08 novembro 2010

Leão Ameaçado

Mesmo com o apoio dos 37.873 torcedores no Barradão, o Vitória acabou não segurando o Cruzeiro e perdeu por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Thiago Ribeiro, que contou com o desvio de Jonas para garantir três pontos importantes na busca do título do Brasileirão. Com o resultado, o Leão segue na 14ª colocação, com 38 pontos, e permanece a dois pontos da zona de rebaixamento. Agora, a equipe comandada por Antônio Lopes tem uma partida complicada fora de casa, já que enfrenta o Guarani, time que também briga contra a queda à Série B. O jogo será realizado no próximo domingo, em Campinas.
321 14/11 – Vitória x Guarani (No Brinco de Ouro)
321 21/11 – Vitória x Corinthians (No Barradão)
321 28/11 – Vitória x Internacional (No Beira-Rio)
321 05/12 – Vitória x Atlético-GO (No Barradão)
1332
Com aplicação, o Fluminense resistiu à pressão do Vasco, venceu por 1 a 0 e manteve a vantagem de um ponto sobre Corinthians e Cruzeiro.
9999: Top-3 da Série A na 34ª rodada:
2010: Fluminense (61); Corinthians, Cruzeiro (60)
2009: São Paulo (59); Palmeiras (58); Flamengo (57)
2008: São Paulo (65); Grêmio (63); Cruzeiro (61)
2007: São Paulo (73); Santos (58); Flamengo (55)
2006: São Paulo (70); Internacional (63); Grêmio (58)
2005: Corinthians (70); Internacional (62); Goiás (60)
2004: Atlético-PR (67); Santos (64); São Caetano (58)
2003: Cruzeiro (70); Santos (62); Coritiba (59)
135

46 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Bobeamos ontem, empatamos demais em todo o campeonato, deixamos escapar vitórias nos últimos minutos, jogamos boa parte do campeonato com um time misto, maaaaaaaassssss, estamos vivinhos da silva. Se os "da frente" perderem pontos e se nós ganharmos os nossos, sei não...
.
O BOTAFOGO ESTÁ DISPUTANDO O TÍTULO BRASILEIRO. AINDA.
.
Boa semana a todos. Fiquem com DEUS.
.
Saudações Alvinegras e... LOCO13... RENATO JÁ... NELES... NO TIMECO DO CEARÁ...

mundy disse...

Bom Dia amigos do VDK, caros se formos reparar nas bobeiras que os Times tem dado e vou ficar só no primeiro ao quarto colocado, todos tiveram chances de estarem folgados na liderança, o Flu deu mole em quatro jogos que eu citei e foram mais moles que deu no Brao, só citei Guarani, PRUDENTE e Atletico de Goias pois foram pontos que para mim os 3 pontos eram obrigação, se eu colocar aqui os jogos contra Palmeiras e Sao Paulo em contra o Palmeiras sofremos gol de empate nos acrescimos e contra o Sampa , Washington 99 perdeu penal, seriam mais quatro pontos na conta que eu fiz, entao Sampa, Verdao, Prudente 2 vezes,Atletico GO e Bugre, foram 14 pontos deixados para tras , que fariam que a Vitória de ontem sobre o Vascao nos daria o Titulo com 4 jogos de antecedencia e isto nao ocorreu, estamos com 1 ponto de vantagem apenas sobre os segundos,campeonato aberto e aí o que adianta eu somar estes 14 pontos nao ganhamos e estamos que correr atras do prejuizo, tendo todo mundo a nos secar, podiamos estar sorrindo e estamos sofrendo, mas com o Flu é no sofrer, nada vem fácil, sao 4 passos que temos que dar e nao vai ser agora que com tantos problemas, já sao 1000 desfalques, entao eu digo a diferença de MURICY para um Renato Gaucho é que no caso churrasqueiro com estes problemas todos estariamos brigando para nao cair ou n no máximo SULA, com o mau humorado Ramalho ainda estamos lideres.Essa é a diferença, contrariando o que Olavo sempre diz por aqui, Técnico faz a diferença sim.

mundy disse...

No caso especifico do Fla, técnico nao faz a diferença porque o Time da Gavea é mediocre sempre, entao se nao tem CBF, que faz a diferença para eles sempre, eles vao ficar sempre lá embaixo sem Ajuda da poderosa Confederação, entao no caso do Fla , tecnico no faz diferença que faz é a máfia, hehehehehehehehehehehehehehe, Entao por isso Olavao diz que técnico nao faz diferença, pois ele se refere ao URUBU sempre, hehehehehehehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

A cada dia amo mais a Estrela Solitária.

A chance do Botafogo sonhar com o título acabou na derrota para o Goiás, por 4 a 1, na 22ª rodada. Não temos elenco suficiente para brigar pelo título.
Sem Maicosuel, Herrera e Fabio Ferreira, vai ser um milagre se o Mr Prancheta conseguir vaga no G-3.

---- Liga Vou de Kombi II:
01-Shatila Force Leader, 1.794
02-Imortal 17, 1.625
03-IrecêFogo, 1.546
04-XarutoFC, 1.527
05-Luigui Rangers, 1.515
06-Migão Clube, 1.502
07-FOGO DE PALHA FC, 1.326
08-the bestflu, 1.256
09-D'AMBROSIO, 1.110
10-Druma FC, 1.005
11-Dropel II, 828
12-Sertão Bravo Irecê, 784

FORÇA FOGÃO!
Loco 13 neles!


Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.

Chego na praça com um resfriado chega pra lá meu bem, o SOL sorrindo me dá uma piscadinha feliz com o FLUZÃO seu time do coração, nos altos falantes Billy Eckstine canta a música I Apologise, e pelas alamedas desta linda floresta sigo em plenos devaneios, logo encontro um porco espinho me trazendo para a realidade, isto me faz lembrar o quanto tem sido duro para o FLUMINENSE manter a liderança, chego no quiosque encontro rolando um papo daqueles que não querem perder a pose, sabendo que seus times não estão como esperavam, mas sem perder a pompa nesta circunstância, peço um suco de acerola com gengibre e um sanduba de pastrami, e fico por um momento escutando os kombeiros, depois pago e vou para o lago, sentado no banco apreciando a fauna e a flora, chega de mansinho lacrimejando a semi pernalta,me fala, olavão tantas aves nesse mundo e "A COISA" foi me escolher como símbolo, já não aguento mais sofrer tanto assim, pensei que era um urubú rei, hoje sei que não passo de um pobre coitado quase todo depenado, e o pior, sou obrigado a ficar ouvindo dos "COISEIROS que somos isso e aquilo, será que eles não percebem que isto serve de motivos para chacota? Respondo lhe dizendo, eles sabem, mas gostam de se enganar, pensam que contando mentiras, utopias, elas acabam virando verdades, mas quando olham na tabela de classificação do brão, eles tem até vontade de se matar, a ave então me diz, é verdade, todo dia eu penso em me suicidar, mas eu sou frouxo! Acabo a conversa me despedindo e vou pegar a kombi das 09:45 hs., pitacar e cuidar da minha saúde!

Situação dos times do RIO no BRÃO:

"A COISA" se encontra em 13º com 40 pontos, a 4 pontos do GUARANI na zona de rebaixamento, mas tem pela frente: ATL-MG Fora, GUARANI Casa, CRUZEIRO Casa, SANTOS Fora, jogos difícieis, se o Guarani ganhar seus ultimos jogos, a chance "DA COISA" ir fazer um turismo na segundona é muito grande! Eu não acredito que desça!

VASCO em 11º com 45 pontos deve conseguir de forma tranquila a vaga para sulamericana!

O BOTAFOGO, com o empate de ontem se despediu de tentar o título, mas tem muitas chances de vaga para libertadores, sulamaricana já está garantida! Fui o kombeiro de 1ª hora que acreditou em seu plantel, mas faltam só 4 rodadas, e a diferença de 4 pontos, tendo CORINTHIANS e CRUZEIRO na sua frente apenas a 1 ponto do FLUMINENSE, acho uma tarefa enorme, ainda mais que não depende só dele!

FLUMINENSE, em 1º com 61 pontos, tem uma pedreira pela frente, campeonato está embolado, e mais uma vez perdeu um jogador, agora foi a vez do MARQUINHOS, mas de uma certa forma tem dado sorte, vou tocer muito, acho até que é o time que merece pelas suas perdas!

Tenham uma ótima semana.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Quendo falei do BOTAFOGO, esqueci de dizer que de todos os pretendentes das primeiras posições, é o clube que pega os jogos teóricamente mais fáceis, não é impossível, mas na minha opinião muito improvável!

Mundy, um técnico não entra em campo, se não tiver bons jogadores, quero ver dar jeito, no caso como vc citou, olha "NA COISA" o LUXA está "LÁ", e o time ladeira abaixo! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Voltando a falar de técnicos, o FLUMINENSE ano passado vinha muito mal, tinha até perdido seu eixo.

No final o Fluzão permaneceu invicto nas últimas 11 partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, com 4 empates e 7 vitórias, sendo 6 delas consecutivas, na minha opinião o CUCA foi um grande motivador, nisso eu acredito!


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Não percebo porque carga de água o noblíssim'Óláv passa a vida a falar do Galo.
:-)))))

Fui jogar uma pelada com amigos no sábado, após 10 anos (DEZ!) em que nada fiz. Resultado: dói-me o corpo todo.
:-)))))

Por fim, e mais importante, é muito bom ver a mãe do noblíssim'Derly de boa saúde!

O que é um xodó?

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Em devido tempo: não consegui ver nenhum jogo do fim-de-semana.

Li, apenas, no GloboEsporte, que Wanderley Luxemburgo tirou Willians ao intervalo.
Incrível, conseguiu estragar e implicar com o melhor jogador do meio do Méng...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

pedré, xodó = estima, paixão, amor, simpatia, e etc., tudo o que eu sinto mpelas mulheres! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

pédre, no caso da mãe do DERLY, xodó pode se entender como a coisa (neto) mais querida! :-))))) Um abração.


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Munt'agradcide, noblíssim'Óláv!!! Válêú!
;-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

O GLOBO é um jornal de MERDA, o FLUMINENSE é líder algum tempo e nem uma linha sobres o time na primeira página, eis as matérias postadas:

Dentinho vibra com gol e quer voltar para ficar
Peixe já planeja 2011 e mira em Adilson Batista
Quartas da Sul-Americana: teste define se Valdivia enfrenta o Galo


Sem marcar, Beckham põe o LA nas semifinais

Novo 'trintão', Fabuloso quer título espanhol de presente (matéria sobre Luís Fabiano).

Elogiado por Luxa no Fla, garoto Negueba pode continuar titular
Agência / Reuters


Choque com brasileiro faz lateral do Real 'chorar' sangue

Hermano por um dia: veja como é 'alentar' na torcida do River

Torcida do São Paulo ataca CT após 2 a 0 no clássico

Resultados da rodada dividem tabela em blocos

Corinthians faz 2 a 0 no São Paulo com direito a olé

Real vence clássico de Madri e mantém a ponta

Depois querem liberdade de imprensa para fazer a cabeça de seus leitores de acordo com os seus interesses, ontem na Sport Tv, os babacas falaram abertamente que torciam para o Corinthians ser o campeão, aonde já se viu disso, parecia até o demente do Ari Barroso em seu tempo de radialista, iradiando e torcendo pela "COISA", uma verdadeira vergonha!


STSF Olavo

mundy disse...

Amigo Olavo , ontem no PFC , o jogo do Flu nem tinha começado, entao ele tinha que aparecr na tabela de classificaçao com 58 pts e 33 jogos, correto? mas nao, apareceu Time da fiel 60 pts 34 jogos, Cruzeiro 60 pts 34 jogos e Flu com 58 pontos e 34 jogos, ou seja o Flu só ia entrar em campo as 19.30, mas as 19 horas já davam o Flu com o mesmo numero de jogos de Cor e CRU, eles nao escondem o constrangimento em ter que falar do Flu como lider, ontem o Jogo do Fla acabou e o do Flu também, FLU lider, normalmente o Troca de Passes deveria começar a falar do lider, nao falaram primeiro um tempao do jogo do Flamengo, depois Corintians, entraram com matéria rápida sobre o Flu e depois voltaram afalar de Fla e Time da Fiel , aí amigo nao tem jeito, eu tiro o canal e prometo toda vez nao ter mais em minha casa o SPORTV, creio que se o Flu levantar o Brao , eles vao se rasgar de raiva, eles querem o Time da Fiel de qualquer maneira, por isso muityo olho vivo nestes 4 ultimos jogos, pois a mafia pode atuar agora que fica mais dificil uma reação, por isso acho que ainda esta dificil,o FLu teve tudo para descomplicar a parada, mas deu mole , e agora ficamos nesta louca expectativa, mas vamos driblar mais este obstaculo, e olha que temos desfalques em todos os jogos e sérios.Mas no fim soltaremos o GRITO de CAMPEAO.

mundy disse...

Xaruto, Dona Andrea esta até agora preocupada com o fato de termos sido pouco atenciosos com vc , dona Jaqueline, Patricia e Lucas, mandou pedir muitas desculpas em nome dela e da Familia, minha Mae se apaixonou pelo LucaS,e ficou mais gamada ao saber que ele é FLUZAO como o netinho, falar em LUIGUI a madrinha deu um uniforme oficial do FLUZAO , com esse já sao tres , LUIGUI só perde para o Papai que tem 27 camisas oficiais do FLU, hehehehehehehehehehehe.E tricolor Olavo fiquei te esperando, pediu o endereço completo por email, pensei que teria a visita do Nobre, ia arrumar um on the rock com agua de coco para o Nobre, mas na proxima vcs todos do VDK aparecem, Osvaldao CEarenço, minha irma que mora em Sao Luis , esta para ter bebe, e estou tentando , ver se consigo dar um jeito de ir com a Familia para SL, passar uns dias com ela, caso seja possivel dou um pulo em Fortaleza, mas deve ser dificil ir SL, tem que convencer Dona Andrea, que nao gosta do Maranhão e arrumar Dindin, mas se eu der a sorte de pegar uma destas promoçoes de voos a 100 pratas , eu vou, hehehehehehehehe.

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos pois tenho muito o que falar ...

1) Mundy,

eu é que agradeço o convite e acolhida na sua casa. Todos aqui em casa gostamos da festa, por sinal a mesa com o bolo estava muito bonita, e entendemos a dificuldade em a dar atenção devida a todos quando somos os anfitriões da festa. É super complicado mesmo. O importanhte foi estar presente e testemunhar a alegria do LUIGUI com a sua festinha. O amigo pode não ter aproveitado a festa mas o LUIGUI se divertiu a beça e é isso o que interessa.

2) Transmita a D. Andrea que nós todos aqui em casa ficamos felizes com a alegria do LUIGUI.

3) Com relação a sua mãe, ela me disse ter ficado muito feliz quando soube que o Lucas era flamenguista igual a ela ... bota feliz nisso ...

4) Muito importante a publicação da foto da D. Angela e seu neto Gabriel. A mãezona do nosso amigo Ronaldão Derly pelo visto está totalmente recuperada de uma forte pneumonia e esbanjando saude e simpatia. Isto é muito bom demais da conta!!!!

5) Agora falando em futebol, primeiramente do meu Mengão deu uma rateada neste domingo. Não vi nada do jogo, mas posso dizer que fui dormir muito puto da minha vida, pois perder em casa não pode!!!! Mas digo aos amigos que no ano que vem serei HEPTA CAMPEÃO!!! De nada adianta torcer contra. Este ano ja era, mas viver maus momentos no futebol faz parte.

6) Creio que esta rodada definiu quem são realmente os postulantes ao título. O CP do Laranjal, Corinthians e Cruzeiro estão na ponta mas aposto no Timão. Digo isso por que o Cuca é pé frio e vai morrer na praia. O CP do Laranjal só ganha o campeonato se o São Paulo e Palmeiras abrirem as pernas como mandantes na antepenultima e penultima rodadas. Não acredito que isso aconteça. Isso significa que nas 3 proximas rodadas o CP do Laranjal só deverá somar apenas um pontinho (perde pro Goias, empata com São Paulo e perde para o Palmeiras). Correndo por fora o Timão arranca e ninguem mais o segura.

7) A possibilidade de São Paulo e Palmeiras abrirem as pernas para o CP do Laranjal são grandes e existentes. Mas prevejo a volta do Deco e Surfista ao time e ambos fora de forma vão afundar o barco do Laranjal. Ou seja mesmo abrindo as pernas, o CP fracassa.




Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

O garotinho Gabriel é bisneto da Dona Angela Derly.

Hummmmmmm... abrimento de pernas na reta final do Brasileirão?
Já vi este filme, e acho que não irão reprisá-lo.
Afinal, quem manda abrir as pernas não torce para o Fluminense.

Rodadas sem perder:
12 Botafogo
05 Fluminense
05 Corinthians
04 Internacional
03 Santos

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Nao adianta duplicar o comentario para tentar se convencer que o Flu nao será o Campeao, faltam quatro jogos e Timao se nao tiver empurrao da CBF nao chega, tropeça diante de Cruzeiro e Vasco, o Cruzeiro tropeça diante de Timao e Fla, e o o Flu mesmo nao ganhando de Sao Paulo e Palmeiras, empanto com os dois e vencendo o Goias e Guarani leva a parada , por um ponto, como esta atualmente , só sei que faltam 4 passos, e para quem disse que o Flu iria despencar deste o inicio do Brao, e nao acontece, ta bom demais, no inicio do Brao, eu escrevi aqui que qualquer coisa alem de se salvar da segundona era lucro, bem estamos lideres, esta bom demais, a única coisa´que me chateara de fato é se formos roubados e o Time da fiel ajudado para ser o Campeao, como fizearm ano passado para o Flamengo, de resto nada me aborrecera, tenho plena convicçao que tivemos o Brao na mao e que agora esta embolado, mas se perdemos na bola ta bom, nao pode ser no roubo, mas querem saber de uma coisa estou sentindo um boa vibração e nem precisei tomar alucinol Urubuzel , para cantar positive vibration da jamaica, ou seja eu estou purinho, alias se tivesse cerveja na festa do LUIGUI nao sobrava uma, como era refri a geladeira do Mundy esta cheinha, e olha que Dona Andrea esta distribuindo refri para a Galera Vizinha, hehehehehehehehehehehehehehehehe.

Fernando xaruto disse...

Para descontrair ...

"O NEGÃO


Um cara meio fracote e raquítico pega o elevador. Junto com ele
entra um negão imenso.

O cara fica meio assustado com o tamanho do negão e
o olha de cima a baixo

O negão percebe e fala:

- Tenho 2 metros de altura, 180 quilos, 30 centímetros de pinto, o
saco pesa três quilos: FILIPE COSTA, seu criado!

O cara fracote e raquítico cai duro e desmaia.

O negão então da uns tapas na cara do coitado, acorda-o e lhe
pergunta:

- O que houve cara, por que você desmaiou?

O cara ainda meio desacordado responde:

-Desculpe, o que foi mesmo que você disse?

- Eu disse: Tenho 2 metros de altura, 180 quilos, 30 centímetros de
pinto, o saco pesa três quilos, FILIPE COSTA, seu criado.

- Ah! Graças a Deus... Eu tinha entendido: FIQUE DE COSTA, seu
viado... "


hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,

o CP do laranjal só será campeão se o São Paulo e Palmeiras abrir as pernas para ferrar o Timão. Neste caso creio que o amigo prefere ser CP mesmo ... hehehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Sinceramente nao creio que havera abertura de pernas para o Flu, pois o Timao e o Cruzeiro, caso nao haja sacanagem por parte da CBF, nao chegam, este é meu sentimento, o pior de tudo é ver o DIDI, o RUINZEK e o GIL ROXO, dizeno descaradamente torcer para o Time da Fiel por causa do Centenario , VTNC , jornalista tem que ser imparcial e nao demonstra claramente preferencia , entao quero mais é que o Flu consiga o Brao para dar um tapa nesta midia comprometida, pois como o Olavo escreveu mais cedo, os caras estao demais, o Globo parece que o Flu joga em marte , pois só fala dos outros , e o interessante é que o Flu empatou com o Inter , os matematicos falavam que o Flu passara a ter 50% de chances, faltando 5 jogos, ontem ganhou e passaram a faltar 4 jogos e manteve a diferença de um ponto para COR e CRU, aí o matematico disse que as chances do Flu passaram a ser de 40%, porra empata faltando cinco jogos e era 50 , ganha faltam 4 jogos diminui para 40 e o Time da fiel e o Cru que ainda estao atras tem as channces aumentadas, VTNC matematicos, ano passado tinhamos 99% de chance de cair e nao caimoos e este ano vamor ter 0% de chances de ganhar e vamos levar, hehehehehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

SE: Galo 1x0 Fla
SE: Fla 0x0 Guarani
SE: Fla 1x1 Cruzeiro
SE: Santos 2x2 Fla

E SE a minha simulação for certeira, acaba assim:
15-Vitória, 44
16-Avaí, 43; 11v
17-Flamengo, 43; 8v
18-Guarani, 38
19-Goiás, 32
20-Prudente, 28

###

Fernando xaruto disse...

Mundy,

O Laranjal não dá IBOPE. Mengão em 14º dá mais audiencia que se juntar o Timão, Cruzeiro e Laranjal num programa só. Acontece que o Timão dá mais audiencia. Por isso falam mais dele. É natural. Se fosse dono da Globo mandava fazer a mesma coisa.

-
-

Previsão do Xarutobope


Mengão depena o Galo
Despacha o Bugre
amansa a Raposa
e ni final saboreia um peixe frito na praia
Depois entra em ferias para ano que vem ser Hepta!!!


Vovô xaruto

DERLY. disse...

boa tarde chico e VDK,chico meu pitaco:

- primeiro meu agradecimento pela publicação da foto da dona angela derly,minha nobilissima mãe,uma torcedora do the best flu,e do seu xodó o bisneto gabriel um incorrigivel torcedor do clube atlético mineiro como o seu papai rodrigo meu sobrinho e a sua mamãe nazareth,agraeço a força de todos,realmente para mim que moro com a minha coroa nada mais é importante do que ve-la com saúde,e ela está toda pimpona com o seu flu na liderança e o gabrielzinho cabreiro com a situação do galo mineiro.

- com a relação ao meu flamengo,só posso dizer que Deus é rubro-negro,pois apesar da atuação medíocre,a tabela mais do que ajudou e ele conseguiu ficar exatamente onde estava,vai ter que se virar nos jogos em casa,pois acho muito dificil que vença galo e santos fora e o maldonado como capoerista daria um bom mestre,TÁ FEIA A COISA CHICO.

FORÇA FOGÃO,QUE AINDA DÁ UMA LIBERTAS SE FOR G4,MENOS CONTRA O MENGÃO,CANDANGO RONALDOBINA DERLY E OBRIGADO A TODOS NOVAMENTE.

Fluminense disse...

Vamos por partes:

Mundy vou te passar um email!

Quanto a imprensa eu também tinha percebido o lance de 50% ter caido para 40%, nesse cálculo se formos campeões seremos com a propabilidade 0% no final do jogo!

vovô, algum tempo atrás vc comentou que o torcedor da "COISA" era de ir ao Maraca e que o tricolor era de PPV (produto das empresas Marinho, leia-se GLOBO) o jornal do povão não é o GLOBO, "OS COISEIROS" em sua grande maioria é de gente simples, que normalmente usam produtos populares, é verdade que também compram geladeiras, tvs, carros e etc., mas só de algum tempo para cá, digamos uns 20 anos que de maneira lenta é que estas pessoas foram tendo acesso a crediários a perder de vista, e começar a usufruir destes produtos, desta forma dá para se perceber que a PETROBRÁS na verdade doava dinheiro para vocês, já que além de seus produtos independerem de propaganda, para se usar LUBRAX teria que se ter um carro, eu não gostaria de ter um produto associado a imagem do teu clube, ela é muito ruim!

Quando você fala:

O Laranjal não dá IBOPE. Mengão em 14º dá mais audiencia que se juntar o Timão, Cruzeiro e Laranjal num programa só. ( de graça até injeção, já dizia um metido a sabido!)

Você tem razão, o FLUZÃO não dá IBOPE, mas dá dinheiro, é como diz o ditado bom para a coia " VENDENDO O QUE NÃO TEM, PARA QUEM NÃO PRECISA!"

Não queira comparar o poder aquisitivo dos conrithianos com os dos"coiseiros", vocês são os primos pobres!" :-)))))

Vocês dizem que são 32 milhões e afirmam que somos 2 milhões, faça uma proporção e veja que a coisa é bem melhor para o laranjal!

E por fim o meu time de futebol de areia o PRACINHA na década de 60 hoje extinto tinha 5.000 sócios pagantes praticamente em dia, vcs com toda essa empáfia parece que são 4.500 e desses...! Cuide para não ir para segundona com todo esse povaréu junto!
:-))))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Você tem razão, o FLUZÃO não dá IBOPE, mas dá dinheiro, é como diz o ditado bom para a coisa " VENDENDO O QUE NÃO TEM, PARA QUEM NÃO PRECISA!"


STSF Olavo

Fluminense disse...

Previsões do THE BESTFLU: para "A COISA"


"ACOISA" perde para o peso Galo por KO

É atropelado pelo Bugre

É comido pela Raposa

e no final se engasga com aespinha do peixe

Depois entra em parafuso e começa a se preparar para disputar a segundona!

Para ano que vem ter uma Heptatite A,B,C,D!!! :-))))

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, obrigado pela correção:


O garotinho Gabriel é bisneto da Dona Angela Derly.


Um abração.


STSF Olavo

GIGI disse...

Olá!!!!!

Saudades de todos.
:o)

Peço desculpas por andar sumida, mas podem ter certeza que não esqueço de voces.

Acontece que como já disse (ou não?) estou montando um pequeno negócio e não tem sobrado tempo.
Só na madrugada.
:o(

Meu Inter também não tem me dado muita motivação neste campeonato. Ganhou a Libertadores e agora está focado apenas no tal de mundial, fazer o quê? Não dá para reclamar.

Minha torcida, dentro das possibilidades matemáticas, fica com Fluminense e Botafogo mas, a bem da verdade, não sei se isso é uma boa notícia para os amigos, rsrsrsrrsrsr.

Abraços para todos.

DERLY. disse...

chico ainda bem que eu voltei e percebi a minha falha pois havia parado na foto da dona angela e do gabrielzinho,e não é que no post do bolão tem uma prima sua das mais especiais hem rs rs rs fala sério chico,como é que eu ia passando batido assim,peço desculpas ao comandante hélio fogão arcanjo o amigo do papai joel por essa falta de educação,mas a única coisa que posso afirmar é:DEZ,NOTA DEZ,tá bem de prima hem chico,um abraço,ronaldobina derly,melhor do que dentinho.

Fluminense disse...

chicão, o ronaldão tem razão a prima é 10! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

vai lá na Globo junto com Mundy e garante que o Laranjal dá Ibope ... quem sabe eles falam do times de voces ... hehehehehe

-
-

O Campeonato Brasileiro está na reta final e é importante estar atento no sentido que o São Paulo e Palmeiras vão entregar o jogo para o Laranjal ... o que seria uma vergonha nacional ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Olá Gigi Red!
Boa sorte no novo empreendimento.
Força Colorado!

Candango Ronaldobina Derly e The Best Olavo, a prima é a musa botafoguense do GloboEsporte.com
:o)

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

vovõ, é fácil comentar sem arrazoar, é o comportamento normal de vocês "COISEIROS, eu e o Mundy argumentamos! :-)))))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovõ, quem vive de IBOPE é o "sabido" fabricante de "pesquisas" Carlos Augusto Montenegro!


STSF Olavo

mundy disse...

Amigo Xaruto,sou obrigado a concordar com o Olavo,pois tenho por praxe argumentar e nao partir para a galhofa, e outra coisa ,eu sei que a Globo vive de ibope,mas enttendo tambem que credibilidade e um fator que nao pode ficar de fora,entao quando ela deixa de comentar a lideranca do FLU,porque nao damos ibope,ela deixa de cumprir com sua atividade fim que e jornalismo esportivo e perde credibilidade no seu consumidor de PPV e PFC ,no caso os tricolores estao por aqui com a rede Gloobo,melhor com as Organizacoes Globo,euestou cagando e andando para o IBOPE, meu time e legitimo lider do Brasileiro e isso deveria ser noticia,torcer a verdade nao e legal, tipo o Flu e lider e o segundo colocado ser noticiado como se ele fosse o primeiro,e a bancada dizer que torce para o Time da Fiel,bem para mim fica claro a falta de comprometimento jornalistico,com a falta de credibilidade de um Grupo,que tem Tricolores como assinantes, mas esta tudo certo.

Fluminense disse...

Atenção atenção, estou procupadíssimo acabo de ler no O GLOBO:

08/11/2010 18h03 - Atualizado em 08/11/2010 18h03
Urubu invade loja de fantasias na Rua 25 de Março
Dono da loja ouviu barulho e achou que era um pavão.
Ave foi resgatada pela Polícia Ambiental.
----------------------------

Quero o semi pernalta de volta, o lugar dele é no lago da praça!


Acabo de receber um telefonema da Polícia Ambiental, dizendo que o semi depenado entrou em estado de choque com a derrota de ontem perdeu o caminho da praça, e adentrou pela loja, e pede que vá buscá-lo! Vou logo fazer isso para não perder o parceiro do lago! :-)))))

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

http://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2010/11/08/lider-em-educacao/
.
Ganha um pastel + uma mariola + mais um copo de Q-Suco, quem advinhar o nome do "chinelinho"... hehehehehehe
.
D. Ângela é uma figuraça e que merece tudo o que tem, principalmente saúde e tranquilidade, juntamente com os familiares. É uam bi-vó e tanto!
.
Mundy, nobilíssimo-quase-campeão-tricolor: caso sua vinda prá nossa região seja concretizada, vamos levá-los a comer caranguejos e afins + tomar vária cervas geladas, no dia do caranguejo, que é às 5as.-feiras. E, como arremate final, voce vai me ouvir falar do alvinegro de GS uma trocentas vezes... hehehehehehehehe
.
Concordo com o Olavão: temos os jogos mais fáceis, teoricamente, de todos os 4 que estão disputando o título. Por isso, estou confiante. Agora, se vencermos o Ceará, time enjoado e retranqueiro, mesmo com mais 2 desfalques, sei não...maaaaaaaaaaaaassssss, se perdermos, fecho a Lavanderia e mando a chave pro Chico.
.
Gigi, a desaparecida, dando o ar da sua presença, sinal de que bons ventos vão soprar prá nós, alvinegros. Que o seu "pequeno negócio" se torne um hiper-super-extra-giga-turbinado empreendimento.
.
E o ENEM, hem? É brincadeira...
.
Saudações Alvinegras e... JÓBSON... LEOCO13... NELES!!!

Osvaldo Vasques disse...

LOCO13...LOCO13...LOCO13...LOCO13... ARRE ÉGUA!!!

Fernando xaruto disse...

Mundy e Olavo,

voces querem um argumento, então vamos lá:
O Corinthians tem 20 milhões de torcedores
O Fluminense tem 3 milhões. E para preocupar voces ainda não assistem ao canal deles.

Preciso dizer mais alguma coisa. Eu sou dono da TV, vivo dela, dependo da audiencia, quero mais é que o Flamengo (com 40 milhões de torcedores) seja campeão todos os anos ...

Tá argumentado ...

Agora fiquem tranquilos que se no fim der o Laranjal ele botam aquela musica "sou tricolor de coração ..." ... caso contrario ... pocotó ... pocotó ...

Um bom enntendedor entende duas frases. Não precisa de argumentos e nem de laudas ...

SALVE O CP DO LARANJAL!!!

Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Alem de ser tão elementar meu caro Watson ...


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Querem um conselho para voces sugerirem lá no Laranjal ... manda a UNIMED por uns anuncios na Venus que a galera do Sport Tv fala do time ... hehehehe

Caso contrario, vão na BAND todos os dias as 11 horas, se não me engano, que o Canhotinha diz que o Deco joga no time dele ... hehehehe

Vovô xaruto

mundy disse...

Verdade Xaruto , entao vc diz que duas frases é melhor do que laudas, tranquilo nao sabia que eu era tao chato assim, alias eu nao sou chato porcaria nenhuma, tu que nao tem como argumentar pois é fraco da bola por causa do Alucinol e vem com este papo de duas frases, alias o amigo é bastante instruido e duas frases de repente fazem efeito, mas a massa ignobil e analfabeta que faz parte do UNIVERSO URUBUZESCO, nem com duas frases e nem com laudas entendem porcaria nenhuma, eles querem é ouvir que o Mengao é maior e o melhor e vcs espalham est cantilhena como verdade fosse, alias eu nem sei porque me preocupo em argumentar, pois Flamenguista nao precisa de argumentos, pois se acham o tal e um time que esta disputando o primeiro lugar desde o inicio nao sera nunca considerado Cavalo paraguaio, pois em 34 rodadas, o Flu teve o mesmo time apenas em cinco, e manteve se na liderança, alias cloisa que vcs so atingem com empurrao da CBF e do Time da Fiel , alias o Fla ganha algo com licitude, nao preciso usar duas frases e nem laudas, pois a resposta é nao, uma frase.Sobre a noticia do blog primeira mao, nao precisa ser muito inteligente para entender que refere se ao FRED, o texto , as descriçoes, bem de hoje ate o dia 5 , a FLAPRESS vai botar o que puder para nos criar crises, hoje nao botaram o nome do cara na materia, mas amanha botam, pois eu como tricolor pesquei , e outros também, mas para a Turma que duas frases bastam , o nome precisara ser publicado, pois para 95% deles, e excluo o Xaruto disso pois é inteligente e meu amigo, o que o cara escreveu é um exercicio de charada,além do mais que acesso a internet para eles é luxo, entao vai ter que sair no jornal com nome e Foto, com mais enfase na Foto, pois ler nao é muito com eles, pois nao sabem nem o que significa serem massa de manobra, e alias o que saiu no primeira mao, tem que ser publicado no Extra , pois é o que dá para eles comprarem sem ter que deixar de almoçar.Desculpem a Ira, hehehehehehehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

vovô, leia e reflita:

"Não há pessoa mais perigosa, para si mesma e para os outros , do que aquela que julga sem conhecer os fatos."

Boa noite

STSF Olavo

GIGI disse...

Deus te ouça Osvaldo!
Obrigada a você e ao Chico, pelas palavras de incentivo.

...................

Osvaldo, o tal do "E NEM" aí com os estudantes, é uma vergonha nacional.
Fiquei com muita pena da minha nora (namorada do meu caçula), que assim como milhares de estudantes, se preparou, se estressou, perdeu um fim de semana, para mais uma vez vermos esta palhaçada.
@@
.......................

Estou precisando mesmo aparecer mais por aqui. Estou ficando desatualizada!
Fluminense, Corinthians, Cruzeiro, Botafogo, todos com chance de ganhar o campeonato e o assunto é o Flamengo!
Que doideira!
Não estou entendendo mais nada...
:o(

Abraços para quem me "viu" por aqui...

;o)

Fluminense disse...

Gigi, felicidades no novo negócio.

Um abração.

STSF Olavo