15 dezembro 2010

Paulistas

Pela segunda vez desde 1992, o futebol paulista ficou fora do ‘G-2′ do Brasileirão. Nas 16 edições do torneio disputadas entre 1993 e 2008, o estado de São Paulo esteve representado na primeira ou na segunda colocação. Ou até nas duas posições, como aconteceu em 1994, 2002 e 2007. Em 1992, a final foi carioca, com o Flamengo superando o Botafogo. A partir de então, clubes paulistas conquistaram dez títulos e nove vice-campeonatos.
32321 0000: Campeão e Vice – 1992 a 2010:
33321 1992: Flamengo-RJ – Botafogo-RJ
34321 1993: Palmeiras-SP – Vitória-BA
33521 1994: Palmeiras-SP – Corinthians-SP
36321 1995: Botafogo-RJ – Santos-SP
37321 1996: Grêmio-RS – Portuguesa-SP
33821 1997: Vasco-RJ – Palmeiras-SP
33921 1998: Corinthians-SP – Cruzeiro-MG
40321 1999: Corinthians-SP – Atlético-MG
41321 2000: Vasco-RJ – São Caetano-SP
34221 2001: Atlético-PR – São Caetano-SP
32431 2002: Santos-SP – Corinthians-SP
34421 2003: Cruzeiro-MG – Santos-SP
45321 2004: Santos-SP – Atlético-PR
34621 2005: Corinthians-SP – Internacional-RS
47321 2006: São Paulo-SP – Internacional-RS
48321 2007: São Paulo-SP – Santos-SP
49321 2008: São Paulo-SP – Grêmio-RS
50321 2009: Flamengo-RJ – Internacional-RS
24321 2010: Fluminense-RJ – Cruzeiro-MG
138

13 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Ótimos os debates entre o Xarutão, Mundy e Olavão. Chicão, matreiro, só entrando prá dar a cacetada final... no Mundy hehehehehehe
.
O SPORT CLUB DO RECIFE É O CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987. Houve um fujão, conhecido, que "amarelou" na hora "H". E, outra, a taça do campeonato de 87 está em exposição na Ilha do Retiro.
.
Cadê as contratações?
.
Voltando ao Inter da nossa querida Gigi: se tivesse ido com qualquer treinador, menos esse perdedor e retranqueiro, Celso Roth, teria detonado o timeco congolês e iria disputar o BI. Infelizmente, fez a opção errada.
.
Saudações Alvinegras a todos, do BI-CAMPEÃO BRASILEIRO, 1968-1995.

Fluminense disse...

Booom dia para todos.

A quantidade de "OS" na palavra BOM, depende muito da minha gripe, como ela melhorou um pouco, hoje escrevo com 3!

Osvaldão, eu ontem não fiz parte do debate, apenas os outros citados por você participaram, comentei sabendo que o momento não é bom para "AQUELES" me responderem, além de não estarem em bom ano, o futuro é sombrio, já o nosso comandante com o parceiro tricolor adaram trocando "semi pilhas carinhosas", enquanto isso andei pra lá e pra cá em comes e bebes natalinos, estou devagar aliviando um pouco o corpo por conta do PC! :-)))) Um abração.


Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Muito boa!!!!



Dois aposentados, que ganhavam um "extra" preparando cadáveres para
enterro, receberam um corpo para ser preparado.

Um deles arregala os olhos e diz:

-Você já viu um destes?- (referindo-se ao tamanho do bilau do falecido).

O outro responde: - Eu tenho um igual !!!

O primeiro, espantado, contra-argumenta:

-Assim grande?

-Não, assim: morto!


STSF Olavo

Fluminense disse...

NA INTIMIDADE DO PALÁCIO


Lula já estava deitado na cama quando D. Marisa começa a abraçá-lo, e insiste murmurando umas palavras que aprendeu com as "intelectuais" do PT:


- Lu, eu quero fornicar... Eu quero fornicar.. sua galega quer fornicar...



Lula se mostra indiferente e não dá atenção a ela. Mas Marisa insiste, dengosa e amorosa:


- Luuuula, eu quero fornicaaar... Eu quero fornicaaaaaaaar...



Então, ele já nervoso e aborrecido, vira-se para Marisa e diz:


- Chega, Marisa!!! Eu já lhe dei o MASTERCAR, o OUROCAR, o CREDICAR e até o CARTÃO CORPORATIVO! Agora se vira pra conseguir esse FORNICAR


STSF Olavo

DERLY. disse...

boa tarde chico e VDK,chico meus pitacos:

- agradeço ao carinho de todos pelo meu aniversário ontem,em especial ao presidente hélio fogão arcanjo que sugeriu ao chico postar a minha foto aqui no VDK.

- quanto ao INTER da minha amigona GIGI RED,sinceramente,jogou muito mal,e o time africano que não tem nada a ver com isso tomou conta do jogo,se fechou bem atrás,seu goleiro não é bobo,aplicou bem o golpe do contra ataque e foi um justo resultado,uma pena pois queria ver a GIGI RED feliz hoje.

- essa unificação de título sinceramente não tenho opinião definitiva ainda,tem horas que sou a favor,tem horas que sou contra,tenho que pensar melhor a respeito para entender melhor tudo o que está acontecendo,quem gostou mesmo foi o santos e os porcolinos né.

um abraço chico e FORÇA PARA O SEU FOGÃO JAMAIS CONTRA O MEU MENGÃO,CANDANGO RONALDOBINA DERLY.

mundy disse...

Bem a unificaçao das Taças Brasil, nao pegou nao, pois o Santos foi pentacampeao, 61 62 63 64 65 , jogando o Total de 12 partidas, aí vao me lembrar que se fosse o Flu eu nao estava nem aí , bem mais ou menos né, pois é lógico que como torcedor para azucrinar o Juizo dos outros e tirar sarro de octacampeao ou decacampeoa, Teter, Tri , Penta ou Hexa, eu vou mais tirar sarro,l mas co0mo achar no intimo justo ser considerado Campeao do Brasil jogando duas ou tres partidas, porra o Flu jogou este ano 38 e negunho nao considera justo, como eu posso acher justo jopgar duas partidas e ser campeao do Brasil, sendo chato para mim o certo seria unificar somente as Taças de Prata, pois foram ao menos mais disputadas, mas a CBF desceu o martelo e esta dito, o Fluzao é Tri, O Fogo é Bi , o Vasco é Tetra e o Mengo é Penta, alias até o fim da Gestao da Pat eles perdem mais uns tres e acabam Bi, hahahahahahahahahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhha.

mundy disse...

E o cachumba , muzumba, zabumba mandou o Inter para a casa do Caracoles, ir para Adu Dhabi e voltar com um titulo só é um micaço.Tenho Pena não, quem tem burroth paga um preço alto por isso.

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) Chico,

boas pilhas voce meteu no Mundy ... o cara teve que rebolar ... e como o bicho sacudiu ... hehehehe

2) Osvaldão,

acho que o amigo quis me provocar ao dizer que o Mengão "amarelou" em 1987 ao não querer disputar "as tais finais" contra Sport e Guarany. A Taça pode estar ainda em Recife mas nunca será lembrada pela midia. A propria TV GLobo considera o Flamengo um hexa campeão brasileiro e não podia ser diferente pois sem ela aquele campeonato não teria sido disputado pois foi ela quem bancou a competição já que a CBF estava falida até então. O FLAMENGO É DE FATO E DE DIREITO O CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987!!! Esta é a verdade.

3) Olavão,

não pense que o Mengão está morto ... o tranco da reação pode doer ... hehehehe


Vovô xaruto

DERLY. disse...

quando disse que não tenho opinião definitiva ainda é porque a CBF sempre foi contra a medida,de uma hora para outra passou a ser favorável,e em se tratando de CBF a gente fica sempre com um pé na frente e outra atrás porque ali a politica come solta,por isso que em determinados momentos sou contra,acho que a politica impera,ou seja,como o São Paulo é brigado com o pessoal da CBF,teve a polêmica do Morumbi vai constar na Copa ou não,estádio novo do Timão é que vai,pode ser uma forma de tirar o Tricolor do topo já que para a CBF o Mengão é Penta apesar de que eu achar o contrário,e aí é um direito que me assisti,mas pelo que tenho lido e assistido na TV essa história ainda não terminou,teremos novos capítulos,aguardemos,ronaldo derly.

ps:hoje mesmo no globo esporte disseram que o santos disputou apenas doze jogos no penta da taça brasil,e que na mesma só iam o campeão e vice de cada estado participante,já me balançou e a minha opinião que era favorável ao reconhecimento dos campeões da taça brasil como campeões brasileiros já mudou,muito polêmico isso,começei a acompanhar futebol em 1968,época do robertão,como vou pitacar sobre uma época que não vivenciei,só através de arquivos,é complicado.

Fluminense disse...

vovô, acabo de reenviar o email da tampinha para todos!

Quanto aos títulos nacionais uma coisa é certa, independente do mérito, quem for beneficiado estará de acordo, a minha opinião diz que o que me basta, é eu acreditar que de fato o FLUMINENSE é TRI, os outros se por ventura quiserem se enganar o problema é deles!

vovô, quanto a:

3) Olavão,

não pense que o Mengão está morto ... o tranco da reação pode doer ... hehehehe
---------------------------

O FLUMINENSE é um ROLLS ROYCE não pega no tranco!

Já "A COISA":

PLOC, fui provocado, mas vou aliviar para o VDK viver dias com espiríto natalino, vai olhar a chapinha que é melhor do que falar em futebol! :-))))) Um abração.


STSF Olavo

DERLY. disse...

LANCEPRESS!
Publicada em 15/12/2010 às 18:53

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira a tabela da Copa do Brasil. A competição será disputada por 64 clubes, 54 campeões estaduais e 10 do ranking da entidade. Os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal têm seus representantes.

A primeira rodada está marcada para o dia 16 de fevereiro. Entre os participantes, o São Paulo, após sete anos disputando a Libertadores, está de volta à competição e enfrenta O Treze, do dia 16, no Amigão.

Confira abaixo as datas das fases da competição:

1ª fase: 16/2, 23/2 e 2/3

2ª fase: 16/3, 30/3 e 6/4

Oitavas de Final: 13/4, 20/4, e 27/4

Quartas de final : 4/5 e 11/5

Semifinais: 18/5 e 25/5

Finais: 1/6 e 8/6


Confira abaixo os confrontos da primeira fase:


16/02

- Bangu x Portuguesa
- Fast (AM) x Fortaleza
- União Rondonópolis (MT) x Guarani
- Horizonte (CE) x ASA (AL)
- Iraty (PR) x Grêmio Prudente
- Botafogo (PB) x Vitória
- Ceilândia (CE) x Caxias (RS)
- Santa Helena (GO) x Uberaba
- Naviraiense (MS) x Santo André
- Gurupi (TO) x Paraná
- Vitória (ES) x Goiás
- São Domingos (SE) x Bahia
- Murici (AL) x Flamengo
- Treze x São Paulo

17/02

- Ypiranga x Coritiba

23/02

- River Plate (SE) x Botafogo
- Cuiabá (MT) x Ceará
- Águia de Marabá (PA) x Brasiliense
- Rio Branco-ES x Ipatinga
- Brusque (SC) x Atlético-GO
- Rio Branco (AC) x Atlético-PR
- Barras (PI) x ABC (RN)
- Trem (AP) x Náutico
- São José (RS) x Paulista
- Peñarol (AM) x Paysandu
- Vilhena (RO) x Avaí
- Baré (RR) x Ponte Preta
- Corinthians-RN x Santa Cruz
- IAPE (MA) x Atlético-MG
- Comercial-PI x Palmeiras
- Comercial-MS x Vasco

24/02

- Sampaio Correa (MA) x Sport
TAGS

Copa do Brasil, CBF

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

A melhor do dia foi o cartão Fornicard da Sra Inácio da Silva.
Ri pra caramba!

A "vice-melhor" foi:
"até o fim da gestão da Pat eles perdem mais uns três títulos e acabam Bi"
:-)

Candango Ronaldobina Derly, obrigado por colar a tabela da Copa do Brasil no nosso espaço.

Que venha o genérico River Plate-SE!
Que venha o Duque de Caxias!

A cada noite amo mais O Glorioso.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Saudações Alvinegras a todos.