22 dezembro 2010

Márcio Azevedo

O Botafogo acertou no fim da segunda-feira a contratação do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, ex-Atlético Paranaense. O jogador realizou exames médicos e assinará um contrato de quatro anos com o Fogão. Falta apenas o envio do laudo médico aos investidores para que o atleta seja anunciado oficialmente.
12
12123 Nome: Márcio Gonzaga de Azevedo
12123 Nascimento: 05/02/1986, em Guarabira (PB)
12123 Altura/Peso: 1,72m/76kg
12123 Clubes: 2004-2007: Juventude-RS
11223 Clubes: 2007-2008: Fortaleza-CE
11223 Clubes: 2008-2010: Atlético-PR
12123 Clubes: 0000-2011: Botafogo-RJ
13

21 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, e seguindo a tradição do jeito AA de ser, o Tricolor nao anuncia ninguém , a temporada começa dia 4 de janeiro , portanto daqui a 13 dias e seria muito importante diante da importancia de disputarmos o Carioca, LA e Brão, que o Grupo já estivesse fechado nesta data, a meta é grandiosa, esperamos um Tricolor mais forte que em 2010, estamos de volta a Libertadores e o Flu tem que se acostumar a todo ano brigar para estar na maior Competição das Americas, meu desejo é forte para que em dezembro de 2011, eu esteja pilhando os amigos em face da Conquista do Carioca, Libertadores, o Bi do Brao e de lambuja o Mundial, desejo que levemos tudo dentro da nossa caracteristica de serrmos o patinho feio e quando olharem somos o Grande Cisne das Competições, sonho com o Flu ganhando tudo em 2011, mas se tivesse que escolher , optaria pela Libertadores e o Mundial, sao sonhos dificeis , mas nada impossiveis, Vamos para cima FLUZAO.

GIGI disse...

Bom dia!

Sei que este ano participei pouco das sempre divertidas conversar do nosso VDK, mas quero destacar que não esqueço dos amigos.

O ano de 2010 foi um ano complicado para mim.
Custei um pouco para assimilar a perda de meu pai há um ano atrás.
Esta perda, na véspera do Natal, me abalou muito.
Depois, resolvi fazer uma mudança na minha vida.
Abandonar o direito, embora eu quisesse muito, foi uma decisão difícil.
Começar uma nova atividade também deu (e está dando)trabalho, rsrsrsrs
Nunca tinha feito nada na área do comércio. Meu conhecimento sobre o assunto se restringia a alguma ajuda dada a meu marido em sua farmácia.
Mas parece que tudo está se acomodando e espero que 2011 seja um ano bem melhor...para mim e para todos!
:o)
Então, que todos tenham um FELIZ NATAL, COM RENOVADAS ESPERANÇAS E UM 2011 REPLETO DE REALIZAÇÕES.
:o))
GRANDE ABRAÇO PARA TODOS!

Fluminense disse...

Booooooooooooom dia para todos.

Chego na praça com o tempo nublado, nos altos falantes PIERRE BACHELET cantando a linda música "COMME J'AI TOUJOURS ENVIE D'AIMER":

http://thebestfluolavo.multiply.com/video/item/728/comme_jai_toujours_envie_daimer

Começo a viajar para os anos 60 quando as músicas francesas, e italianas faziam muito sucesso aqui, a mulherada se amarrava em ir a lugares românticos para bater coxa com coxa, e deitar a cabecinha no ombro do parceiro preparando-se para Grande finale de la nuit! Marvilleuse!
Com estas lembranças vou cruzando com as pessoas que passam para lá, e para cá, algumas carregando presentes, afinal faltam apenas 2 dias para a festa de natal, a bicharada parece que entende, faz a sua presença com ares de alegria. Chego no quiosque, mundy já cedo impaciente aguardando as contratações do FLUZÃO que estão demorando acontecer, vovô discutindo qual é o tempero que ele vai colocar no pernil, pédre conversando com chicão sobre o VÔ DE KOMBI, convido a todos para um café da manhã reforçado, e para o xaruto o legítimo cubano um traçado misturado ao café, depois de papos vários pagamos, me despeço e vou para o lago.
Chego me sento e logo GÚZINHO chega ao meu lado, com olhares perdidos, pergunto-lhe o que se passa, me responde que está apaixonado por uma perua, e está com medo que ela sirva de ceia para alguma família, eu o acalmo dizendo que eles podem vir para minha casa, e que não vou deixar que nada de mal aconteça, ele pula em mim e me dá uma bicada de felicidade, se não sou rápido me tirava um pedaço, pegou de leve!

Após combinar a hora que virei pegá-los me despeço e vou pegar a kombi das 08:45 hs., pitacar e ver como vai ser o dia!


22/12/2010 00h35 - Atualizado em 22/12/2010 00h41
Flu aguarda apenas liberações para fechar com Cavalieri e Araújo
Dirigentes tricolores se encontraram com jogadores e deixaram negociações bem avançadas

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Gigi, prazer enorme em ver você nos comentários de hoje, seu desaparecimento entende-se, mas faz falta a sua presença no VDK, fico feliz em saber que as coisas estão se acertando!

Tenha junto com a sua família um natal cheio de alegrias, e um 2011 com as realizações acontecendo com bastante sucesso!

Merry Christmas and a Happy New Year! UM THE BEST ABRAÇÃO.

STSF Olavo

mundy disse...

Recomeçar é preciso, rogo a GIGI que o novo empreendimento seja repleto de exito, de nos noticias e nao se zangue pelo fato de eu ter ficado feliz com o King Kong pago pelo seu colorado, afinal como digo para o Xaruto em relaçoa ao Urubu dele, gosto de ti Gigi, mas o Internacional eu quero mais é que se exploda , hehehehehehehehehehehehehehe>Mundy vai virar sacoleiro, heheheheheheehehehehehehehehehe, ou seja vou encher o saco de vcs de tanta pilha, hahahahahahahahahahahahahahahahahahah.Vou me apresentar ao Flu, dizem que necessitam de um craque , como me amarro em creme crack com requeijao, vou para o laranjal, hahahahahahahaha.

Fluminense disse...

Não vou nem comentar, quero curtir as festas!

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20101222/not_imp656847,0.php


STSF Olavo

Fluminense disse...

Souza deve firmar acordo com o Flu até quinta-feira

Apoiador revela que está animado em voltar a trabalhar com Muricy Ramalho e disputar novamente a Libertadores
--------------------------

Liberação de Thiago Neves pode sair ainda antes do Natal

Ele voltará ao Brasil em breve e espera deixar tudo acertado com os árabes
-------------------------------

Araújo já está no Rio para acertar por dois anos com o Flu

Atacante pagará do próprio bolso a multa rescisória com o Al Gharafa (QAT)
----------------------------

Diego Cavalieri é aguardado no Rio para assinar com Flu

Goleiro é esperado na sede da Unimed para reunião com Celso Barros


STSF Olavo

mundy disse...

Essa Pat Amorim é tao pé fria como o Ratazana do zico e seus Pintinhos Urubuzescos, papai Noel chegando , Fogao virou bi, Fluzao Tri, Bacalhau ficou na mesma, o Peixe virou octa, o Porco também, os Bambis ficarão em definitivo com a Taça de Bolinhas, o Gaviao aloprado nao ganhou porra alguma, e seu irmao de mutretas vai levar de presente um parecer juridico que proclama o Leao o legitimo e único campeao de 87, O Fla sambou, rebolou, esperneou , mas este papo de Hexa que já era uma mentira, agora nao pode ser mais usado o Fla agora é penta e sifu, bem nao deveriam reclamar mesmo , pois nao cumpriram o regulamento, entao agora é oficial o Fla é penta , é o que disse dias atras a Nadadora alem de nao levar nada em 2010 ainda vai perder o que só a Flapress e a Flamengada acreditava o Hexa, bem como nunca me enganaram ,eu sempre soube que eles eram penta, e olha do jeito que a PAt é e o Galo ratazana também, ou ICE Foot total Flex, o Fla na gestao da Pat ainda vira Bi, de bissexual é lógico, pois para o bem do futebol brasileiro, investigaçao será feita e vao descobrir que o Fla dos cinco titulos conquistados comprou 4 , entao o Fla sera declarado campeao apenas do de 80, o resto vai para o saco, e agora Xaruto toda vez que escrever aqui que é Hexa, poderei retrucar com toda justiça, o Verdadeiro inventor de fatos e lunático seras Tu, pois o Fla náo é hexa e nem penta, pois pilha de tricolor é forte e ninguém aguenta.VIVA O FLUZAO TRI, abaixo o Mengo nem hexa e nem penta, apenas um pobre e desvalido Urubu a voar perdido,bem ninguem tem Pat e Zico como idolos impunemente, hahahahahahahaha, Timeco perdedor de titulo mesmo sem jogar, hahahahahahahahahahah Urubu aloprado e presepeiro, pagou mico no ano inteiro, hahahahahahahahahahahahahaha.Pior do que o Inter é o Urubu , hahahahahahahahahahahahahahahahahahahha.King Kong geral.

Fluminense disse...

mundy vicê entendeu errado, não será?

S HEXA GENARIO = Mistura

S= SEM o título
H= Hipotético
E= Extra
X= Xaruto
A= Agora
G= Grita
E= Erraram
N- Não
A= Aguento
R= RISOS
I= IRONIAS
O= OLHARES

:-))))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

você entendeu


STSF Olavo

Fluminense disse...

EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE HUMANA, NOTA 10 PARA ESTE CIDADÃO(Ã)!

Edição do dia 22/12/2010

22/12/2010 08h29 - Atualizado em 22/12/2010 08h29

Doador misterioso transforma vida de mãe no sertão de Pernambuco
Em abril, o Bom Dia encontrou Renata e os filhos em uma jornada exaustiva pela sobrevivência. Oito meses depois, o jornal reencontrou Renata, grávida de oito meses, os três filhos e algumas conquistas para comemorar.
imprimir

Viver do lixo. Retirar das sobras o que comer, o que vestir, os brinquedos para as crianças. Em abril de 2010, o Bom Dia Brasil encontrou Renata Silva e os três filhos em uma jornada exaustiva e degradante pela sobrevivência, em Arcoverde, no sertão de Pernambuco. Na carroça, as crianças se equilibravam, enquanto a mãe amamentava a caçula.

Oito meses depois, o jornal reencontrou Renata, grávida de oito meses, os três filhos e algumas conquistas para comemorar.

A casa simples, quase sem móveis, foi reformada. Ganhou mais um quarto e energia elétrica. O fogão e a geladeira são novos, assim como as camas e os colchões.

“Quando vocês fizeram a reportagem, eu vivia catando lixo, comia coisa do lixo, botava meus filhos para trabalhar junto comigo porque não tinha com quem deixar”, lembra Renata.

A história da Renata e dos três filhos emocionou e despertou a atenção de um brasileiro de forma especial. Ele não se conformou em ver as dificuldades diante da televisão e resolveu transformar a realidade da família. Distante, no anonimato, um voluntário mostrou que Papai Noel existe e que pode estar presente todos os dias do ano.

Renata nunca viu o anjo da guarda que age através da assistente social Luciana Karla. Ela faz as compras, paga as despesas e não deixa faltar nada para a família, como deseja o protetor anônimo.

“Só conheço mesmo a voz pelo telefone. O que ele quer em troca é só a família junta, que não se disperse de jeito nenhum”, conta Luciana.

Neste Natal, pela primeira vez, as crianças não vão brincar com as bonecas retiradas do lixo. Elas ganharam presentes novinhos.

“Estou mais feliz porque eu ganhei uma boneca”, comemora a menina Maria.

Renata, que é órfã e vive separada do marido, é pura gratidão. Até voltou a sonhar.

“Espero uma vida melhor para o futuro. Tanto para mim quanto para os meus filhos. Acredito que hoje em dia eu posso dizer que posso até a chegar a me formar. Eu tinha meu sonho de me formar em Direito para ser alguém na vida e dar o mesmo futuro aos meus filhos. Estou começando a acreditar que Deus existe e que tudo está mudando”, se emociona Renata.

--------------------------


"A caridade é a beleza da alma. "
( Frei Luis de Léon )


STSF Olavo

Tarcisio disse...

Quero desejar a todos os pasageiros dessa maravilhosa Kombi um natal de muita Fé, Paz e Espeperanças...

A Familia Vou de Kombi é uma coisa só, independente do clube que torçe.

A todos um abraço fraternal e ao Driver da Kombi um especial FELIZ NATAL extensivo aos familiares.

No ano novo estarei de volta.

Abs a todos

Fluminense disse...

Tarcisão, só ano que vem, não é muito tempo não longe do VDK? :-))))

Minha mensagem de fim de ano lhe mandei por email, desejo-lhe um feliz natal e um próspero ano novo cheio de realizações e felicidades extensivos a sua família! Um abração.

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Gigi, bem-vinda seja!!! Há quanto tempo! Apareça máixxx vezes!!!

Felicidades para o seu novo negócio!

Excerto retirado do blog de Mauro César Pereira:
"E assim, em meio a todas as polêmicas que envolvem a tal Copa, com a perspectiva de dinheiro público no estádio que construirão para o Corinthians, as pessoas ficam discutindo essa bobagem de unificação de títulos. Ótimo para a CBF.

Subserviência geral, de grande parte da mídia, inclusive. O destaque dado à canetada da CBF é lamentável. Eu não vou dedicar meu tempo a essa bobagem. (...)

Enquanto isso, o presidente do Corinthians dá o sinal: "Nós já temos as parcerias e eu faço questão de deixar tudo claro quando for anunciar. Tem iniciativa privada e também estatal". A matéria está neste link e segundo o texto a declaração foi dada à Rádio Globo.

A balela da unificação é a cortina de fumaça ideal. Que tolice!"


abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Feliz Natal pra você também, amiga empresária Gigi Red.
Feliz Natal tricolor Mundy, The Best Olavo, Tarcisão Norusca, Noblíssim’Pédre e demais amigos kombeiros.

A cada tarde amo mais o Botafogo.

#

Sport Recife Campeão Brasileiro 1987:
O presidente Ricaço Teixeira afirmou que há uma liminar da Justiça Comum que impede que o Flamengo seja reconhecido como o campeão brasileiro de 1987. "Se não for cumprida, pode gerar até prisão", afirmou Teixeira. Para tentar contornar o incontornável, o imperador do futebol brasileiro fez uma sugestão ao Urubu. "Se o Flamengo acha que é campeão, tem que tentar reverter com quem decidiu. Tem que ir na Justiça Comum fazer o pedido", comentou.

PS-A decisão favorável ao Sport é definitiva, em última instância e não cabe mais recursos.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

QUEM 2?

22/12/2010 17h12 - Atualizado em 22/12/2010 17h12

Diretoria da "COISA" tenta anunciar meia Darío Botinelli (BOTINUDO) ainda nesta semana
Jornal chileno 'El Mercurio' confirma negociação do argentino, que pertence ao Atlas, do México, e está emprestado ao Universidad Catolica


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia pernambucano ao VDK.
.
Primeiramente, já blogando, oficialmente, como BI-CAMPEÃO BRASILEIRO, 1968-1995. Apesar das vozes contrárias, comemorei, em 1968, o nosso primeiro título, como o de verdadeiro e justo CAMPEÃO BRASILEIRO. E todos sabiam que aquele era o CAMPEONATO BRASILEIRO DA OCASIÃO.
O mesmo vale para os demais clubes que ganharam os campeonatos a partir de 1959.
Portanto, após trocentos anos, aquilo que nós, alvinegros, já tínhamos incorporados, definitivamente, no nosso DNA, como vencedores daquele ano, foi oficialmente aceito pela CBF. O resto é despeito, é inveja, é chororô. Só isso!
.
Saudações alvinegras ao demais CAMPEÕES BRASILEIROS, AGORA OFICIAIS, POR JUSTIÇA E POR MERECIMENTO.

Osvaldo Vasques disse...

Agora, vamos nós...
.
Saíamos de Fortaleza, ontem, dentro do horário previsto (atraso de 20 minutos), rumo ao Recife e, portanto, já estamos na bela capital pernambucana, com toda mordomia que o casal, sogro/sogra, sempre nos proporcionaram e nos proporcionam.
.
Incialmente, quero desejar A TODOS OS AMIGOS QUERIDOS DO VDK, TODOS SEM EXCEÇÃO, UM NATAL DE LUZ, FELIZ, SOLIDÁRIO E UM ANO DE 2011 REPLETO DE SAÚDE, SUCESSO E PAZ INTERIOR. ESTE É O DESEJO DA FAMÍLA VASQUES ( Osvaldo, Fernanda, Rachel e Lucas)
.
À amiga Gigi, dirijo-me, especialmente, por ter perdido o seu pai há pouco tempo, "Sr. 17", que deixou, para sempre, nela e descendentes, todo o ensinamento, os valores éticos, o conceito de FAMÍLIA e, especialmente, o sentimento de dever cumprido na sua vida terrena.
.
E que ela, em sua nova empreitada (agora como empresária), tenha todo sucesso do mundo e cresça, cada vez mais como pessoa e na sua nova profissão. De coração e com sinceridade, valorosa e querida de todos nós, do VDK, GIGI RED.
.
Aliás, esse RED, e sem pedir licença a ela, foi "imposto" por este alvinegro às primeiras aparições dela, Gigi, no blog do Carmona. Após e a seguir, incorporado pelo Chico e por vários, como uma demonstração de carinho à essa colorada especial.
.
E tem mais: como estou com problemas de conseguir um PC, vou detonando tudo o que vem à mente... hehehehehehehehe
.
Saudações Alvinegras do BI-CAMPEÃO BRASILEIRO, 68-95

Osvaldo Vasques disse...

Como não sei colorir em VERMELHO, o RED saiu com as cores do maior rival... hehehehehehe
.
...O casal sempre nos proporcionou e proporciona...
.
Saudações Alvinegras do BI-CAMPEÃO BRASILEIRO, 68-95.

Osvaldo Vasques disse...

Dando uma olhada, rapidamente, na WEB, noto que o FLU, inteligentemente, vai se reforçando com ótimos jogadores, tentando manter a hegemonia.
.
Já o BOTAFOGO, inteligentemente, também, porém com lentidão esperada por ter menos "bala na agulha", vai se reforçando com o bom Márcio Azevedo e, brevemente, com o Emerson. Esperamos que, com a venda do Jóbson, haja umas outras boas contratações. Essa diretoria, de quem fui um crítico mordaz, está trabalhando muito bem, com cautela e, principalmente, com responsabilidade, mantendo as obrigações em dia e com o "marketing' dando um show.
.
Estamos confiantes pro ano vindouro... todos nós, inclusive, o alvinegro de Bauru, Tarcisão... hehehehehehehe
.
Saudações Alvinegras do BI-CAMPEÃO BRASILEIRO, 68-95.

Osvaldo Vasques disse...

À moda Mundy, prolixo, digo pro Olavão, grande "chef", e Xarutão, apreciador do mesmo quilate, que vou explorar a gastronomia pernambucana, agorinha, acompanhado do irmão-concunhado, Zé Carlos Massa, começando tomando/bebendo uma especialidade local: ELE/ELA. ELE: caldo de feijão servido quente, mais ou menos 100ml, com carne de charque, camarão, ovo de codorna, azeitona, tudo misturado, ACOMPANHADO, por ELA: cerveja geladíssima e uma(s) dose(s) de cachaça. Um detalhe do local: fica-se de pé, não há mesas e cadeiras, com o ELE/ELA servido num quadrado de alumínio, mais ou menos 30x30cm, fixado em uma haste de ferro ao chão. Em outras palavras: se voce ficar melado, vai ter que se mandar, pois não há cadeiras, como disse. Alta rotatividade, portanto, com casa sempre cheia e com muitas mulheres que apreciam tanto o ELE, quanto o ELA. É bom demais...
.
Estão todos convidados...
.
Saudações Alvinegras do BI-CAMPEÃO BRASILEIRO, 68-95.