15 novembro 2010

Rebaixáveis

Em um jogo de pouca qualidade, Vitória e Guarani empataram por 1 a 1, no Brinco de Ouro, em Campinas. Com o resultado, os dois times se complicaram na luta para fugir da zona de rebaixamento para a segunda divisão. O Vitória chegou aos 39 pontos e fica em uma perigosa posição, ocupando o 16º lugar, apenas um posto acima da zona do rebaixamento. Já o Guarani está no 18º lugar, dentro do Z-4, com 37 pontos.  Os dois gols da partida saíram no segundo tempo, dos pés de dois jogadores que só entraram na etapa final. Adaílton marcou para o Leão aos 33 minutos, em um rápido contra-ataque, mas Geovane empatou logo em seguida, com um gol olímpico, aos 35 minutos.
1
O Prudente é o primeiro a ir para a panela, como se costuma dizer. Agora, restam três vagas para a chamada “degola”. Do Atlético Goianiense, 13º colocado, até o Guarani, o 18º com 37 pontos, a diferença é de apenas três pontos e tudo é possível. Veja a probabilidade de rebaixamento para os sete condenados a três covas na segundona:
32244321 Goiás, 98,8%
33344321 Guarani, 83,4%
12344321 Avaí, 66,1%
12344321 Vitória, 18,9%
12344321 Atlético-MG, 13,6%
12344321 Flamengo, 10,7%
12344321 Atlético-GO, 8,4%
12
*** *** ***
135
9999: Top-3 da Série A na 35ª rodada:
2010: Corinthians (63); Fluminense (62); Cruzeiro (60)
2009: São Paulo (62); Flamengo (60); Palmeiras (59)
2008: São Paulo (68); Grêmio (66); Flamengo (63)
2007: São Paulo (73); Santos (59); Cruzeiro (57)
2006: São Paulo (73); Internacional (66); Grêmio (61)
2005: Corinthians (71); Internacional (65); Fluminense (62)
2004: Atlético-PR (68); Santos (65); São Paulo (59)
2003: Cruzeiro (73); Santos (63); Coritiba (62)
135

26 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.

Chego na praça com o tempo teimando em permanecer nublado, nos altos falante GLORIA ESTEFANO cantando GOODNIGHT MY LOVE, lembro quando jovem a escutava com interpretação de PAUL ANKA, sigo pelas alamedas sinto um ar de nostalgia, por acaso olhando um abacateiro, percebo os frutos redondos, me dou conta que a muito tempo não vejo um abacate com bico, nem arroxeado, neste momento a música que a GLÓRIA canta é LOS AÑOS QUE ME QUEDAN, aí a coisa fica mais séria, me faz pensar nessa minha etapa da vida em que se começa a calcular quantos anos ainda viverei :-)))), mas que nada, a natureza logo me tira estes pensamentos, vou ao deslumbre e assim chego no quiosque, os cinéfilos comentando sobre filmes, o vovô dar a perceber que é um chato, falando que não gosta de frutos do mar, quase não sai com a patroa, e ainda por cima torce mal pacas, peço waffes com mel "O CORTIÇO" extraído em Lagoa da Canoa em Alagoas, pago e me dirijo para o lago, lá vejo que o semi pernalta está sem forças para se achegar, lhe ajudo a sentar ao meu lado, triste muito triste ele me olha com ar pidão, eu lhe pergunto BÚ o que eu posso fazer, vocês é que se meteram nessa fria, o jeito é ganharem seus jogos e deixar de querer tirar sarro com os outros, me responde perguntando com que time, lhe digo não se preocupe o vovô acha que é vocês tem o melhor time do mundo e o pédre concorda, puto da vida BÚ me fala, aqueles são dois malucos sonhadores, só querem pilhar enquanto a barca afunda, lhe digo que tem toda razão, levo-o para o seu lugar debaixo de umas pedras que lhe protegem e me despeço, vou para o ponto pegar a kombi das 08:00 hs., pitacar e me mandar para a praia!

O FLUMINENSE tem feito milagres, o jogo contra o GOIÁS eu tinha certeza absoluta que seria uma parada duríssima, o time está na zona de rebaixamento e veio com moral da sulamericana, além de ser sempre uma pedra no nosso caminho, SIMON, o Mundy já falara antes do jogo que o cara era pilantra, mas não vai ser fácil nos derrubar, estamos aí, vamos lutar, apesar de estarmos com um time desentrosado já que 3 jogadores vindos de contusões e suspensão atrapalham na liga!

Tenham um ótimo feriado!

Um abração para todos.

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Gripe com tosse persistente é como estou no feriadão... Arre Égua!
.
A Lavanderia funcionou a contento, apesar de não poder secar os juizinhos maus intencionados, como aquele do jogo do "curintia".
.
O CAP penou prá ganhar do Prudente. Por enquanto, só por enquanto, está no G4. Esse é o nosso lugar, a sobremesa, porque miramos, ainda, no G1, o prato principal.
.
Fred, Deco são um fiasco! E o cazalberto, de novo, não apareceu em campo... hehehehe
O cara treinou, chutou, correu, goleou, se "descabelou", se "matou", se entregou, etc etc... no treino, maaaaaaaaaaaassssssss faltou ao jogo. Ora, bolas! O cazalberto e seu "chinelinho de diamantes" gostam mesmo é da noite, do pagode, das Escolas de Samba, das cervejas, cachaça e, claro, dos 380 mil que leva todo mes dos otários vascaínos (a diretoria). E o tal PC, o gosmento, não opina, não se mexe, não se impõe. Até nisso, o cara é fraco!
.
E, como venho citando na minha lista dos piores técnicos, C. Roth não vai levar o Inter a lugar nenhum. Perder pro Avaí, quase rebaixado, em casa e, pior, com os titulares, vai mesmo ser "campeão do mundo", hem?
.
Boa semana a todos. Vou curtir essa gripe e secá-la à Lavanderia Arre Égua!!!
.
Mundy, meu caro, vivendo e aprendendo... olha a Lavaderia dando certo... hehehehe
.
Saudações Alvinegras e... LAVANDERIA ARRE ÉGUA, DE NOVO... NELES!!!

15/11/10 06:24

mundy disse...

Bom Dia VDK, nao entrei ontem por aqui, pois como fui ao Jogo, cheguei tarde e com fome, bem a estreia de LUIGUI no Engenhao nao foi boa, Fluzao tropeçou e viu ficar mais dificil a chance de levar o Brao 2010, um time que aspira ser Campeao nao pode perder pontos para Prudente 4 , Atletico Goias 3, Guarani 3 e Goias 2, times que brigam para nao cair, o Flu entrou muito mal no jogo , Deco atrapalhou demais , Fernando Bob estava de bobeira e Carlinhos e Mariano nao acertavam um cruzamento, para mim teve dois penais e o SIMON só deu um, mas Washington receber a bola na cara do Gol, e chutar para fora nao pode, bem agora é rezar e muito para o Time da Fiel tropeçar diante dos adversarios que faltam, acho dificil, nao impossivel, pois eles tem o fator extracampo, o Flu deu mole , mas vamos na Fé, para mim o Flu ganha os proximos tres jogos, e pode ver Titulo escapar diante deste jogo contra o Goias,lembro que em 2009 o Fla fez festa no Maraca diante do Goias e foi 0x0, aí o Sao Paulo foi ao Serra Dourada e levou uma traulitada do Goias , bem este ano teve esta coincidencia, mas sinceramente será que um raio cai duas vezes no mesmo lugar? Sei lá.

mundy disse...

Bem agora umas consideraçoes sobre o engenhao para quem vai com Criança,eu nao recomendo, pois a acesso é dificil, as roletas nao funcionam direito, e na saida pega se uma passarela na estaçao de trem que fica se engarrafado por mais de 40 minutos, esta Passarela é a mesma que existe há 50 anos na estaçao do Engenho de Dentro, reformada , é isso mesmo galera, gastaram 400 milhoes no estadio, mas a Passarela da estaçao de Trens do Engenho de Dentro é a mesma de 50 anos atras e falo isso nao por chutometro, mas por experiencia, minha familia foi toda nascida e criada no bairro do Engenho de Dentro , e a estaçao de Trens conheço de cabo a rabo, onde hoje é o estadio do Fogao, antiga oficina dos Trens da Central do Brasil, fequentei muito na minha infancia junto com om meu Tio e Padrinho do Luigui, entao aquela area é conhecida demais por MUndy, o Estadio é bonito, de onde estavamos na Leste Superior , a visao é boa, tudo dentro do estadio é legal, mas os acessos e saidas sao péssimos, é aquilo o Poder piublico torrou uma grana na construção do Estadio, mas como sempre o entorno nao foi preparado, talvez isto explique o fato de pouca frequencia no estadio, eu com toda sinceridade , só levo o LUIGUI para ver Flu x Guarani, caso o Flu tenha chances de levar o Brao, em contrario nem pensar em voltar lá com ele, é muito desconfortavel para crianças entrar ou sair do Engenhao.

mundy disse...

Quanto ao xaruto deveria se preocupar com a merda do time dele, pois vai cair , o Flu desceu do primeiro para o segundo lugar, o Fla do honroso 13 para o 14, bem eu ainda tenho chances remotas de pegar de volta o primeiro lugar, mas tenho e o Fla, tem boas chances de cair de divisao, entao nao sei porque a gozaçao , eu ficaria é preocupado.
Quanto ao osvaldao é amigo a secaçao serviu mesmo, realmente secou tanto que deu certo, o amigo como simpatizante do futebol paulista deve ter ficado feliz, mas o interessante secou tanto que se esqueceu de direcionar o secometro para o Parana, perdeu a posiçao e agora mesmo que empate com o Furacao nao tem jeito de pegar a vaga , pois o Patetico tem só tres vitorias a mais, ou seja faltam tres jogos e aí , desculpem o azedume ,mas secam tanto e se esquecem dos Times de vcs, o Bota agora é quinto, o Mengao 14, o Flu viu suas chances de ganhar irem para o ralo, o Bota de ir a Libertadores o mesmo, o Fla de ficar na primeira esta mais dificil, acho que ninguem pode tira onda , tem é que ficar quietinho, hehehehehehehehehehehehehehehe.Alias, o Flu vai ganhar o Brao , pois o Time da Fiel vai deixar pontos para o Vasco ou Vitoria.Tenho dito, hehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

The Best Olavo, que intimidade com a galinha do céu, hein?!
Agorá é BÚ pra lá, BÚZINHO pra cá...
hehehe...

Tricolor Mundy, parabéns pelo Fluzão Campeão, que tem o melhor elenco e o melhor técnico do Brasil.

A cada dia amo mais O Glorioso.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Chico da Kombi disse...

###

Como sou teimoso, vou desobedecer a orientação do tricolor Mundy para ficar quietinho e vou fazer, no papel, o Botafogo Campeão.
Somando 9 pontos, o FOGÃO depende apenas de 10 combinações de resultados para ser campeão.
|
Grêmio 1x0 CAP – possível
São Paulo 2x1 Fluminense - provável
Vitória 1x0 Corinthians – pode ser
Cruzeiro 1x0 Vasco – possível
Corinthians 1x1 Vasco – pode ser
Flamengo 1x0 Cruzeiro – difícil, mas possível
Palmeiras 1x1 Fluminense – pode ser
Goiás 1x0 Corintians – pode ser
Cruzeiro 1x1 Palmeiras – possível
Fluminense 1x1 Guarani – zebra, mas, quem sabe, hein?
|
1-Botafogo, 65 \o/\o/\o/\o/\o/
2-Corinthians, 64; 18v; +20
3-Cruzeiro, 64; 18v; +11
4-Fluminense, 64; 17v

:o)

###

Chico da Kombi disse...

|
---- Liga Vou de Kombi II:
01-Shatila Force Leader, 1.820
02-Imortal 17, 1.667
03-IrecêFogo, 1.586
04-Migão Clube, 1.568
05-XarutoFC, 1.566
06-Luigui Rangers, 1.541
07-FOGO DE PALHA FC, 1.347
08-the bestflu, 1.329
09-D'AMBROSIO, 1.135
10-Druma FC, 1.013
11-Dropel II, 862
12-Sertão Bravo Irecê, 819
|

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos que 2ª feira promete ...

1) Chico,

depois deste calculo estatistico me convenço que o Helio Arcanjo é fera no assunto ... detalhe que para o Botafogo ser campeão o Flamengo tem de ganhar ... sendo assim penso que nesta reta final o amigo irá torcer pelo Mengão ... por esta nem a tricolada esperava ... hehehehe

2) A tricolada não tem o que reclamar do Simon. Eu entendo que o cara é phoda e mal intencionado, principalmente com o Mengão, mas ontem ele apitou direitinho. O CP do Laranjal não venceu por que o Fred perdeu ene gols, o Uoston perdeu ene gols e até o Conca perdeu gol feito. O resto é balela e chiadeira.

PS: O próprio Muricy Ramalho reconhece que houve penalty no Ronaldo. Não me venham reclamar de erros de arbitragens nesta altura do campeonato. O CP do laranjal teve ene chances de disparar na tabela e vacilou em todas elas. O CP tropeça em suas proprias pernas. Já faz tempo que venho dizendo que só é campeão quem vence e a campanha do CP do Laranjal no returno é simplesmente RIDICULA, para quem se postula um candidato ao titulo.

3) Eu não sou de reclamar das arbitragens. Mando apenas o juiz para PQP e a vida toca. O Flamengo poderia ter uns 10 penaltys marcados a seu favor que poderiam representar até uma possibilidade de estar na briga pelo título. Mas não fico reclamando disso. Se a nossa situação não está boa não é por causa de erros de arbitragens e sim pela nossa incompetencia. A arbitragem tem errado para todo mundo.

4) Os resultados deste fim de semana praticamente selou a possibilidade de São Paulo e Palmeiras (este simplesmente só pensa na SA) de abrir as pernas para o CP do Laranjal que só assim papa o titulo. Contar com o Vasco em nanda adianta pois atualmente o laranjal e Vasco não são mais parceiros como no tempo do Eurico Miranda que aguarda até hoje as honrarias prometidas por trazer o laranjal de volta a elite ...


Vovô xaruto

Amaral Tricolor disse...

Olá pessoal do voudekombi

Somos do Blog Interpiada e achamos seu blog muito interessante, e queremos fazer uma parceria, através de uma troca de links. Será que pode rolar?

Esperamos resposta através de um comentário no blog ou através do nosso e-mail que é o: interpiada@gmail.com

Abraços,
Equipe Blog Interpiada

http://www.interpiada.blogspot.com/

DataKombiNews disse...

|
Total de Pontos – 2003 a 2010
01-São Paulo, 564
02-Cruzeiro, 518
03-Internacional, 510
04-Santos, 507
05-Atlético-PR, 459
06-Flamengo, 459
07-Goiás, 451
08-Fluminense, 446
09-Palmeiras, 428
10-Corinthians, 426
11-Grêmio, 395
12-Botafogo, 372
13-Atlético-MG, 370
14-Vasco, 363
15-Figueirense, 335
16-Coritiba, 282
17-Paraná, 281
18-Juventude, 266
19-Vitória, 243
20-São Caetano, 215
|

Osvaldo Vasques disse...

O DATAKOMBINEWS e essa (maravilhosa) combinação de resultados são o motivo da Lavanderia Arre Égua continuar bombando, turbinadíssima, e secando, secando... não sou nenhum insano, maaaaasssssssss que temos chance, temos sim!
.
Portanto, portas abertas prá ela e vamos em frente.
.
Mundy, ao contrário do que voce pensa, prefiro outro time (o Flu, p. ex., como já disse repetidas vezes, aqui), caso o campeão não seja o FOGÃO (estamos na briga, não esqueça!) que não seja paulista. Nada contra, apenas questão de gosto: gosto mais do futebol carioca. E pior ainda: com a ajudona dos juizinhos de plantão ao time paulista, não torço por ele nem que chova canivete.
.
Agora, o que foi mesmo a atuação do Fred, hem? E do tal, fraquinho, fraquinho, Deco, hem? lembro ao amigo que o salário de ambos gira em mais de 700 mil/mes, prá não jogarem porra nenhuma.
Sou mais o Marcelo Mattos, salário de pobre, maaaaaaaasssssss que joga muito (eu disse: muuuuuuuuiiiiiitooooooo) mais do que esse Deco, companheiro do cazalberto nas rodas de samba das Escolas do RJ. E, cada um, com uma boas latas de cervas, ou sei lá o quê, nas mãos... hehehehe
.
Quanto ao CAP, merece ficar nesta semana, só nesta, na 4a. colocação. A nossa mira é o G1. Se não der, o G3 ou G4 será nosso. Fique tranquilo, que isso vai acontecer, mesmo agora jogando com o time reserva. Aliás, há várias rodadas (mais de 10?) vimos atuando com um time misto, mas sempre entre os 5 primeiros. Ou tô inventando???
.
Ontem, Muricy quis inventar e se deu mal. Era prá ter inciado com Washington, mas resolveu colocar em campo um jogador sem ritmo, Fred, e a vaca quase foi beber água em GO... E o tal Deco, hem? tem a "bolinha" do tamanho do "juízo" dos dirigentes tricolores: microcéfala!!! hehehehehehe
.
Há 2 rodadas que venho dizendo: estamos na briga pelo G1 e, é possível, se não roubarem pro "curintia", chegaremos lá, pois vamos fazer 9 pontos nos jogos restantes. Agora, vamos com o time reforçado. Saiam da frente!!! hehehehe
.
Xarutão, lamento dizer: com esse timeco que vi no sábado, o Flamengo vai cair. E isso será bom prá voces, porque o Zico voltaria como o futuro presidente, concordas? hehehehe
.
LAVANDERIA ARRE ÉGUA ganhou novo fôlego com a ESTATÍSTICA do DATAKOMBINEWS. Há possibilidade do G1, então vamos atrás...
.
Saudações Alvinegras e... ARRE ÉGUA, A LAVANDERIA QUE SÓ LAVA A SECO... NELES!!!

Fernando Xaruto disse...

Osvaldão,

o Mengão não cai nunca, e nem precisa para o Zico ser a nossa salvação ... eu não tenho duvidas disso ... até por que se o Flamengo cair a elite perde totalmente a graça ... a elite passa a ser a serie B ... hehehehe


VovÔ xaruto

Amaral Tricolor disse...

Feitoria!

Adicionado no Interpiada na seção Parceiros.

Abraço!

Fluminense disse...

Voltei, assuntos não faltam, então vamos que vamos:

chicão, Como disse Saint-Exupéry: todos somos responsáveis pelas pessoas que conquistamos. ... Bú me conquistou, ou foi o contrário, nosso relacionamento independe das nossas cores, aos poucos as derrotas da "COISA" me mostraram o seu lado simples e digno de pena, hoje me é uma ave de estimação! :-))))) Um abração.

Mundy, nã será esta diferença de 1 ponto que irá nostirar o título, temos que fazer a nossa parte e com certeza seremos campeões! Um abração.



STSF Olavo

Fluminense disse...

nos tirar

STSF Olavo

mundy disse...

Bem se o Osvaldao, o Chico com 56 pontos acham que vai dar, porque o meu Fluzao com 62 nao pode chegar, se é possivel para eles , porque deveria deixar de ser para o Tricolor, quanto as criticas a FRED e DECO, concordo com elas no fator extracampo, mas no caso do FRED dou uma atenuante, pois ontem foi incansavel no jogo, procurou, orientou o time, brigava pela bola e nao com a bola, mas como chegar tanto FRED e Washington se os laterais nao acertavam um cruzamento na cabeça dos jogadores, o tal Jones do Goias acertou um unico cruzamento na cabeça do Pereba Rafael Moura e pimba Gol, mas ontem no segundo tempo Washington e FREd metidos na area e nada de receberem uma bola decente, na unica que Washington recebeu, chutou para fora, para mim o problema do Flu nem foram os desfalques ao longo do Brao e do DEco nao estar jogando nada, coisa que o amigo do Ricardo PT nao faz jogar é muito tempo, pensei que ele poderia ser um diferencial, mas ele deixou o futebol em Portugal há dois anos, pois no Brasil nunca foi bola, o problema foi que Celso Barros achou que ele ainda jogava bola e ate eu embarquei nessa, erro meu, sempre coerente, mas como poderia embarcar na mesma canoa que o Ricardo PT, deu merda.Mas como disse ,ficar nesta de secação é fhoda, o Flu estava na dependencia dele, sempre esteve, mas faltando tres jogos, ficar secando o Time da Fiel e da CBF, ficou ruim, uma pena, mas eles ganham muita grana e nao vale a pena eu desempregado ficar mal humorado por causa de futebol, pois eles com certeza foram para noite esquecer o mau resultado tomando cerveja importada e comendo do bom e do melhor e eu cheguei em casa ontem e comi uma lasanha dessas de microondas com refrigerante,ou seja uma refeiçao de 10 pratas, e eles com certeza degustaram um prato de no minimo 200 pratas com uma bebida cara e uma sobremesa de primeira, entao a parad é a seguinte, o sonho ainda existe, mas nao vou me matar , caso nao consiga o Brao, eles cagam e andam, por que eu vou me importar, hehehehehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

vovô, esquece esse papo de ajudarem o FLUMINENSE, o mafioso RT está na bronca, o Palmeiras vem jogando com o time reserva, o São Paulo não vem bem, o Guarani precisa ganhar, daqui para frente o único time que de fato pode ser ajudado é o CORINTHIANS, mas ele vai pegar uma pedreira que é o VITÓRIA, não acredito no VASCO lutando para ganhar o time do parque S.Jorge, daí eu concluo que em termos de ajuda o São Paulo leva o troféu!

Caso venhas me responder, por favor argumente!


STSF Olavo

Fluminense disse...

concluo que em termos de ajuda o time de São Paulo leva o troféu!


STSF Olavo

DataKombiNews disse...

|
2º Turno – (Posição 1º)
01-Grêmio, 34 (16º)
02-Cruzeiro, 29 ()
03-Atlético-PR, 29 ()
04-São Paulo, 26 (10º)
05-Corinthians, 26 ()
06-Palmeiras, 26 (12º)
07-Botafogo, 25 ()
08-Fluminense, 24 (Campeão)
15-Flamengo, 18 (14º)
17-Vasco, 17 ()
|

mundy disse...

O Flu nao é Campeao de nada, para de zoaçoa Chico, o Campeao será o Time da Fiel, hehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Só tenho duas certezas de hoje a 5 de dezembro de 2010, uma o FLUZAO ainda vai ganhar o Brao e o URUBU vai para a segundona, hehehehehehehehe, Pat disse que só paga os salarios ,que quem tem que jogar é o Time, legal, como por la os salarios estao atrasados faz um bom tempo, os caras decidiram que já que a Pat finge que paga ,eles fingem que jogam, hehehehehehehehehe.Feliz Segundona Urubuzao.

Fernando xaruto disse...

Olavão,

respondendo a sua pergunta digo argumentado que:

1) No jogo da entregas, será mais complicado vencer o Palmeiras que o São Paulo, que em razão deste empate contra o Vasco, pode blefar a vontade com justificativas que cumpre tabela para entrar de ferias e nada vir contra ele. O Palmeiras tem justificativas por causa da SA. Aliás já está poupando o time, Felipão realista tirou o tme dele do brão. Acontece que um blefe de abrir as pernas pode moralmente atrapalhar o time na SA. Sendo assim acho mais dificil o CP do Laranjal vencer o Palmeiras (que ainda tem objetivos no ano) que o São Paulo que virou mero participante deste brão.

2) Pelo que li Mundy tremeu nas bases com a estatistica do Chico e pelo fato dele ter que torcer p´ro Mengão ... hehehehe


Vovô xaruto

César disse...

E ahê VDK...to sempre passando aqui no seu blog..tem um detalhe nestes ultimos 3 jogos que não pode passar despercebido...na ultima rodada O Fluminense joga com o Guarani em casa enquanto o Corinthians vai a Goiás enfrentar o esmeraldino..hummm...última rodada..dois postulantes ao título e dois ao descenso...vai voar mala preta pra todo lado...
Abraços

Anônimo disse...

Véio.. ia me esquecendo tem um link seu lá no meu blog desde o ano passado..será que rola uma troca de link?? Aproveita e dá uma passada lá
abraços
césar
http://blogdolotequeiro.blogspot.com/

Fluminense disse...

vovô, eu penso que O FLUMINENSE tem de tratar de ganhar seu jogos, e não esperar ajuda de ninguém, torcer sim para que o CORINTHIANS perca os pontos necessários, que possão dar o título ao tricolor, acabo de ler o seguinte:

15/11/2010 18h30 - Atualizado em 15/11/2010 18h33
Andrés Sanches pretende ir à Justiça contra Roger, do Cruzeiro
Presidente do Timão vai cobrar explicações sobre insinuação: 'Joguei no Corinthians em 2005 e sei como as coisas funcionam por lá', disse o meia
-------------------------------

Caso isto de fato esteja acontecendo, não vou querer ser tungado!

A propósito não quero ver "BUZINHO" triste, vê se vcs conseguem escapar da segundona! :-)))) Um abração.

STSF Olavo