30 novembro 2010

Melhor do Turno

98 3ºT/2001: Melhor do Turno:
36 1ºT/2003: Cruzeiro, 47 (23 J) = 68,2%
37 2ºT/2003: Cruzeiro, 53 (23 J) = 76,8%
38 1ºT/2004: Santos, 41 (23 J) = 59,5%
39 2ºT/2004: Santos, 48 (23 J) = 69,6%
39 1ºT/2005: Corinthians, 42 (21 J) = 66,7%
38 2ºT/2005: Internacional, 44 (21 J) = 69,9%
37 1ºT/2006: São Paulo, 38 (19 J) = 66,7%
36 2ºT/2006: São Paulo, 40 (19 J) = 70,2%
35 1ºT/2007: São Paulo, 40 (19 J) = 70,2%
34 2ºT/2007: São Paulo, 37 (19 J) = 65,0%
33 1ºT/2008: Grêmio, 41 (19 J) = 72,0%
32 2ºT/2008: São Paulo, 42 (19 J) = 73,7%
31 1ºT/2009: Internacional, 37 (19 J) = 65,0%
32 2ºT/2009: Flamengo, 40 (19 J) = 70,2%
33 1ºT/2010: Fluminense, 38 (19 J) = 66,7%
34 2ºT/2010: Grêmio, 40 (18 J) = 74,1%
#

56 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Mais uma vez, meus agradecimentos aos amigos pelas felicitações da conquista do BOLÃO VDK.
.
Saudações Alvinegras a todos.

Osvaldo Vasques disse...

Pedro Costa: com DEUS tudo pode. E com ELE presente, sua amiga vai se recuperar, apesar da gravidade do trauma. Estamos todos orando por ela.

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) Está todo mundo achando que o Laranjal será o campeão ... é aí que mora o perigo ... e o Surfista nú!!!! ... vai posar para Gay Magazinne ... hehehehe

2) Me diz aí: Vitoria ou Atletico GO? ...

Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Nobilíssimo Flamenguista Pedro Costa,

nestas horas o melhor que podemos fazer é rezar para que tudo termine da melhor maneira possivel e sua amiga consiga se salvar com vida deste terrivel desastre ...

Vovô Xaruto

mundy disse...

Bom Dia VDK, Grato a todos que me felicitaram pela conquista da LIGA VDK , e ja que nao vou ganhar castanhas, vou beber um chopp em nome dos amigos, Valeu Turma.
Agora como sao as coisas , o Time do cara se salva da segundona porque os outros ajudaram, ou seja em 2009 foi campeao porque entregaram, em 2010 se salva da segundona porque os outros ajudaram, dizem que estao entregando mo Brao para o Flu, entoa em termos de sacanagem esta 2x 1, isso se o Flu vencer o Brao , senao é 2x0 para eles , sao ou nao sao o clube que se nao tiver uma maozinha nao alcança nada, é o maior engodo do futebol brasileiro, e nao venham com papo de telhado de vidro, pois sao muito mais venais que os outros disparados entao esdte papo de falso moralismo e etica nao pega nao, é o time da sacanagem e esta acabado, hehehehehehehehehehehehehehehe.Bem Voltando a falar de coisa séria , Osvaldao o Campeao do Bolao, Xaruto o Campeao da Copa, Mundy Campeao da LIga VDK, e maior empoeirador no Kengo do Xaruto, e vgou ficar seco, nao mesmo, vou beber tres chopps por conta, era um , mas com esse calor tripliquei.E há exatos 72 minutos começou a eleiçao no Flu, a chapa da situação faz tudoi para se perpetuar no poder, ate coisas ilicitas, como invadir a secretaria do clube num dia sem expediente na mesma e mexer nos computadores, temo que se o MP nao fiscalizar a eleição no FLU, veremos a Chapa da situação que se chama Transforma Flu, ser apelidada como ja esta sendo de Transforma Flu em Vasco, bem os componentes da situação sao verdadeiros seguidores do Eurico Miranda.Eu VOTo PETER.

mundy disse...

Antes de sumir, amigo Xaruto acho que um clube que fez uma vergonhosa campanha como o seu sendo salvo por resultados e nao por competencia, tem que ficar quietinho ate o fim do Brasileiro, afinal ficar tentando gozar com o Instrumento dos outros é feio pacas, nao tiveram comptencia para se salvar da degola, e vem querer tirar onda , o Flu briga para vencer o Brao, o seu se salvou na ajuda dos outros, nao teve mérito nenhum em ter ficado, nao lutou e provou ser um belo de um timeco, entao deixa a festa para que esta convidado, no caso FLu, CRuzeiro e Time da Fiel , como é de se esperar de vcs sabemos que torcem para o Time da Fiel, mas deixa que esta parada resolve se entre eles, o Mengao esta out, querer sacanear e pilhar sem ter moral para isso , nao pode, deixa a festa para quem foi convidado, tu nao foste , foi barrado no baile , com direito a FIOFO arrombado, entao pensa em 2011, 2010 é para Outra turma, rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.


Chego agora na praça após um compromisso de negócios para um café da manhã em um hotel da orla, o SOL presente, nos altos falantes ALAIN DELON cantando LETICIA (do filme os AVENTUREIROS), pelas alamedas algumas pessoas portando cartazes de propaganda de JULIO BUENO e PETER SIEMSEN candidatos disputantes nessa terça para o próximo triênio para presidente do FLUMINENSE, que os nossos sócios sejam felizes na escolha!


Alain Delon Laetitia (Leticia)

http://www.youtube.com/watch?v=PY1HeYhx5AY

Laetitia je ne savais pas
Que tu étais tout pour moi
Un oiseau chantait tout près de moi
Mais je ne l'entendais pas
Et tu vivais innocente, éphémère
Tu habillais nos printemps de chimère

Laetitia je ne savais pas
[ Find more Lyrics on http://mp3lyrics.org/7FuP ]
Que la vie n'est rien sans toi
L'oiseau fragile un jour s'est abattu
La mort ne l'a pas rendu
Et tu reposes dans le bleu de la mer
Toi qui colorais de bleu nos chimères

Un oiseau chantait près de moi
Jamais il ne reviendra
Laetitia, non je ne savais pas
J'étais amoureux de toi !

Escutando a música chego ao quiosque, procuro o Mundy para pedir a Marocas servir pastel, caldo de cana frapé, casquinha de siri, chopp na faixa e etc., mas o tricolor me deu bolo, como já tomei meu café vou direto para o lago, BÚZINHO sentado me aguardando, sento-me ao seu lado, faço-lhe um sinal para me dar alguns minutos de contemplação, após lhe pergunto se está tudo bem, diz-me, por conta da "COISA" NÃO, estou envergonhado, se não fossem os outros estaríamos na SEGUNDONA! Após ouvi-lo, lhe digo que "OS COISEIROS" tem de aprender a viver o presente, quem vive de passado é livro de história, que geralmente fica numa prateleira pegando pó, BÚ fala que eu sou um cara com os pés no chão, lhe dou um sorriso e me despeço, vou pegar a kombi das 09:40 hs., pitacar e cuidar da vida!

29/11/2010 22h40 - Atualizado em 29/11/2010 22h54
BBC diz que Teixeira e dirigentes da FIFA receberam comissões da ISL
Presidente da CBF teria recebido R$ 16 milhões da antiga agência de marketing da entidade entre 1989 e 1999
--------------------------

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

A cada dia amo mais o meu único time do coração - o Botafogo.

Vovô Xaruto, não sou Baêa e nem Vitória. Torço pelo sucesso do futebol baiano e espero que o Vitória carimbe o passaporte para a elite 2011, no Barradão lotado.
Aí amigo, em 2011, se Deus assim permitir, vou ver três jogos do Botafogo pelo Brasileirão.
Contra o Ceará no Castelão (Projeto ainda embrionário da torcida Irecê é Fogo), Baêa em Pituaçu e Leão no Barradão.

Pra cima do Dragão, Leão!!!

Abraços ireceenses pra todos.

##

Fluminense disse...

Antigamente as pessoas quando passavam por uma vergonha se recolhiam, hoje sem pudor algum ainda querem tirar chinfra, verdadeiros "ALEGRIAS", o pior nisso tudo é a falta de SIMANCOL, enquanto todos acham rídiculo, o MANÉ pensa que está ABAFANDO! :-))))))

Isto lembra alguma "COISA" aos KOMBEIROS?


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Mundy,

se o Laranjal não foi rebaixado ano passado, foi por que os outros adversários deram mole e fizeram resultados que ajudaram o seu time a se salvar ... campeonato por pontos corridos é assim mesmo ... a vitoria de um, a derrota de outro, sempre ajuda a alguem ... o Flamengo não caiu por dois motivos:
1) Mengão nunca cai, ja disse isso varias vezes, isto por que não queremos trofeus de 2ª e nem de 3ª na nossa sala ...
2) Ele fez resultados que o mantiveram na elite. Campeonato por pontos corridos, o resultado final é sempre em função do conjunto da obra.

Nunca estivemos na zona da degola apesar do fraco rendimento, pois o nosso lugar por merecimento, glorias e conquistas é sempre no topo de cima brigando por titulos. este ano, infelizmente isto não foi possivel. Faz parte do esporte e da competição. A sua pilha não faz sentido sendo assim sugiro que o amigo em vez de 3, tome 10 choppes para ver se pensa numa pilha melhor ... hehehehehe

Outro detalhe, o campeonato ainda não acabou. O Cruzeiro ainda pode ser o campeão ...

-
-

Olavão,

não entendi o recado ...

-
-

Chico,

entendi. Força ao Bahia e ao Vitoria menos contra o Fogão, como assim bem diz o Derly ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Xarutao, já avisei nao fostes convidado para a Festa, dá um tempo, nao queira comparar, meu time ano passado lutou para se salvar vencendo inclusive clubes que podriam atrapalhar o Tituolo de vcs, ao contrario de vcs que entregaram a rapadura para o cruzeiro, em 2010 nao ganhamos nada, quem diz que a gente ganhou sao os outros, nao tem jogador do Flu falando em Conquista, dirigente , CT emuito menos torcedor, caso no Domingo a gente derrote o Guarani´, aí sim seremos campeao, peru é que morre na vespera, OBA OBA nao é conosco nao, hoje estamos voltados para a eleição do FLu, a partir de amanha o foco voltA A ser a luta pelo Tri, nao vencemos nada e calçar as sandalias da humildade nos faz bem e nos diferencia dos outros, outra coisa o Urubu de Basquete ou seja o Timeco de vcs no B0ola ao Cesto, perdeu a final do Sul Americano em casa para o Brasilia, aí numa atitude digna de maus esportitas e mau perdedores que sao, abandonaram o Podio antes do FIm, ou seja receberam suas
medalhAS de VICE e foram embora, entao cara nao venha sacanear os Tricolores, veja os péssimos exemplos que os URUBUS dao, salvam se da segundona por conta dos outros , perdem no basquete e tem atitude antiesportiva, e voce vem querer sacanear os tricolores, em 2009 nos salvamos pura e limpamente, precisamos de seis vitorias e um empate nos davam como caidos e conseguimos, o Fla precisava de ao menos um empate no domingo, e nao conseguiu, quer que eu repita, precisavamos de 19 pontos para nao cair, e atingimos, vcs precisavam de 1 , eu disse um 1 para nao depender de ninguem, e nao conseguiram e vc ainda vem querer tirar onda, saio fora, torcedor de Clubeco, vai procurar outro para tirar onda, comigo nao tira nao, rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Fluminense disse...

vovô, eu te mandei algum recado, estás com mania de perseguição? :-))))) Um abração.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Se teve um time que foi ajudado para não ser rebaixado este foi o Laranjal ano passado ... este papo que se salvou lutando é balela ... teve muito time que deu mole pro Laranjal na reta final ... com certeza rolou muita mala branca para ajudar o Laranjal a não ser rebaixado ... não se iluda ... outra coisa não estou me convidando pra festa de tricolor ... de tricolor eu aposto, ganho a aposta, pego a cerveja e faço uma festa flamenguista com certeza ... hehehehe
O Surfista tira foto nu ... sei não ... já está em festa ...
Eu avisei que ia doer ... a primeira pancada está dada ... Mengão não cai nunca ... a outra deixo por conta do Cruzeiro ... e salve o cavalo Paraguaio!!! ... hehehehe
Não pensa só no chopp, compre um paracetamol ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Olavão,

se não foi para mim tudo bem ... mania de perseguição quem tem é a tricolada ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Vejam como é a vida, a gente escreve de uma forma generalizada, e as pessoas cometem o ato falho de perguntar se foi dirigido a elas,será que é a consciência que as fazem se entregar? :-))))))


STSF Olavo

mundy disse...

Bem Flamenguista tem mania de grandeza, como nao foi convidado para a festa fica tentando se introduzir desnerecendo os que estao leguas a sua frente, como sai maus esportitas e péssimos perdedores, ficam desmerecendo os outros e aumentando seus feitos, tem um time de segunda, e estao devendo faz anos, pois este ano foram salvos pelos outros e nao por meios proprios e nesdta mania de superiodade que carregam ficam destilando um veneno proprio de quem nao tem bagagem para se estabelecer, entao ficam dando uma de melhores e maiores, quando nao passam de um simples e reles uubu aloprado e iludido, nao dou trela para eles, se quando estao no Topo nao o atingem por merececimento, até quando se salvam da degola nao o é por mérito, é aquele cara que come arroz com ovo, e diz que se alimentou de File Mignon com arroz a piamontese, ou seja vive de aparencias, Diz que é sem nunca ter sido, nao sao convidados , mas tentam entrar como penetras, alias vivem falando de um passado Glorioso , quando se esquecem que o Presente deles é tosco e sombrio, mas deixa estar a gente finge que dá atençao, mas no fundo os ignoramos , vai procurar sua Turma Urubu mulambo, esta festa é para tres, vcs sao o decimo quinto da lista e estao na espera de alguma sobra, pois vcs se alimentam de carniça, recolha se ao seu devido lugar que é proximo a sarjeta, rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Fluminense disse...

Falando com todos os amigos kombeiros!

Algumas explicações sobre a PRAÇA:

É uma forma que eu encontrei de falar do passado, presente, da natureza e sua defesa, comidas, músicas, pessoas, mulheres, coisas típicas ( uma maneira de difundir, nomes de frutas, espécieis de animais, comidas), etc, etc. , mas em relação as músicas quero dizer o seguinte;

É o meu hobby, não para discutir sobre elas, não é a minha, tenho um arquivo que posso dizer sem querer fazer comparações, apreciável, diria até exagerado, nunca estou no computador sem escutá-las, e colando suas letras e seus endereços ( para isso eu preciso consultar a internet, já que a grande maioria tenho em mp3), é uma maneira de dividir com os amigos que possam se interessar, quem costuma fazer isso é o DERLY e o pédre em seus blogs, e toda vez que por lá apareço eu assisto os seus vídeos postados.


Bem, espero que algum proveito os amigos possam tirar, nem que seja para lembrar um momento, um lugar, uma mulher e etc., se isto acontecer, mesmo sem saber já valerá o prazer de colar no VDK!


STSF Olavo

mundy disse...

Primeira parcial no Flu

260 Peter
94 Julio
82 nao quiseram declarar

Somando os do JB e os nao declarantes, Peter ainda tem 84 votos na frente, num total de 436 votos, Peter tem quase 20% na frente de JB, bem espero que continue deste jeito.

mundy disse...

Quase 20% no total de votos, em relaçao a JB a proporçao é bem maior em 354 votos , dá quase 70%.

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, eu gosto do seu bom dia na praça, do seu encontro diário com o Buzinho e das indicações das músicas.
Mas, nem sempre o tempo permite fazer um comentário sobre todos os comentários do voudekombi.
Quando eu passar batido em algum comentário seu, me perdoe.
The Best Abraço.

Tricolor Mundy, agora estou entendendo... o Flamengo entregou a rapaura para o Cruzeiro, o Vasco abriu as pernas para o Timão...
hummmmmmmm...
Eu ganho na boa;
Tu facilitas;
Ele joga pra perder;
Nós somos honestos;
Vós entregais;
Eles fazem corpo mole.


:-))))

VOLTA MATA-MATA!

Abraços ireceenses.

###

MUNDY disse...

Hehehehehehehehehehhee, sim Chico se o Sao paulo e o Palmeiras entregaram a rapadura é porque o Vasco e Fla entregaram seus jogos o Vasco para o Cru e o Time da Fiel e o Fla para o Cru, entao nao há santos nesta parada, e o Flu nao tem nada a ver com isso, ganhou seus jogos ate aqui por mérito , hahahahahahahahaha, o RMP que nao gosto hoje em seu blog , disse que quem reclama de Sao paulo e palmeiras terem feito corpo mole, tem que ficar de bico calado, pois Corintians e Gremio fizeram o mesmo para o Fla, entao é isso .SEgunda parcial as 12.17

Peter 311
JB 137
Nao declararam 113
nulo 1

Ou seja Peter esta na FrentE.

mundy disse...

Peter pode ser o novo Presidente.

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, parabéns ao Fluzão Tricampeão!
E não se fala mais nisso. Nem de entregamento 2009 e nem de facilitamento 2010.
:-)

Abraço.

###

mundy disse...

Outra coisa o Flu nao ganhou nada , o Titulo se veier só sera no domingo, passo a achar que esta fazendo isso, somente para depois em caso de derrota no domingo, entrem aqui dizendo que nós estavamos de OBA OBA, eu em momento algum afirmo que o Flu venceu o Brao,pois nao jogamos contra o Guarani, domingo as 19 horas é que o Brasil sabera quem é o novo Campeao do Brasil, por enquanto a unica coisa que conseguimos foi uma vaga na LA 2011.Tricolor nao calça salto alto e sim as famaosas e já surradas sandalias da humildade, quem faz festa antes é URUBU e estou longe de ser um URUBUDIDO, uma mistura de Ururu com Fu........hehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

chicão, não precisa comentar sobre a praça, eu comprendo que a maioria não dispõe de muito tempo para pegar a kombi, apenas eu as vezes me pergunto se está sendo oportuno, ou uma boa idéia, estas minhas colagens. ;-)))) Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Parcial das eleiçoes no Flu, Peter 468, Jb 1482 , nao declarantes 150, nulo 1 , AS 13.21. Bem tudo para dar Peter, mas ainda teremos eleiçoes ate as 20 horas, portanto sao 12 horAS DE votaçao, estamos chegando perto de 6 horas de votos e ainda tem se mais 6 horas, pode mudar, espero que nao.

Tarcisio disse...

????????????
Peter com 468 ou JB com 1482????

Coisa de lôco!!!!!

Parabéns ao Fluzão, campeão do entregão versão 2010!!!!

Mata a mata já!!!!!

Abs

mundy disse...

Peter 475, JB 190, nao declararam 170, nulos 5.

Fluminense disse...

FLUSÃO X "A COISA" Quem é o cavalo paraguaio:


Uma homenagem ao vovô e pédre


Cavalo Enxuto / O Campeão/vou Tomar Um Pingão Gilvan E Paulo Henrique
EU TENHO UM VIZINHO RICO
FAZENDEIRO INDINHERADO
NÃO ANDA MAIS A CAVALO SÓ COMPRA CARRO IMPORTADO
EU CONSERVO A MINHA TROPA MEU CAVALO ENSINADO
O FAZENDEIRO MODERNO SÓ ME CHAMA DE QUADRADO
NAMORANDO A MESMA MOÇA VEJAM SÓ O RESULTADO

UM DIA A MOÇA FALOU PRA NÃO HAVER DISCUÇÃO
VAMOS FAZER UMA APOSTA A CORRIDA DA PAIXÃO
GRANFINO CORRE NO CARRO VOÇÊ NO SEU ALASÃO
EU VOU PRA MINHA FAZENDA ESPERAR LÁ NO PORTÃO
QUEM DOS DOIS CHEGAR PRIMEIRO VAI GANHAR MEU CORAÇÃO

O PROGRESSO É COISA BOA RECONHEÇO E NÃO DISCUTO
MAIS AQUI NO MEU SERTÃO MEU CAVALO É ABSOLUTO
FOI DEUS E A NATUREZA QUEM CRIOU ESSE PRODUTO
ESSA VITÒRIA FOI MINHA E DO MEU CAVALO ENXUTO
A MENINA HOJE VIVE NOS BRAÇOS DESSE MATUTO

SE ME VÊ COM MULHER FEIA PODE CRÊ QUE EU TÔ DOENTE
SE ME VÊ DE CARRO VELHO SOCORRE QUE É ACIDENTE
QUEM ME VÊ COLHENDO FRUTO EU JÁ PLANTEI A SEMENTE
QUEM ME VÊ CONTANDO HISTÓRIA QUEM CONTA HISTÓRIA NÃO MENTE
QUEM ME VÊ DE CARA FEIA É QUE SÓ TEM CERVEJA QUENTE

NADA NO MUNDO ME ASSUSTA SOU UM CABOCLO FOLGADO
GOSTO DE GANHAR DINHEIRO SÓ PRA VÊ O TUTU GUARDADO
DOU ESMOLA TODO DIA PRA DESCONTAR MEUS PECADOS
DOU RASTEIRA EM SERPENTE COLECIONO BURRO BRAVO
COMPRO O REI DO CAFÉ E DOU DE TROCO O REI DO GADO

NUMA RODADA DE TRUCO O ZAP SÓ SAI COMIGO
SETE COPA ME DÁ TENTO NA CORRIDA DO INIMIGO
NUM JOGO DE FUTEBOL NINGUÉM PODE ME MARCAR
EU BATO O ESCANTEIO E CORRO PRA CABECEAR
E A GALERA GRITA GOL VENDO A REDE BALANÇAR

ME TRANSFORMO NUM MENINO
QUANDO ME PEGA A PAIXÃO
MISTURO MEU SENTIMENTO COM VIOLA E CANÇÃO
QUANDO QUERO UM AMOR ATÉ ME ARRASTO PELO CHÃO
NÃO SOU DESOBEDIENTE QUANDO MANDA O CORAÇÃO
NA ESCOLA DO DESEJO EU SOU DOUTOR SOU CAMPEÃO

OH! VIDA AMARGURADA
QUANTA DOR QUE SINTO NESSE MOMENTO EM MEU CORAÇÃO
OH! QUE SAUDADE DELA NÃO AGUENTO MAIS VOU LÁ NA VENDINHA TOMÁ UM PINGÃO
ELA FOI EMBORA PARTIU PRA LONGE EU FIQUEI SOZINHO
ELA FOI CHORANDO SENTINDO PENA EM EM DEIXAR
QUALQUER DIA DESSE FICO DE FOGO E SAIO ZUANDO
ONDE ELA MORA EU JURO POR DEUS QUE EU VOU MORAR

OH! VIDA AMARGURADA
QUANTA DOR QUE SINTO NESSE MOMENTO EM MEU CORAÇÃO
OH! QUE SAUDADE DELA NÃO AGUENTO MAIS VOU LÁ NA VENDINHA TOMÁ UM PINGÃO

http://www.vagalume.com.br/gilvan-e-paulo-henrique/cavalo-enxuto-o-campeaovou-tomar-um-pingao.html#ixzz16mljHg6J

Não sou campeão, mas o meu é o cavalo enxuto! :-))))))

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, VDK.

O Flu não perde do rebaixado Guarani nem no Engenhão, nem em Marte e nem na Lua.

Para mim, o Fluminense é o legítimo Tetracampeão Brasileiro 1970-1984-1999C-2010!

Parabéns Tricolores!

The Best Olavo, a única coisa inoportuna e inapropriada neste alvinegro blog é falar mal do Botafogo.
Opiniões contrárias à Estrela Solitária somente no flusócio, urublog e afins.
:o)

MATA-MATA JÁ!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

chicão obrigado, a convivênvia com as cores branca e negra de BOTAFOGO e VASCO aqui no VDK se dá de maneira harmoniosa e saudável, já a vermelha combinada com a negra, sei não! :-))))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Que padre bom!

A CONFISSÃO -


Um peregrino, a caminho do Vaticano, pernoita na casa de uma viúva
deslumbrante. No meio da noite, a viúva o procura, toda nua!

Ele, com medo de pecar, foge e vai confessar-se.

O padre diz-lhe: - Volte para casa e coma 5 kg de CAPIM.

Sr. Padre, eu não sou um cavalo!

Mas é burro! Primeiro deveria ter comido a viúva e depois vindo
confessar!
Aprendeu?



STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Estou de volta ... e vamos que vamos ...

1) Olavão,

leio obrigatoriamente todos os seus "Bom Dia" na praça ... não comento mas sempre reflito ...

2) Mundy,

voce fala em desmerecimento. Isto foi o que mais o amigo fez ano passado ao tentar amenizar a dor da conquista do Flamengo ... eu não estou desmerecendo ainda a possivel conquista do Laranjal. Apenas acredito que voces serão o cavalo paraguaio. Se a minha profecia não acontecer, paciencia ... não estou nem aí ... não sou egoista e assim sendo penso que a felicidade tem de valer para todos ... se for a sua vez, otimo ...

3) Se democracia existe no VDK, pode-se falar mal do Botafogo ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

"... a convivênvia com as cores branca e negra de BOTAFOGO e VASCO aqui no VDK se dá de maneira harmoniosa e saudável, já a vermelha combinada com a negra, sei não! ..."

Olavão,

não sabia que o amigo pensa que eu e todos os flamenguistas aqui do VDK trazemos desarmonias e coisas ruins ...

Vovô xaruto

mundy disse...

Parcial das 16.16

Peter 843
JB 342
Nao declararam 267
nulos 9
1461 votos , boca de urna.

mundy disse...

Xarutao mas o que vc quer , eu falo a cada cinco segundos, que amo meus amigos rubronegros, mas detesto a Instituição Flamengo, vc quer que eu veja algum merecimento nas paradas do URUBU. é ruim hein.rssssssssssssssssssssss

mundy disse...

Chico desculpe estar publicando as parciais das eleiçoes do FLU.Outra coisa , é isso aí se o mengao é hexa , o Flu pode ser tetra, atualmente somos Tri 1970 1984 1999 .VIVA O FLUZAO , rumo ao Tetra.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

então o amigo não fique chateado se eu desmerecer o Laranjal ao fim deste campeonato ... hehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Lógico que nao ficarei chateado , desde quando vou esperar que adversario veja méritos na nossa Vitória, caso a gente ganhe nao vai faltar gente para dizer que ganhamso roubado e que o Fla em 2009 foi exemplo de lisura, Rapaz depois que no Redaçao de hoje , o LC e o RUINZEK comentavam uma pesquisa de um jornal paulista , de que abriram as pernas para o Flu e negando que o Tiem da Fiel tenha aberto as pernas para o Fla em 2009 e que o Vasco tenha aberto as pernas para o Time da Fiel em 2010, vc acha que levo em consideraçao o que falam na imprensa sobre o Flu, leio nada, só estou acompanhando as eleiçoes do FLu pela imprensa.

mundy disse...

Mais uma parcial


Peter 943
JB 385
ND 314
nulos 9

Total de votos 1651

mundy disse...

Se os ND na verdade sao para o JB ele tem 699 e Peter 943, ou seja tudo indica que oposição ganhe o Pleito e afaste Horcades de lá.

Fluminense disse...

vovô, hoje o meu amigo xaruto o legítimo cubano está altamente pilhável, :-))))), tem dias que eu tento tento meter uma pilha e você não está nem aí, parece que "A COISA" está te deixando mais sensível!

ABAIXO é uma RAY O VAC:

"... a convivênvia com as cores branca e negra de BOTAFOGO e VASCO aqui no VDK se dá de maneira harmoniosa e saudável, já a vermelha combinada com a negra, sei não! ..."

:-))))))))

O VDK sem você, pédre e ronaldão perderia muito do charme e da inteligência dos kombeiros, agora que já afaguei o teu EGO, sai logo desse armário veste a camisa do Laranjal, e faz que nem BÚZINHO ecomeça a cantar, " Uma vez FLUZÃO sempre FLUZÃO, tricolor eu hei de ser...!!! :-))))))) Um abração


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

se é assim então o amigo me pegou com uma boa pilha ... hehehehe
Vou buscar o xarutinho na creche e já volto ...

Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, claro que é pilha, não é a minha desfeitear amigos, eu gosto muito de brincar, e sempre procuro conter essa "ância louca de te pilhar", (parece até letra de música)! :-))))) Um abração.

Estive lendo as notícias dos clubes envolvidos na decisão: Goiás x Corinthians, Cruzeiro x Palmeiras, Fluminense x Guarani, os únicos clubes que se apresentam pagando mala branca é o CORINTHIANS e recebendo o GUARANI:

30/11/2010 18h09 - Atualizado em 30/11/2010 18h09
Declarações de Moreno sobre mala branca geram mal-estar no Guarani
Lateral disse que recebeu oferta do Timão. No Bugre, atletas, técnico e diretoria repreendem declarações e devem recusar o 'incentivo extra'

Vão recusar SIM!

Mundy, o Peter gosta de futebol, ou é mais chegado ao social?


STSF Olavo

mundy disse...

O Peter é ligado mais em futebol, o projeto dele se baseia no seguinte , se o futebol é o carro chefe das receitas é ele que deve ser prioritario no Clube, Peter é sócio de um dos maiores escritorios de patentes do Brasil, o Danneman SIEMSEM , O candidato da oposição é oriundo das arquibancadas, bem a diferença entre Peter e JB é que o PETER tem um projeto de gestao e o JB de continuar sendo apoiado pelo Horcades, lembrando que JB foi Vice do Flu no rebaixamento de 97 e se mandou do Flu apos este fato , ou seja na epoca negra que passamos este era da Diretoria, alias o Grupo que apoia JB é oriundo dos tempos negros do Flu, sou Peter desde 2007, era atuante no Grupo, alias sou, só nao voto atualmente,pois como minha vida deu uma mudada, nao pude mais pagar as mensalidades, mas assim que as coisas se acalmarem , voltarei a contribuir com o Flu tanto como sócio, como participante ativo da politica tricolor, bem faltam pouco mais de 114 minutos para o fim da eleiçaõ.


a

Fluminense disse...

mundy obrigado, o Peter sempre me pareceu melhor para o meu filling! Vou torcer em caso de sua vitória, que ele inicie um futuro digno do FLUMINENSE! Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Parcial boca de urna

Peter 1032 56,54%
JB 412 22,57%

ND 371 20,32%
Nulos 10 0,57%

Total 1825 100%

mundy disse...

Peter 1154
JB 455
ND 396
nulos 10

Fluminense disse...

FLUMINENSE precisaria de um estádio para 300.000 torcedores:


Questionado sobre a venda de ingressos para o jogo, Alcides afirmou que infelizmente não haverá lugar para todos os torcedores e disse que quem está tomando conta disso é o financeiro do clube e não a parte de futebol.

- Eu não sei nada sobre preço e sobre a carga de ingressos, isso está por conta do departamento financeiro e não para o de futebol. Infelizmente, vai ter torcedor que vai ficar de fora, até porque a capacidade do Engenhão é metade da do Maracanã. Se tivesse 300 mil lugares, com certeza seriam vendidos os 300 mil ingressos. Não adianta o torcedor que não conseguir ingresso ficar revoltado, infelizmente nem todos estarão na festa - argumentou.


STSF Olavo

mundy disse...

Eleiçao chegou ao fim a boca de Urna indica:

Peter 1330
Jb 477
ND 415
nulos 10

Total 2232

Bem agora é esperar que a apuraçao seja a mesma da boca de rna, pois como JB fez umm monte de sacanagem durante o processo eleitoral,nao vou me admirar de a boca de Urna apontar uma coisa e a apuraçao outra.

Fernando xaruto disse...

Se o tal do Peter Pan é oposição isto significa que a UNIMED vai sambar fora e o laranjal vai virar matagal ... mas se a UNIMED continuar não vejo como o tal Peter Pan irá fazer alguma coisa diferente do Horcades, pois com a UNIMED quem manda mesmo é celso barros e fim de papo ... ele é que diz quem contrata ou não ... ser presidente do laranjal significa ser testa de ferro ou um fantoche do CB ...

Vovô Xaruto

mundy disse...

Amigo Xaruto deixa só esclarecer umas coisas para voce, o Peter é oposição sim e por incrivel que possa parecer conta com apoio do Celso Barros, é logico que vc nao é obrigado a saber e estar informado sobre o processo eleitoral do Flu, alias nem sei se vc entende o processo eleitoral do Fla , mas como sou seu amigo vou dar lhe algumas informaçoes sobre o processo de eleição do Tricolor, alias na verdade é mais para o Olavo que é tricolor , pois o amigo com certeza nao esta nem ai para o Flu.As eleiçoes de hoje entre Peter e Julio Bueno, Peter obteve o apoio do Celso Barros, pois na chapa da situação , alem do Horcades apoiando que virou inimigo politico de Celso, tinham dois inimigos do CB que sao Ricardo Tenorio e Jose de Souza, que junto a Julio Bueno criticam Celso Barros, Jose de Souza é inimogo de CB desde 2001, Ricardo Tenorio tornou se há pouco tempo e Julio Bueno desde 2008 virou adversario de Celso, o Patrocinador ameaçou ate largar o Flu caso a situação vença , entao o CB nao vai largar o barco caso Peter ganhe, O patrocinador hoje deu entrevista que simplesmente o modelo de Gestao do Flu atual, é que o fez interferir , pois ele como Patrocinador colocava o dinheiro no clube e o mesmo sumia(roubavam), entao ele passou a contratar os jogadores e paga-los diretamente para conter os ralos, tod mundo que conhece o Flu sabe que Horcades e sua Trupe representam um modelo ultrapassado, a Chapa da situaçao tem como nome Transforma Flu e nos ultimos dias passou a ser chamada de Transforma o Flu em Vasco, pelo fato deles se portarem como Eurico Miranda.

mundy disse...

A chapa do Peter, a novo Fluminense, tem como promessa uma maior profissionalizaçao do Flu, é composta por pessoas acostumadas a lidar com planejamento, organizaçao , marketing e pretende se focar na modernizaçao do Flu, para quem nao sabe o Flu tem controles financeiros e administrativos que mais lembram que o Clube esteja em 1910 e nao em 2010, en tao a chapa do Peter tem como base trazer o Flu para um novo patamar administrativo, Horcades pegou o clube com uma divida de 90 milhoes e devera entregar o clube com uma divida de mais de 320 milhoes, isso que é reconhecido, fora o que nao se sabe, o Grupo de Horcades tem 25 anos de poder no clube e ficou conhecido por se servirem do Flu e nao servir ao Flu, entao caso Peter ganhe é melhor tentarmos alguem novo e com ideias para mudar o FLu, Peter tem 43 anos, Horacdes por seis anos envergonha os Tricolores, JB promete ser o mesmo que o Horca, entao que se de chance ao novo, pelo menos Peter gosta de futebol e sabe que o nosso carro chefe e de receitas é Futebol, entao sou Peter, e duvido que ele seja fantoche do CB, alias PETER entrando tem Patrocinio assegurado, e outra coisa, sei que vc nao liga para isso, mas sua PAT AMORIM encerra seu primeiro ano , sem ganahr porra nenhuma e ainda perdeu o principal patrocinador das camisas, entao vc Xaruto poderia se preocupar , pois 2011 promete ser para vcs pior que 2010.

Fernando xaruto disse...

Não vejo com o este Peter Pan não ser um capacho do CB ... e vai roubar tanto quanto os outros que por lá passaram. A sua TC é bonitinha mas a realidade será outra ... com relação a 2011 ainda não posso falar mas quanto mais voces pensam que o Flamengo está morto, maior será toimbo que o mewngão dará em voces ... sempre foi assim, e assim será de novo ... hehehehe

Vovô xaruto

mundy disse...

Peter é o novo presidente do Flu, eleito por 1726 votos, contra 831 de Julio Bueno , 37 votos nulos e 4 em branco.A V itoria de Peter foi tao acachapante que o Conselho do Clube que é formado por 150 conselheiros natos , 135 da chapa vencedora e 15 da chapa perdedora, nao teve esta formaçoa devido a alta diferença a favor de PETER, os 150 conselheiros eleitos sao da chapa vencedora, ou seja a perdedora nao legeu ninguem, entao que na pior das hipoteses os 150 natos sejam contra Peter, os novos 150 igualam a força no conselho, ou seja a Vitoria de Peter foi tao significativa que a situaçao nao conseguiu nem as 15 cadeiras, para isso teriam que ter 50% mais um voto em relaçao ao vencedor, como Peter obteve 1726 votos, Julio Bueno precisaria ter tido 864 votos para eleger os 15 conselheiros, como conseguiu 831, estes 15 conselheiros passaram a ser de PETER.Bem agora é desejar sorte para o novo Presidente, o conselho toma posse amanha e se junta aos 150 natos, e PeTER toma posse em 15 de dezembro de 2010.Boa Sorte para o novo Presidente e para a Torcida Tricolor.

mundy disse...

bye bye Horcades e Jose de Souza.