17 dezembro 2010

A. C. Corintians

Fundado na cidade de Caicó-RN em 1963, o Atlético Clube Corintians foi o primeiro clube do interior do estado a ser campeão potiguar, em 2001.
Na Copa do Brasil de 2011, o Corintians sem “H” irá jogar contra o Santa Cruz-PE. O jogo de ida será no dia 23 de fevereiro, no estádio Marizão, em Caicó. O Galo do Seridó tentará a façanha de passar da primeira fase, já que na última vez que esteve na Copa do Brasil (em 2003) enfrentou o Cruzeiro e empatou no Marizão (2x2), mas levou um goleada de 7 a 0 no Mineirão.
12

43 comentários:

Anônimo disse...

Esses homens que não amavam as mulheres devem ser como eu que vivo na sombra he he he.

Assinado:O Sombra.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.

Melhorei bem da gripe, parece que teremos tempo bom neste fim de semana.

Que história é essa do SOMBRA saindo do armário? :-))))))

Notícia do GLOBO:

17/12/2010 00h58 - Atualizado em 17/12/2010 01h04
Felipe, ex-Corinthians, está perto de acerto com a "COISA"
Cláusula no contrato com o Braga, de Portugal, prevê a saída do goleiro para qualquer clube brasileiro neste mês

-------------------------------

Sai BRUNO e entra FELIPE, parece que virou mania "LÁ" hospedar " gente da melhor qualidade"! :-)))))))
--------------------------------

No Laranjal, cautela para contratar!
--------------------------------

Dica de filme no mesmo site:

Morte no Funeral

Título Original: Death at a Funeral
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento: 2010
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia

Sinopse: Uma família desajustada se junta para o enterro do patriarca. Quando um homem misterioso aparece e ameaça chantagear a família com um segredo obscuro do falecido, seus dois filhos tentam de tudo para não deixar que os presentes descubram.

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
De passagem, rápida, prá dizer que o Flamengo merece mesmo contratar o tal Felipe, mau caráter pleno. E tomara que ele, com a camisa rubronegra, tenha o mesmo "empenho" que teve no penalty cobrado pelo L. Moura.
Os 2 se merecem.
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras a todos.

Fluminense disse...

Endereço do filme:

http://www.megavideo.com/?v=8YLJ83TT

STSF Olavo

Fluminense disse...

E na política o BRASIL continua sendo uma republiqueta de 5ª, um dos países mais corruptos do mundo onde os que estão presos são fichinhas perto da bandidagem dos pseudos políticos:

TIRIRICA fala:

17/12/2010 09h43 - Atualizado em 17/12/2010 10h53
'É o 1º diploma de muitos que vêm aí', diz Tiririca antes de diplomação
Com 1,3 milhão de votos, ele foi o deputado federal mais votado do país.
Cerimônia de diplomação acontece na Assembleia Legislativa de SP.
-------------------------------

O candidato a deputado federal Paulo Salim Maluf (PP), que obteve 497.203 votos, obteve uma liminar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que garante a sua diplomação.
-------------------------------

STSF Olavo

Fluminense disse...

Tneetn ecsverer torcadno as lertas, mas a peirmira e a útlmia ,não pdoem ser toradcas! :-))))))

Teste para mentes cansadas!

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
De regresso, e sem perder mais tempo!
:-))))

O que vou dizer a seguir diria igual, caso fosse com o Mengo.

Parece que, por ser época natalícia, andaram a oferecer títulos brasileiros como quem oferece doces a crianças! Toda a gente, desde o Xiribiti do Pitiguari ao Fluminense, passou a ser campeão!

À primeira vista, poderá parecer brincadeira, de gosto duvidoso até. Mas, então, o vencedor da Taça Brasil de 1963, que só disputou 4 jogos, é um campeão Brasileiro???
Hummmm.... é complicado...

Para mim, isto não faz sentido. O campeonato brasileiro, enquanto tal, só passou a existir em 1971. Não faz sentido reconhecer campeões em datas anteriores, quando não havia campeonato.

Por exemplo, diga-se algo como Santos campeão da Taça do Brasil em 63 e campeão Brasileiro em 2002 e 2004.
Em nada diminui a história do Santos e mantém o respeito pelas competições.
E quem diz Santos, diz Palmeiras, Fluminense, Botafogo, Bahia, qualquer que tenha sido o clube beneficiado com a medida.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

O desemprego no Brasil atingiu em novembro 5,7%, a menor taxa da série histórica iniciada pelo IBGE em março de 2002.

Lula 13! \o/
Dilma 13! \o/
Loco 13! \o/ \o/ \o/

Viva a republiqueta de 5ª!!!
\o/

A cada dia amo mais o FOGÃO!

Abraços ireceenses pra todos.

###

DERLY. disse...

bom dia chico e VDK,chico meus pitacos:

- o FELIPE não pulou no penalty por que no fundo todos são mengão,só ficam negando porque sabem que YOUNGFLU,TORCIDA JOVEM DO VASCO E DO FOGÃO vai cometer represálias,então ficam torcedo de forma enrustida,como é o caso do felipe,a gaviões ia pega-lo na saída se ele declarasse o amor que ele sente pelo mengão,mas se vier será bem vindo afinal o mengão é um bom pai e acolhe seus filhos desgarrados com muito amor e carinho,isso serve para chico da kombi,the best,tnt,etc he he.

- tenho que confessar um crime,aquele sombra de ontem fui eu,agora esse de hoje já não posso afirmar que seja,estão me clonando,isso é uma pirataria digna da rua 23 de março em sampa,apenas queria colocar uma pilha no the best flu olavo que sempre fica nervoso quando a gente fala sobre a forma física dele ou sobre o ar de galã que ele tem(a la paul newman nos bons tempos he he he),como outro dia ele disse que na casa dele tinha espelho e eu não precisava dizer que ele era feio então resolvi pilhar de forma anônima rs rs,mas hoje eu não tenho nada a ver com isso,deve ser o o vovô.

abraços a todos e bom final de semana geral.


FORÇA TRICOLORES,FOGUENSES,VASCAINOS JAMAIS CONTRA O MENGÃO.

CANDANGO RONALDO SOMBRA DERLY.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Óláv, com esse teste que fez eshtará apto pra deputado federal.
:-))))

Eshtive vendo o palmarés do Fluminense e, apesar de ter percorrido o Google de uma ponta à outra (allô, Nobilíííssimo!!! ris'sh), não consegui encontrar o título da 2.ª divisão brasileira.
:-))))

Aliás, a CBF andou a oferecer campeonatos a toda a gente e, nem mesmo assim, parece ter oferecido o título da 2.ª divisão ao Flu.
Aproveitando a quadra natalícia, faço um apelo para a CBF oferecer ao Fluminense o título da 2.ª divisão de 2000. Ano tirado completamente ao acaso!
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Por falar em Fluminense, lembrei-me de uma notícia que li há alguns dias. Segundo consta, George Lucas está a ponderar fazer mais um filme do Indiana Jones:

Indiana Jones em Busca do Título Perdido

:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Parabéns, ainda que atrasados, ao noblíssim' reaparecido Derly!!! Munta saúde e muntas flicidades!!!

Parabéns, tomém, ao noblíssim'Marcél'Igreja e sua família, pelo nascimento de Camilla!!!!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Parece, segundo li, que o Internacional perder com o Mutambo Kibonga no Mundial de Clubes. Gigi, por favor, venha desmentir isto!
:-))))

Tomém por isto dá pra ver o quão atípico foi o ano de 2010, em termos futebolísticos: Celso Roth (com ajuda de Fossati) campeão de Libertadores, Fluminense campeão do Brasileiro, Flamengo pior do Rio no Brão.

Pró ano, as coisas voltarão ao seu normal. O Flamengo será campeão, o Fluminense lutará pela manutenção, Celso Roth voltará a ter 3 ou 4 clubes.
É tão certo como o leão ser o rei da selva.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

DERLY. disse...

obrigado pedro e estou gostando de ver a sua pilhagem para cima da tricolagem,na ausência do vovô você foi eleito o nosso representante,sem dúvidas rs rs rs abraços ronaldo sombra derly.

Fluminense disse...

chicão, o que tem a ver um desemprego menor, com as sujeiras que imperam no país em todos os seus segmentos, ou será que os jornais estão inventando, e aqui é a terra do santos homens de bem, o MALUF é invenção, o TIRIRICA mostra bem o quanto o povo metido a gozador foi babaca, dando um emprego para este ignorante analfa mais experto que os sabidos! :-)) Um abração


STSF Olavo

Fluminense disse...

pédre, é bom saber que você passou no teste, como também o quanto gostas do FLUMINENSE falando em 4 comentarios sobre ele! :-))))) Um abração.

Derly, eu não tenho vaidades pessoais, tenho orgulho de sentimentos, trabalhos feitos, minha vida, minhas preferências, meus amigos, minha família em especial, e de uma forma bem feliz a paixão por grandes ( no sentido de ser humano) e lindas mulheres, posso te garantir uma coisa, tendo um perfil fisíco de lutador de sumô, eu me dei e continuo me dando muito bem, imagino como seria se tivesse uma aparência dos ditos galãs, hoje eu estou com 115 quilos, tenho o meu calo( barriga),mas como sou um homem de 1,84 ela fica visualmente menor, lógico que não tenho mais a mesma forma atlética de alguns anos atrás, mas ainda consigo espalmar pelo lado uma marquise com altura de 3 metros, ou seja a ponta de meus dedos devem alcançar 3,10 a 3,15 mts, o que para um homem de 64 anos que já fez cirugia cardíaca, tendo problemas causado pelo fumo até 2002, ainda consegue ter uma explosão que muito rapaz de 20 não tem está bom demais!

Sendo assim me defino como um senhor que aparenta ter a idade que tem, isso é muito bom, temos que viver os nosso momentos com intregridade e realidade! Falou? :-))))) Um abração

STSF Olavo

Fluminense disse...

pédre, repito quem vive de passado é livro de história, o presente em futebol no BRASIL que conta é:


FLUMINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2010!!!!!

A partir de fevereiro 2011 zeramos o velocímetro e começamos tudo de novo, até lá segura as PILHAS! :-))))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Ía me esquecendo, eu tinha 100% de certeza que o "SOMBRA" era você ronaldão, leia a minha resposta de ontem, e perceba o meu carinho!:-)))) Um abração.


STSF Olavo

Anônimo disse...

não falei que o the best ia ficar nervoso rs rs rs

assinado:o sombra.

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) Eu não sou o sombra, eu faço sombra ... hehehehe ... fora este detalhe não comento sobre homens, seja feio ou "bonito" o que alias para mim só existe um. EU MESMO ... hehehehe

2) Olavão,

um flamenguista reconhece outro flamenguista desde o berço. Tinha certeza que o Bruninho tem este DNA. Inclusive na foto, nota-se que ele está meio emburrado por causa daquela "faixa" em cima dele onde fica claro que ele está se esforçando para agradar ao Vovô The Best Babão ... hehehehehe

3) Nobilíssimo Flamenguista Pedro Costa,
a cada dia percebo o quanto voce entende mais de futebol brasileiro e de ser Flamengo. Eu, Voce e o Derly damos um show de bola aqui no VDK ... e bota a galera anti-flamenguista para sacudir ... de bronca ... hehehehe


SALVE O MENGÃO!!!



Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao Tiririca, Maluf, Dilma, Lula digo que são todos farinha do mesmo saco e prefiro passar batido e votar nulo ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Com relação ao goleiro Felipe, vamos dar tempo ao tempo ... o unico goleiro que a meu ver preencheria a vaga deixada pelo Bruno em função de suas caracteristicas tecnicas seria o Julio Cesar ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Vovô e ronaldão, é pena que ainda não pudemos nos conhecer fisícamente, mas mesmo virtualmente acredito que nos conhecemos um pouco, quero dizer o seguinte, quando me permito devolver uma pilha faço para manter o astral e a gozação, inclusive o mundo de blogs para mim é recente, de uns 3 anos pra cá, os meus amigos são muito gozadores, e quem não tiver punch não aguenta as brincadeiras, o tempo todo estão armando pegadinhas e etc., se não fores cobra criada tás ferrado! :-)))))

Concluindo, diáriamente aqui é como se fosse um apronto (treino final antes de uma partida de futebol), só que em vez de um coletivo, é um dois toques, isto porque existe uma caradagem, e ninguém quer machucar ninguém, pilha tiro de letra! :-))))) Um abração para os dois.:-))))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

camaradagem


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, ontem o BRUNINHO começou a falar algo Ininteligível, gravei e usei um programa de leituras de soons, acabei descobrindo o que ele queria dizer:

Vô, o nosso FLUZÃO já me deu no primeiro ano de vida um campeonato nacional, NENSE, NENSE, NENSE, sou tricolor de coração!


:-)))))))

STSF Olavo

Fluminense disse...

sons


STSF Olavo

Fernando XAruto disse...

Olavão,

fisicamente eu devo estar indo pelo mesmo caminho que o seu. Tenho 1,83 m e um belo calo sexual ( a minha esposa diz que indo e vindo eu continuo o mesmo mas de lado ... hehehe) e 108 kgs que não descem desde que larguei o cigarro. Talvez a grande diferença entre nós seja o fato d'eu ainda não pintar o cabelo de branco ... hehehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, eu estava com 128 quilos perdi 18, voltei até 122, comecei a tomar um remédio natural feito a base de um cogumelo indiano que se chama Caralluma Fimbriata de 500 mg, agora estou com 115 ou seja perdi 7 quilos em 20 dias sem fazer regime e sem andar como fazia diáriamente, andando e aliviando um pouoco com certeza dá para perder 11 quilos em 1 mês, por sinal acabei de receber da minha filha que mora nos EUA 2 frascos importados da India.

No Rio eu compro na AVENA, paguei pelo remédio 70 reais e mais o frete 8 reais para o RIO capital, segue os telefones caso te interesse, mas antes pergunte ao seu médico, pelo que sei não há contra indicações!

Tele-atendimento
(21)2575-9228
(21)2575-9229
(21)2570-0401 – Tel/Fax

Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

BICHARLYSSON acertou com o galo, graças a Deus, sei que o muriçoca queria o cara,mas ele anda muito nervosinho e vive sendo expulso, VIVA o FLUZAO SEMPRE.

Fernando xaruto disse...

Olavão,

valeu pela dica ...

-
-

Agora uma noticia para deixar Mundy roendo de raiva ...
"O Flamengo chegou ao hexacampeonato estadual de basquete nesta quinta-feira. Depois de vencer o primeiro jogo por 79 a 75, o Rubro-Negro voltou a derrotar o Tijuca, desta vez por 90 a 77, e conquistou de maneira invicta o seu sexto título seguido, o 36º no total."
Ou seja mais um hexa ... hexa no futebol .. hexa no basquete ... Mengão é hexa em tudo ... tem mais é que aturar ...


Vovô xaruto
hehehehehe

mundy disse...

Mexer comigo , Xaruto, ganhar hexa , octa, deca , em basquete para mim nao vale de porra nenhuma nao gosto de basquete, muito menos de Volei, o único esporte que acompanho é futebol e neste sou Tricampeoa e vcs penta, entao nao venha de alucinaçao, como nao acompanho basquete, nem sei se armaram e mentem , pois no futebol vc todo dia entra aqui e fala esta mentira de Hexa, e depois na maior cara de Pau me chama de mentiroso, vc já reparou que vc é que mente direto aqui,hehehehehehehehehehehehe, Agora ve se pode o cara foi hexa de bola ao Cesto e aproveita para tentar enganar os outros que é hexa no futebol, o Flamengo é tao hexa quanto o fato de Dilma ser Bonita, hahahahahahahahahahaha, uma mentira do Tamanho do Brasil.

Fernando xaruto disse...

MENGÃO É HEXA!!!!
não adianta contestar
MENGÃO É HEXA!!!!
aguenta o tranco

hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Segura sua onda , rapaz este ano de 2010, que mandou bem foi o Fluzao Tricampeao, nao queira mudar os holofotes para a gavea, o Fluzao deu show, falando nisso falaram tanto que tinhamos comprado o Bicharlysson e o mesmo acerta com o Galo e aquele outro time que sempre negou que tenha feito treta junto com o Felipe do timeco da fiel, onde ele vem jogar no urubu mutreteiro, alias Xaruto a cada dia fica mais provado que o verdadeiro mutreteiro do futebol do Brasil é o Urubu aloprado ,seguido do Timeco da Fiel.E outra coisa vcs sao Penta, nao minta, seu netinho pode nao gostar de saber que o VOVo babao dele é mentiroso, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

Fluminense disse...

"A COISA" é expert em ganhar competições com "LAS MANOS"! :-)))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

Kombeiros, um teste para vocês, nesta duas estatícas pode-se observar o quê?


Unificação de títulos traz mudanças importantes nas estatísticas

Os 5 maiores públicos (incluindo não pagantes)

1 – Fluminense 1 x 1 Atlético-MG, Maracanã, 112.403 pessoas, 20/12/1970
2 – Atlético-MG 1 x 2 Cruzeiro, Mineirão, 97.928 pessoas, 28/09/1969
3 – Atlético-MG 0 x 4 Cruzeiro, Mineirão, 91.042 pessoas, 05/03/1967
4 – Fluminense 0 x 0 Santos, Maracanã, 87.872 pessoas, 26/10/1969
5 – Atlético-MG 0 x 1 Cruzeiro, Mineirão, 87.360 pessoas, 27/10/1968

Os 5 maiores públicos (pagantes)

1 – Botafogo 3 x 1 Santos, Maracanã, 102.260 pagantes, 31/03/1963
2 – Cruzeiro 6 x 2 Santos, Mineirão, 77.325 pagantes, 30/11/1966
3 – Atlético-MG 1 x 1 Botafogo, Mineirão, 71.997, 15/11/1967
4 – Atlético-MG 1 x 0 Botafogo, Mineirão, 71.174 pagantes, 01/11/1967
5 – Botafogo 0 x 5 Santos, Maracanã, 70.324 pagantes, 02/04/1963


:-))))))))


Quem responder certo ganhará quando nos encontrarmos, uma tapioquinha com manteiga de garrafa, e depois um bom marafo!

:-)))))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

nestas duas

STSF Olavo

DERLY. disse...

Presidente do Atlético-MG anuncia contratação do atacante Magno Alves

Gazeta Press

17 de dezembro de 2010 às 17:36
Share
Tags

* Notícias
* Atlético-MG
* Alexandre Kalil
* Magno Alves

Relacionadas

* Richarlyson comemora acerto com o Atlético-MG
* Atlético-MG acerta com Richarlyson por dois anos
* Márcio Azevedo está bem perto do acerto com o Botafogo

Magno Alves

Foto: Gazeta Press

Magno Alves é o segundo reforço do dia que o presidente Alexandre Kalil anuncia via twitter

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, anunciou, nesta sexta-feira, através do Twitter, a contratação do quarto reforço do Galo para a temporada. Trata-se do atacante Magno Alves, que disputou o Brasileirão pelo Ceará, e foi um dos destaques da equipe nordestina na competição marcando nove gols. O jogador assinou contrato com o Galo até o final de 2011.

Magno Alves tem 34 anos, e é dono dos próprios direitos econômicos. O atleta ficou conhecido nacionalmente, atuando pelo Fluminense, e em 2000 foi artilheiro do Campeonato Brasileiro pelo Tricolor Carioca.

Uma das razões que levou Magno Alves a optar pelo Atlético-MG foi a torcida alvinegra, que é famosa em todo Brasil pelo apoio que dá a equipe e por lotar os estádios. A contribuição do técnico Dorival Júnior, também foi destacada pelo atacante.

“São coisas que a gente reflete, sempre ouvi falar da torcida, quando venho jogar aqui, eu percebo isso também. Tenho um certo conhecimento do trabalho do Dorival Júnior, pelo que fez durante todo o ano. Pegou um time desmotivado como o Atlético-MG e conseguiu permanecer na série A”, destacou.

Ficha do jogador

Nome: Magno Alves de Araújo

Data de nascimento: 13/01/1976

Naturalidade: Aporá-BA

Altura: 1,76m

Peso: 64 Kg

Clube:

Ratrans-BA

Valinhos-SP

Independente-SP

Araçatuba-SP

Criciúma-SC

Fluminense

Chombuk Hyundai Motors-Coréia do Sul

Oita Trinita-Japão

Gamba Osaka-Japão

Al Ittihad-Arábia Saudita

Umm Salal-Qatar

Ceará-CE

Títulos

Campeonato Brasileiro (3 divisão): 1999

Campeonato Carioca: 2002

Copa da Coréia do Sul: 2003

Campeonato Japonês: 2005, 2007

DERLY. disse...

Gazeta Press

17 de dezembro de 2010 às 13:53

A negociação do Botafogo com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo está bem perto de ser concretizada. Segundo informações divulgadas na noite desta quarta-feira, os direitos do jogador que estava no Atlético Paranaense serão comprados pelo agente Reinaldo Pitta que colocará o jogador no clube de General Severiano. Como Marcelo Cordeiro não deve continuar porque já está sendo utilizado como moeda de troca pelo Internacional, a contratação de Márcio Azevedo tornou-se prioridade para a diretoria alvinegra.

Márcio Azevedo, 24 anos, chegou ao Atlético-PR em 2008, após conquistar o título cearense pelo Fortaleza. Foi um dos destaques do time na temporada passada, mas sofreu várias lesões em 2010 e só conseguiu disputar dez partidas com a camisa do Furacão, o que contribuiu para a sua liberação por parte da diretoria paranaense.

O Botafogo também está negociando uma troca de jogadores com a o Cruzeiro. O clube mineiro está interessado no volante Leandro Guerreiro e deve enviar uma lista para a comissão técnica do clube carioca escolher. Especula-se que os meias Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná seriam colocados na relação dos atletas que ficariam à disposição do da diretoria alvinegra. O interesse em Leandro Guerreiro foi confirmado por Valdir Barbosa, gerente do Cruzeiro.

O Botafogo só não admite discutir com o Cruzeiro a transferência do atacante Loco Abreu, cujo nome tem sido muito citado nos últimos dias em Belo Horizonte. O vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, não acredita que o jogador uruguaio deixe o clube.

“O Loco está feliz no Botafogo, onde é ídolo, com sua família completamente adaptada ao Rio. E não acredito que ele queira se transferir para outro clube brasileiro”, conta André. Abreu tem contrato com o clube até dezembro de 2011, mas o Botafogo pretende estender o compromisso até o fim de 2012.

O outro time mineiro, Atlético-MG, ainda não desistiu de contar com o atacante Jobson para a próxima temporada. Na última tentativa, o Galo ofereceu um empréstimo de um ano, mas a diretoria do Glorioso não se animou com a compensação financeira.

Sem desistir do jogador, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, deve tentar uma troca de jogadores para contar com o futebol do atacante botafoguense em 2011.

Aniversário do título – Nesta sexta-feira, o título brasileiro conquistado em 1995 vai completar 15 anos. E a data será lembrada pela diretoria. No próximo domingo, das 12h às 18h, será realizado um evento comemorativo no Engenhão batizado de Boteco 95. Estão previstos shows de música popular e desfile da moda alvinegra para o verão. Os jogadores que participaram da campanha vitoriosa serão homenageados. Túlio Maravilha, Donizete, Gonçalves e Wilson Gottardo serão alguns dos campeões presentes. O troféu da Taça Brasil de 1968, primeiro título nacional do Botafogo, também será exibido durante a festa.

DERLY. disse...

Atlético dribla Flu de novo? Agente diz que Wesley é do Galo

Empresário não obteve retorno do Tricolor e informa que, praticamente, acertou com o Atlético-MG

*
*
*
*
*
*

Indique para seu amigo
Seu Nome*
Seu e-mail*
Nome do seu amigo*
E-mail do seu amigo*
Preencha corretamente todos os campos para enviar a notícia
Digite as letras:
Mensagem (opcional)
Enviar

*
*

Wesley - Foto de Cleber Mendes Wesley é mais um reforço do Galo - Foto de Cleber Mendes

BRUNO BRAZ E FELIPE RIBEIRO
Publicada em 17/12/2010 às 20:31

Após passar sufoco no Campeonato Brasileiro de 2010, o Atlético Mineiro parece mostrar que não estará de brincadeira em 2011. Depois de anunciar as contratações de Richarlyson, Toró, Magno Alves e Patric, o Galo praticamente acertou a contratação do meia-atacante Wesley, de 29 anos, artilheiro do Grêmio Prudente na competição nacional.

Antes das conversas com o clube mineiro, o jogador esteve bem próximo do Fluminense, porém, assim como no caso de Richarlyson, o impasse tricolor acabou custando caro.

- Estive no Flu e tivemos algumas conversas. Estava tudo se encaminhando e esperamos passar a eleição (presidencial do Tricolor). Depois, entrei em contato com eles (Flu) e não obtive retorno. Por isso, praticamente fechei a situação do Wesley com o Atlético Mineiro - disse o empresário do atleta, Adriano Spadotto, que depois complementou:

- Ele (Wesley) só não assinou hoje (sexta-feira) com o Galo porque teve que fazer uma cirurgia no dente - declarou o procurador, que também agencia o lateral-direito Patric.

Diretor de futebol do Atlético Mineiro, Eduardo Maluf, prefere ainda não confirmar, mas não nega:

- Nós não confirmamos nem desmentimos, como estamos fazendo em todas as negociações - declarou.

Confira a ficha técnica de Wesley:

Nome: Wesley Barbosa de Morais
Nascimento: 10/11/1981
Naturalidade: Itapagipe (MG)
Altura: 1,74m
Peso: 65Kg
Clubes: Barretos - SP (2002-2004), Itumbiara - GO (2004-2006), Rio Preto - SP (2006-2008), Mirassol-SP (2008-2009) e Chunnam Dragons-COR (2009)
Títulos: Campeonato Paulista A-2 2007 (Rio Preto)

DERLY. disse...

DE ONDE O GALO ARRUMA TANTA GRANA HEM?

outro dia mesmo o time estava práticmante falido,agora contrata todo mundo,eu hem,ronaldobina.

Fluminense disse...

ronaldão, em todas contratações do galo que eram comentadas como de interesse do FLUMINENSE, a alegação é que o FLUZÃO deixou de dar atenção as conversas para contratá-los, com isso chego a conclusão que se em algum momento ouve interesse, este deixou de existir, dessa forma não perdemos nada, simplemente não nos servem!

Richarlyson eu não queria, o Magno Alves após sair a notícia da pendenga dele com o clube a qual eu desconhecia, passei a ser contra, Wesley seria um nome para apostar, mas não se pode dizer que vingaria!

Especula-se o Gaucho, este está com o seu passe preso aos arabes, pode ser, mas não é certo.

Miranda o São Paulo quer renovar, além disso tem outros clubes do exterior interessados!

Acho que o plnejamento está certo, contratar 5 jogadores para completar o elenco para as disputas de 2011, na verdade só a partir de segunda após o peter assumir, é que deve começar de fato as negociações!


Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

O Presidente do Galo, há um mes atras disse que nao contrataria o Bicharlysson por este ser do tipo que faz leilao, é só ir no globoesporte e ler a noticia, e de uma hora para outra o cara fecha com o galo, bem o Leilao deve ter havido e esta nova diretoria que vai assumir nao deve ter autorizado o Alcides antunes a fechar, e o CB nao deve ter se interessado muito, pois a ordem é contratar cinco jogadores , mas com salarios mais baixos, pois a UNIMED alega gastar uma nota preta atualmente , bem o Wesley que faça bom negocio indo para o Galo, pois igual a Rodriguinho , ja me basta o proprio , o rodriguinho somente o LUIGUI que gosta , pois vive dizendo que quer jogar com a camisa do rodriguinho, nao sei o que meu Pimpolho viu neste ruim de bola, hehehehehehehehehehehehehehe, Magno Alves seria uma especie de PET, trocaria a divida de 4 milhoes por um contrato de 2 milhoes, agora Magno Alves com 35 anos para mim já deu, ou seja até agora acredito que nao perdemos nada de bom, nao fechando com os tres , espero que o galo tenha feito otimas aquisiçoes, para mim nao servem.Entao que na segunda apos a Posse de Peter apareçam novidades, temos que nos preparar pois a divida que se pensava ser da ordem de 350 milhoes , poder ser de muito mais, entao o Flu hoje tem que pensar muito em equacionar a divida e buscar novas receitas, levo fé num bom ano de 2011 e tambem em muito trabalho para a nova diretoria.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

The Best Olavo, a sua estatística de público na década de 60 mostra que o Flamengo não tinha time e nem torcida naquela época.
Nos anos 60/70, o Fla era a 6ª força do Rio, atrás de Bangu e América.
Quem "fez" a torcida urubulina foi a TV Globo e sua Flapress.

Abraços ireceenses pra todos.

###