28 dezembro 2010

Murici F C

A primeira vez a gente nunca esquece. Seja o primeiro beijo ou o primeiro emprego, quando algo inédito acontece fica para sempre na memória. Ainda mais quando a experiência nunca antes vivida é a conquista de um título. Foi o que se passou em 2010 com a torcida do Murici Futebol Clube. Em maio, o Alviverde derrotou o ASA por 2 a 1 e se consagrou campeão do Estadual de Alagoas.
12
Fundado em 1974 na cidade de mesmo nome, o Murici conquistou o Campeonato Alagoano de 2010 com 15 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Marcou 40 gols e sofreu 21.
12
2
*** *** ***
3
Nanda Xaruto tietando Léo Moura.
221

6 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, tanto cara bom de bola para a Fernanda encontrar e tirar foto, tipo FRED, Emerson, Conca, Washington, Mariano, Berna, Diguinho , Fernando Bob, Luigui Tropinha, ela da de cara logo com este botinudo, ruim de bola, craque das estripulias fora das quatro linhas, sei nao a Fernanada Xaruto é muito simpática para se deixar tirar foto com o Leo Moura, afinal deve ter sido ele que requisitou a FErnanda para tirar foto, hehehehehehehehehehee, e o Murici tem tanto Tutu que tem uma cidade com seu nome , um time com seu nome e Campeao , esse muriçoca é phoda.Bem dizem que TN nao vem para o Flu, pois o Tricolor com a folha mais inchada que meu pé depois de correr atras do LUIGUI, nao quer bancar o alto salario do TN para ele ser reserva, pois com toda sinceridade , o Pinoquio nao barra Conca nem por decreto .

mundy disse...

A populaçao do Rio paga um IPTU alto, para a comunidade do alemao ganhar um cinema 3D com ingresso a 8 pratas, enquanto para a populaçao que nao mora na comunidade paga 30 pratas num cima destes, a populaçao que nao mora numa comunidade tem que pagar caro para ter segurança, enquanto na comunidade da UPP eles tem 24 horas de segurança, a populaçao paga Luz, eles gato, a populaçao paga TV a cabo eles o gatonet, cansei desta coisa de a classe media sustentar a ELITE e bancar os projetos sociais, definitivamente o Brasil nao é um Pais Justo.

mundy disse...

Outra coisa , ganharam o cinema 3D e em menos de 1 semana já vandalizaram o espaço.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Tricolor Mundy, respondendo a sua pergunta que ficou sem resposta no Facebook: a diária no hotel que a delegação da torcida Irecê é Fogo ficou hospedada no Rio era R$ 90.
Como foram para 44 pessoas, o preço caiu para R$ 60. O pacote foi negociado por telefone.

A cada dia amo mais o meu Botafogo.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos pois o Leo Moura garantiu a Nandinha que fica no Mengão ...

1) Mundy,

voce fala em craques mas só citou perebas ... todos citados seriam resevas no Mengão pois nenhum deles têm culhão para vestir o Manto Sagrado ... hehehehe

2) Chico,

eu não tenho duvidas que os bancos ainda terão lucros recordes no Governo da Dilma ... o Lula ja era ... hehehehehe

3) Ontem vi os gols do Jogo das Estrelas do ZICO ... o Galinho é bom demais até com ombro operado ... o bacana da festa foi o fato de não haver espaço para nenhum jogador do Laranjal na brincadeira .. pois o jogo era uma festa de craques e não de perebas ... hehehehe


Vovô Xaruto

mundy disse...

Rapaz ainda bem que nao tinha espaço para os jogadores do Flu, pois para mim o Zico Ratazana tinha que estar com uniforme do presidio, alias dizem que o Fla vai inovar no uniforme de Presos, agora sera obrigatorio todo presidiario estar vestido com o uniforme do preto e vermelho, alias realmente os jogadores do flu nao tem vaga no fla, pois la para ser titular tem que ser sócio de traficante, assassino de namorada, ratazana, pedófilo, sucessor de assassino(FELIPE).