12 novembro 2010

Empatologia F C

O meu Botafogo voltou no momento errado a ser o “rei do empate” – foram 17 igualdades em 35 partidas do Brasileirão.
0000: 99º Empatadores Crônicos da Série A:
2003: 21º Ponte Preta, 18E; 11V; 17D = 37,0%
2004: 20º Botafogo, 18E; 11V; 17D = 37,0%
2005: 15º Flamengo, 13E; 14V; 15D = 43,7%
2006: 0Vasco da Gama, 14E; 15V; 9D = 51,8%
2006: 18º Fortaleza, 14E; 8V; 16D = 33,4%
2007: 17º Corinthians, 14E; 10V; 14D = 38,6%
2008: 0São Paulo, 12E; 21V; 5D = 65,8%
2008: 12º Atlético-MG, 12E; 12V; 14D = 42,2%
2008: 14º Fluminense, 12E; 11V; 15D = 39,5%
2008: 15º Santos, 12E; 11V; 15D = 39,5%
2009: 15º Botafogo, 14E; 11V; 13D = 41,3%
2010: 0Botafogo, 17E; 13V; 5D = 53,4%
133

26 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Sou otimista, sempre. É de minha personalidade. Portanto, continuamos na briga pelo título...
.
Xarutão, que tem olhos de lince, tem razão. LOCO13 joga muito dentro da área. Tem calma na hora precisa, se coloca bem e, especialmente, tem o toque de classe, a cavadinha, que é a grande incógnita para os goleiros. Foi uma grande contratação nossa e mais, uma espetacular jogada de marketing, que rende $$$$$$$$$$ ao Clube, o BFR.
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras e... LOCO13... NA LAVANDERIA... AJUDANDO... NELES!!!

mundy disse...

Osvaldao meu nobre Cearenço ,muito bonito seu otimismo, mas vai me desculpar o Botafogo nao vai pegar nem Libertadores do jeito que Papai Joel armou o time nos uiltimos jogos, quanto mais Titulo, vai me desculpar , mas Titulo agora só tem tres na Briga , Flu, Time da fiel e Time do Cuca, a nao ser que o Time do Ex treinador Foguense vc considere como Botafogo pela ligação com o Glorioso.

Fluminense disse...

Chego na praça nesta sexta-feira inicio de mais um fim de semana com o tempo nublado, nos altos falantes Barry White cantando My first, my last, my everything, sigo pelas alamedas com uma sensação de tudo bem, em paz com a vida, curto a paisagem em cada detalhe, pássaros
saltitam de um lado para o outro, animais vez em quando aparecem diante dos meus olhos, sem
perceber chego no quiosque, conversa gira em torno de possibilidades de uns e utopias de outros,
peço um misto quente, 1 dente alho, suco de cupuaçú, pago e me dirijo para o lago, senta-se ao meu lado a semi pernalta, após um momento de silêncio, ela me diz que este ano já era para o seu time, e que está com uma estranha sensação que o próximo também não vai se4r bom, lhe respondo que eu tive uma visão que serão no minímo 10 anos de campanhas pífias, então ela me pergunta posso então torcer para o FLUMINENSE, eu carinhosamente lhe digo, me despeço e vou pegar a kombi das 08:45hs., pitacar e deixar a vida me levar, só tenho compromisso para noite!

chicão, ontem você comentou que sua vó dizia que pimenta nos olhos dos outro era colírio, fiquei se saber em que contexto você usou, me pareceu (posso estar errado) que pelo fato
de falarmos que o campeonato "DA COISA" ter sido entregue por Corinthians e Gremio, fora as arbitragens tendenciosas, e agora o vovô estar querendo criar uma desculpa para depreciar o título do FLUMINENSE caso venhamos a ser campeões.Um abração.

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

ela me pergunta posso então torcer para o FLUMINENSE,

STSF Olavo

Fluminense disse...

carinhosamente lhe digo não


STSF Olavo

Fluminense disse...

Ontem o vovô comentou que se o analfabeto pode votar, também pode ser eleito!

O primeiro caso é permitido por lei, o segundo não, são duas aberrações, no caso do Tiririca tem um agravante, a declaração de alfabetização, que deveria ser feita de próprio punho pelo humorista para registro de sua candidatura, “foi forjada para a Justiça”.

Não consigo ver o humorista discutindo matérias complexas, nem simples no congresso!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Dei uma chegadinha no blog do pédre para ver o que ele anda postando, o último post é sobre arquitetura de açogues, vejam a descrição "simples' do gajo:

Planta simples, trapezoidal, dividida longitudinalmente, coincidente com o exterior. Massa simples, disposta horizontalmente. Cobertura exterior em telhado de uma água, no sentido sudoeste - nordeste.

PQP, é mole? :-))))))))

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

A cada dia amo mais o Botafogo.

The Best Olavo, traduzindo o que minha bisavó dizia:
Abrimento de pernas para o meu time, tá no contexto, não é nada de mais, meu time não tem nada com isso, ganhou na bola e blá, blá, blá. Entregar para o adversário é um absurdo, uma vergonha, um escândalo, UM ROUBO...

Parabéns ao Fluzão Campeão!


Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

chicão concordo com você, não podemos ser responsáveis pelas atitudes dos outros, mas o vovô, antes que alguma coisa estranha aconteça, já está criando um álibi para suas afirmações! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

Fluzao nao é campeao de nada, faltam 4 passos, e que sao os mais dificeis , desta serie de empates do Fogao , ganhasse oito jogos, o Glorioso hoje seria o Campeao Brasileiro de 2010, entao para a gente perceber nos pontos corridos, empate só é bom negocio se vc precisa de apenas um ponto para levar o Titulo.

mundy disse...

O problema do Xarutao, é que a gente malhou o Fla pelo titulo em 2009, depois da sacanagem feita, agora ele fica criando elucubraçoes e ilaçoes em cima de fatos que nem ocorreram,inventa teorias sobre coisas que nem acontecearm ou seja o Verdadeiro Fundamentalista radical e Teorico conspirador do VDK é o Xaruto apagado , alucinado, aloprado e deflorado URUBU de Itaipu, hehehehehehehehehehehe.Faltam 4 passos e para mim dificilimos passos.

Fluminense disse...

Estou muito satisfeito em ver o Magno Alves com 34 anos batendo um bolão, está jogando como se tivesse 25 anos, acho que seria uma boa contratação para 2011, nem que fosse para reserva!


STSF Olavo

Tarcisio disse...

Magno Alves no FOGÃO já!!!!!!

Cruzeiro empata com Timão e Flu ganha do rebaixado Goiás...
Flu campeão 2010!!!!!
Simples assim!!!!!

Fogão tenta Libertadores mas falta time que vive no estaleiro!!!!!
Verdade nua e crua!!!!!

Feliz 2011 para todos!!!!!

Osvaldo Vasques disse...

http://www.lancenet.com.br/botafogo/semana-Botafogo-torcer-adversarios-diretos_0_370762934.html
.
A LAVANDERIA ARRE ÉGUA está de portas abertas: só secando, secando, secando, secando, secando... hehehehe
.
Saudações Alvinegras e DRY... NELES!!!

Fluminense disse...

Informo que acabei de postar no TBF, no momento os vídeos não estão abrindo porque o Multiply se encontra em manutenção, mas a qualquer momento voltará ao normal. FCD. Um abração. Olavo

Eis o endereço do TBF:

http://thebestfluoglobetrotterbrasileiro.blogspot.com/

Grande e sumido Tarcisão, prazer inenerrável em têlo presente, seria uma boa o Magno no BOTA, mas acho que a multa é alta 1,5 milhão. :-)))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

inenarrável

STSF Olavo

Anônimo disse...

Magno ALves no FLu nem de graça eu quero,cansamos de nos ferrar com ele por não ser jogador de grupo,não passava a bola para o companheiro mais bem colocado,vcs estao vendo o cara que fez algumas boas partidas pelo Ceara que não tem a mesma pressao que um grande,para o flu so se for parav o masters.

Fluminense disse...

Anônimo quem será? :-))))

STSF Olavo

Fluminense disse...

Kombeiros mandei um email para vocês com o nome NINJA, quero saber se os "COISEIROS" encaravam este jogo? :-)))))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

Aiaiaiaiaiai,uiuiuiuiuiuiui

SUBIU AO TELHADO!

NO O GLOBO:

12/11/2010 13h42 - Atualizado em 12/11/2010 13h42
Léo Moura dá peso ao jogo contra
o Galo: ‘Lógico que é decisão’
Diferentemente de Luxemburgo, jogadores do Fla tratam o confronto como crucial para o futuro do time


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) "pimenta nos olhos dos outro era colírio" ... esta expressão vale na minha opinião para a tricolada pressentindo que a marmelada e a abrição de pernas está no ar. E só quero ver como a cara deles vai ficar se acontecer dado a "lisura e honestidade do time deles". Aliás só acontecendo vejo o Laranjal sendo campeão.

2) A situação é tão real que o Mundy me chama de fundamentalista radical face a sua falta de justificativas para tal acontecimento ... hehehehehe

3) A rivalidade entre os times regionais existe em todos os cantos do Brasil e do mundo. Por isso São Paulo e Palmeiras tenderão a abrir as pernas. Para eles é melhor o Laranjal ser campeão do que o Timão. O mesmo aconteceria com o Galo, se tivesse algum jogo de interesse direto para o Cruzeiro. Faz parte do jogo. Todo mundo faz e quem não presta é o Flamengo ... eu acho isso super legal ... principalmente a etica e lisura do Laranjal ...

4) Com relação ao Magno Alves, não tenho duvidas que este bloqueado mental viraria um chinelinho de primeira jogando em algum grande clube do Rio.

5) Não vejo como jogo chave e decisão o confronto do meu Mengão contra o Galo. É logico que um bom resultado será ótimo. E logicamente de novo falando temos que entrar bem concentrado e focado neste jogo. Mas uma derrota não será o fim do mundo. Para mim o fundamental é fazer bem o dever de casa. O Flamengo só depende dele mersmo, inclusive para chegar na SA ...

6) Ao contrario do Laranjal que depende da marmelada para ser campeão ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, no laranjal usamos a vara de marmelo para enfiar o cipó nos adversários, como não leva açúcar, não se pode chamar de marmelada, e quanto ao email da Ninja queres conhecê-la? :-))))) Um abração.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,


a Ninja vou ver mais tarde ...


Vovô xaruto

Anônimo disse...

Estou escrevendo de um smartfone,por isso a falta de acentos e pontuaçao e o anonimo,Xarutao na falta de honestidade do urubu,fica tentando nos envolver nos podres da gavea,para o tricolor faltam 4 jogos,sendo que todos muito dificeis,entao não venha querer sujar o tricolor na sua historia.

Fernando xaruto disse...

A saideira da noite é o seguinte ... primeiro uma latinha bem gelada ... segundo eu dormir lendo que meu parceirão Mundy, já sabendo que os proximos 4 jogos serão dificieis, irá dizer em caso de 4 derrotas, que houve marmelada pró Timão ... que o Surfistinha foi o melhor jogador do Laranjal em 2010 junto com Deco da Roça, e que não admite ver os dois andando junto com o Sheik no seu Audi TT ... hehehehe


fui ... amanha eu volto ...


Vovô xaruto

mundy disse...

bom Dia, primeiro lembrando ao Xaruto que considero os 4 jogos dificeis, mas isso nao quer dizer que eu ache que o Flu va perder os quatro, o que eu quero dizer com tudo isso é que se o Flu souber usar a tabela a seu favor , pode se dar bem, sao jogos dificeis, mas deve se usar a inteligencia para supera-los.Segundo o blog primeira mao, rolou uma grana para o Vasco derrotar o Flu, por isso pode se explicar aquele empenho todo do time vascaino para superar o Tricolor, explica se mais ainda aquela revolta do Goleiro Vascaino a reclamar do Juiz pelo fim do jogo quando ele estava no ataque, isso me asusta , pois time que leva para ganhar , pode levar para perder, como sabe se que Cruzeiro e Corintians se juntaram para dar a grana para o Time do Vasco , cerca de 30% do Premio pela Vitoria na serie B, podem dar para o Vasco perder, no caso o time vascaino pega o Cruzeiro na 36 rodada e o Corintians na 37 , se for verdade que eles se juntaram para dar premio para vencer o Flu, agora podem dar para o vasco perder, é amigos que falam em sacanagem , ela de fato pode haver , mas contra o Flu.Esta no blog primeira mao.E todo mundo sabe que Dinamite nao gosta do Flu e votou no Kleber Leite para a CBF, ou seja é aliado do Teixeirao.