10 novembro 2010

Quase LÁ!

Em partida emocionante, o Bahia soube segurar o resultado de 1 a 0 diante do América Mineiro, para garantir mais um triunfo fora de casa e ficar mais perto da Série A de 2011. O atacante Jael marcou o único gol da partida, que foi realizada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com o resultado, o Baêa alcançou os 62 pontos e permanece na terceira posição da segundona, abrindo seis pontos do quinto colocado, a Portuguesa. Agora, o Tricolor tem dois jogos em Pituaçu para carimbar o acesso à elite do futebol brasileiro. Neste sábado, o time de Márcio Araújo enfrenta a Portuguesa e, no dia 20, vai jogar com o Santo André.
12
O Coritiba bateu o Duque de Caxias, em São Januário, por 3 a 2 e está matematicamente garantido na elite do futebol nacional no ano que vem. Com 67 pontos, o Coxa não pode mais ser alcançado pela Portuguesa, atual quinta colocada, com 56 pontos.
1534 Série B 35ª Rodada (Chance subir/cair)
1234 0 - Coritiba-PR, 67 (100%)
1234 0 - Figueirense-SC, 63 (99%)
1234 0 - Bahia-BA, 62 (98%)
1234 0 - América-MG, 58 (60%)
1234 05º - Portuguesa-SP, 56 (23%)
1234 06º - Sport-PE, 55 (19%)
1234 17º - Brasiliense-DF, 40 (31%)
1234 18º - Ipatinga-MG, 37 (88%)
1234 19º - Santo André-SP, 36 (96%)
1234 20º - América-RN, 35 (97%)
1234 000 - Artilheiros:
1234 018 - Fábio Júnior (América-MG)
1234 018 - Alessandro (Ipatinga-MG)
1234 016 - Ciro (Sport-PE)
125

34 comentários:

mundy disse...

Espero o Bahia na A com muita felicidade,mas já o coxa tinha que amargar mais um tempo na B, pelo vandalismo que causaram em 2009 em que cairam no jogo contra o tricolor e partiram para cima da equipe carioca como se tivessemos culpa,inclusive Marcio Peixe um dos integrantes do STAFF tricolor foi agredido, quebraram o braço dele, a midia esta em festa pela subida do coxa,inclusive o LC comentou o jogo contra o Caxias e antes de começar partida era elogios ao Coxa dizendo que o que acontecera em 2009 nao podia manchar a historia do coxa, imagine se fosse contra o Urubu da Midia ou contra o Vasco dele se ele teria esta opiniao, acredito que nao,alias se aqui fosse uma Italia, o Coxa alem de ter ido para a B pelo indice tecnico , ia para a C ou D como punição pelo vandalismo, mas aqui , o Couto pereira foi interditado,mas logo o liberaram da puniçõa para o Coxa poder fazer seus jogos na B, isso é Brasil.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Vejam o absurdo, a falta de segurança em que vivemos, apesar das centenas de camionetas (eu disse centenas!) Toyota Hilux, todas automáticas + centenas de motos + centenas de Renault Sandero, que o governador adquiriu, ainda, no início do seu 1o. mandato e que finda no fim do ano. Mas, já renovado pelos cearenses.
.
"1.527 pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza, neste ano. As autoridades da Secretaria da Segurança Pública silenciam sobre a matança na Capital cearense e região metropolitana." Parágrafo copiado/colado do jornal "Diário do Nordeste" de hoje.
.
Aqui, se mata mais do que as guerras no Afganistão/Iraque.
.
FORTALEZA ESTÁ ENTREGUE À PRÓPRIA SORTE!!!

Osvaldo Vasques disse...

Hoje, jogo difícil, maaaaassssss se LOCO13 e JÓBSON, respaldados pelo excelente Jéfferson e defesa, estiverem inspirados, vamos em busca da vitória e do título, matematicamente possível.
.
Parabéns ao CORITIBA que retornou à elite jogando no campo de jogo.
.
Saudações Alvinegras e... LOCO13... SEMPRE ELE... NELES!!!

mundy disse...

Osvaldao eu nao discuto o exito do coxa no campo, o que eu levantei foi sobre o fato que se o Brasil fosse um Pais que usasse de rigor para punir o vandalismo, o Couto Pereira estaria fechado ate hoje e o Coxa teria ido da A para a D, mas esta tudo certo,é que depois gostam de jogar na cara dos tricolores viradas de mesas, que foram feitas para beneficiar uma cacetada de times e colocam na nossa conta.Eu só sei que a Torcida do Coxa Branca meteu o sarrafo no Time do Flu e quebraram inclusive o Braço do Marcio Peixe, que aqui de Maricá e faz parte do STAFF do FLU, e hoje a midia exalta o Coxa como Heróica subida, a questao é que no Brasil quem bate esquece rapidinho quem apanha nao , é isso, para mim o Coxa teria que ter ido para a D e seu estádio fechado até hoje, só nao houve uma chacina ano passado, pois o STAFF do Flu se colocou a frente dos jogadores do Flu e conseguiram chegar no vestiaria a tempo, pois os vandalos estavam querendo matar e isso só nao aconteceu porque a PM tambem levou boas bordoadas para proteger o time do flu, o interessante é que eles partiram para bater no Time do Flu e nao no do coxa, nao estou defendendo que eles batessem nos jogadores do Coritiba, mas foi o Coxa que caiu e eles resolveram culpar o Flu que nada tinha a ver com o treco, entao por isso minha chateação, para mim o COXA tinha que ficar um tempo longe da A e do Couto Pereira,ou seja deram carta Branca para que em 2011 eles possam porrar mais alguém, e repito caso o Coxa tivesse agredido o Time do Fla ou do Time da Fiel, duvido que o Couto Pereira já estivesse reaberto e se esta midia a glorificar o Coxa, nao estava era fazendo campanha contra o Time do paraná, exigindo uma puniçao maior para eles,mas como foi com o Flu, sifu....E tenho dito.

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.

Chego na praça com o tempo ainda fechado, a gripe persiste em me fazer companhia, escuto nos altos falantes FATS DOMINO (desconfio que vocês nunca ouviram falar dele) cantando "I'm in the mood for love", sigo pelas alamedas que não canso de admirar, reparando em cada detalhe até chegar no quiosque, papo pra cá, papo pra lá em torno do jogo entre CEARÁ X BOTAFOGO único jogo da rodada, osvaldão com o coração na mão diz que sua torcida é para o FOGÃO, os demais ficam fazendo contas, peço 2 dentes de alhos a moda chicão, acompanhados de suco de limão, mel e cachaça, tentando assim acabar com essa "coqueluche", pago e me dirijo para o lago, lá no chão me aguardando a semi pernalta, lhe dô um alô, sento-me e preguiçosamente com os olhos pecorro a paisagem em estado de deslumbramento, o que é respeitado pela pobre ave, passado algum tempo a conversa se inicia, Olavão eu não entendo porque as diretorias dos clubes só querem tirar proveito em benefício próprio, lhe respondo que no mundo práticamente as pessoas de bem não se sujeitam a disputar campanhas tão sórdidas para presidentes de clubes, e as que disputam são comprometidas com os canceres existentes nos mesmos, daí a roubalheira impera, satisfeito com a resposta o semi depenado se aquieta, me despeço e vou pegar a kombi das 08;40 hs., pitacar e esperar a hora de ir a dentista!

Ontem eu toquei em dois assuntos que não motivaram interação, normal, nem sempre damos a mesma importância para um tema, mas vou decorrer aqui sobre um deles:

O FLUMINENSE ou "A COISA" querer construir um estádio próprio é um direito, digo até uma necessidade se quiserem ter um futuro, mas não se pode declinar de um estudo profundo sobre, onde ( tem de ser em um lugar com bastante transporte e de fácil acesso), capacidade (importantíssimo elaborar um projeto elástico de acordo com o tempo e crescimento), custo real sem roubalheiras e magalomanias, que seja pagável, como também proteger de penhoras por dívidas passadas!

O Maracanã jamais perderá a sua utilidade, fiz um simples cálculo e cheguei a seguinte estimativa:

Clássicos no Maraca:

Campeonato carioca:

8/10 jogos dependendo da fórmula

Taça Brasil com 2 clubes cariocas

8 jogos + ou -

Sulamericana

8 jogos + ou -

BRÃO:

Só os considerados clássicos, seus participantes seriam: 2 RGS, 4 SP, 2 MG, 4 RJ = 10 assim cada clube carioca jogaria 9 vezes, sendo um total de 36 vezes.

Como o BOTAFOGO e VASCO já tem os seus estádios, poderiam FLUZÃO e "A COISA" construir seus estádios para no máximo 30 mil pessoas.

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Tricolor Mundy, o Coritiba foi punido com a perda de 10 mandos de jogo e cumpriu. Foi punido também com o enorme prejuízo financeiro causado pelos baderneiros. Acho que a pena maior tem que ser para os vândalos, que provocaram o quebra-quebra. Cadeia neles!

PQP, a TV Globo antecipou o jogo do Fogão, e vai passar, aqui para Irecê City, Palmeiras x Atlético-MG pela Sul-Americana.
Arre Égua, me ferrou!
:o(

A cada dia amo mais a Estrela Solitária.

Aproveitamento como VISITANTE/Série B:
Bahia, 53,7% (9V; 2E; 7D)
Coritiba, 51,9% (8V; 4E; 6D)
Figueirense, 49,1% (7V; 4E; 6D)
América-MG, 45,1% (7V; 2E; 8D)
Sport, 44,5% (6V; 6E; 6D)

Preparar...
Apontar...
Detonar o Vozão...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Lento Flávio neles!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, mais de 90% dos assuntos postados na kombi do Chico não recebem atenção.
Mas eu não desisto e sigo falando de Série B, Botafogo, Bahia, Vitória, Série B, Botafogo, Top-3, Série C, Botafogo, Futebol Nordestino, Série B...
:-)
Eu não ligo, faz parte.
Os amigos comentam sobre suas paixões, seus clubes, comentam sobre o que der na telha e, como gosta de dizer o tricolor Mundy, tá tudo certo.

Peço-lhe desculpas pela falta de interação.
Como falei anteriormente, meu tempo anda escasso.
Mantenho o blog com atualização diária na tora, na marra e na consideração pelos amigos kombeiros.

Vem aí o voudekombi semanal, depois quinzenal, depois mensal e, bem depois, o voudekombi anual.
:-)

The Best Abraço, meu nobre amigo Olavo.

###

Fluminense disse...

chicão, o relógio do VDK está com uma diferença de 1 hora! :-)))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, por favor, eu sei que nem todos podem estar presentes interagindo como gostariam, eu até comentaria sobre a série-B, mas eu não acompanho, assim fico impossibilitado de dar meus pitacos, uso do seguinte critério para comentar, toda vez que sou citado, o mesmo em relação ao FLUZÃO, e quando o assunto desperta minha vontade de participar, mas vamos continuar com muita alegria aqui no VDK diáriamente, mesmo que o amigo não possa mudar as postagens! Um The Best Abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Continuando o assunto sobre estádios, o MANGUEIRÃO foi projetado para ser construido em duas etapas de 50% de sua capacidade total, atendendo a necessidade do momento inicial, e só depois terminado!

Assim quando falo em projeto elástico, me refiro a isso, os dois clubes estudariam um projeto visando o futuro, mas só contruiriam uma parte para atender suas premências do presente!


STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Ontem assisti uma partida de futebol pelo angulo inverso, estava atras do telão que transmitia America e Bahia..tentava ver alguma coisa e via, rsrsr

Uma otima vitoria do Bahia que deu um passo gigantesco para sua volta e que vença a Lusa ajudando assim o Coelhão...

Tugas peladeiros, so mesmo o PC ...

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Que surpresa, Nobilíííssimo!!! (ris'sh)

Essa foto foi da pelada de Sábado, pelada essa que me deixou todo partido.
:-)))))

Figueirense e Bahia já estão na série A. Só por aselhice é que não subirão.
Foi pena que a vitória do Bahia tenha sido às custas do América MG.
:-S
Gostaria, tomém, que o América subisse de divisão, bem mais do que a Lusa. Infelizmente, parece que o América eshtá a perder força no momento decisivo.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Maicosuel (1), Fábio Ferreira (2) e Herrera (3) sofreram cirurgias e não atuam mais no Brasileirão. Marcelo Cordeiro (4), Márcio Rosário (5) e Somália (6) estão entregues ao departamento médico e não devem atuar. Antônio Carlos (7) e Marcelo Mattos (8) cumprem suspensão automática.

Sem 8 titulares, vamos pra cima do Sporting cearense com...
Felipe Lima e Tulio Souza neles!
Lento Flavio e Loco 13 neles!

FORÇA FOGÃO!

Abraços.

###

Tarcisio disse...

Timão ess de Além mar...
Qu beleza!!!!!!
Se não estou enganado, o segundo de camisa azul com listra vermelha é o nobre Lusitano PC....

Grande figura...

Hoje vai ser nova pedreira e prevejo mais um empate!!!!!

Força Fogão, LOCO 13 neles!!!!!
Jobson Orloffff neles!!!!!

Arrrrréééééééééguaaaaaaaaaa!!!!!

Fluminense disse...

pédre, pelo seu tamanho em relação aos outros peladeiros acredito que sua posição seja a de FIXO ( beque parado) ou guarda-redes, acertei? :-))))) Um abração.


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Vou meter a minha colher... hehehehehehe
.
Na foto dos portugas, o 2o. da E para a D, em pé, é o inconfundível Pedro Costa, o P5. Barba à Che Guevara, maaaaaassssssss reconchudo à Xarutão... hehehehehehe
.
Se tiver vontade de vir prá essas bandas do NE brasileiro, vou levá-lo a um "regime" de... engorda!!! Aqui, vai provar de tudo e muito mais. Resultado: mais uns 10 kgs na bagagem de volta a Portimão hehehehehe

Fluminense disse...

Mundy, para mim o contrato do CONCA vai té o final de 2011, estou certo?

Acabo de ler no O GLOBO:

10/11/2010 12h07 - Atualizado em 10/11/2010 12h08
Alcides Antunes tranquiliza torcida do Flu: ‘O Conca vai renovar’
Vice presidente de futebol descarta dar ajuda financeira para rivais de Cruzeiro e Corinthians: ‘Mala, aqui, só para viajar’



Ídolo da torcida do Fluminense e principal nome tricolor no Campeonato Brasileiro, Conca terá seu contrato encerado no fim do ano.
-------------------------

Não sei se o "ENCERADO" foi erro de digitação, ou de fato se trata do verbo encerar.


STSF Olavo

mundy disse...

Respondendo ao Olavo, o contrato de Conca se encerra em dezembro de 2011.

Fluminense disse...

Teste:

Você é prisioneiro de uma tribo indígena que conhece todos os segredos do Universo e, portanto, sabem de tudo. Você está para receber sua sentença de morte. O cacique o desafia: "Faça uma afirmação qualquer. Se o que você falar for mentira você morrerá na fogueira, se falar uma verdade você será afogado. Se não pudermos definir sua afirmação como verdade ou mentira, nós te libertaremos". O que você diria?


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) Osvaldão,

voce acertou quem é o Nobilíssimo Pedro Costa na foto mas a comparação com a minha barriga não foi correta. A minha é maior ai nda ... hehehehe
Pra quem voce torce hohe: Ceará ou Botafogo?

2) Mundy,

voce é um fundamentalista radical islamico. Este seu comentario a respeito do Coritiba é prova disso ... hehehehehe

3) Olavão,

sabe quando o Flamengo vai fazer um estadio com o Laranjal? ... Nunca!!! ... Isto por que um estadio de 30 mil para o Flamengo é coisa pequena ... e muito grande para o Laranjal ... hehehehehe

4) Chico,

meu Mengão nunca fez parte (e nem fará) da Serie B. Por isso pouco ou quase nada comento. Mas estou levando fé no Bahia, que tem de aproveitar que o Sport Recife não tá com nada ...

5) Olavão,
com relação a xarada
se fosse o amigo dizia que era flamenguista. Voce não estaria mentindo pois no fundo todo ser o humano um dia torceu para o Flamengo ... hehehehe


Vovô xaruto

DERLY. disse...

boa noite chico e VDK,chico meu pitaco:

- Um bebado entrou num ônibus e foi la pro fundo no q viu uma mulher porca q não raspava o sovaco a um mês com o braço levantado e falou: ai bailarina e ela:- por q bailarina? olha minha filha pra levantar a perna nessa altura só pode ser bailarina

- foi fácil identificar o PC,agora não identifiquei a camisa(time)que ele está usando,creio ser do SPORTING,uma camisa especial e alternativa,mas muito legal a foto,parabéns a ele.

- chico,não fique triste,pois eu também queria ver o jogo vozãoxfogão,mas o globo e band mudaram a programção e vão mostrar porcoxgalo para o df,se na hora h encontrar um link alternativo na INTERNET coloco aqui no VDK,tenho usado o programa MEGACUBO que você pode baixar no site baixaki.com ou então uso o site justin.tv,saio procurando até encontrar,abraços chico E FORÇA FOGÃO MENOS CONTRA O MENGÃO,RONALDOBINA DERLY.

PS:A SOBRINHA KIKA SE VESTIU DE BOTAFOGO NO ORKUT EM SUA HOMENAGEM RS RS RS E EU PILHEI É CLARO.

DERLY. disse...

esse foi o PC quem me indicou:

http://www.myp2p.euindex.php?part=sports

DERLY. disse...

se não der tente esse:

http://pt-br.justin.tv/

DERLY. disse...

o programa MEGACUBO que possibilita assistir tv no seu pc você pode baixar aqui:

http://www.baixaki.com.br/download/megacubo.htm

Fluminense disse...

vovô, aonde você leu que eu tenha escrito sobre o teu clube fazer estádio junto com o meu? Tá maluco? :-)))) Um abração.


mundy, obrigado pela informação. Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, atente para a palavra "ESTADIOS"

Como o BOTAFOGO e VASCO já tem os seus estádios, poderiam FLUZÃO e "A COISA" construir seus estádios para no máximo 30 mil pessoas.
----------------------------------
Porque vocês não fazem logo um para 400.000 torcedores e deixam o Maraca pra nós outros? Eta empáfia danada! Quem não te conhece("A COISA", que te compre! :-))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

Na foto o pédre é o que tem cara de portuga! :-))))))


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Posso ter lido errado mas é sabido que a vontade do laranjal é fazer um estadio junto com o Mengão


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, eu só entendia a palavra junto, quando eu dava ordens ao Astor para ue ficasse perto de mim, ou então quando estou com alguma prima, sempre quero coladinha ao The best, sacou? :-))))) Um abração.


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Já já, rápindjinho:
Neste link

http://www.tvbrazuca.eu/

, onde está o jogo Ceará x Fogo, o Nobilíííssimo clique em

Brazuca 1

e.... pronto! O Nobilíííssimo já poderá ver o Fôg a tomar sacode do Ceará!
:-)))))

abraces algarvii'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Confere!!!!
:-)))))

Nos que estão em pé, sou o segundo a contar da esquerda. ;-))

A camisola que tenho vestida foi a estreia da camisola que um familiar francês (filho do irmão da minha avó materna), que é torcedor fanático do Paris Saint-Germain, me trouxe há 7 anos.
Tirando o Portugal x Holanda do Euro 2004, nunca tinha vestido tal camisola.

A camisola é a número 9, do Pauleta.

E sim, confere a descrição: fui para a baliza! (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Dei uma bobeira só agora vi que não marquei o bolão, ainda bem que só perdi 1 jogo!

Deixei em branco Ceará X Bota, e marquei os demais jogos!

STSF Olavo

mundy disse...

Este jogo do Bota contra o Ceara serviu para duas coisas, primeiro mostrar que LC é um tremendo seca pimenteira, pois disse que o Botafogo tinha entrado na luta pelo Titulo em seu blog e o bota de lá para cá empatou contra Avaí e Ceara , dois o Sao Paulo que ja estava entrando de férias no Brao voltou a ter interesse, ou seja é torcer para que o Vasco desanime os Sao Paulinos, e acrescentaria o numero tres, como LC esta semana já disse que o caminho do Flu é mais fácil,uma tremenda mentira,eu por via das´dúvidas já comprei um estoque enorme de velas para acender e orar bastante, pois o ex bom blogueiro é de uma seca pimenteira de primeira , para onde ele aponta o seu olhar míope ,dá se uma reviravolta negativa.Vou dormir.Fui............

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.

Estou indo agora a minha dentista, na volta com calma farei meus comentários, mas enquanto isso estou colando uma matéria que acabo de ler em O GLOBO que me revoltou:

Extorsão
Milícia comandada pelo ex-PM Chico Bala cobra até pela venda de água na Zona Oeste

Publicada em 10/11/2010 às 23h46m
Sérgio Ramalho



A milícia chefiada pelo ex-PM Francisco Cesar de Oliveira, o Chico Bala, impôs a comerciantes ágio na venda de água em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Investigações da Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público estadual revelam que integrantes do grupo paramilitar exigiam R$ 1 por garrafão de 20 litros vendido na região.

O atrevimento do bando fica evidente em interceptações de conversas telefônicas. Numa das escutas, o miliciano Alexander da Silva Monteiro, o Popeye, ameaça um comerciante, dizendo que colocaria um integrante do grupo no estabelecimento para controlar as vendas:

- A partir de agora, é tudo comigo. Eu quero quatro reais por cada botija de gás e um real por cada galão de água vendido. Vou colocar um funcionário meu aí dentro, para conferir quantas botijas de gás e quantos galões de água serão vendidos - ameaçou .

Alexander foi identificado nas investigações juntamente com seu irmão, André Luís da Silva Monteiro, o Deco; Luiz Claudio da Silva, o Gamby; e Rafael Sampaio Paes, o Gordo. Os quatro foram denunciados ontem por extorsão, com pena de cinco a 12 anos de prisão, e tiveram as prisões preventivas solicitadas.

'Se não pagar, (...) vai virar meu inimigo'

Segundo promotores do Gaeco, os quatro eram conhecidos pela crueldade. Popeye, Deco, Gordo e Gamby são citados em outra denúncia por formação de quadrilha armada com Chico Bala e Herbert Canijo da Silva, o Escangalhado, que estão presos. A quadrilha disputa o controle da Zona Oeste com o bando de Ricardo Teixeira da Cruz, o Batman, também preso.

Um dos comerciantes ouvidos durante a investigação relatou que o bando havia estipulado o pagamento semanal de R$ 750. O valor era calculado pelos milicianos com base em estimativa de faturamento dos comerciantes extorquidos.

Numa gravação interceptada em março, Gordo exige do dono de uma revenda de gás e água mineral o repasse semanal de R$ 750. Em tom ameaçador, ele alerta o comerciante sobre os riscos de não acatar as ordens do "Comando Chico Bala":

- Se não pagar, não vai trabalhar e, se trabalhar, vai virar meu inimigo. Se você acha que não tem que pagar, vou te falar: vai tomar prejuízo - ameaça o miliciano.

Dias depois, diante da recusa do comerciante, o miliciano ameaça roubar os carros de entrega do depósito:

- Vou pegar seus carros aí, e você vai ter problema. Eu tô falando: ou acerta o que tem que ser acertado ou vai ter prejuízos maiores.
-----------------------------------

Sou de opinião que o homem não tem direito em tirar a vida de outro, mas fico pensado se este general não está certo:

ISTOÉ Independente - Brasil
3 ago. 2010 ... O surfista Rodrigo foi preso no aeroporto de Jacarta, só que em julho do ano passado. ... o malfadado transporte de cocaína em suas pranchas de surfe. ... general Togar Sianipar, chefe da polícia antidrogas da Indonésia. ... Seu plano é simples e brutal: fuzilar os traficantes que pisarem no país. ...
www.istoe.com.br/.../4253_A+ULTIMA+BALADA - Em cache - Similares

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo