31 dezembro 2010

Adeus, Ano Velho

7 comentários:

Tarcisio disse...

Quero desejar a todos os amigos da Kombi um ano de plenas realizações junto aos familiares...
Um ano de saúde (pois sem ela nada é possível) e muito dinheiro no bolso (quem sabe se alguns dos amigos não será um dos ganhadores dessa fortuna...)
Queria saber se alguem não fez sua fézinha na Mega da virada?????

2011 promete muito em termos de realizações, com Dilma no poder e LuLa na retaguarda tudo é possível...
Crescimento astronômico ou inflação galopante...
Ou os dois....
Os nossos "queridos" representantes, já se protegeram, aumentando seus vencimentos em 61%...
Que beleza!!!!!!!!!!!!!

Inté mais tarde...
Aos amigos Gloriosos, desejo um Botafogo Vencedor...
I Believe!!!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Tarcisão, meu rei, fiz um investimento de 6 reais na mega da virada. A minha chance de ganhar R$ 200 milhões é de 3 em 50.063.860.
Muito, muito, muitíssimo pouco provável.
:-((((

Feliz 2011 para todos os amigos da kombi do Chico.
Saúde e paz para todos.

FELIZ FOGÃO 2011!

Abraços ireceenses.

###

Tarcisio disse...

Chicão, meu bom Baiano....
Botafoguense da mais alta estirpe...
Quero desejar ao amigo, um ano de grandes realizações, muita força naquele que nos fortalece para que o amigo consiga animo e força para dirigir essa Kombi pelas estradas desse nosso Brasilzão em 2011...

E que o Botafogo consiga realizações de grande relevância no futebol...

Abs a todos

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Nobilíííssimo e noblíssim'sh passageiros da kombi máixxx bela do Brasil e arredores, faço votos para que 2011 seja um ano xlént' pra todo o mundo!!!

E, desportivamente falado, faço votos para que o futebol brasileiro volte ao normal, após um ano tão atípico!
:-)))

Nobilíííssimo, quando tinha computador fixo, tinha uma mesa muito paredida, em chapa (acho)!
:-)))
Lembro-me que acabei por entortar a parte onde tinha o teclado, aos murros, após festejar um golo do Sporting (quando ainda havia Sporting).
:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

... e vemo-nos pró ano! :-))))

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Somos do Ceará, embora estejamos em PE; portanto, vale o que está acima...
.
Um 2011 ABENÇOADO POR DEUS A TODOS NÓS, SEM DISTINÇÃO.
.
Saudações Alvinegras do BI-CAMPEÃO BRASILEIRO, 68-95.

Ruy Moura disse...

FELIZ 2011, Chico!

Abraços Gloriosos!

mundy disse...

Feliz ano novo Galera da Kombi mais maneira do Planeta, Chico meu nobre assim como o Fogao nao vai ganhar nada em 2011, e o Flu vai detonar tudo, sinto informa lo que fiz o mesmo seis reais de investimento na Mega Sena da virada, entao dividiremos a Bolada, pois eu estou com sentimento que a Virada do Mundy começa hoje após o sorteio, hehehehehehehehehehehehehehe, se eu nao aprecer por aqui nos proximos 20 dias é que estarei na fazenda que vou comprar, e se a midia noticiar que um torcedor do Flu comprou todas a s camisas oficias do Flu desde 1902, fui eu mesmo, hoje fico rico , sei la para onde vou, no minimo vou ficar uns 5 anos viajando pelo Brasil e conhecendo o Mundo.Bem boa sorte para vcs, mas esta Megasena já é do Mundy.