25 novembro 2010

Coxa BI

0000 Campeão da Série B – (Vice)
1971 Villa Nova-MG – (Remo-PA)
1972 Sampaio Corrêa-MA – (Campinense-PB)
1980 Londrina-PR – (CSA-AL)
1981 Guarani-SP – (Anapolina-GO)
1982 Campo Grande-RJ – (CSA-AL)
1983 Juventus-SP – (CSA-AL)
1984 Uberlândia-MG – (Remo-PA)
1985 Tuna Luso-PA – (Goytacaz-RJ)
1988 Internacional-SP – (Náutico-PE)
1989 Bragantino-SP – (São José-SP)
1990 Sport-PE – (Atlético-PR)
1991 Paysandu-PA – (Guarani-SP)
1992 Paraná-PR – (Vitória-BA)
1994 Juventude-RS – (Goiás-GO)
1995 Atlético-PR – (Coritiba-PR)
1996 União São João-SP – (América-RN)
1997 América-MG – (Ponte Preta-SP)
1998 Gama-DF – (Botafogo-SP)
1999 Goiás-GO – (Santa Cruz-PE)
2001 Paysandu-PA – (Figueirense-SC)
2002 Criciúma-SC – (Fortaleza-CE)
2003 Palmeiras-SP – (Botafogo-RJ)
2004 Brasiliense-DF – (Fortaleza-CE)
2005 Grêmio-RS – (Santa Cruz-PE)
2006 Atlético-MG –(Sport-PE)
2007 Coritiba-PR – (Ipatinga-MG)
2008 Corinthians-SP – (Santo André-SP)
2009 Vasco da Gama-RJ – (Guarani-SP)
2010 Coritiba-PR - (Figueirense-SC)
000

32 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia para todos.

Chego na praça com o tempo encoberto, nos altos falantes música brega que eu gosto, Bruno e Marrone cantando TENHO CIÚMES DE TUDO:

Tu és a criatura mais linda que os meus olhos já viram
Tu tens a boca mais linda que a minha boca beijou
São meus os teus lábios
Estes lábios que os meus desejos mataram
São minhas as tuas mãos
Estas mãos que as minhas mãos afagaram
Sou louco por ti
Eu sofro por ti
Te amo em segredo
Adoro teu corpo divino
Que pelas mãos do destino
A mim tu vieste
Tenho ciúme do sol,

http://letras.terra.com.br/bruno-marrone/193838/


tempo bom, muito bom, época de lindas cablocas em Belém, recordar é viver, com um sentimento de ter vivido em sua plenitude, caminho feliz e chego ao quiosque, logo percebo que o papo rolando é mesmo de ontem, "os coiseiros" comendo cru querendo desfeitear um título que se quer ainda foi conquistado, dou-lhes o meu desprezo, tomo o meu café, pago e me dirijo para o lago, logo ao sentar-me no banco pérto d'água se junta o "PEQUENO PRINCÍPE BÚZINHO", peço-lhe um momento para contemplar a natureza, ele fica em silêncio, lhe digo que tenho dentista e por isso não poderei bater o papo costumeiro, ele entende e me mostra em sua mão um escudo do FLUMINENSE, e me diz vou torcer muito, mostrando no bico um sorriso, sigo para a kombi das 09:00 hs., vou pitacar e me mandar!

A partir de hoje só falo de quem está na disputa, ou de assuntos interessantes, "OS COISEIROS" que quiserem chamar atenção, que ponham um JERIMUM no pescoço e saiam por aí demonstrando toda sua penúria!

TENHAM UM ÓTIMO DIA.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Letra completa da música Tenho ciúmes de tudo:



Tenho Ciume De Tudo Orlando Dias
Tu és a criatura mais linda que os meus olhos já viram
Tu tens a boca mais linda que a minha boca beijou
São meus os teus lábios
Estes lábios que os meus desejos mataram
São minhas as tuas mãos
Estas mãos que as minhas mãos afagaram
Sou louco por ti
Eu sofro por ti
Te amo em segredo
Adoro teu porte divino
Que pelas mãos do destino
A mim tu vieste
Tenho ciúme do sol, do luar, do mar
Tenho ciúme de tudo
Tenho ciúme até
Da roupa que tu vestes


Cantada por seu criador Orlando Dias:

http://www.vagalume.com.br/orlando-dias/tenho-ciume-de-tudo.html#ixzz16I4CISP1


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo e amigos.

Hoje, amo mais o Botafogo do que ontem.

Que a paz volte ao Rio de Janeiro.

#

O futebol nos prega cada peça de lascar:
24/11/10 Palmeiras 1x2 Goiás
07/05/08 Flamengo 0x3 América-MEX
01/04/08 Botafogo 2x3 Santa Cruz
27/09/07 River Plate-ARG 4x2 Botafogo
30/06/04 Flamengo 0x2 Santo André

:o)

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Esqueci de colocar no meu comentário o :-))))))))))


STSF Olavo

Fluminense disse...

Bom dia chicão, a coisa aqui está braba! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Antes de sair quero falar do PALMEIRAS, qual dos dois times dele é melhor, titulares ou reservas? :-))))))


STSF Olavo

mundy disse...

bom Dia VDK, voltei para a Liga VDK,mas meus pontos nao, o que fazer?
Sobre o jogo contra o Palmeiras, para mim o que poderia ter ocorrido de melhor foi a derrota do porco, pois agora virao com time completo e nao poderáo ficar fazendo ilaçao sobre suposta entrega de jogos, a turma do esquema pro corintians, junto com a Flapress, Midia em geral e torcida do Flamengo, tentam macular a campanha do flu em 2010 ao que houve em 2009, o Flu simplesmente tera dois jogos encardidos um contra o palmeiras mordido e um Guarani lutando para nao cair, ao contrario do time da Fiel que vai pegar duas moscas mortas , o Vasco já disse que nao vai se esforçar contra o esquemao e o oias se rebaixado ja nao iria oferecer perigo , agora pensando na SUla é que vai facilitar mesmo, e depois dizem que o esquema é Pro Flu, caso o Tricolor ganhe o Brasileiro, será na bola e nao na picaretagem como se deu com o Fla em 2009 e Time da Fiel em 2005, ou seja digo aqui desde muito tempo ,eram 38 passos dificeis a srem dados, agora faltam dois mais dificeis ainda, entao nao queiram desviar a atençaõ . se há algum esquema é para favorecer o Time da Fiel, e digo mais, Olho Vivo nas arbitregens , pois o Flu é contra o esquema, vamos ganhar o Brao, tenho confiança, mas vai ser na bola, esquema é com Fla e Corintians, alias tinha 100 % de certeza que nao tiha sacanagem pro flu agora sao 200% , e outra coisa afirmo com 95% que o esquema é para o Time da fiel, só que com a desclassificaçao do Verde , o roubo que eles iam fazer para dar contornos heroicos a Conquista do Time da fiel , tipo ganhamos e devolvemos a ética , pois eles iam acusar o Flu de ser antietico, e agora tomaram uma rasteira , pois se for a Vera o Flu será o campeao, na base do esquemao é o Time da Fiel.VaMOS para Cima FLUZAO, VAMOS GRITAR CAMPEAO.

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
E se...
25 de Novembro de 2009

Focado na Copa Sul-Americana, o Verdão atuaria com o time reserva nas duas próximas partidas do Campeonato Brasileiro, assim como já fez nas rodadas anteriores. No entanto, após a eliminação do torneio internacional, nesta quarta-feira, voltaram os questionamentos sobre quais jogadores serão escalados diante do Flamengo, no domingo, em Barueri. O jogo interessa diretamente ao Corinthians, concorrente do clube carioca na disputa do título nacional.

O diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, não pensou duas vezes ao responder se escalaria os reservas ou titulares diante do Fla.

- Por mim, eu daria W.O. e o time nem entraria em campo no domingo, mas não pode. Isso é um problema do Felipão, é ele quem vai resolver isso - disparou Pescarmona.

Kleber também não se mostrou nem um pouco preocupado com a situação do Corinthians, que espera que o Verdão jogue com seriedade para arrancar alguns pontos do Flamengo. O atacante prefere não entrar em campo, mas disse que acata o que o treinador decidir.

- Seria o momento de dar férias. Mas somos profissionais e vamos respeitar. Se tiver de jogar, vamos jogar. Na minha opinião, seria melhor férias, até pra fugir da pressão. Não sei se vou jogar, mas cada um tem que cuidar da própria vida. Eles (Corinthians) estão em segundo e precisam ganhar, a gente está em décimo e não tem para onde ir. Estamos fora. Cada um cuida do seu - afirmou Kleber.

Durante a entrevista coletiva no Pacaembu, o técnico Luiz Felipe Scolari não quis dizer quais jogadores vão a campo no domingo. Na segunda-feira, o treinador havia ironizado ao ser questionado sobre o assunto. Essa decisão só deve acontecer na sexta-feira, já que o treinamento programado para esta quinta-feira à tarde foi cancelado pela comissão técnica, após a derrota para o Goiás.

- Não sei, só vou pensar no assunto a partir de amanhã (quinta-feira). Não adianta pensar nos jogos seguintes agora. Temos que pensar em algumas coisas que aconteceram hoje (quarta-feira) - disse Felipão.

Os outros jogadores, como o goleiro Deola e o volante Marcos Assunção, preferiram não entrar muito em detalhes sobre o tema. Ambos deixaram a decisão nas mãos da comissão técnica do Verdão.

- Eu sou pago pelo Palmeiras. Se tiver de jogar eu jogo. Se acharem que não tenho de ir, é questão do Felipão e da diretoria. Ele que vai escalar o time - afirmou Deola.

- Vamos descansar, treinar na sexta e ver o que ele vai fazer. Se ele quiser que a gente jogue, nós vamos jogar. Agora é descansar porque é doloroso. Queríamos ir pra final. Tem de descansar o corpo e a mente, porque isso está machucando - declarou Marcos Assunção.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Hoje, há exatamente 1 ano, estávamos em...NYC, curtindo o Thanksgiving Day e todo o seu entorno. Ficamos em Manhattan, num ótimo hotel, entre a 6a. e 7a. Avenidas, vizinho ao Madson Square Garden. Ou seja: no olho do furacão... hehehehehehe
.
Hoje, now, em Fortaleza, e já programando o fim de ano no Recife, casa do sogro. Na capital pernambucana, Recife, que é ótima cidade, a diversão é pluralizada.
.
No Rio de Janeiro, agora, tem que ser à Hamurabi.
.
Saudações Alvinegras e... HAMURABI NELES...

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, somente o CarolaFC pode regularizar a situação do seu time. Infelizmente, nada posso fazer.
Para a Liga Vou de Kombi II, o Shatila Force Leader é o grande campeão de 2010.
Parabéns!

###

Tarcisio disse...

Tem coisas que só acontecem ao Botafogo...
Eu completo: Tem coisas que só acontecem ao Palmeiras...
Meu D'us do Céu...
Inimaginável...
Outra coisa: Podem colocar esse time domingo que vai ser cipoada no lombo!!!

Abs a todos e Salvem O Rio de Janeiro!!!!
Salvar de socorrer...

Fluminense disse...

Voltei:

Na vida temos que viver com as nossas realidades, não importa o que poderíamos ter ou ser, o passado é importante, mas ele não volta, o futuro como se diz no popular, "A DEUS PERTENCE", então o que conta é o presente, nós não somos responsáveis por erros dos outros, temos que tratar de fazer as coisas certas, o resto há de caminhar por sua própria conta independente das nossas vontades, o FLUMINENSE vai entrar em campo suar a camisa e fazer o melhor, no final tendo o maior número de pontos, e só assim, será o legítimo campeão, não adianta espernearem caso isso aconteça, o remédio será aplaudir, ou virar a página e tratar de fazer um ano melhor em 2011.

Comparações até o momento não cabem, e se houver motivos para tal, serei o primeiro a comentar aqui, só para lembrar, durante o brão fomos tungados em vários jogos, mas logo no começo em 2, CEARÁ e CORINTHIANS (este favorecido diretamente)!



STSF Olavo

DataKombiNews disse...

|
No Morumbi, pelo Brasileirão:
2002: SP 6x0 Flu
2003: SP 1x0 Flu
2004: SP 1x0 Flu
2005: SP 1x1 Flu
2006: SP 1x0 Flu
2007: SP 0x1 Flu (Somália, de pênalti)
2008: SP 1x1 Flu
2009: SP 1x0 Flu
2010: SP 1x4 Flu
|

Tarcisio disse...

Agora há pouco no Globo Esporte:
Palavras do Caio Ribeiro:
Eu sou a favor da volta do mata a mata...
Iria acabar com toda essa entrega de jogos e daria muito mais emoção e renda!!!!
Mata a mata de volta já!!!!!

Abs

kikabasan disse...

Boa tarde rapazes!

Só passei porque não posso deixar de gritar: SOU FLUMINENSE ATÉ A ALMA, NESSE FIM DE CAMPEONATO!!!
Só para registrar meu desagrado com um desesperado, que pra mim só tem o título de "jogador" porque consta no contrato. E em um ato de fuga dos erros do seu time disse no twitter: "Alguém acha aí q eles lá vão jogar bola contra o Flu????"
Eu replico: Você acha que o Palmeiras tem que fazer a obrigação que o timinho não fez???
E sem vergonha alguma eu posso assumir que o meu desejo é: Vamos perder PORCADA!


Já postei em meu blog, depois de tanto tempo eu precisava desabafar o quanto estou triste com o futebol, e mais ainda com o Palmeiras. Mas como tudo é passageiro, um dia estarei aqui comemorando!

Abraços tricolores!!!

kikabasan disse...

E como diria os mano de São Paulo: É nóis...(no caso dos palmeirenses, QUE SOFRE!).
Desde os 9 anos nunca vi o futebol com outras cores a não ser alviverde, mas tudo tem a primeira vez!!!

http://kikabasan.blogspot.com/

Cabeça inchada e ripa na gorduchinha!
FORÇA FLU!
Entrega essa bagaça Verdão, eu tô na fossa.
Lastimável.

mundy disse...

E o Governo do Estado informou que será instalada uma UPP na Vila Cruzeiro, com isso o local predileto do Adriano para passar férias , nao tera mais graça para o Bonde, pois sem Traficantes ditando as regras na Comunidade, certamente o Bondaço nao verá mais graça enem sentido em passar suas folgas por lá, afinal nao há como negar passar férias na Chatuba é muito melhor do que Paris, Roma, Milao.

Fernando xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) A guerra está definitivamente declarada aqui no Rio ... só espero que a policia fure de bala todos aqueles vagabundos que ainda acham que podem afrontar as leis ...

2) Mundy,

depois de ler as suas laudas chego a conclusão que o amigo além de cego e surdo também é ilusionista. Só mesmo com muita ilusão alguem pode achar que a derrota do Palmeiras foi boa para o Fluminense.

3) Kika e Odair,
futebol é assim mesmo. O melhor agora é torcer para o Palmeiras abrir as pernas diante do Laranjal para que elea ganhem alguns aplausos neste fim de ano, pois imagino a dor de cabeça que será para voces alem de continuarem no jejum de titulos, ver o Timão ser campeão ... hehehehehe

4) Ilusão é algum da tricolada achar que vai ganhar um campeonato de forma lisa e honesta. Nunca houve tanta marmelada num Campeonato Brasileiro. VERGONHA!!!!


mais tarde eu volto


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

O Adriano arrombou a defesa do seu Laranjal pelo menos umas 6 vezes enquanto esteve no Mengão. Contra seu Laranjal ele está invicto e artilheiro ... hehehehe


SALVE O ADRIANO!!!!


Vovô xaruto

DataKombiNews disse...

|
Número de participações na Libertadores:
--- 1960 a 2011 ---
15 São Paulo
14 Palmeiras
13 Cruzeiro
12 Grêmio
11 Santos
09 Internacional, Corinthians
07 Vasco
04 Atlético-MG, Fluminense
03 Guarani, Botafogo, São Caetano, Atlético-PR
02 Bahia, Coritiba, Sport
|

mundy disse...

Xaruto um conselho, compre bastente papel higienico para limpar o Popozao , pois o cagaço que vcs andam de mudar de divisao é enorme, eu sei que para mim , estou disputando o Titulo, nao sou cego, surdo e muito menos ilusionista, nao fico fazendo pedidos a cada segundo para Sao Judas Tadeu,bem eu tenho direito a minha opiniao e para mim foi melhor,vc duvidar é seu direito, alias estou terminando o Brasileiro com possibilidade de ganhar algo,vcs de se salvarem, e o amigo passou o ano todo dizendo que o flum iria disputar Sula com vcs, alem de ter errado no meu caso, pois o Flu vai a LA, vcs correm o risco de irem para a segundona.

Fluminense disse...

2 últimas rodadas encarar CRUZEIRO e SANTOS, grande programa! Hehehehehehehehehehehe

Fico imaginando as vitórias na próxima rodada de ATL-MG,ATL-GO,AVAÍ e GUARANI, e "LÁ" perdendo, vão virar tricolores para não chorar no LIMBO! Hehehehehe

Parece que Papai Noel vai atender as torcidas do ATL-MG,ATL-GO,AVAÍ.

Eu acho que o CRUZEIRO e o SANTOS vão abrir as pernas para "A COISA", isto é UMA VERGONHA!

Nunca houve tanta marmelada num Campeonato Brasileiro, para evitar que "A COISA vá para segundona. VERGONHA!!!!

- Uns nasceram para o martelo, outros para a bigorna. (Voltaire)

- O mau do urubú é pensar que o boi está morto.


STSF Olavo


STSF Olavo

mundy disse...

Bem depois de a Torcida do Fla pedir a volta de Bruno no jogo contra o Guarani, agora o xaruto faz ode a Adriano, que é alem de jogador, sócio de traficante, o que demonstra o nivel de desespero dos Flamenguistas com seu timeco,que querem de volta os marginais, alias como o Time da Fiel pega duas moscas mortas, o que ja lhe garante os seis pontos, gostaria como ainda tentam sustentar que existe esquema para o Flu, para mim é para o Timao, alias muito olho VIVO contra Palmeiras e Guarani, o Flu tem que entrar focado, pois os jogos sao dificeis , e nada tem de verdade neste papo de entrega, caso levemos este Titulo vai ser na bola , entao nada que uma Torcida que faz ode a Marginais, vai me enganar,o esquem é para a filial do roubo e da sacanagem, o irmaozinho deles o Time da Fiel, mas é lógico que vao vir sempre a querer desviar o foco, e com reforços de sumidos, rssssssssssss.VIVA O FLU.

Fluminense disse...

Nova novela da GLOBO, "ABRIR AS PERNAS PARA COISA"


Eu acho que o CRUZEIRO e o SANTOS vão abrir as pernas para "A COISA", isto é UMA VERGONHA!

Nunca houve tanta marmelada num Campeonato Brasileiro, para evitar que "A COISA vá para segundona. VERGONHA!!!!

- Uns nasceram para o martelo, outros para a bigorna. (Voltaire)

- O mau do urubú é pensar que o boi está morto.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

-- Classificação como VISITANTE:
01-Cruzeiro, 28 (8V; 4E; 6D)
02-Fluminense, 27 (7V; 6E; 5D)
03-Botafogo, 25 (6V; 7E; 5D)
04-Grêmio, 23 (5V; 8E; 5D)
05-Internacional, 21 (6V; 3E; 9D)
12-Flamengo, 16 (3V; 7E; 8D)
15-Vasco, 13 (2V; 7E; 9D)

Beijo, sobrinha Kika Verde-Limão.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando xaruto disse...

Olavão,

voce disse que não ia mais falar do Flamengo e só fala nele ...
-
-
Mundy,

quem lembrou do Adriano foi o amigo. O que eu fiz foi apenas aguçar a sua memoria e dos bons momentos dele nos FLA-Laranjal ...
eu não nego que adoraria ver o Adriano de volta ao Mengão ... mas por enquanto com o time que temos chegaremos tranquilamente a SA ... não invente palavras que não palavrei ...

Esta tricolada me diverte ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Chico,

quantas vezes o Flamengo participou da LA? ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Vovô Xaruto, vou cancelar o contrato com o DataKombiNews, que excluiu o Urubu da faúna futebolística nacional.

Número de participações na Libertadores:
--- 1960 a 2011 ---
15 São Paulo
14 Palmeiras
13 Cruzeiro
12 Grêmio
11 Santos
10 Flamengo
09 Internacional, Corinthians
07 Vasco
04 Atlético-MG, Fluminense
03 Guarani, Botafogo, São Caetano, Atlético-PR
02 Bahia, Coritiba, Sport

Abraço.

###

Fernando xaruto disse...

Obrigado Chico pela informação,
mas creio que o Helio tem creditos de sobra pela pequena falha ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, de fato eu falei, mea culpa! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

pode falar a vontade ... não se reprima ...

Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, tem assuntos melhores para falar, ex: no Globo a pesquisa: É hora do 'tanquinho': escolha a musa com a barriga mais sexy, você não acha? :-))))) Um abração.


STSF Olavo