03 fevereiro 2011

VDK-1720

41 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooooooom dia para todos.


Nada como amanhecer com um dia lindo e chegar na praça e encontrar "OS COISEIROS" com cara de "DESILUDIDOS", foram para festa pensando que íam pegar um PATO com maionese e acabaram pegando um TAMOATÁ cheio de espinhas, além de não terem nada para comemorar ainda vão ter que aguentar as gosações durante o dia!

No GLOBO:

Mas, se não fosse pelo reserva Wanderley, a festa terminaria com o gosto amargo do empate
----------------------------

Com a bola rolando, oscilou entre passes errados e lampejos de quem um dia já foi considerado um craque, RG nem de longe lembra aquele que já foi o melhor do mundo!
------------------------

Último da fila, agita pernas e braços sem parar, como se fosse um boxeador a caminho do ringue!
:-))))))))))))))) RIDÍCULO
-------------------------------

Eu tenho pena do NI por ter perdido um gol inacreditável, que azedaria completamente a maionese do URUBÚ! :-)))))

--------------------------

CAI CAI BALÃO AQUI NA MINHA MÃO! :-)))))

-------------------------

"A COISA É UMA COISA HORRÍVEL"!

vovô, já que gostas das russas vou te dar uma lista:

Alina Ismailova, Anastacia Matryoshkas, Anna Kournikova, Anna Semenovich, Karolina Kurkova.

A Maria Sharapova é bonita, mas como ela tem muitas!

Quantas a gostar de morenas eu adoro, afinal na minha terra é o que não falta! :-))))) Um abração.

FLUMINENSE É O THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO!

ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO!


STSF Olavo

Fluminense disse...

QUANTO A GOSTAR

STSF Olavo

Fluminense disse...

Eu já ía esquecendo de falar no declínio daquela que se diz a maior torcida (só se for na Gávea)

SÓ 42.000 COISEIROS para saudar o BOXEADOR DENTUÇO RG?

10.000 a mais colocou o FLUMINENSE contra o ABC numa manhã de domingo!

"A COISA já não é uma grande COISA"! :-))))))



STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Apesar da constipação, do sono e de algumas interrupções na transmissão, vi a eshtreia de RG no Méng!

Não sei quais as expectativas existentes, máixxx posso dizer que as minhas foram superadas! RG jogou bastante melhor do que eu esperava e assumiu-se desde logo como o patrão da equipa.

Gostei, tomém, da estreia de Botinelli que, apesar de ter falhado alguns passes, mostrou vontade e algo que gostei particularmente: joga para a frente.

Deivid é a mosca morta de sempre, não dá para ser titular do Méng. Wellington tem tudo para ser titular.

O que não gostei mesmo foi da zaga. Não eshtá ao nível do resto da equipa e, contra atacantes melhores, vai dar muitos calafrios... É urgente reforçar a zaga.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

pédre, você sonhou, justifica-se afinal estavas dormindo, o jogo foi uma droga, "A COISA" não jogou nada, o teu time é sofrível abaixo da crítica, se queres ter uma esperança o nome ´THIAGO NEVES da escola do FLUMINENSE o qual CELSO BARROS a pedido de PA abriu mão de contratá-lo! -))))) Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

Aí os lunaticos aloprados Urubus estao em outro universo, RG e TN jogaram lhufas ontem,foi uma pelada de quinta categoria, que o segundo tempo eu só botei pos gol, pois estava vendo um programa chato daqueles do SBT ou RedeTv sei lá, lembro aos Urubus Alucinados e deflorados que Ronaldo Gorducho , Roberto Carlos e Andrez Sanches eram festejados assim como RG e Pinoquio Neves e Pat Amorim estao sendo no momento, e ontem apos o Jogo os muros da Sede do Timeco da Fiel foram pichados, a presença do Fofucho em campo esta deprimente, na ansia de sugar o que pode até onde der, o cara esta colocando em cheque toda uma historia, estas estrelas no inicio é assim um OBA OBA um lesco tesco tremendo, passada a magia da enganaçao , pois a midia empurra tambem onde da, depois que nao tem mais como enganar, mostra se a verdade, em realidade desde que Voltou ao Brasil , Ronaldo se arrasta, mas como a Midia encobria tudo e inventava que o tropeçao era uma jogada genial, e como o Timeco da Fiel Ganhou um pauliste e uma copa do Brasil na base da sacanagem e do roubo, lembro como garfaram o Flu em SP em 2009, anulando gol do FRED e aqui no Rio , fizeram o antijogo , faziam faltas e o Juiz nao marcava, nao recebiam faltas o Juiz dava, só que chega uma hora o esquema fura , ou seja é um Timeco da Fiel e o Urubu é outro, chega a ser ridiculo o Eric Faria numa dramatizaçao de novela das nove a exaltar o Dentucho, ou seja ontem os Urubus estavam todos com os Fiofos em posiçao de levar uma Fiofada , mas deram a sorte de o Vanderlei ter feito o gol espirita, pois o Pinoquio chutou fraco e o goleiro que devia estar na gaveta largou a bola no Pé do Vandeco que a meteu para o fundo das redes, aí começou a Babaçao, do Narrador, do Comemtarista, do Eric Faria e por aí vai, um tal de que o vandeco é isso é aquilo e que o RG vai ser isso que o Ponoquio aquilo, ouseja devaneio geral, culimando com o fato de la em ITaipu em sua residencia, o Peixe Boi pegava o Personal Big Hig Paper e limpava o Fiofo da enorme cagada que dera na Cueca, e era expulso da Sala aos Justos gritos de cagao ou seja para quem torce para uma bosta de time, nada mais normal que borrar a Cueca.VIVA O FLU SEMPRE.

mundy disse...

Espero que o Flu logo mais jogue com seriedade e ganhe do DC , para no domingo medir forças com o Fogao e decidir antes de estrearmos na LA 2011, quem poderá ser de fato o primeiro do Grupo, sinceramente ficar em primeiro no Grupo vale mais pela rivalidade do que chances afinal de pegar adversario mais fraco na semifinal, em realidade o Flu como atual campeao do Brasil e Representante carioca na LA, tem é obrigaçoa tanto de ganhar do Flamengo como do Resende ou Boavista, alias com toda sinceridade, Flamengo, Resende ou Boavista é tudo a mesma coisa, entram com 11 em campo, alias mentira o Fla entra com 14, pois o Trio é de arbitragem é deles, mas o Flu com 11 tem mais é que ganhar do Urubu com 14, 17, 30, 50 mil ou seja um timeco como o do Fla tem mais é que servir de sparring para o Tricolor, hehehehehehehehehe.VIVA O FLU SEMPRE

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Feliz 2012 para o Corinthians!

A cada dia amo mais o Botafogo de Futebol e Regatas.

Loco neles!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Pédre Cóshta disse...

Uma adivinha:
Qual é coisa qual é ela que, há seis meses, contratou dois jogadores por um milhão de reais por mês, para estes estarem de chinelinho, sem jogar?
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Bem meu caro, mas o elenco do Flu é tao superior ao seu Time que da se o luxo de pagar 1 mlhao para os chinelinhos e ainda assim é o atual Campeao do Brasil, faz um campeonato carioca de bom para muito bom, vai estrear na Libertadores com chances de se classificar bem na primeira fase, é considerado junto do Santos como dois melhores times de 2011, ou seja no Flu nao tem OBA OBA para pseudo craque, hehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

O amigo luso pode estar cometendo um tremendo ATO FALHO, RG se não vingar vai ser o maior gorila, e vai custar mais 1 milhão por mês! :-)))))

CUIDADO PARA NÃO ESTAR COMENDO CRU!


STSF Olavo

mundy disse...

Boa tarde,

Tem dois pitacos em nome do Mundy no VDK, o segundo favor considerar como do Luigui Mundy, pois nao troquei o nome depois dos pitacos do pirralho,hehehehehehehehehehe.

Tarcisio disse...

Essa eu tive que rir...
Mas muito mesmo...
O nosso Portuga tirando sarro dos nobres tricolores....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ontem o Fofucho jogou sua última partida pelo Curingon...
Só não vê quem não quer...
Tá na hora de parar aliás, já passou da hora...
Bem fez o Roberto Carlos que não viajou pois estava dodói...
Com esse fiasco o Curingon vai ser lembrado por muito tempo...

Quanto ao Fogo, com esse futebol de quinta (tomar sufoco do Bangu????) vai ser duro seuqer empatar com o Flu...

Tenham todos uma boa quinta feira...

Abs

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Sobre o BOTAFOGO, nada mais a comentar das mediocridades do sistema tático retranqueiro e do técnico. Estamos jogando um futebol de várzea: ridículo e horrível.
.
Agora, e o motivo principal desta minha vinda aqui, é o vexame que pagou o "curintia", perdendo prum timeco da Colômbia: Tolima! E o sonho da LA, mais uma vez, foi pro beleléu.
Não tem jeito e os "fiéis" têm que entender: o clube/time é doméstico, voltado pro campeonatinho paulista e pro Brão, só que, no último, o apito-amigo fez a diferença prá esse timeco.
.
Sobre o Ronaldo, já dei minha opinião e a mantenho: fim de linha triste e melancólico, passando a imagem de um gorducho bonachão, baladeiro e farrista da madrugada. Mas, fim de mês, na conta, pinga mais de 1 milhão de reais (perto de 2 milhões, diria). Limpinho(s), limpinho(s)...
.
Isso é problema pros otários da diretoria do "curintia", principalmente do tal A. Sanches, que "se acha". Isso leva à semelhança do Vasco que mantém dois enganadores no timeco: cazalberto e felipe havaianas (no minúsculo, mesmo!).
.
Resultado pros 2 timecos: nem LA e nem TG!!! hehehehe
.
Saudações Alvinegras, BI-CAMPEÃO BRASILEIRO, 68-95.

Osvaldo Vasques disse...

Corinthians e Vasco: timecos da vez!!!
.
E as diretorias permanecem lá, castigando as torcidas, pagando salários europeus a vários mercenários, não punindo os indisciplinados e farristas, e tudo continua como dantes... hehehehehehe
.
E eu acho é pouco!
.
Fui...
.
BI-Saudações Alvinegras, 68-95.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Tricolor Mundy, para não confundir o Departamento de Contagem, copiei e colei o seu segundo pitaco com o nome do Tropinha.
:-)

Boa sorte esta noite, para o Fluzão não virar fluzinho.
:-)

O FOGÂO, no ano passado, tomou de 6 a 0 do Vasco e não virou foguinho.
Virou Campeão Arrastão!
\o/

Loco neles!

Abraços.

###

Gipope-Gariba's 2011 disse...

""Boa tarde chico da kombi...
The best olavo quer me passar a perna no bolinho vdk...
Ele que fique esperto!
Próxima RODADA EU ASSUMO A DIANTEIRA!...""

Abraco do Gipope 2011

E dá neles Dentuço...Flamengão será campeão da Taça Guanabara e do Cariocão 2011...não tem pra ninguém!

Fuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiii...

Fluminense disse...

Gipope-Gariba's , fico feliz em ver o amigo pegando as kombis e metendo pilhas :-)))), tem clube que chicão escolhe que nunca ouvi falar, então me ultrapassar não deve ser grande problema! ;-)))) Um abração

tarcisão, o nosso portuga é sonso se faz de bom moço mas sempre que pode mete uma RAY O VAC! :-)))) Um abração.


STSF Olavo


STSF Olavo

mundy disse...

Obrigado Chico pela copia paara o Luigui,sobre o jogo de logo mais Mundy espera que o DC nao transforme o FLUZAO em Flu, Fluzinho jamais, pois a nossa Grandeza é tal que o máximo que nos acontece é deixar de ser FLUZAO para Flu, hahahahahahahahahahaha, sobre o Urubu esta manha o RMP e o Telmo Zanini disseram que os dois maiores micos brasileiros foram Inter perder para o Mazembe e o Timeco da Fiel para o Tolima, só esqueceram de citar Fla 0X3 America do Mex, quando toda a Urubuzada já dançava a dança do Fiofo engalanado, todos batiam asinhas alegremente e levantavam o FIOFO para o alto, a alegria e dancinha era tanta, que quando perceberam o Fiofo já havia sido devidamente deflorado, ou seja os dois palhaços torcedores remunerados do Fla na TV nao escondem que fazem parte da FLAPRESS, sempre se calam sobre Micos rubro pretos, e o RUINZEK quando disse que a imprensa do Rio trata o fla com parcialidade, quase foi agredido pelo RMP que começou a espernear em sua bichice costumeira dizendo nao ser verdade, apoiado pelo Telmo que desconfio ser companheiro de boiolagem do RMP.Sobre o Timeco da Fiel, demorou muito para cair a magia deste clubeco de quinta que vive assim como o Urubu de ajuda dos bastidores, como nao tinha Juiz favoravel nas duas partidas para empurrar o Timeco para a fase de grupos, eles cairam, bem feito para o Bobalhao do Mafioso Sanchez que só tem poder junto a seu amasiado rubronegro da CBF o Ricaço Teixeira, o timeco da Fiel fez escola com os urubus, estao sempre com o Fiofo em riste e abertinho prontos para as traulitadas entrarem, dois timecos um no Rio e outro em Sao Paulo, mas deixe estar é bonita ver a queda do cavalo destes dois engodos do Futebol brasileiro. O dia que tricolor entrar em Pilha de Portugues e torcedor do Urubu alucinado, nao me chamo Mundy, hahahahahahahahahaha, Sabe como é né , Portugues que nao torce para o Vasco e sim para o Urubu nao é portugues de verdade, é Angolano , heheheheheeheheheheheheheheheheehehehe.Falando em Angolanos, aqui no Elisa veio uma familia de uns 15 angolanos a morar numa casa , e nao tem nem um mes e ja tomaram umas tres multas da administraçao, pois é um tal de Tocar Funk até altas horas da madrugada, entrar por dentro dos terrenos do vizinhos para cortar caminho para entrar ou sair de casa, e pasmem por terem sido flagrados jogando futebol num campinho particular de um morador e de quebra tomando banho na piscina do sujeito, ou seja uns malas e pior de tudo ainda torcem para o URUBU.VIVA O FLU SEMPRE

Fluminense disse...

Qualidades das pilhas;

DURACEL - ÓTIMA

PIRELLI - BOA

RAY O VAC - FRACA (tipo usada por vovô e Luso)
:-))))))


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Tricolor Mundy, o voudekombi faz questão de lembrar o que a Flapress quer esquecer:
:o)
Antes da bola rolar, o clima de oba-oba tomou conta do Maraca. O técnico Papai Joel recebeu camisa com o seu nome e até placa. Quando o jogo começou, o Mengo foi para cima e dominava, mas não conseguia finalizar. Quem abriu o placar foi o time do México, aos 20 minutos, com o gordinho Cabañas, que chutou da intermediária e viu a bola bater em Torozinho e encobrir Bruno. Ainda assim, a torcida continuou incentivando o time, mas com Souza desperdiçando várias chances, o nome de Obina passou a ser gritado a todo momento. Aos 38, Castro lançou el gordito Cabañas, que escorou de cabeça para Esqueda tocar por cobertura, na saída de Bruno e ampliar o marcador. A tragédia começa a ganhar formato. Na volta para o segundo tempo, Papai Joel pôs Obina no lugar de Kléberson. Com 10 minutos, Diego Tardelli entrou na vaga de Souza, mas o rubro-negro continuava pecando nas finalizações. Aos 32 minutos, após o Mengo perder inúmeras chances, aconteceu o que ninguém esperava: falta de longe cobrada por El Gordito Cabañas, a bola bateu na cabeça de Diego Tardelli e o fraco América fazia o terceiro gol. Papai Joel, no desespero, ainda pôs Renato Augusto em campo, mas Juan foi expulso infantilmente, aos 39, e selou a eliminação rubro-negra. Um king-kong histórico que entrou para a história do Maracanã.

:o))))

Abraços ireceenses.

###

Osvaldo Vasques disse...

http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2011/02/03/faca-sua-taca/
.
Sensacional!!! hehehehehehe
.
Saudações Alvinegras, 68-95.

Fernando xaruto disse...

BOA NOITE!!!! ...saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... RG É RG!!! ... e vamos que vamos ...

1) O que mais me impressionou no dia de hoje foi a torcida anti-flamenguista invejando o sucesso da estreia do RG no Flamengo ontem a noite. Foi uma festa inesquecivel, desde o inicio, o seu decorrer e seu fim. E noto que o mesmo acontece aqui no VDK. Ja esperava isto e só agora resolvi dar as caras. Não preciso dizer do sucesso que Rg no Flamengo. A preocupação dos amigos anti -flamenguistas foram claros. Só deu RG no VDK no dia de hoje ...

2) Já previa esta "zoação" que para mim é mais que tremedeira daquelas borralheiras molhadas que escorrem pelo joelho abaixo ...

3) O Nobre Flamenguista pedro Costa deu o recado. O RG jogou bem, longe talvez daquilo que ainda pode mostrar. Mas deixou claro que é um diferencial. Aliás um puta diferencial. Mais do que jogar bem, desmonstrou pela primeira vez que quer honrar o MANTO MAIS SAGRADO QUE EXISTE QUE É O RUBRO NEGRO ... e o final foi aquela apoteose ... a festa era dele ... e duvido que algum flamenguista não tenha gostado e aprovado. E como os amigos sabem ... somos maioria absoluta ...

4) Face isto, tambem era esperado algumas mentiras. Vide esta do Mundy que preferiu ver o SS no SBT em vez da estreia do RG na Globo. Faz-me rir. Ele e o Luigui viram o jogo inteiro e foram dormir preocupados ... hehehehe


RG É FLAMENGO!!!
FLAMENGO É FLAMENGO!!!
SEMPRE!!!
ZICO É FLAMENGO!!!
SÃO JUDAS TADEU É FLAMENGO!!!

Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Só mais uma prova do sucesso do RG no Flamengo ... em apenas um jogo o Flamengo faturou 1,2 milhões de reais ... suficientes para pagar um mes do salario do RG e ainda desembolsou quase 230 mil reais para o Nova Iguaçu que nunca faturou uma bilheteria deste naipe na vida ...
a renda foi de 900 mil
Federação ficou com quase 400 mil
o restante foi 60% do Flamengo e 40% do Nova Iguaçu. Mas fora isso a VISA bancou 900 mil por apenas este jogo para estampar a sua marca no MANTO SAGRADO ...

FLAMENGO É FLAMENGO!!!!


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

---- Geral do Guanabara Cup:
01-Fluminense, 15; +11
02-Flamengo, 15; +8
03-Botafogo, 13; +11
04-Resende, 13; +6
05-Boavista, 10
15-Vasco, 1
16-Cabofriense, 0

###

Fluminense disse...

EU QUERO É SURFAR!!!!!!!

vovô, você viajando, quem tem um FRED jogando esse futebol não precisa de nenhum dentuço! :)))))

O FLUMINENSE SIMPLESMENTE THE BEST O GLOBETROTTER BRASILEIRO!!!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Se eu quisesse torcer para o FLUMINENSE ganhar dinheiro, eu torceria para o BB, BRADESCO e etc, eu quero é ver futebol!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Treme Olavão!!! ... Treme Olavão !!!!

Boa Noite!!!


FLAMENGO É FLAMENGO!!!!
SEMPRE!!!


Vovô xaruto

Fluminense disse...

03/02/2011 20h21 - Atualizado em 03/02/2011 20h39

Estreia de R10 garante salários no Nova Iguaçu por quatro meses e meio
Clube da Baixada arrecadou somente R$ 28.500 a menos que a "COISA"

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, dependendo de uma combinação de ressultados, vc,PC, RG e TN assistirão a final pela TV! :-)))))


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Renda de Fla 1x0 Nova Iguaçu:
R$ 918.545,00

Para o Flamengo:
R$ 257 mil

Para o Nova Iguaçu:
R$ 228 mil

Para o dono do Engenhão:
R$ 48,5 mil:
R$ 35 mil pelo aluguel do estádio;
R$ 5 mil pelo aluguel do campo;
R$ 5 mil - taxa de iluminação;
R$ 3,5 mil - aluguel de grades

|

Fluminense disse...

RESULTADOS


STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, e o resto da renda?

Um abração.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, qual o link da notícia do post das 20:48?

[ ]

###

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo,
O borderô de Nova Iguaçu x A Coisa:

http://www.fferj.com.br/Sitenovo/comunicados/suflaxnovseriea.PDF

###

mundy disse...

Bem o Circo fica na gavea, la tem Palhaço, Oba Oba , babaçao do Ovo do Dentucho por parte do Eric Faria, mas quem dá espetaculo é FRED e o Flu, isso sim, a urubuzada, já deve estar se borrando todinha e deve estar rezando para SJT o Flu sair do caminho deles na semifinal, enquanto a midia aloprada e e ensadecida enumera a quantidade de passes para o Lado e sem objetividade que o Gayucho deu ontem, no Engenhao o Flu cansou de perder gols, foi duas na trave FRED perdendo gols a vera, se FRED metesse para dentro todas as chances que perdeu, estaria hoje nao com 8 e sim com uns 15 gols, mas ontem o babaovo Eric Faria com a buzanfa em festa e devidamente preparada para tomar mais uma Fiofada, batinha as asinhas e falava Vandeco é esforçado , treina muito e ja esta com 4 gols e ameaça FREd e El Loco Abreu, aí hoje o Fred resolveu qual a diferença dele para o Vandeco, o Urbuzeco é esforçado, ta com 4 gols , mas é isso aí mesmo esforçado, treina demais , mas é o Vandeco, o Fred gosta de um surf, nao treina, da uma de morto, mas esta com 8 gols e matando a Pau, e outro esta pagando Pau, ou seja , nao sei mas eu Torço para que o Flu pegue logo o Fla, pode ser na semifinal, para mostrar quem é quem, e outra coisa o Fla ja esta classificado e o Urubu pode nao ser semifinalista, alias domingo o Fla perde para o Boavista, e enquanto Peixe Boi urra de Gozo pelo RG , quem ta na ferente é o Flu, se liga Peixe Boi xaruto, corre para o banheiro para limpar a Cueca, pois ta todo borradinho de medo, vc reza para SJT nao pegar o Flu e eu rezo para pegar o Fla, como o Flu deve entrar com time reserva contra o Fogao, o favorito para o classico Vovo é o Fogao.VIVA O FLU SEMPRE.

Chico da Kombi disse...

###

Não tricolor Mundy, o Fogão não é favorito a nada.
Favoritaço é o campeão brasileiro, quem tem Fred e Muricy Ramalho.
O Mr Prancheta vai jogar no 9-0-1 pra tentar perder de pouco.
Minha esperança é o Fred se contundir no rachão e não jogar domingo. :o)))

Loco neles!

[ ]

###

mundy disse...

O Flu deve ir de reservas, Fogao é o campeoa de 2010 e atualmente se da bem sempre em cima do Flu, e eu quero pegar logo este timeco do Urubu para colocar eles de volta para a Gavea sem vaga na semifinal.

Fluminense disse...

chicão, eis o link;

http://globoesporte.globo.com/futebol/campeonatos-estaduais/campeonato-carioca/noticia/2011/02/estreia-de-r10-garante-salarios-no-nova-iguacu-por-quatro-meses-e-meio.html

BOA NOITE

UM THE BEST ABRAÇÃO
STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

E o Flu jogando com objetividade, com o Fred voltando a ser aquele artilheiro que o fez ser convocado prá Seleção Brasileira e ir à Europa. É o melhor time do Brasil, ainda.
.
E o Vasco, hem? Nada a declarar, mas apenas dizer que R. Gomes vai ter que tirar "leite de pedra".
.
E o Botafogo, retrancado e medroso, hem? Apenas alertar que um dia "a casa cai..."
.
Boa noite a todos. Fiquem com DEUS.
.
Saudações BI-Alvinegras, 68-95.

DataKombiNews disse...

|
Bolinho VDK Estaduais:
Porto 3x1 Santa Cruz

Apenas o Gariba-Gipope acertou a vitória do Porto. Ele divide a liderança do Bolinho com o The Best Olavo: 32 pontos.
|