02 fevereiro 2011

VDK-1718

2000: Botafogo 3x0 Bangu
2000: Botafogo 0x0 Bangu
2001: Botafogo 0x0 Bangu
2001: Botafogo 4x1 Bangu
2002: Botafogo 1x1 Bangu
2002: Botafogo 1x1 Bangu
2002: Botafogo 0x2 Bangu
2003: Botafogo 1x2 Bangu
2004: Botafogo 4x1 Bangu
2009: Botafogo 4x1 Bangu
2010: Botafogo 2x2 Bangu
2011: Botafogo 1x1 Bangu
12

41 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooooom dia kombeiros.

Chego na praça com um SOL lindo de verão, logo fico sabendo da piada do seu LUNGA, por sinal muito boa, estou até pensando em usar o método la no volei :-)))), caminhando vai-se descortinando a natureza com todo seu esplendor, a bicharada em variedades e em quantidade se faz presente: EMAS, QUATIS, VEADOS, ARARAS, PIRIQUITOS, SANHAÇOS, BICUDOS, PICA-PAUS e etc. todos em comunhão com a flora, chego no quiosque a ausência dos kombeiros é total, peço um raspa raspa de TAPEREBÁ, TAPIOQUINHA com coco ralado, um cafézinho espiritual (SUL DE MINAS), depois da degustação pago, e vou para o lago.

GÚZINHO sentado me aguarda triste, lhe pergunto o motivo, ele me diz que está de luto, soubera que RG e TN merendaram um primo seu, lhe digo para ficar longe da Gávea que o próximo pode ser ele, a situação por lá está escalafobética, me despeço e vou pegar a kombi das 07;50 hs., pitacar e aguardar as baldeações!


*BOMBA NO FUTEBOL CARIOCA!!!***

*“A PRESIDENTA DO FLAMENGO, PATRICIA AMORIM, VAI PARA O BOTAFOGO”!!!!!!!*

POR QUE?

*“PORQUE LUGAR DE MULHER É NO FOGÃO”!!!!!!*


:-))))))))))))

FLUMINENSE SIMPLESMENTE THE BEST O GLOBETROTTER BRASILEIRO.

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo.

Xô, xô do meu Fogão, presidenta com olhar de peixe morto!
:-)

A cada dia amo mais a Estrela Solitária.

Preparar...
Apontar...
Detonar o Banguzão...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Arévalo Ríos neles!

The Best Abraço.

###

Fluminense disse...

EMBARGOS AMERICANOS A DEFESA DO BRASIL:


http://www.youtube.com/watch?v=GURWeWJsyR8&feature=youtu.be


STSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia VDK, ontem foi um dia de se contornar uma possivel crise no FLU, bem faltando sete dias para estrearmos na LA 2011, Celso Barros demonstrando que o Peter é o Presidente mas quem quer mandar é ele, tentou atraves do Vice de Futebol Alcides Antunes oficializar a volta do nefasto Tote Menezes, depois de um dia agitado na politica do Flu , em que o principal grupo politico que dá sustentaçao politica a Presidencia, jogou duro e nao aceitou a cavada do CB (agora é conselheiro) e fez com que o Peter ficasse reunido com CB n UNIMED e decidisse dizer nao ao desejo de CB, bem o que mais me intriga é que estamos as vesperas de estreiar na maior competiçao da America do Sul e o CB aliado a AA tenta tumultuar o ambiente trazendo de volta um sujeito que em 2009, falou que a equipe do Flu já estava rebaixada e que o negocio era se planejar para passar 2010 na serie B, ou seja um retardado mental destes e venal como ele só, um entreguista,sendo cogitado voltar, bem tem horas que desconfio muito se CB seja mesmo Tricolor como apregoa, pois o cara nao netnde porra nenhuma de futebol, é aliado politico de uns canceres que teimam em rondar o FLu, e só joga contra, a midia, a imprensa que vivem querendo motivos para tumultuar o ambiente gozam de prazer cada vez que CB tenta armar das deles, eles da imprensa estao tentando fzer de tudo que o Flu em 2011 nao seja o FOco de nada e sim o Urubu, aí me vem o CB e tenta agitar tudo, sei lá nao entendo o que faz um sujeito como CB tentar sempre tumultuar o clube,acho que CB quando nao esta Twelvado age de uma maneira, quando esta com a cabeça cheio de Twelve faz estas merdas, deve ser bipolar o cara,hehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

mundy, twelves legítimos não dão visão conturbada, o que acontece é que o cara deve ter sede de poder, e vez em quando quer se afirmar!

CB deveria era estar estudando uma fórmula idônea para cancelar os contratos do DECO e BELETTI! Um abração.

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Uma pequena historieta entre Sporting, porto, Marítimo e Atlético Mineiro que tem vindo a animar o futebol português nos últimos meses, resumida a seguir.

O Marítimo publicou esta terça-feira à noite um comunicado no seu site oficial. O objetivo é, de acordo com os insulares, revelar toda a verdade sobre o futuro do avançado brasileiro Kléber e as movimentações de FC Porto e Sporting relativamente ao jogador.

O Marítimo junta ainda dois documentos, de FC Porto e Sporting, de modo a revelar tudo sobre o tema.

Leia o comunicado na íntegra:

"Tem sido muito badalado o futuro do jogador Kléber Pinheiro que representa o Marítimo. Mas, em toda a situação, o principal protagonista até nem tem sido o atleta mas Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro, clube que diz deter os direitos do jogador. Com inúmeras contradições acerca do assunto, parecendo depender as suas opiniões da hora do dia em que são proferidas… Incongruências que os factos se apressam a desmentir, com a realidade é ser bem diferente daquilo que alguns querem fazer passar como uma ‘telenovela brasileira’. FACTOS SÃO FACTOS!

Os documentos que apresentamos são, aliás, bem elucidativos.

Atente-se nas duas propostas apresentadas ao Atlético Mineiro para a aquisição de Kléber: uma do F. C. Porto, de Junho DE 2010, assinada pelo Director Geral, Antero Henrique, E SEM TER DADO CONHECIMENTO AO MARÍTIMO; outra do Sporting C. P., de 30 de Janeiro 2011, assinada pelo Director Geral, José Couceiro, E COM CONHECIMENTO DO MARÍTIMO. Precisamente iguais em quase tudo, inclusive nos prazos de pagamento, apenas diferenciadas no valor a pagar pela transferência do atleta: a apresentada pelo F. C. Porto no valor de 2.300.000 (dois milhões e trezentos mil euros); a apresentada pelo Sporting C. P. a atingir os 2.530.000 (dois milhões quinhentos e trinta mil euros).

Mais vantajosa, pois, aquela rubricada pelo responsável sportinguista ao contrário do que pretendeu fazer crer o presidente do Atlético Mineiro. Nas suas palavras, a proposta do F. C. Porto era mais alta – o que os documentos, porém, desmentem claramente. Mas se a proposta do F. C. Porto ‘era mais alta’, onde pára o (restante) dinheiro?! Nalgum saco azul?!

Os factos, repete-se, falam por si – é só ler os documentos apresentados.

Acresce referir que o C. S. Marítimo exerceu o direito de opção sobre o jogador Kléber Laube Pinheiro, dentro dos prazos contratualmente estabelecidos. E disso deu conhecimento à FIFA."


abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O noblíssim'Tarcísi' falava, ontem, do novo ataque do Santos. Hoje, falo eu do novo ataque do Méng!
:-)))

Ronaldinho Gaúcho, Tiago Neves e Willians vão quebrar tudo no ataque do Méng!!!

Só falta é contratar dois zagueiros e um lateral esquerdo para dar a qualidade desejável à defesa do Méng.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

O que na verdade se tentou foi demonstrar que existe uma força politica do CB em cima do Peter, mas como a noticia da oficializaçao do Tote vazou para a imprensa , pois o mesmo dera entrevista para a Radio Brasil 940 AM, dizendo que havia sido convidado para voltar a exercer cargo no Dep de Futebol, atraves do AA, o principal grupo politico que da sustentaçao politica para o Peter, articulou movimento na internet de torcedores que rechaçaram a hipotese, na verdadfe o que eu tenho medo é que se nao houvesse o vazamento da noticia, se o Tote nao fosse bocudo e nao corresse para a rádio para falar do convite, entubariamos a volta deste cancer, pois o sujeito´é parceiro de poquer do CB, e o Patrocinador tenta a todo custo agradar seus parceiros e aliados, Peter necessitara de uma grande tenacidade politica para driblar esta questao e a FLUSOCIO devera se mostrar atenta sempre aos movimentos politicos feitos por CB, AA e até o Tote, pois se vacilar estes tres tumultuam o clube, o que se CB quer é ser Presidente, mas se candidate em 2014 e nao tentar ser no lugar de que de fato e direito foi eleito para o Cargo.

Chico da Kombi disse...

###

Noblíssim'Pédre, qual a cidade africana mais interessante que o puto visitou, via Google Earth?

:-)

Abraços ireceenses pra todos.

###

Pédre Cóshta disse...

ris'sh!!!
Nobilíííssimo, com essa é que me apanhou!
:-)))))

Sempre que vejo cidades africanas pelo Google Earth dá um aperto no coração. Só se vê pobreza, desorganização e sujidade por todo o lado. Não dá qualquer gosto ver fotos desses locais.

No entanto, direi São Tomé, capital de São Tomé e Príncipe, e Praia, capital de Cabo Verde.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Diálogo ouvido numa churrascaria da zona sul entre PAT AMORIM e LUIS VELOSO presidente e direor de futebol da "COISA":

PA - Quem você acha que devemos convidar para o amistoso da estréia do RONALDINHO?

LV - Um time pequeno para dar chance dele jogar bem!

PA - Eu estava pensando num time grande de SÃO PAULO por causa do marcketing, aqui do RIO não dá, se perdermos o trabalho todo será jogado pelo ralo!

LV - Vamos convidar o REZENDE!

PA - Estás maluco ele é muito forte!

LV - e o NOVA IGUAÇU?

PA - Tá bem, convida, mas fala que é festa para deixar o RG e o TN jogarem bem!
---------------------------

Mais não me falaram!

Vão pegar uma tremenda baba de quiabo, e depois falar isso aquilo! :-)))))


STSF Olavo

mundy disse...

Telemarketing da Sky ligou aqui para casa e foi o seguinte Dialogo:

Sky-Boa Tarde Sr Luiz , aqui é Kleverson da Sky, tudo bem
Mundy_ Boa tarde, Tudo bem
Sky- o motivo desta ligaçao é saber se há interesse de sua parte em passar seu pacote para SKY HD
Mundy-Interesse eu tenho, mas é muito caro para mim
Sky- Mas estamos com uma promoçao que pode caber no seu bolso, aproveita e faça hoje é a estreia do Ronaldinho e o seu podera ver em HD
Mundy-Nao tenho interesse
Sky- Porque, o Sr nao gosta de Futebol, pode ver Telecine.
Mundy- Gosto de Futebol, nao Gosto é do Flamengo.
Sky-Mas é baratinho o pacote vale a pena
Mundy- Se tem Flamengo o pacote é caro, pois nao vejo nada que se refira ao Flamengo, o SPORTV, a ESPN, só falam de Corintians e Flamengo.
Sky- Mas Senhor Luiz, o Sr pode assistir o GloBonews
Mundy-Nao vale a pena Kleversson assinar o HD por causa somente da Globonews.
Sky-Mas Senhor Luiz a Globonews é muito canal de noticias e fala do Flamengo somente
Mundy- Já disse amigo nao gosto do Flamengo
Sky-Mas senhor Mundy na Globonews, o sr vai ver as noticias sobre o Fla, mas aquelas sobre pedofilo, jogador assassino, jogador espancador de mulheres, jogador traficante, jogador segurança de traficante, Ex Presidente fraudador do INSS, EX presidente falido com aval do Zico, Ex presidente a cara do Clodovil, Lixao de Caxias, etc etc
Mundy-Obrigado mais uma vez mas nao estou interessado no pacote nao, mas vou dar o telefone de um provavel interessado.
Sky-Quem Sr Luiz
Mundy-FErnando Xaruto, este adora o Flamengo, qualquer coisa do Fla ate a s mais fedidas ele acha cheiroso , ou seja Urubu de quatro costados.
Sky- Já fizemos contato Sr Luiz, mas ele prefere ver na TV do Boteco da esquina e tomando Nova Schin
Mundy-Entao amigo , liga para outro que tenho algumas coisas para fazer.
Sky-Tudo bem Sr Luiz, desculpe o incomodo é que o Sr me entende né, preciso fazer o meu, é que o Patrao cismou que temos que vender pacotes de estreia do Ronaldinho, mas esqueceu que a Torcida do Fla nao compra Sky, no máximo Gatonet.
Mundy-Tudo bem, tenha um bom serviço e me liga na semana que vem , pois o melhor time do Brasil vai estrear na LA 2011 e posso ter interesse em comprar
SKY- Tudo bem Sr Mundy, mas os pacotes do Flu, o patrao nao manda oferecer nao, pois os Tricolores compram tudo, nao encalha nada, entao ligo para o SR na semana que vem, e só uma coisa antes de ir , tenho nome de Flamenguista KLEVERSSON, mas sou Fluzao Campeao.
Mundy-Valeu Garoto, no fundo percebi que é um bom menino.


Fim


hahahahahaahahahahahahahahahahahahhahahaha.

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... FLAMENGO É FLAMENGO!!! ... SEMPRE!!! .... e vamos que vamos ...

1) É preocupante a tremedeira da tricolada de plantão do VDK com relação ao Mengão 2011 ... é cada TC de morrer de rir mas que não esconde a borralheira escondida debaixo das calças ... hehehehe

2) Finalmente o RG vai estreiar ... e cá para nós tomara que que os caras arrumem um penalty ou uma falta na entrada da area para RG bater e assim fazer a festa da galera que promete ser a mais LINDA DO MUNDO. Quem quiser que veja na TV ... quem não quiser que finja que não esteja vendo ... hehehehe

3) Uma coisa eu não tenho como discordar. A PAT AMorim tem olho de peixe morto e bunda caida ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Quatro pacientes estão reunidos na sala, com o seu terapeuta.

O terapeuta pede que se apresentem, que digam qual é sua atividade, e comentem porque a exercem.
O primeiro diz:

- Me chamo Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas.

- O segundo se apresenta:

- Me chamo Angelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem.

- A terceira fala:

- Meu nome é Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro peitos e bundas femininas
e fico louca só de pensar em fazer sexo com mulheres.

- O quarto, um mineirinho, diz:

- Sô Tunico, e inté gorinha achava qui era pedrêro, mais cabei de discubrí qui sô é Lésbica...


STSF Olavo

mundy disse...

Peixe boi caia do pedestal,voce sempre em seus devaneios coloca uma coisa que nao é verdade, afinal tricolor nao tem medo de Urubu, Tricolor enfia o bambu no Fiofo de vcs, outra coisa reza mesmo paar ter um penal, pois se depende de futebol , a galera mais bandida do Mundo nao vai comemorar nao, outra coisa Torcida do Flamengo só é linda em dois lugares, em Centro de Macumba pois parecem um bando d e xu solto e no Presidio, fica a coisa mais linda do Mundo aquele bando de Urubu levantando o Fiofo para os meganhas do Desipe enfiarem o cacete , literalmente falando.

Fernando xaruto disse...

Mundy,


cuidado com a borralheira ... não sacode o joelho ... hehehehe


FLAMENGO É FLAMENGO!!!!
SEMPRE!!!!


Vovô xaruto

mundy disse...

Peixe Boi , Lunatico e dopado urubu Xaruto, o negócio é o seguinte seus argumentos sao muito fracos , pois Tricolor ri e muito dos devaneios Urubuzescos, em 1995 Tinha Luxeco , Romário no auge da forma e fama, Sávio e Edmundo no final o que se viu Foram 4 Fla Flus disputados e em 3 o Fluzao enfiou no Fiofo de vcs com vontade e no outro para nao machucar muito foi empate, em 2011 a Urubuzada esta batendo as asinhas e levantando o Fiofo ,doidinho para que seja repetido o Fiasco, tem Rg, Pinoquio Neves, Pat Botox, Luxeco e toda uma Urubuzada ouriçada, nao sou Mae Dinah, pois ela fala do Futuro, sou Pai Mundy de Balarroasa Bilauzeiro no Fiofo do Urubu e já vi este filme em 95 e vou ver em 2011, o Urubu presepeiro se engasgando com tudo e levando por tudo quanto é orificio, vao entornar e se engasgar com Nova Schin até o gargalo, entao nobre curta o Oba Oba, mas caso o Vexame comece hoje nao fique triste , pois tem um ano inteiro ainda a passar e o URUBU a se envergonhar, rapaz entende de uma vez por toda, com Pat Botox, o máximo que o Fla vai ganhar vai ser um processo por acobertar o pedófilo.VIVA O FLU SEMPRE, ainda bem que amanha tem um time de verdade para jogar, pois hoje é um Time de fantoche, eo Gayucho junto com o Pinóquio vao fazer a galera sorrir, amarelo, mas vao sorrir, hehehehehehehehehehehehehehehehehehe.Peixe Boi, compra Personal Paper Hig, para limpar o Fiofo arrombado.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

conta nos dedos quantos gols seu surfistinha predileto fez no Mengão? ... e depois me diz quem é fantoche ... hehehehehe


FLAMENGO É FLAMENGO!!!
SEMPRE!!!


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovõ, vc sabe o que é handicap?

Pois é ficou combinado que entre o THE BESTFLU X "A COISA" não vale gol do FRED! :-)))))Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Deixa de ser fraco em argumento Peixe Boi, Romario o maior jogador Brasileiro depois de Garrincha e Pelé, jogou uns 10 anos contra o Flu sem fazer gol, só veio fazer na Final de 1995, e nem por isso Romario deixou de ser Romario, nao me venha querer dizer que Fred é horroroso e que bom é o Deivid, seu time nao ganhou nada ainda e já se apregoa o melhor time do Brasil em 2011, o RG nem jogou e nem sabe se vai jogar bem e vcs ficam uma marra sem sentido, sao iludidos ao extremo , arrogantes e bobalhoes de forma geral e gostam de tirar farinha com os outros, vai se preparar para a pelada de logo mais, eu estou indo tomar uma ducha, pois tenho que levar LUIGUI para o treino na Escolinha, esse sim é Cracaço, 5 anos foi promovido para jogar na categoria de 8 a 10 , pois na categoria dele de 5 a 7 anos, estava sobrando na Turma junto com o coleguinha dele digao tambem de 5 anos, os dois estao bem acima dos meninos da idade deles em técnica.Esse vai virar craque, hehehehehehehehehe

AMBROSIO disse...

Hoje o ano termina pra um certo time da marginal sem numero... a casa vai cair...

Tarcisio disse...

Agora Vascão vai...
Ricardo Gomes vai colocar o time da colina em ordem...

Norusca empatou mais uma....
Contra o Paulista em Jundiaí...
São 5 empates e uma derrota...
Vai ser duro pro Norusca esse ano...
Potosi neles!!!!!!

Fernando xaruto disse...

Chico,

bota um handcap dos ultimos confrontos entre o Mengão e o Laranjal para Olavão ver o que é handcap ... se puder bota na era do Surfista ... ja vou até rir ... hehehehehe ... não bota tudo não senão eu morro de rir ... hahahahaha

-
-

Mestre Ambrosio,

o bom amigo disse que o Vasco ia ser campeão e está dando tudo errado ... sendo assim considero a sua profecia como uma coisa boa ... tem que aturar!!!! ... pois Flamengo é Flamengo sempre!!!!

-
-

Mundy,

vejo que o amigo não entende de futebol. Tirando o Pelé, que é incomparavel, todos consideram o Zico o maior jogador de futebol que o Brasil teve ... Romario, o bom peixe, merece todo o meu respeito e carinho mas acima dele ainda tem uns 5 ... cito o Garrincha, Rivelino, Junior e o Gerson e poderia citar outros ... o Surfista é um fantoche que só faz gol em time pequeno ... todo mundo sabe disso ... quando o bicho pega, ele se machuca ... ele é do time do Deco e o amigo sabe muito bem ... resumindo é mais uma bostinha que tira onda cima do Conca no Laranjal ...



Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao Ricardo Gomes, se ele continuar calmo e não tiver mais um AVC, ele pode até dar um animo no time do Vasco, que pelo visto vai continuar indo de Cazalberto e Felipe mesmo ... phoda vai ser ele não ter outro AVC pois aturar esta dupla de astros do Vasco arrebentar qualquer arteria ...


FLAMENGO É FLAMENGO!!!!
SEMPRE!!!!

Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

"O carinho por Ronaldinho faz com que os fãs façam loucuras por ele. Nesta quarta, dia da estreia do craque com a camisa do Flamengo, a expectativa dos torcedores é ainda maior. Para um grupo de amigas, a ansiedade foi tão grande que elas precisaram ver o astro antes da partida. Para isso, foram bem cedo ao hotel onde o time se concentra para conseguirem uma foto.

- Chegamos aqui às 9h e só na hora do almoço o vimos. Falei em espanhol para ele que eu sou muito fã dele. Na Colômbia, passam muitos jogos do Flamengo e meu marido sabe até o hino. Tinha que aproveitar essa chance – disse Dora Muñoz, que é colombiana, mas mora no Rio há alguns meses."

Por isso FLAMENGO É FLAMENGO!!!
SEMPRE!!!

Atura tricolada!!!


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, já vi que queres gozar com as armas dos outros a ponto de pedir ao nobre chicão um help, sinal que não conheces a história do teu time! :-))))

Já fico imaginando vc gritando:

Fogooooo help, Fogoooooooooooo help, que vergonha! :-)))))

O que vale são as finais entre os 2 clubes:

FLUMINENSE 9 X 2 "A COISA!:-)))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, a grande torcida feminina do RG se resume em 3 cucarachas moradoras na VENEZUELA, COLOMBIA e NATAL, todas horrendas, tipo "COISEIRAS"! Deus me livre! :-))))))

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

O Laranjal é nosso melhor fregues ... o bom amigo sabe disso muito bem ... com relação as moiçolas, lembro que a Venezuela é berço das mais belas mulheres do mundo recordistas em Miss Universo ... e elas se rendem ao feiosinho (até reconheço) mas bom de bola ... hehehehe

FLAMENGO É FLAMENGO!!!!
SEMPRE!!!

Vovô xaruto

Fluminense disse...

O vovo para mim é macaco de auditório, não pode ver ninguém num palco que começa a bater palmas e idolatrar, vou citar alguns; OBINA, VAGNER LOVE, DAIVID, TARDELI entre tantos, parece até coração de mãe onde cabem todos1 :-)))))


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Em preparação para o jogo que toda a gente está à espera.

Mesmo a sei lá quantos quilómetros de distância, dá para sentir o medo dos rivais do Méng pela dupla RG e Tiago Neves...

E este medo todo é só contra uma equipa fraca, num jogo que não interessa para nada. Nem imagino o que será daqui a duas ou três semanas, quando começar a competição a sério...
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

vovô, desculpe-me mas de mulher eu entendo, comparar estas barangas com misses, vc só podia ser coiseiro, já que gostastes delas, leva para vc e acaba de criar! :-))))

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Intewrregno em Campinas....
PPreta 1x1 Santos...

O Nome do jogo: Elano, artilheiro do campeonato e fez um golaço de falta empatando o jogo...
Tá jogando muito esse meio campista metido a artilheiro...

Enquanto isso na cidade do aço:
Fogão 1x0 Bangu...
Tem que melhorar!!!!

Abs a todos

Fluminense disse...

Medo eu tenho é de muitas mulherse bonitas juntas, e eu não ter tempo para todas! :-))))))


STSF Olavo

Anônimo disse...

Olavão,

o bom de se torcer para o Flamengo é exatamente o fato de que o jogador não precisa por pratica ser bom de bola ... ele tem que honrar o MANTO RUBRO NEGRO ... se o RG honrar o manto, demonstrar raça e jogar 20% do quye joga ... vai ser ruim de nos aturarmos ... com relação as venezuelanas digo que pelo menos no 3x4 elas são muito bonitas, jamais chamari elas de barangas ... eu por exemplo acho as russas um espetaculos de mulheres ... a Sharapova é musa ... isto não significa que as brasileiras estejam abaixo de meu conceito ... não morenas iguais as nossas ... tanto que sou casado com uma ...
-
-

No mais veja o que é ser Flamengo ... até o Nobre Flamenguista Pedro Costa percebe o tremor da tricolada ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Bem amigos, dando uma de Galvão, só dá Mengão na venus para a alegria da tricolada ... vou me despedindo por hoje pois vou me concentrar para ver o Ronadinho ...


FLAMENGO É FLAMENGO!!!
SEMPRE!!!
SALVE O ZICO!!!
SALVE SÃO JUDAS TADEU!!!


Vovô xaruto
O Incorrigivel
O legitimo Cubano

mundy disse...

E a noite de micos esta apenas começando , Fogao virou foguinho e se nao tem o Jeferson, amargava uma derrota.Eu so lembro que esta alegria toda do Peixe boi, em 95 deve ter sido a mesma coisa, no fim daquele ano passou pomadinha no Fiofo para aguentar a Fiofada, em 2011 promete ser o mesmo filme, isso é um timeco da maior grandeza, melhor um bosteco de grande categoria bostal.

Pédre Cóshta disse...

Como fica bem a camisola do Méng no corpo de RG!
:-)))))

Foi preciso chegar aos 30 para ter uma camisola como deve ser.

Siga a festa e a vitória!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

A cada empate na base da SORTE amo mais o FOGÃO!

O Mr Prancheta é realmente um homem de muita sorte! Escalou o Falheu e conseguiu um empate heróico contra o fraco time de Moça Bonita.
O placar moral foi Bangu 5x1 FOGÃO.

Que venha o Pó de Arroz...
Loco 13 neles!

FORÇA FOGÃO!

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

E o timeco da Fiel deu bye bye sem nem ter ido, hahahahahahah, maior timeco e no Rio o outro timeco fez o gol aos 40 e tal, e torcida levantou o FIOFO a gritar que tem um Timaço, vai me desculpar , mas eu disse e repito este time é um engodo e nao adianta a globo inventar para a massa alucinada que o time é bom e nem adianta o Eric faria ficar bababdo de gozo pelo gol do Vanderlei, e ao final do jogo a mulambada que so sabe imitar os outros, faz o que o Flu faz desde 2009 aplaude a Torcida, que babaquice, tremendo hipocrita o RG e aposto que o peixe boi , agora esta ajoelhado de frente para a TV e babando e beijando a tela por causa do RG, agora pior que a babaçao do Peixe boi é da Flapress a exaltar um cara que nao jogou porra nenhuma , alias o time nao jogou nada , precisou de um gol espirita, e da lhe babaçao, Timeco da Fiel já era, o Fla ja ja vai para a PQP, com Luxeco e tudo.Ganhar de 1x0 do NIG,hahahahaha, sao uns iludidos,e eixe boi nao esqueça de acencer uma vela para SJT, pois o time é muito ruim e vai precisar muito do Santo Protetor.

mundy disse...

A noite de micos so nao foi completa por causa da sorte do Urubu, imagino a seguinte cena, Peixe Boi ajoelhado rezando , segurando a imagem de SJT , quando o gol saiu , ai sente se um forte odor , caracteristico de Cagada na calça, o Peixe Boi Xaruto ainda tenta colocar a culpa no netinho, só que o menino faz tempo dormia em outro comodo da residencia, ou seja o Vovo se borrou todo na cueca, Dona Jaqueline e as filhotas indignadas com atitude do Vovo cagao, já disseram que na proxima cagada, ops partida, ele vai ver no quintal junto com o cachorro, hahahahahahahahahaha,Vovo Tu é que vive cagado e borrado, se pegarmos este Timeco na semifinal , dou 2 de vantagem , eita Timecao, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah.Mas estou feliz para caracas o Traveco que joga no Timeco da Fiel disse ao fim do ano de 2010 que o Centenario ainda nao tinha acabado e que iam com tudo para a LIbertadores , bem nao passaram nem no pré e dançaram , eita MICAÇO, Flamengo e Timeco da Fiel vcs sao impagaveis na ruindade e na imaginaçao de seus torcedores de que tem time de futebol, hehehehehehehehehehe, Vou dormir, pois a noite foi muito linda.

DataKombiNews disse...

|
Bolinho Estaduais (06)
|
CFZ x Botafogo-DF - SÁBADO
Corinthians-PR 1x0 Arapongas-PR
América-RJ 3x1 Americano
Paulista-SP 0x0 Noroeste
Bangu 1x1 Botafogo-RJ
Ponte Preta 2x2 Santos
Porto-PE x Santa Cruz - QUINTA
Flamengo 1x0 Nova Iguaçu
Mirassol-SP 0x1 Palmeiras
Icasa-CE 0x2 Ceará
|