20 dezembro 2010

Vice Mundial

Tudo começou no dia 10 de dezembro, após o gol do Mazembe contra o Pachuca, no segundo confronto do Mundial de Clubes. O goleiro Kidiaba, de cabelo peculiar e defesas curiosas, comemorou de uma maneira inusitada: quicando de bunda no chão. A partir dali, a boa atuação no duelo da semifinal com o Internacional, em que ele segurou tudo, e o jogo final contra a Inter de Milão sacramentaram-no como o grande personagem de Abu Dhabi.
12
1
213 00 Vice-campeões do Mundo:
212 04 Independiente-ARG (64-65-72-74)
321 04 Milan-ITA (63-93-94-03)
321 03 Liverpool-ING (1981-84-05)
321 03 Estudiantes-ARG (1969-70-09)
421 02 Benfica-POR (1961-62)
521 02 Peñarol-URU (1960-87)
721 02 Cruzeiro-BRA (1976-97)
621 02 Real Madrid-ESP (1966-00)
521 02 Vasco da Gama-BRA (1998-00)
421 02 Olímpia-PAR (1990-02)
321 02 Barcelona-ESP (1992-06)
321 02 Boca Juniors-ARG (2001-07)
321 01 Celtic Glasgov-ESC (1967)
321 01 Manchester United-ING (1968)
321 01 Panathinaikos-GRE (1971)
321 01 Juventus-ITA (1973)
321 01 Borussia Moenchengladbach-ALE (1977)
321 01 Malmöe-SUE (1979)
321 01 Nottingham Forest-ING (1980)
321 01 Aston Villa-ING (1982)
321 01 Hamburgo-ALE (1983)
321 01 Argentinos Juniors-ARG (1985)
321 01 Steaua Bucareste-ROM (1986)
331 01 PSV Eindhoven-HOL (1988)
341 01 Atlético Nacional-COL (1989)
351 01 Colo Colo-CHI (1991)
381 01 Grêmio-BRA (1995)
391 0River Plate-ARG (1996)
123 41 Palmeiras-BRA (1999)
351 01 Once Caldas-COL (2004)
381 01 L.D.U.-EQU (2008)
391 01 Mazembe-RDC (2010)
12
1
*** *** ***

17 comentários:

mundy disse...

Bom dia VDK,espero que o Kibaba ou melhor Kidiaba , aproveite bem estes quinze minutos de fama, fature algum de responsa, pois ele nao passa na realidade de um KIBABA, ele como o time tem mais é que curtir o momento , pois as chances de lermos algo sobre o MAzembe nos proximos anos sao reduzidas, a nao ser que o time congoles seja o eterno representante do continente africano, o KIDIABA, deve arrumar emprego em algum clube europeu que adora trazer estes jogadores exoticos das ex colonias, o que tem de Africano que nao joga porra alguma no Futebol Frances é uma grandeza e quando pintam os cabelos de loiros , axilas e barbas idem, os caras ficam mais exoticos ainda, o Kibabo daqui a pouco o veremos em algum jogo transmitido pelo Sportv com comentarios do Teixeira Heizer, como o jornalista nao tem mais espaço na bancada do redaçao SPORTV , botarm o veterano jornalista para comentar os jogos do Poderoso campeonato Frances, que vai me desculpar é de uma pobreza técnica incrivel, mais emocionante que um Derby entre Lion x Saint Ethienne, é uma sessao de cinema do´filme do Osvaldo Montenegro que vai ser lançado , se o Filme for como as musicas do menestreú estamos ferrados, pois vai ser chato assim lá na casa do Cara, hehehehehehehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Agora vendo a casa do Menestreu que vai lançar um filme rodado em 11 dias, sem patrocinador bancando, ou seja deve ser um video mais elaborado, o filme é narrado pela mulher ou ex dele a Paloma Duarte outra chatinha , mas como dizia a casa do cara é muito louca, as paredes sao todas grafitadas em diversas cores, a parelhegem de som do cara é toda pintada, ou seja a casa é multicolorida , se fosse a casa do Mundy pintada daquele jeito e com aparelhos eletronicos pintados, seria chamado de louco e cafona, como é o Osvaldo Montenegro é chamado de amante das artes, vai entender.Alias o Menestreu foi meu Vizinho no Grajaú, e a fama dele era de chato e doidao, depois emplacou uma música de sucesso que nao lembro nem qual é, ficou famoso se mudou para a Zona Sul e só vim ter noticias do mala, ao saber que ele estava comendo a Paloma Duarte, na epoca mais novinha e gostosa, agora acho que já nao estao mais juntos, ela parece ter incorporado a chatice do cara, virou Palomala Duarte, filha de outra Mala a Debora Duarte e neta do Lima Duarte, que agora faz uma nova versao do Sinhozinho Mlata, com sotaque gaucho no meio do Araguaia, ou seja o Lima Duarte também esta uma mala, alias caraca, sera que o Menestreu malanizou a familia toda, agora falando sério, eu nem sei se Lima Duarte é pai mesmo da Debora e avo da Palomala.Sao todos Duartes e artistas, isso eu afirmo, hehehehehehehehehehehehehe.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Mundy derivando pelos lados do cinema e afins... hehehehehehe
.
Realmente, a falta de notícias no futebol, já que as festas do fim de ano já começaram, esvaziam os blogs.
.
Um descanso, em qualquer nível, sempre é bem-vindo. Portanto, futebol só em 2011.
.
Boa semana a todos. Fiquem com DEUS.
.
Saudações Alvinegras.

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) Fim de semana está ficando cada vez mais dificil chegar perto de um PC. Por que será?

2) Dei uma passada rápida nos comentarios abaixo e vejo que o Chico fez uma pesquisa pra la de complicada. Digo complicada pois chegar a um resultado final onde a torcida do Mengão não lidera as estatídtica deve ter consumindo dias e mais dias de pesquisas na WEB ... hehehehehe

3) Ronaldão Derly que de bobo não tem nada, fez um levantamento espetacular provando o reinado do Mengão. Foi tão espetacular que Mundy sacudiu, sacudiu, sacudiu, rebolou e nçao disse nada ... hehehehe

4) Este goleiro africano é um maior barato. Futebol é alegria e ele é um exemplo nato de alegria.

5) Esta é a epoca em que mais destesto o futebol. Todo mundo contrata todo mundo, todos os jogadores viram craques, no final ninguem contrata ninguem e com dois jogos realizados os craques viram perebas em janeiro .... hehehehehe



mais tarde eu volto


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia para todos.


Chego na praça com o SOL presente na porta vários trenós de Papai Noel puxados por cervos do Pantanal, Blastoceras dichotomus: é o maior cervídeo brasileiro de galhada com 10 espetos aguardam os visitantes para passeios, a decoração está linda nas cores do natal vert blanch rouge, poder-se-ia até associar ao FLUMINENSE, mas não, é pelas festas natalinas mesmo, nos altos falantes cantando, RAY CHARLE a música:

Santa Claus Is Comin 'To Town

Santa Claus Is Coming To Town By Ray Charles


É melhor tomar cuidado

É melhor você não chorar

Melhor não faneca

Eu estou te dizendo porque

Papai Noel está vindo para a cidade

Ele está fazendo uma lista e checando duas vezes; Vou descobrir quem é desobediente

E agradável. Papai Noel está vindo para a cidade

Ele vê quando você está dormindo

Ele sabe quando você está acordado

Ele sabe se você foi mau ou bom

Então, é bom pelo amor de Deus

Oh! É melhor tomar cuidado! É melhor você não chorar. Melhor não fazer cara feia, eu estou dizendo

Você porquê. Papai Noel está chegando à cidade.

Papai Noel está chegando à cidade.
----------------


A animação é geral, as pessoas realmente curtindo as festas, sorrisos faceiros e cheios de alegria, abraços para cá e para lá, enfim a nossa floresta urbana é um misto de fantasia e confraternização, vou caminhando entusiasmado com o alto astral, chego no quiosque com vários kombeiros presentes, osvaldão, vovô, e mundy, este mostrando a sua verve sobre cinema, xaruto batendo palmas para dar íbope para comentários sobre "A COISA" já que o futebol do presente este ano foi uma vergonha, o cearenço só observando, convido os 3 para um café estilo antigo da VARIG, no avião só duas coisas eram e são preparadas na hora – omeletes e café, enfim: Primeiro chegava os drinques. Uísques escoceses, aperitivos e canapés. Depois era servida a entrada, com caviar, patê de foie gras e saladas frescas. Dos pratos principais podia-se escolher entre medalhões de cervo, camarão ou mesmo sushi, sempre regados pelos melhores vinhos. Para a sobremesa, finas tortas, frutas frescas e uma tábua de queijos. Tempos que não voltam mais, pelo menos dificilmente na VARIG. Nós quatro degustamos o supimpa breakfast, pagamos, me despeço e vou para o lago.

GÚZINHO saltita ao me ver, alegre ele me deseja boas festas, lhe retribuo e nos sentamos para momentos de contemplação para matar as saudades dos dias que em que este paraíso ficou fechado, conversamos calmamente de assuntos variados, me despeço e vou pegar a kombi das 11:00 hs., pítacar e passar meus emails!

Cheguei do aeroporto aonde fui pegar um casal de primos vindos de Belém, afinal não poderia deixar de lhes dar toda atenção, em recíproca ao tratamento que sempre me dão quando vou a terrinha!

O que vale é o presente!

FLUMINENSE CAMPEÃO DE 2010!!!

Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Recebi este email do meu amigo pai do VITOR SABA, aquele que eu falei que estive com ele na festa na praia:

Deem uma passada em HTTP://urubuzada.blogspot.com/ que tem uma entrevista com um jogador do Flamengo que talvez vocês achem maneira.

Abraço e SRN. josé

-----------------------

Quando eu li já sabia que se tratava do filho do ZÉ, pai coruja e louco pelo novo talento da "COISA"! O que eu não faço pelos amigos? :-)))))


STSF Olavo

Talita disse...

Bom Dia Chico.
Bom Dia Tri-Campeões.
Bom dia a todos os simpáticos frequentadores (as) desse belo espaço...

Olha só, não sei se sabem, mas o Pedro Migão está sorteando agasalho do Fluminense 2010.Quem se interessar entra lá no blog:

http://pedromigao.blogspot.com/

.
No mas, Um Feliz 2011. Um ANO cheio de conversas, muita amizade, muita saúde e felicidades pra todos.

beijossssssss

Fluminense disse...

Boa idéia a do MIGÃO em fazer este sorteio, como também gostei de ler em seu post que gostou de ver o FLUMINENSE ganhar o brasileirão de 2010, não vou participar do torneio porque não costumo comentar em seu blog, e não o faria agora para ganhar o premio, não seria justo com os assíduos do Ouro de Tolos, mas deixo aqui um abração para o MIGÃO!


STSF Olavo

Fluminense disse...

TALITA, apareça mais!

Feliz natal, tudo de bom, e um própero ano novo com saúde, cheio de alegrias e realizações! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

aquele de quem falei


STSF Olavo

Fluminense disse...

No Breakfast me empolguei e acabei descrevendo um almoço! :-)))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

O QUE É LOOPING??????

O diretor disse à secretária:
- Vamos viajar para o exterior por uma semana, para um Seminário. Faça os
preparativos da viagem!

A secretária faz uma chamada para o marido:
- Vou viajar para o exterior com o diretor por uma semana. Se cuida, querido.

O marido liga para a amante:
- Minha mulher vai viajar para o exterior por uma semana, então nós vamos
poder passar a semana juntos, meu docinho!

A amante liga para um menino a quem dá aulas particulares:
- Tenho muito trabalho, na próxima semana não precisa vir às aulas.

O menino liga para o seu avô:
- Vô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora estará ocupada.
Vamos passar a semana juntos?!

O avô (que é o diretor desta história) liga para a secretária:
- Vou passar a próxima semana com o meu neto, então não vou participar
daquele Seminário. Pode cancelar a viagem.

A secretária liga para o marido:
- O diretor da empresa mudou de idéia e acabou cancelando a viagem.

O marido liga para a amante:
- Não poderemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha mulher foi
cancelada.

A amante liga para o menino das aulas particulares:
- Mudança de planos: esta semana vamos ter aulas como normalmente.
O menino liga para o avô:
- Vô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpe-me, não
vai dar para fazer-lhe companhia.

O avô liga para a sua secretária:
- Meu neto acabou de dizer que não vai poder ficar comigo essa semana. Continue com os preparativos da viagem ao seminário!

Entendeu o que é looping?


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Talita e Tatiana, The Twins Towers, mesmo desaparecidas, são especiais por aqui. FELIZ NATAL a elas, com um 2011 próspero, com saúde e sucesso plenos.
.
http://www.lancenet.com.br/formula1/Familia-Piquet-estaria-envolvida-dinheiro_0_393560674.html
.
Atenção para o link acima...
O que posso dizer é que, em tempos passados, não muitos distantes, Nelson Piquet, o pai, trazia o filho, Nelsinho, para competir (diria eu, aprender a dirigir) em Fortaleza, no autódromo Virgílio Távora. Vinha, quase sempre (ou sempre) no seu iate espetacular, ficando hospedado no melhor, à época, hotel daqui e que tem um pier para iates luxuosos e tudo mais. É vero, portanto, a presença deles por aqui, e com relativa frequência.
O restante da história, publicada hoje, desconheço. Maaaaaassssss, a PF diz que há, digamos, "rabo de palha..."
.
Esse é o "brasilzão", onde só os "abestados" produzem; os ricos, os bem ricos, os ricaços, diria, não podem "perder o tempo", e a vida, com o labor.
.
Saudações Alvinegras.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

A cada noite amo mais o Botafogo.

Grande beijo e Feliz Natal, querida titia Lita Furacão.
Como vai o sobrinho, já tá grandão e forte?

Tô enrolado, mas tô presente.
\o/

Devagar, de kombi, sempre.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Estou achando que a ex-diretoria do FLUMINENSE andou fazendo jogo de cena para valorizar jogadores que de fato não deveriam lhe interessar, exemplos:

Richarlyson, Wesley, Magno Alves

Ao mesmo tempo " A COISA" continua paquerando os supostos interesses do FLUZÃO, agora é a vez do GAÚCHO, se eu fosse diretor do laranjal eu abria mão se é que é que há de fato interesse, o cara está com 29 anos, eu partiria logo para contratar o MESSI! :-))))))

Falei no argentino, só para mostrar um exemplo de quando os COISEIROS deliram e não se tocam! :-))))))

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Caso a contratação do Márcio Azevedo seja realizada, e ele esteja 100%, é uma grande aquisição do BOTAFOGO. Quando jogava no Fortaleza, acho que em 2007/08, já se destacava pela habilidade em apoiar e, na minha opinião, à época, era o melhor LE do país.
Se estiver em forma, repito, é muito melhor do que o M. Cordeiro.
.
Leandro Guerreiro é muito bom jogador e na posição de líbero, se destacou. A sua saída será um ato falho da diretoria, mormente ele querendo ficar. Vinha atuando muito bem e prá encontrar outro do mesmo nível, é trocar "6 por meia dúzia".
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fluminense disse...

CORREÇÃO:

ARAÚJO tem 33 anos em vez de 29.


STSF Olavo