16 dezembro 2010

Cariocas

123 99º Cariocas nos Pontos Corridos:
123 99º 2003:
123 0 Flamengo, 66
123 17º Vasco, 54
123 19º Fluminense, 52
123 99º 2004:
123 0 Fluminense, 67
123 16º Vasco, 54
123 17º Flamengo, 54
123 20º Botafogo, 51
123 99º 2005:
123 0 Fluminense, 68
123 0 Botafogo, 59
123 12º Vasco, 56
123 15º Flamengo, 55
123 99º 2006:
123 0 Vasco, 59
123 11º Flamengo, 52
123 12º Botafogo, 51
123 15º Fluminense, 45
123 99º 2007:
123 0 Flamengo, 61
123 0 Fluminense, 61
123 0 Botafogo, 55
123 10º Vasco, 54
123 99º 2008:
123 0 Flamengo, 64
123 0 Botafogo, 53
123 14º Fluminense, 45
123 18º Vasco, 40
123 99º 2009:
123 0 Flamengo, 67
123 15º Botafogo, 47
123 16º Fluminense, 46
123 99º 2010:
123 0 Fluminense, 71
123 0 Botafogo, 59
123 11º Vasco, 49
123 14º Flamengo, 44
123 99º 2003 a 2010:
123 Flamengo, 463 (123V; 94E; 107D = 47,7%)
123 Fluminense, 455 (119V; 96E; 109D = 46,9%)
123 Botafogo, 375 (95V; 90E; 92D = 45,2%)
123 Vasco, 366 (94V; 84E; 108D = 42,7%)
133
The Best Bruninho, mamãe e vovô felizes com o Fluzão Tricampeão!!!
1
2
*** *** ***
3

28 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK,e o Horcades disse que Peter será a Pat do Flu, nem de saída este energumeno que nos dirigiu desde 2005 deixa de nos envergonhar, se esse palhaço que esta saindo e fez toda sorte de sacanagens na transiçao, inclusive assinando contratos longos , Tipo com a Traffic amarrando a Nova direçao a uma empresa que nada fez pelo Flu a nao ser nos tirar dinheiro, mas este Bestalhao tinha que falar mais besteiras e comparar o Peter que tomara posse na proxima segunda ,a uma Pé Fria como a Pat, bobalhao este horcades, tomara que nunca mais tenhamos a presença desta besta no Fluminense, este idiota que só nos envergonhou representando ao Tricolor, aumentou a divida em mais de 5 vezes de como encontrou, um tosco, palhaço e megalomaniaco, Graças a Deus o dia 20 se aproxima, espero que uma nova era se instale.VIVA O FLU SEMPRE.

mundy disse...

Alem da assinatura deste contrato com a Traffic dando direito a empresa a cuidar do Marketing do Tricolor por 10 anos, eu nao posso achar normal faltando dias para entregar o cargo , assinar um acordo que amarra a Nova Direçao a um grupo que nao sabemos que o Novo Presidente gostaria de ter ao seu lado, mas nao foi só isso, por causa da perda do passe do Dalton na Justiça, por nao ter depositado o FGTS de 13 mil do zagueiro, o Tricolor teve que ceder parte dos passes de Fernando Bob, Mateus Carvalho e dois outros jogadores da base que nao tiveram seus nomes revelados, ou seja o que este Bobalhao do Horcades deixa para a futura administração é um quadro sombrio, como o Palhaço se recusou a colaborar na transiçao , nao se sabe o que ira se encontrar, mas tenho fé que `Peter e equipe consertem o Flu , mas sei que o trabalho será arduo, sucesso a Peter e que Horca vá para a PQP.

mundy disse...

Ou seja perdemos o Dalton na justiça por causa de miseros 13 mil e tivemos que ceder para a Traffic o passe de 4 jogadores, pois a empresa era sócia no passe do Dalton,e lembro que a Traffic havia sugerido que ela pagasse o FGTS dos jogadores que fossem dela e do Flu, e o Horcades nao aceitou, com isso tivemos que ressarcir a empresa com os jogadores que citei, fora outras cessoes de promessas por adiantamento de grana para o Flu por parte da Traffic, alem do fato de a empresa nunca ter colocado um bom jogador no Flu, ela ainda termina 2010 ganhando o direito de explorar o Marketing do Flu por 10 anos, ou seja Horcades foi um excelente presidente para Traffic , para o Flu , foi brincadeira, vai para a PQP Palhaço.

Fluminense disse...

Booooom dia para todos.

Hoje o bom com 5 (OS), melhorei um pouco, ainda bem, à noite acontecerá o jantar da nossa rede de volei pelas festas de fim de ano!


Sobre este assunto da assinatura do contrato ao apagar das luzes:

Esta é uma chance para o novo presidente PETER mostrar que é bom no seu ofício, o que Horcades demonstrou ao assiná-lo, foi pura e simples gestão temerária, SIEMSEN tem a oportunidade de mostrar que presidente vai ser, uma medida de segurança pode ser facilmente impetrada, demonstrando os danos irreparáveis para suspender este trato de má fé!

OBS: Foram pactuados outros contratos que amarram a nova gestão: Marckting, viabilidade para construção de um campo de futebol, e sei lá mais o que! É caso de polícia, mas se o PETER aceitar sem tomar as medidas cabíveis, vai mostrar que é vinho da mesma pipa, aí vou ser obrigado a achar que pelo menos numa coisa o HORCADES tem razão, a comparação do eleito presidente do FLUZÃO com a PAT AMORIM!


Tenham um ótimo dia.


Um abração para todos.

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Vi uma entreveista do presidente eleito do Flu e gostei, espero que não decepcione os tricolores.

E O Vasco so contrata fera...!!!

Fluminense disse...

Atenção, não é brincadeira!


"Kit-Gay": Alerta aos pais de escolares.

From: "ANSELMO_bol"

O Dep. Jair Bolsonaro denuncia, no plenário e com provas, o "kit-gay", que será lançado pelo governo Dilma no próximo ano letivo para as crianças da faixa dos 7 aos 10 anos de idade.



O tal kit contém, dentre outras aberrações, dois vídeos com respectivas duas historinhas:



No primeiro, o menino Ricardo, ao ver o "piu-piu" de um coleguinha no banheiro, se apaixona pelo dono do "pintinho" e, a partir daí, adota, para si mesmo, um novo nome: deixa de ser Ricardo e exige ser chamado de Bianca.



Na segunda história, o vídeo ensina como as meninas lésbicas devem beijar as suas respectivas namorada, com detalhes sobre, por exemplo, até que profundidade a língua de uma deve entrar na boca da outra.



Mórbido e inacreditável, mas é a pura verdade, conforme acusa o Deputado, brandindo jornais onde a asquerosa notícia foi publicada (inclusive no Jornal da Câmara).



Se não gosta de clicar em links, copie-o, cole no seu navegador e assista ao que estão preparando para os seus filhos.



http://www.youtube.com/watch?v=ONfPCxKdGT4&feature=youtu.be


STSF Olavo

Fluminense disse...

Acabo de ler uma entrevista do PETER para o LANCENET, sobre a questão do contrato assinado no apagar das luzes ele fala o seguinte:

LNET!: Você foi pego de surpresa com um contrato já assinado com a Traffic para administrar projetos de marketing. Como reage à questão, já que tinha projetos engatilhados para o setor?
Esta questão já está bem encaminhada. Já fiz duas reuniões com o pessoal da Traffic e a tendência é a de nós trabalharmos, eventualmente, outras coisas em relação ao marketing. A conversa está muito boa, positiva e, dessas conversas, deverão sair alguns bons projetos. Isso vai ser casado com a reestruturação das dívidas e do clube. Não vai ser um trabalho isolado.”
---------------------------------

Vou passar a ter cautela com o PETER, não era esta atitude que em minha opinião ele que eu esperava, uma empresa séria não assinaria um contrato com o clube sem anuência dos eleitos!

Mundy fala alguma coisa, vc é fã de carteirinha do cara, dá a sua opinião p/favor!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Correção:

Vou passar a ter cautela com o PETER,em minha opinião não era esta atitude que eu esperava, outra coisa, uma empresa séria não assinaria um contrato com o clube sem anuência dos eleitos!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Kombeiros, não precisam responder se não quiserem, já peceberam a troca da minha foto nos coments, eu fico muito bem como tri-campeão, não é verdade? :-)))))))



STSF Olavo

Fluminense disse...

DESCONTRAINDO:



Um homem caminha por uma drogaria com seu filho de dez anos.

Acontece de eles passarem pela seção de preservativos e o menino pergunta:

- O que é isso, pai?
O pai responde:
- São os chamados preservativos, filho...
Os homens usam para fazer sexo seguro.
- Ah, tá..., responde o menino, pensativo. Sim, eu já ouvi falar disso nas aulas de educação sexual na escola.

Ele olha para a prateleira, apanha um pacote de três preservativos e pergunta:
- Por que tem três nesse pacote?
O pai responde:
- Esses são para garotos do Segundo Grau. Uma para a sexta, uma para o sábado e uma para o domingo.

- Legal, diz o menino.
Agora ele pega um pacote com 6 e pergunta:
- E esses? Para que servem?
- Esses são para garotos da Faculdade, o pai responde.
Duas para a sexta, duas para o sábado e duas para o domingo..
- Uau! - exclama o menino.
Então quem usa esses? - Pergunta o menino, apanhando um pacote com 12.
Com um suspiro, o pai responde:
- Estes são para os homens casados. Uma para Janeiro, outra para Fevereiro, outra para Março.....................
e assim por diante, até Dezembro.


(Se você está "rindo" é porque é casado... Se você falou "não acredito", casa pra ver...)


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

A cada dia amo mais a Estrela Solitária.

Mestre Ambrósio, enquanto o Vasco contrata as feras, o meu Botafogo fica tentando contratar os ex-coiseiros amiguinhos do Mr Prancheta.
Tamofu!
:o(

The Best Olavo, mande a foto com a faixa do tri para o meu e-mail que eu publico na kombi do Chico.

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Bem Olavo estou esperando o Peter assumir para ver o que acontece,uma coisa que me desagradou , mas ate entendo , é provavel permanencia do Alcides Antunes, particularmente naso gosto AA, pois ele representa para mim a figura de dirigentes que abomino, tipo Eurico Miranda , Eduardo Vianna , mas o AA fez um bom trabalho junto aos jogadores e comissao tecnica é adorado pelos boleiros e pelo CB, e o Peter politicamente ficou de maos atadas pois o grupo politico que o apoia , passou este ano inteiro dizendo que mandaria AA sumir junto com o Horcades, e parece que Peter nao tomara esta atitude, fico chateado, apesar de entender que politicamente se PETER mandasse o AA para fora o Flu, ganharia muitos pontos comigo e com o grupo que o apoia, mas para a gestao dele começar criando uma crise com jogadores e comissao tecnica que veneram o AA, seria uma bola fora tremenda, entendo que o cara vai começar sua gestao agora, entao criar uma crise nao seria nada inteligente, mas sei que politicamente o Peter se queima ao deixar AA permanecer, espero que pare por aí, mas caso o Peter comece a governar como o Horcades governou, nao tem como nao virar oposiçao a ele, mas como disse antes , vou deixar para traçar um perfil de que PETER me iludiu apos ele tomar outras medidas, eu queria o AA fora, mas os jogadores e CT nao querem, entao ENGOV para dentro e vamos que vamos, infelizmente nem sempre o que pensamos ser bom, nao pode ser efetivamente colocado em pratica, isso se chama politica, mas por enquanto acredito que PETER vai colocar o Flu em novos rumos.

Fluminense disse...

Mundy, não tenho e nem posso ter idéia formada sobre a TRAFFIC, mas só o fato dela assinar um contrato com o HORCADES sem anuência do PETER em final de mandato, já me deixa com a pulga atrás da orelha, daqui para frente a falta de uma medida mais séria do futuro presidente neste assunto, passarei a entender como aval! Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, acabo de te mandar 3 fotos, para você escolher, ou dar o uso que quiser, só não vale fazer alvo com elas, nem macumba contra o tricolor! :-))))) Um abração.


STSF Olavo

DERLY. disse...

* Início
*
* Tabela
* Classificação
* Artilharia





* Compartilhe
*
*

16.12.10 às 13h35
Flu quer 5 reforços e vai atrás de Magno Alves para o ataque

Logo Terra


Rio - A lista de reforços para o Fluminense entregue por Muricy Ramalho tem jogadores de cinco posições, com planos A, B e C. Visando a Copa Libertadores de 2011, o treinador quer um novo goleiro, um zagueiro, um volante, um meia e um atacante. E é justamente no setor ofensivo que pode aparecer um jogador do próprio clube e/ou outro velho conhecido da torcida tricolor.

Depois de fazer um bom Campeonato Brasileiro com o Ceará, o experiente Magno Alves é nome visto com bons olhos para compor o elenco. Magno, que está entre os dez maiores artilheiros da história do Flu, sonha em retornar ao clube e tem a seu favor uma questão jurídica.

O atacante tem cerca de R$ 4 milhões a receber do Fluminense na Justiça, o que poderia ajudar a compor um acerto de dois anos de contrato. Foi nesses moldes que o Flamengo eliminou a dívida que tinha com Petkovic, por exemplo.

A segunda possibilidade para o Fluminense é resgatar o atacante Adriano Michael Jackson, sensação do Bahia na Série B, em que marcou 15 gols. Ex-jogador do América-RJ, Adriano está valorizado no mercado e também poderia ser envolvido em outra negociação.

No gol, a prioridade do Fluminense é Diego Cavalieri, que também interessa a Santos e Flamengo. Para a zaga, o sonho de Muricy Ramalho era Miranda, mas os valores envolvidos assustaram. Rodolfo, ex-Flu e atuando na Rússia, é o nome favorito. Outro ídolo tricolor foi pedido para a meia: é Thiago Neves, que tenta a liberação de seu clube.

O nome mais próximo da confirmação é Richarlyson, que já deixou o São Paulo e também foi descartado pelo Atlético-MG. Nos próximos dias, o volante deve se reunir com Celso Barros, presidente da Unimed, para fechar contrato. Celso e Muricy Ramalho conduzem as negociações de reforços já que Alcides Antunes, vice de futebol da direção Roberto Horcades, tem o futuro indefinido e deve sair do clube.

Fluminense disse...

Uma dica para quem gosta de filmes como eu;

http://filmesonlinegratis.net/

você assistirá 72 minutos e poderá voltar para assistir o final 54 minutos depois, ou sair do navegador, e entrar de novo na mesma url, voltar ao filme no momento em que parou e ver o final!


Dica de um tremendo filme:


Os Homens Que Não Amavam as Mulheres:

http://www.megavideo.com/?v=I1BNIWB6

Não precisa me agradecer, o filme é ótimo!


STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão você está muito rápido no gatilho, muito maneiro, valeu! Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

As duas URLs que eu postei acima se tratam da mesma empresas com endereços diferentes!

http://www.megavideo.com/?v=I1BNIWB6

É para ir direto ao filme

Tarcisão, não perca, assista! Um abração.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, a terceira foto não tinha uma qualidade razoável e será usada como alvo.
:-)))
The Best Abraço.

Boa tarde ireceense pra todos.

###

Fluminense disse...

Pô, eu sabia, virei alvo, chicão até tu! :-)))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

da mesma empresa


STSF Olavo

Anônimo disse...

o the best flu olavo está em forma,em forma de barril he he he e com a quantidade de festa e churrascos que o cara está indo nesse final de ano ele vai ficar parecido a um lutador de sumô he he he.

assinado:O SOMBRA.

Anônimo disse...

Esses homens que não amavam as mulheres devem torcer pelo Laranjal he he he.

Assinado:O Sombra.

zé disse...

Hummmmmmm...
O Anônimo da sombra está com um forte sotaque cubano...
Será?

Fernando xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) Acabo de chegar de Araruama, impossivel eu ser o SOMBRA ... fora isso o The best Olavo ja me enviou estas fotos que estão devidamente guardadas no meu arquivo. O Bruninho é show de bola e tem cara de flamenguista. Será o ovelha negra da bela familia tricolor do Olavão ... hehehehe

2) Com relação ao Peter Pan ser a PAT Amorim do Laranjal digo apenas uma coisa. Se o cara for tão ruim quanto esta presidenta safada e politiqueira que tem la na Gavea o Laranjal estará phudido de vez ...

3) Alias ouvi na Radio que a PAT Amorim promete anunciar 3 reforços de peso até antes do Natal ... só quero ver o peso destes reforços ...

Vovô xaruto

DERLY. disse...

eu queria descobrir a identidade desse tal de sombra que fica sacaneando o meu amigo o nobre e ilustre the best flu olavo,eu ia pegar esse sujeito e lhe aplicar um corretivo que nunca mais ele ia se meter a besta,the best você tem a minha solidariedade,as fotos que você não mandou para mim por sinal ficaram lindonas,um abraço a todos

candango ronaldobina derly

FORÇA FOGÃO MENOS CONTRA O MENGÃO.

PS:a patricia amorim entende muito é de natação,de futebol e de administração de clube tadinha ela é muito fraca,acho que vou manda-la para o inter da gigi red,talvez as coisas melhores por lá rs rs rs,FORÇA COLORADO.

Fernando xaruto disse...

Ronaldão,


reforçando o seu comentario digo que a PAT já reformou todo o parque aquatico da Gavea. Dizem que é o melhor do Rio na atualidade ... mas em relação ao resto está uma porcaria de feder a beça ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Cheguei do jantar!

Sombra, homem não tem que ser bonito nem magro, tem apenas que ser desejado pelo mulherio não importando o porquê, quanto ao laranjal gostar de mulheres, eu posso responder por mim, eu já estou é ficando de saco cheio de tantas ficarem no meu pé, se você aguentar o tranco, mas se aguentar mesmo, não adianta contar vatagens, eu posso te liberar as mais velhas na faixa de 20 anos! :-)))))Um abração.

ronaldão, falha minha, como você estava sumido, teu nome constava em meus contatos individualmente, vou editar e colocar na lista do VDK, estou te mandando as fotos agora! Um abração.

STSF Olavo

vovô, o pai do BRUNINHO é "COISEIRO" pergunta se vai se meter a fazer a cabeça do meu neto, duvideodó, é mais fácol ele virar tricolor! :-))))) Um abração.

STSF Olavo