11 dezembro 2010

Ranking CBF

00 01 – Ranking de Clubes CBF (1971 a 2010)
33100 01 – Grêmio-RS, 2159
03210 02 – Corinthians-SP, 2137
32100 03 – Flamengo-RJ, 2086
32100 04 – Vasco da Gama-RJ, 2086
32100 05 – São Paulo-SP, 2049
32100 06 – Atlético-MG, 2032
32100 07 – Palmeiras-SP, 2012
32100 08 – Internacional-RS, 1996
32100 09 – Cruzeiro-MG, 1950
32100 10 – Santos-SP, 1829
32100 11 – Fluminense-RJ, 1723
32100 12 – Botafogo-RJ, 1672
32100 13 – Goiás-GO, 1523 (Série B)
32100 14 – Guarani-SP, 1516 (Série B)
32100 15 – Coritiba-PR, 1515
32100 16 – Sport-PE, 1501 (Série B)
32100 17 – Portuguesa-SP, 1405 (Série B)
32100 18 – Atlético-PR, 1379
32100 19 – Bahia-BA, 1358
32100 20 – Vitória-BA, 1355 (Série B)
32100 24 – Ceará-CE, 1055
32100 33 – América-MG, 614
32100 34 – Figueirense-SC, 601
32100 39 – Avaí-SC, 540
32100 46 – Atlético-GO, 418
1
Neste sábado, uma fila enorme de botafoguenses se formou em General Severiano para encontrar o grande responsável pelo título Brasileiro de 1995: o ídolo Túlio Maravilha. Mas desta vez, o folclórico artilheiro não estava ali para levantar mais uma taça: ele lançava uma camisa retrô, com seu nome e número nas costas.
1
2
*** *** ***
3

14 comentários:

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Amanhece o sábado com o SOL firme, em mim a gripe se instalou forte, leio os jornais as matérias ainda são as mesmas de ontem, mas uma me chamou atenção:

Compras coletivas: tendência ou bolha?

qua, 08/12/10
por Alexandre Fugita |
categoria Compras coletivas

Um mercado que não existia aqui no Brasil há 12 meses tem neste final de ano mais de 100 players que praticamente surgiram do nada. Quem nos últimos meses não caiu na tentação de comprar aquela oferta matadora de 80% de desconto em um restaurante badalado junto com dezenas de outras pessoas? Pois é, muita gente. Mas daí vem a pergunta que ninguém ainda respondeu: trata-se de uma tendência irreversível ou uma bolha?

http://www.techtudo.com.br/platb/negocios/2010/12/08/compras-coletivas-tendencia-ou-bolha/

Fiquei pensando sobre o que escrever, ainda não vi o post do dia, lembrei que o vovô ontem não apareceu, percebi o desconforto do pédre com a história do CP, o que me leva a pensar no ditado (Quem bate esquece,,,quem apanha lembra), xaruto adora pilhar, e o luso entrou na dele passando a fazer dupla, coisa que o amigo de Niterói até elogiou, acontece quem paga com nota alta, merece troco, segurei as "pilhas Ray O Vac" durante grande parte do ano, nada que me aborrecesse, bem pelo contrario sempre foram brincadeiras sadias, só que quando comecei a devolvê-las, parece que os "COISEIROS" não estão sabendo matar no peito, colocar no chão, e passar ou chutar, como gosto muito dos dois, resolvi dar um refresco, as gozações em cima da "COISA" ficarão suspensas até próxima provocação, isto porque quero vê-los no nosso convívio diário, vou passar a tratá-los como faço com o BÚZINHO! :-)))))

Já escuto a galera dizer:

OLAVÃO SABE PERDER E GANHAR! :-)))))

PLOC... Ato falho! :-)))))

Tenham um ótimo sábado.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, pela kombi e mais o carro no gramado, estou achando que vai ter churrascada nessa casa, será que é para comemorar o TRI? :-)))))) Um abração.


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Credenciei-me há pouco num site de compras coletivas e, realmente, vale muito a pena as ofertas e, como bem o disse, Olavão, os restaurantes dão descontos ótimos e, também, os hotéis, resorts e afins. Vale a pena.
.
Conca com contrato renovado é a grande notícia pros tricolores. Deverá estar no nível salarial do perna-de-pau/bichado, Deco, e do Fred, este, sim, se quiser jogar e deixar de lado as ondas da Barra da Tijuca, porque é goleador.
.
BOTAFOGO sem pressa de anunciar contratações. É correto, contanto que não demore trocentos anos e o mercado só possa oferecer jogadores do nível de Toró...
.
Vamos ao "cooper..."
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras e... JOBSON ORLOFF... PRÁ ELES!!! Arre Égua!!!

Fluminense disse...

osvaldão, se der deguste uns caranguejos por mim! :-))))

Have a nice day, um abração.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

The Best Olavo, coma mais alho cru que é um santo remédio para cortar a gripe.
The Best Abraço.

A diária no hotel que fiquei no Rio custava R$ 90 reais. Como a reserva foi para 48 pessoas, o preço caiu para R$ 60.

A cada dia amo mais O Glorioso!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

chicão, deixe comigo antes de sair vou encarar um dente grande de alho, depois um creme dental para ficar legal, quanto ao seu hotel aqui no RIO, ele me surpreendeu, entrei em seu site, e depois fui até o hotel, não esperava que fosse bom, isto porque a rua do RIACHUELO fica num bairro onde os prédios são antigos! Obrigado pela dica do bulbilho ( caule subterrâneo) :-))))Um abração.


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

"...valeM muito a pena as ofertas..."
.
Have a good day, Mr. Dillon.

mundy disse...

Bom Dia VDK, e ontem fui a um churrasco de torcedores do Flu aqui do Condominio, e entre eles estava conosco o VH preparador de Goleiros do Tricampeao, com seu filho mais novo, tambem Preparador de Goleiros da base do FLu , seu filho mais velho viajou na segunda logo apos a conquista para fazer testes no La cORUNA da Espanha, bem o VH é super discreto e no pouco que fala pede segredo, o que eu fiquei sabendo é que o Patrocinador esta euforico com a conquista do TRI e que o Cofre poderra ser aberto para a montagem de um time mais forte ainda, bem se tudo der certo e metade do que fiquei por dentro seja realmente verdade, a meta é ambiciosa e vao querer buscar o objetivo, VIVA O FLU SEMPRE.Bebi varias Cervejas personalizadas do FLUZAO e comi muita carne, lembrei do Xaruto, aquele que disse que o URUBU em 2010 ia papar tudo, e igual ao Cara de areia Mijada do Timeco da Fiel ficou é papando mosca.

Osvaldo Vasques disse...

O Sport, à moda time pequeno, contratou, de novo, um dos maiores mercenários do futebol brasileiro: Carlinhos Bala, que "chutou a bunda" do rubronegro pernambucano e se mandou pro seu maior rival, a barbie, em troca de uns trocados (sem trocadilhos). Depois, e já era esperado, largou a barbie e foi pro Atlético-GO prá esquentar o banco e, naturalmente, receber um polpudo salário. Agora, os beócios do Sport, trazem esse "chinelinho de rapadura", achando que vão resolver o problema, apostando em nada de porra nenhuma. Resultado: time de segunda e diretoria, à moda vasco, de otários.
Mais um ano longe da série "A" e, pior, deixando de ganhar muito $$$$$$$$$$$$$$$$.
Dirigentes espertos, torcida de otários. Esse é o Sport de agora, do momento, que já vai começando mal, com uma nova administração de um milionário: um dos Dubeaux.
.
cazalberto e carlinhos "bala de jujuba" têm o mesmo DNA: espertos e aproveitadores dos otários da vez.
.
Tenho dito!

Osvaldo Vasques disse...

"Túlio arrasta multidão a General Severiano" (Lancenet)
.
Essa é pro Mundy saber diferenciar "isso" de "daquilo..."

Osvaldo Vasques disse...

http://www.lancenet.com.br/botafogo/gerido-Botafogo-mira-reducao-divida_0_387561423.html
.
Essa é pro Tarcisão, hômi discrente... hehehehehehehehe

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Abro o VDK e leio o seguinte:

"Fiquei pensando sobre o que escrever, ainda não vi o post do dia, lembrei que o vovô ontem não apareceu, percebi o desconforto do pédre com a história do CP, o que me leva a pensar no ditado (Quem bate esquece,,,quem apanha lembra), xaruto adora pilhar, e o luso entrou na dele passando a fazer dupla, coisa que o amigo de Niterói até elogiou, acontece quem paga com nota alta, merece troco, segurei as "pilhas Ray O Vac" durante grande parte do ano, nada que me aborrecesse, bem pelo contrario sempre foram brincadeiras sadias, só que quando comecei a devolvê-las, parece que os "COISEIROS" não estão sabendo matar no peito, colocar no chão, e passar ou chutar, como gosto muito dos dois, resolvi dar um refresco, as gozações em cima da "COISA" ficarão suspensas até próxima provocação, isto porque quero vê-los no nosso convívio diário, vou passar a tratá-los como faço com o BÚZINHO! :-)))))"

Mé Dés do cé, tenho a impressão de que o consumo de demasiado pó de arroz eshtá a ter efeitos negativos no noblíssim'Óláv! (ris'sh)

Noblíssim'Óláv, ando sem tempo pra responder. Então, respondo de forma breve, da mesma forma.
:-))))

Nada máixxx! ;-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Pó de arroz, ainda por cima paraguaio!
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Grande pédre, apareça com mais tempo de escrever, pode deixar que vou pegar leve com "os coiseiros", afinal o melhor cliente do ano tem que ter pelo menos um pouco de atenção, soube que vovô está doente, provocado por respirar poeira deixada pelos tricolores! :-)))))) Um abração.


STSF Olavo