMPRE, Fui..............E nao sei volto, LUIGUI hoje retorna a aulas e a tarde promete ser corrida.

Fernando Xaruto disse...

Pedão ... a bola do jaca entrou e o juiz não deu o gol ...

Dá-lhe The Best!!!

Vovô xaruto

Fluminense disse...

mundy, eu sou a favor do FLUMINENSE20 jogadores no aterro e mandar para campo no 2º turno, a muito tempo eu não vejo um roubo tão descarado, e ao acabar a partida aos 46 quando tinha avisado que iria até os 48, sua firma como safado foi reconhecida e autenticada1 um abração.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

O Laranjal não ganha de ninguem e o cara quer dar 2 de vantagem ... faz me rir!!! ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Dá-lhe ladainha ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

CORREÇÃO:

vovô, eu sou uma pessoa bem resolvida eu torço para o THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO, o nascimento de um tricolor se dá por amor, o de um "COISEIRO" por epidemia, como aconteceu na ÀFRICA com o EBOLA, vcs confundiram pensando do que fosse É BOLA! :-)))))


STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Interessante...não comentam o gol em impedimento de Rafael Moura, o gol não consignado de Cajá, a expulsão absurda de Marcelo Mattos.
É difícil ganhar quando o adversário não entrega...
Botafogo, Bostafogo, tanto faz. Sou, com muito orgulho.

Chico da Kombi disse...

###

Caro tricolor Mundy, peço que não se refira ao meu Botafogo de maneira pejorativa.
Vá ao Flusócio ou ao Urubublog chamar o Botafogo do que você quiser.
Por favor, respeite meu botafoguense blog.

Nem eu, nem o voudekombi somos culpados pelos erros do juiz.

Respeite para ser respeitado.

Abraço.

###

Fernando xaruto disse...

Olavão,

a piadinha foi até legal mas te digo uma coisa ... SER FLAMENGO SIGNIFICA UM ESTADO DE ESPIRITO DE SER ... É UMA RELIGIÃO ...

FLAMENGO É FLAMENGO!!!
SEMPRE!!!

Ps: Concordo com Celsão Ricardo ... dái o placar moral acima ...

Vovô xaruto

mundy disse...

So lembrando aos Botafoguenses , que o Juiz de ontem trabalha no gabinete do Vereador Fernando Moraes, ex delegado da DAS e atualmente , alem do cargo de vereador trabalha no auxilio da gestao do Presidente do Botafogo, bem meus amigos se apitar jogos do Botafogo nao possa estar ligado a conflito de interesses , eu nao sei mas o que é, ou seja vao inventar que sao TCS que Mundy alimenta
mas nao sou eu que trabalho para o Vereador que trabalha para o Bota, ou seja este discurso dos Botafoguenses de que na realidade sao vitimas de mas arbitragens a gente ve que é papo mesmo para encobrir a sacanagem que o Bota esta metido, ou seja ate com receio de perder a amizade dos Kombeiros botafoguenses, mas sem calar minha revolta, o Botafogo hoje no meu conceito se igualou ao Fla e ao Timeco da Fiel, ou seja para mim nao passa de um clube que precisa da armaçao nos bastidores da FERJ para ganhar algo, ou seja meu ranking de sacanagens agora esta assim:

1-Flamengo
2-Timeco da Fiel
3-Sao Paulo
4-Santos
5-palmeiras
6-Cruzeiro
7-Vasco da Gama(tempo do eurico)
8-Atletico PR
9-Galo Mineiro
10-Botafogo

mundy disse...

Bem de hoje em diante minha presença no VDK se dara apenas no Bolao caso seja bemvindo, caso nao for, também melhor trilhar novos caminhos, sei que os Foguenses estao cobertos de razao, afinal a pafrtida foi ganha de maneira justa e sem auxilio da arbitragem, bem os foguenses como maioria aqui no espaço estao no direito mesmo, mas o botafogo nao precisa se juntar ao Fla na canalhice, Fui e Tchau, e boa jornada em companhia de Urubus e Timecos da fiel, nao há o que vcs reclamarem , a vitoria foi justa , pois afinal nao passa de choro dce mau perdedor, so nao pode reclamar na hora que o aliado de vcs quando ganhar o carioca em mais um roubo que lhe es caracteristico.Valeu Turma ate qualquer dia.Se minha cabeça esfriar eu ainda volto, mas infelizmente nao posso me calar diante de dlois jogos por 3x2 que arbitragem é que foi o melhor atleta em campo.E quem tem Juiz que trabalha para vereador que trabalaha para o botafogo nao poxe reclamar muito de falta de moral.

mundy disse...

A partir desta data sinta se no direito de me moderar, FUi.......

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, meu rei, renovo, agora, a minha promessa de NUNCA moderar ou deletar os seus comentários.

Você sempre será bem-vindo ao voudekombi.

Só lhe peço que não escreva Bostafogo, bosta Loco, Bota-engodo etc...

Só isso.

Abraço.

###

Tarcisio disse...

Não pensei que os tricolores levassem tão a sério uma derrota pro nosso timeco alvinegro...
Se o juiz errou, errou para os dois lados pois vossa excelência é ruim pacas...
Eu quero acreditar e acredito que ganhamos do melhor time do Brasil que deverá fazer uma campanha muito boa na LA...
Espero e torço pra que o Flu ganhe do time da Lagoa mais conhecido como a "coisa" e que possamos jogar a final da TG...
Isto é se ganharmos do Macaé...

Tenham todos uma boa segunda feira e não se esqueçam: Foi só mais um jogo de futebol...

Abs

Fernando xaruto disse...

Futebol é paixão, as vezes isto acontece ... o importante é manter o grupo sempre unido aqui no VDK ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

mundy, não esquenta, futebol é paixão, todos nós as vezes esquecemos a razão e pensamos com o coração, vc está certo, mas querer que os botafoguenses e os invejosos da "COISA" concordem com a nossa opinião, não acredito não! :-)))))

Quanto ao gol ( inventado aqui que foi impedimento) não se comenteu porque ninguém ouviu falar disso:


Aos 30 minutos, o Fluminense chegou ao empate levando vantagem sobre aquela que é uma das virtudes do Botafogo: a bola aérea. Após cobrança de escanteio, o estreante Rafael Moura apareceu no primeiro pau para escorar de cabeça, fazer 1 a 1 e comemorar ao estilo He-Man. O Tricolor retomou as ações ofensivas e foi em busca da virada.

Mas na ânsia de chegar à frente no placar, o Fluminense deu espaços em sua defesa e viu sua situação complicar aos 41 minutos, quando Valencia recebeu o segundo cartão amarelo ao cometer falta em Herrera. O lance gerou uma confusão entre os dois principais artilheiros do Carioca. Revoltado com a reclamação de Loco Abreu, que pressionou o árbitro Gutemberg de Paula Fonseca para que ele expulsasse o volante tricolor, Fred foi tirar satisfações com o uruguaio.


Apesar de o Botafogo ter a vantagem no número de jogadores, foi o Fluminense quem ficou à frente no placar, aos 44 minutos, em nova falha de marcação do Alvinegro. Souza cobrou falta na área, e Fred tentou desviar. Jefferson não segurou, e Rafael Moura completou, marcando pela segunda vez no clássico.

-------------------------------

INVENTAR TC'S, até isso estão se especializando! :-)))))0

-----------------------

Pelo que eu saiba ser COISEIRO, foi por trairagem que aconteceu, EXPULSOS DAS lARANJEIRAS, saíram do FLUMINENSE mas não quiseram ficar no BOTAFOGO por amor ao FLUMINENSE, e não quiseram ser PAYSSANDÚ por puro recalque, complexo de inferiridade e preconceito, o motivo alegado era que tinha muito estrangeiro, e isso:

É VERDADE!!!!!!!!


stsf OLAVO

Fluminense disse...

NÃO SE COMENTOU

STSF Olavo

Fluminense disse...

hoje está PHODA!

INFERIORIDADE


STSF olavo

Fluminense disse...

até nisso estão se especializando

STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Quando Fred toca na bola, Rafael Moura está à frente, em posição de impedimento. Fato. Houve os dois pênaltis, sim. Quem quiser discordar, com educação, fique à vontade, sou todo ouvidos. Abraços a todos.

Fernando xaruto disse...

The Best Olavão,

me chamando de invejoso hein!!! ...
-
-

A verdade sobre como começou o futebol do Flamengo o proprio amigo pesquisou e confirmou a minha versão ... inventar TC's e ou ter MP's sempre foi exclusividade da tricolada ... e olha que foi um grande tridolor que volta e meia pinta aqui no VDK que me confirmou isto ...
-
-
Com relação ao classico modifico aqui o placar moral:
o certo é Botafogo 5 x 1 Laranjal - isto por que o 2º gol do laranjal foi ilegal ... face ao clario impedimento ...
-
-
FLAMENGO É FLAMENGO!!!
SEMPRE!!!

Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Celso Ricardo,

o Loco Abreu achou que não houve o 2º penalty. Discordo dele pois o atacante foi derrubado por trás ... esta defesa do Laranjal é uma teta e só sabe bater ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, repara que já mudastes hoje o placar do jogo, assim foi o início da coisa!

Celso Ricardo, se não for te pedir muito, poderias colar a matéria sobre este "impedimento", quanto a educação, poderias também fazer a gentileza de dizer quem e quando isto aconteceu? Um abração.

vovõ, todo coiseiro gostaria de ser tricolor, portanto invejoso sim! ;-))))) um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

Lembro aos botafoguenses que o bom arbitro cde ontem o Sr Gutemberg que por coincidencia trabalha para o vereador Fernando Moraes que por coincidencia das coincidencias é Botafoguense roxo e maior ainda das coincidencias presta assessoria para a Presidencia do Botafogo, nada disso é motivo de achar que o cara seja desonesto, mas é estranho né que com tantas ligaçoes ele tenha errado masi a favor do Botafogo, eu já disse ele errou ao expulsar o marcelo mattos, e o que se viu foi um segundo tempo todo querendo compensar, mas mesmo com tudo isso o melhor em campo depois dele foi o Jeferson , sinal de que o Flu poderia ter chegado ao empate no minimo, este mesmo ótimo arbitro foi o mesmo que apitou Flu 2x1 de 2009, em que Maicossuel se joga na area e ele logo marca penal, a sorte foi que naquele jogo acabamos virando o jogo no ultimo minuto com gol de Conca de falta, mas esta tudo certo,sou debil mental, lunatico , criativo, pois o Fogao deu um show para cima do Flu, ainda bem que temos o jogo contra o Fla para ganhar e chegarmos a Final e decidirmos a TG , se for na bola e nao na mao de um Juiz amigo, o Flu vence, assim como vence o Fla na bola, alias na Bola nao vejo time no Rio para nos fazer frente, e deixa eu ir pois nao sei porque insisto em achar que ontem foi sacanagem.

Fernando xaruto disse...

The Best,

quer outra vantagem em ser Flamengo ... ser Flamengo significa ser feliz ... pra que querer um dia ser tricolor ... pensa bem ... nem de porre, nem se isto fosse a ultima coisa da vida ... bom é ser feliz ... por isso sou Incorrigivel Flamenguista ...

-
-

Existe um porem aqui no VDK que está virando doença ... time quando perde é por que foi roubado pelo juiz ... acho que a unica excessão sou eu, que não perco tempo reclamando da arbitragem ...

-
-
Se o laranjal perdeu foi por que não teve competencia para ganhar ... como eu sempre digo ... o surfista só faz gol em cima de time pequeno ... o Loco Abreu só faz de penalty, mas faz também contra time grande ...

FLAMENGO É FLAMENGO!!!
SEMPRE!!!


Vovô xaruto

Ruy Moura disse...

Chico, já não me lembrava desses empates todos com o Flu. É obra.

O BFR sem o Marcelo Mattos é outro - muda da noite para o dia sempre. Espero que por não jogar no próximo domingo não deixemos de ganhar.

Abraços Gloriosos!

Anônimo disse...

"Em sua súmula, Gutemberg de Paula Fonseca relatou que de um dos locais destinados à torcida do Fluminense no Engenhão foram arremessados na direção da equipe de arbitragem um pé de chinelo e uma lata de refrigerante com conteúdo líquido. Os objetos foram encaminhados ao delegado da partida. O Fluminense deverá ter perda de mando de campo por tres partidas"

Fluminense disse...

vovô, vou te dar uns bons motivos para ser tricolor só gostar e andar com primas iguais ou melhores que eu mando por email, nunca ter que tomar remédio contra peste, EBOLA e etc., ter uma torcida menor que a tua,mas que faz festa para ninguém botar defeito, na última um "COISEIO" do meu lado disse-me com olhos marejados que nunca tinha visto nada igual de grandioso e maravilhoso, que tinha ganho o ano por assistir o mosaico tricolor com a festa da galera!:-)))) Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

E advinha no nosso jogo de estreia quem vai ser o quarto arbitro, ganha uma camisa do Botafogo autografada pelo Presidente , pelo seu assessor o vereador Fernando Moraes e pelo proprio , Gutemberg de Paula, ou seja alem de termos sido assaltados pelo cara, ainda corremos o risco deste infeliz inventar alguma porra para botar na sumula para ferrar co o Fluminense, e a diretoria do Flu calada fica pela sacanagem de ontem e certamente calada ficará pelo roubo que pode vir a acontecer na quarta pela simples presença deste apitador, é obrigaçoa do torcedor do Flu colocar a boca no trombone e azucrinar o Juizo deste infeliz, é aquilo o cara nao pode ter jeito de honesto,tem que ser honesto e vao me desculpar um sujeito com fortes ligaçoes com a Presidencia do Botafogo nao pode em tempo algum apitar jogos que o Bota tenha interesse, o interessante é que na epoca do roubos que o Bota fora vitima por parte do urubu, a massa alvinegra levantava a vida dos Juizes Urubus de carteirinha, mas agora que um Juiz comprovadamente rouba a favor do Bota e tem ligaçoa com a Diretoria alvinegra, os Foguenses acham tudo normal, é amigos, mas esta tudo certo,Mundy ficou louco, com esse calor infernal que faz em Maricá, meu cerebro foi cozido e eu fiquei mais doido do que ja sou.VIVA O FLU SEMPRE, abaixo a maracutaia PRO FOGAO, Fogao irmao e aliado do Urubuzao ladrao.

mundy disse...

O Peixe Boi vc alem de urubu é mais desinformado , o FRED desde que chegou ao Flu, no único jogo contra o Bota que ele nao marcou, desde que estivesse em campo foi no de ontem, mas garanto a vc que caso o nosso artilheiro marcasse , providencialmente o Gutemberg, bom juiz, que aplica as regras de acordo com a convieniencia dele, dxesde que o Botafogo nao esteja envlvido ou seja Tudo Pro Bota e nada para o adversario do Fogo, garanto que se LOCO que so faz gol de penalti perdesse o segundo,ele marcaria quantos penais fossem necessarios para o Loco marcar, ms esta tudo certo, o negocio é o Flu se focar no Jogo de quarta , a merda no estadual já foi feita, eles sao capazes de interditar o mando de campo do Flu no estadual e mandarem a gente jogar na PQP, se bem que em 2010 a CBF fez o mesmo com o Flu, fechando o maraca e nós fomos Campeoes de qualquer jeito, torno a escrever, na bola sou mais o Flu sempre, agora jogar contra arbitragem nem sempre dá para ser feliz, nao tenho medo de time algum no Rio e no Brasil e muito menos na America, na bola temos time para derrotar todo mundo, nao garanto é jogar contra time,Juiz , imprensa, mas ta tudo certo, o Gutemberg é tao verdadeiro quanto uma nota de 30 reais, e a arbitragem dele foi tao isenta ,quanto a da Ana paula, alias carreira que os foguenses acabaram pelo suposto prejuizo que os foguenses reclamam contra o Figuerense, só que a memoria do foguenses dá tilt quando se diz que o Fogao passou pelo galo mineiro com ajuda do arbitro, mas como disse Mundy esta errado, certo estao vcs que tem os Urubus uns 10 arbitros na FERJ no bolso e o Fogao o resto, acho que a UNIMED ao inves de gastar a fortuan que gasta para armar o Time do Flu, deveria chegar perto do cara da FERJ e comprar uns juizes, saio mais barato, vemos ai o caso do Botafogo tem um time baratinho,mas na FERJ tem um esquema legal, só nao ganhou do Bangu, pois no acordo nao vale ganhar do time do Rubinho.

mundy disse...

Alias falando em Mosaico a Torcida do Flu faz os nossos com recursos da torcida e muito mais bonitos e com uma qualidade a mais , sem precisar de manual de instruçoes, pois sabemos que para a Torcida do Urubu conseguir fazer uns muito do mais ou menos tem que ter Fotografia no jornal de como é para ficar, pois sabem que a URUBUZADA nao sabe juntar A com B, por deficiencia intelectual, ou seja em termos de MOSAICO para eles so na base do Manual, pois teve um vez que foram escrever Hegemonia em alusao aos 31 titulos e saiu escrito Hejemonia, entao nao preciso gastar muito para pilhar, sem Manual e Fotinho, eram capazes de escrever R 01,hahahahahahahahahahahahaha.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

O meu Botafogo ganhou do campeão brasileiro, porque:

1- O perna-de-pau Renato Cajá jogou como um Conca;

2- O craque Conca jogou como um perneta Renato Cajá;

3- O paredão Jefferson, goleiro de seleção e em grande fase, foi melhor do que o mão de vinagrete vencida Diego Cavalieri que, deixou passar entre os dedos o chute fraco do Herrera;

4- O Fredgol foi um fiasco e Loco 13 foi fundamental na paradinha-2;

5- O Mr Prancheta é um homem de muita, mas muita sorte mesmo;

6- Enfim, o Fogão ganhou porque Renato Cajá, Jefferson e Loco Abreu fizeram a diferença;

O choro é livre e válido.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando xaruto disse...

O choro é livre e valido ... concordo ... mas a tricolada só falta botar a culpa no Flamengo por causa da derrota sofrida diante do Botafogo ... a tricolada tem que saber perder ... a verdade ninguem disse ... que o Surfista não jogou porra nenhuma, que este Mariano é um engodo de baiacu, que time que depende de He MAn para fazer gols vai ficar chupando bala ... que o bom Conca tambem não jogou nada ... que o Muricy é retranqueiro e principalmente que vencer time pequeno é mole ... vencer classicos que é dificil, a o Laranjal não vence ... ficar botando a culpa no juiz é não querer enxergar os seus proprios erros e deficiencias ... tem que saber perder ...

Por isso eu digo:

FLAMENGO É FLAMENGO!!!!
SEMPRE!!!!

Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, vc continua desinformado, eu falei no meu comentário que essa treta segundo uma tese minha era para beneficiar um terceiro time, advinha qual? :-)))))


Existe gosto pra tudo até para COISAS DA "COISA":

Primeiro gol de Ronaldinho no Fla vira placa no estádio de Macaé.

Quando eu digo que são doentes...

Nem DORIL nem TYLENOL, só FORMOL!!!! :-)))))



STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,


FLAMENGO É FLAMENGO!!! SEMPRE !!! E tem que aturar!!! ... hehehehehe

-
-

Com relação ao terceiro time, para o Mengão pouco ou nada interessa se vamos fazer a semi com o Laranjal ou Botafogo ... o Mengão atropela de qualquer maneira quem quer que seja na semi ou final ...


Vovô xaruto

"COISEIRO" disse...

Srs. kombeiros muito boa noite to chegando e me apresentando nos conforme me descupe a minha maneira de falar sou anafabeto e por ser empesteado torço pru coisa se tu coisa chefe me der lisensa vou continuindo vindo pra qui pra falar da minha doensa

to cabreiro mas vim ve qual é


coisa tu é o maió tu só perde pro meó o the best

o coiseiro empesteado

"COISEIRO" disse...

querendo me conhecer bota a mão no quadro

coiseiro empesteado

Fernando xaruto disse...

Boa piada do coseiro!!!!
Mas a verdade é que o Laranjal perdeu e poderia ter perdido feio ...

Boa noite!!!

FLAMENGO É FLAMENGO!!!
SEMPRE!!!

Vovô xaruto

Laranjal disse...

Mais uma trolha no Laranjal ...
"Além do prejuízo no âmbito desportivo após a derrota por 3 a 2 diante do Botafogo, neste domingo, no Engenhão, o Fluminense pode ainda sentir no bolso. Após o jogo, foram atirados ao gramado, pela torcida tricolor, um chinelo e uma lata de refrigerante. O clube deve ser denunciado por infringir o artigo 213 do CBJD (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo). A pena prevê pagamento de multa entre R$ 100 e R$ 100 mil."

É logico que o Laranjal vai tomar uma multa de 100 mil ...

"COISEIRO" disse...

seu chico to esperando tu falá o que tu acha eu da palpite aqui


coiseiro empesteado

"COISEIRO" disse...

tu o da laranja não tem idea propia nã que zoá pra cima de eu, comigo não tem mais mais, vai comer um tutano pra melhorar os pensamentos e ficá mai criativo parece até que foi gasetar no grupo

coiseiro empesteado

Chico da Kombi disse...

###

Bem-vindo, "Coiseiro".

A kombi do Chico é como coração de mãe: sempre cabe mais um!

:o)

Abraço.

###

"COISEIRO" disse...

falô seu chico ja vi que tu é sangue bão

vou sair de pinote que tá chegando a hora do coisa ruim

coiseiro empesteado

Celso Ricardo disse...

"Celso Ricardo, se não for te pedir muito, poderias colar a matéria sobre este "impedimento", quanto a educação, poderias também fazer a gentileza de dizer quem e quando isto aconteceu? Um abração."(STSF Olavo)

@@@@"...acrescento ao Botafogo a letra S entre o O e o T, é em resumo o que penso de um time que nos dois ultimos Classicos que venceu por 3x2, jogou com reforço na arbitragem, mais nao digo, ainda de cabeça quente, pois julguei o Bota favorito por outros motivos, mas vi que agora o Botafogo sera sempre ad eternum Favorito pois eles tem uam coisa que o Flu nao tem faz tempo , força nos bastidores..."(Mundy)

@@@ Quanto à matéria sobre o impedimento, não preciso de matérias, eu vi e revi o lance. Foi em impedimento sim. Abraços, amigo.