11 novembro 2010

50x neles!

321321 50 gols do Botafogo na Série A:
321321 11 Loco Abreu (22 jogos)
321321 07 Herrera (22 jogos)
321321 06 Jobson (17 jogos)
321321 05 Antonio Carlos (27 jogos)
332121 04 Lucio Flavio (25 jogos)
332121 04 Edno (33 jogos)
321321 03 Renato Cajá (25 jogos)
332121 03 Somália (26 jogos)
321321 02 Maicosuel (13 jogos)
321321 01 Danny Morais (16 jogos)
321321 01 Marcelo Cordeiro (25 jogos)
332121 01 Fabio Ferreira (26 jogos)
321321 01 Alessandro (32 jogos)
332121 01 Caio (32 jogos)
132

28 comentários:

mundy disse...

Bem parodiando o GRande comandante Chico do VDK, que ama o Fogao cada vez mais a cada empate, eu digo que eu amo o FLUZAO a cada passo, faltam 4 para nossa glória, alias eu tenho um amor profundo ao Tricolor, e quando na letra daquele hino diz que eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo, existe um pouco de verdade, pois quem eu sacanearia a cada cinco segundos, realmente eu adoro falar do Flu e malhar o URUBU empalhado, time de alucinados, lunaticos e deflorados , e já existe um movimento na Torcida URUBUESCA a pedir para que entreguem o jogo diante do Cruzeiro para prejudicar o Flu , sao ou nao sao um bando de gente fina.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Mais um empate, mais um pontinho conquistado na sorte e o Brasileirão chegou ao fim para o meu Botafogo. Na verdade, mesmo Campeão Arrastão do GB Cup, a minha expectativa em relação ao time do Mr Prancheta neste Brão sempre foi baixa e dentro da limitação técnica do elenco alvinegro. Esperava que o Fogão ficasse no G-16 sem sofrimento, e conseguimos a meta com louvor. \o/ Não acredito que o Joel consiga o milagre da vaga na Libertadores, mas a Sula está de bom tamanho.
Que venha o Duque de Caxias, na estreia do GB Cup-11.
Fogão rumo ao BI!

FELIZ FOGÃO 2011!

Abraços ireceenses pra todos.

###

DERLY. disse...

ANIMALZINHO DE ESTIMAÇÃO

O cara vivia sozinho, até que decidiu que sua vida seria melhor se ele tivesse um animalzinho de estimação como companhia. Assim ele foi até a loja, falou ao dono da loja que queria um bichinho que fosse incomum. Depois de um tempo, chegaram a conclusão que ele deveria ficar com uma centopéia.


A Centopéia seria mesmo um bichinho incomum...


Um bichinho tão pequeno, com 100 pés... é realmente incomum!!!


A centopéia veio dentro de uma caixinha branca, que seria usada para ser a sua casinha...


Bem... ele levou a caixinha para casa, achou um bom lugar para colocar tão pequenina caixinha, e achou que o melhor começo para sua nova companhia seria levá-la até o bar, para tomarem uma cervejinha...


Assim, ele perguntou à centopéia, que estava dentro da caixinha:



- Gostaria de ir comigo até o Frank"s tomar uma cerveja?



Mas... não houve resposta da sua nova amiguinha.


Isto deixou-o meio chateado.


Esperou um pouco e perguntou de novo:



- Que tal ir comigo até o bar tomar uma cervejinha, hein?



Mas, de novo, nada de resposta da nova amiguinha...


De novo ele esperou mais um pouco, pensando e pensando sobre o que estava acontecendo...


Decidiu perguntar de novo, mas desta vez, chegou o rosto bem perto da caixinha e gritou:



- EI, VOCÊ AÍ!!! QUER IR COMIGO ATÉ O FRANK"S TOMAR UMA CERVEJA?



*


*


*


*


*


*


*


*


*


Uma vozinha veio... de lá de dentro da caixinha:


*


*


*


*


*


*


*


*


*


*


*


- P.Q.P.!!! Eu já ouvi desde a primeira vez! Eu estou calçando os sapatos!!!

FORÇA FOGÃO MENOS CONTRA O MENGÃO

ABRAÇO CHICO CANDANGO RONALDOBINA DERLY MELHOR DO QUE MANÉ,PELÉ E JAIR.

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Ontem, deixei-me dormir cedo e acabei por não responder logo.
:-S

Noblíssim'Óshváld', munt'agradecide plo convite! A companhia e o nordeste brasileiro serão um prazer. O roteiro dos 10 kg será a única coisa a dispensar!
:-)))))

Noblíssim'Derly, os melhores sites passaram a ser estes:
http://www.firstrow.net/
http://atdhe.net/
e
http://www.tvbrazuca.eu/

Principalmente, os dois primeiros.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Não fui ao jogo do GLORIOSO por motivo particular. Não deu mesmo. Na realidade, só tomei conhecimento do resultado (e ainda não vi os gols) por volta da meia-noite. Era um resultado previsível, mormente porque, como bem mostrou o Chico, jogamos com 8 reservas. Aí, de fato, deixou de ser time misto. Era o time reserva, completado com 3 titulares.
Foi um bom resultado, apesar de mais um empate.
.
Como ainda temos 3 jogos a fazer e contabilizar possíveis 9 pontos, ainda brigamos pelo título, sim! Mesmo com a opinião do Joel, esses 9 pontos, que vamos buscar, vão ser a diferença. Os outros à nossa frente têm jogos muito difíceis e, no fim de semana entrante, vamos reabrir a Lavanderia e secar prá valer.
.
A LA, caso o título não venha (mas, repito, sou otimista e acredito mesmo!) vai chegar com tranquilidade. A vaga, por merecimento, será nossa.
.
Anotem aí: "brigamos" pelo título e a LA é a sobremesa.
.
Saudações Alvinegras e... LOCO13... SEMPRE ELE... NELES!!!

Chico da Kombi disse...

###

Vejo futebol na net pelo:

www.brazil-tvs.net

Abrace, abraços.

###

Fluminense disse...

PRESENTE!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Emerson sente dores no tornozelo e deixa o treinamento desta quinta-feira
Jogador será avaliado nos próximos dias para saber se terá
condições de encarar o Goiás no próximo domingo
-------------------------------------

Lembro uma ocasião jogando contra o LA VAI BOLA ( o goleiro era o RENATO ex- "A COISA e " FLUZÃO"), eu correndo pela aponta acabei chutando bola e paredão da praia, o dorso do pé ficou em carne viva, lavei com água oxigenada depois mercurio cromo, e tentei voltar para jogar, mas era totalmente impossível, não posso entender estas frescuras dos caras se machucar e ficar em tratamento uma eternidade, hoje quando jogo volei as vezes não consigo mexer o ombro e braço, vou a uma farmácia tomo um tilatil de 40 no bum bum, entro na quadra e jogo!


STSF Olavo

DERLY. disse...

PC uma curiosidade:aquela bela camisa que você veste na foto com os amigos da pelada de além,que por sinal irá mandar uma para mim rs rs,é do glorioso SPORTING?,valeu pelas dicas,um abraço,ronaldobina.

DERLY. disse...

correção:com os amigos da pelada de além mar,ronaldobina.

Fluminense disse...

Não querendo cortar a onda de ninguém, infelizmente o BOTA com o empate no jogo contra o AVAÍ, na minha maneira de entender, se despediu do título, mas a campanha foi máscula e os botafoguenses podem se orgulhar, gostaria no caso do FLUZÃO não ganhasse, que o clube dos chicão e outros kombeiros fosse o campeão, mas a matemática está contra as chances do time!


STSF Olavo

mundy disse...

Louvavel otimismo do Cearenço, ou seja o Bota em tres jogos que faltam marca nove pontos e os tres que estao na frente dele que tem doze a disputar nao marcam mais nada, pois só lembrando ao amigo , caso aja empate de qualquer um dos tres primeiros com o Fogao , o Fogo dança pelo numero de vitórias, louvavel sua atitude , mas para mim o Bota pode pensar em vaga na LA , Titulo já era.

mundy disse...

Desculpem o que vou escrever , mas para mim o Brao termina do jeito que eu falei no inicio o Carioca mais proximo do Flu vai ficar umas cinco posiçoes atras, ou seja caso o Flu termine em primeiro , o Bota pega o sexto, Tricolor em segundo, Bota será sétimo e Tricolor em terceiro , Bota em oitavo, os outros terminam atras de Flu e Bota, faltam quatro passos para o Flu atingir seu primeiro objetivo que é LA 2011 e os mesmos 4 para algo melhor.

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Meus amigos: sou otimista até onde puder ir. Claro que dentro de uma lógica e não de devaneios. Matematicamente, não estamos eliminados da disputa pelo título. Não vou fazer cálculos malucos porque não preciso, mas uma (possível) combinação de resultados, lógicos e prováveis, são realidade.
Logo, à manipulação dos números, ainda temos chance.
.
Mundy, caro tricolor, por que não podemos somar 9 pontos nos 3 jogos restantes? Se possível, claro, vamos à disputa deles. E, veja, 56+9=65. Pontuação de campeão. Ou não? Quero dizer que dependemos dos outros, de outras combinações, outras estratégias, maaaassssssss há a possibilidade. Nada de utopia, portanto.
.
E continuamos a nossa marcha, orgulhosamente, agora com um time reserva... Esse é o BOTAFOGO atual... PHODA!!!
.
Saudações Alvinegras e... LOCO13... NELES!!!

mundy disse...

Eu nao disse que vcs nao possam onseguir os 9 pts, o que eu afirmei que é muito otimismo o fogo conseguir 9 e os outros nao marcarem mais nada, pois o botafogo perde para os tres em numero de vitorias, sinceramente a única coisa que creio é que o Botafogo nao termina na frente do Flu, hehehehehehehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

A cada noite amo mais a Estrela Solitária.

O sonho de título para o meu Botafogo acabou na 22ª rodada, quando perdeu para o Goiás no Serra Dourada.

Parabéns ao Campeão Fluminense, que vai chegar aos 73 pontos e vai ficar 17 pontos e oito posições à frente do Botafogo.

FELIZ FOGÃO 2011!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fernando xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) Eu não sou otimista e sim realista. O Flamengo vai ser HEPTA CAMPEÃO em 2011.

2) Eu gosto de futebol e aprecio bons jogadores. O Conca é um deles, mesmo jogando naquele time de peladeiros do Laranjal. Mas tem um jogador que me encanta e ele se chama Loco Abreu. Não sei se o cara vive uma fase iluminada mas dentro da area ele sabe tudo. Os dois gols que ele fez ontem contra o Ceará é prova disso. O 2º gol se fosse o Uoston bicava lá na geral mas ele ao contrario com a calma de quem conhece o metiê meteu lá dentro. Para mim ele é o melhor atacante do Brasil atualmente.

3) Já começa o movimento de torcedores em terras paulistas para que o São Paulo e Palmeiras abram as pernas para o Laranjal. Eu não tenho duvidas que isto acontecerá, principalmente se o Corinthians vencer o Cruzeiro neste fim de semana. Aí quero ver o que a tricolada e demais anti-flamenguistas do VDK irão dizer. Com o CP do Laranjal pode, né? ...
Estou até imaginando as justificativas ...

4) O Botafogo deu adeus ao sonho de ser campeão brasileiro a partir do momento em que o Joel declarou que não há mais chances. E isto foi hoje pela manha ... Se existe chances, tem sempre que acreditar e ir atrás da felicidade. Neste aspecto assino embaixo o otimismo do Osvaldão.

Vovô XAruto

Fernando xaruto disse...

Pelo visto teremos um fim de brão cheio de marmeladas ...


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Tiririca provou que sabe ler e escrever ... num pais em que o analfabeto pode votar por que o analfabeto não pode ser candidato ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto para inicio de conversa, se isto ocorrer nao vou justificar nada, vai ser sacanagem de qualquer jeito, mas vai estar escrito por lá que o campeao é o Flu, se a midia enaltece o fla pelo titulo em 2009 nao vai poder meter o malho no Flu caso seja em 2010, pois como escreveu decio Lopes quem fez picaretagem em 2009 nao pode vir cobrar etica em 2010.Mas eu nao acredito em entrega de jogo , pelo simples motivo que Sao Paulo e Plameiras nao possuem o curriculo de picaretas como o Fla e Time da Fiel, outra coisa com o empate de ontem contra o Ceara, Sao Paulo e palmeiras voltam a ter chance de vaga na LA 2011 via Brao 2010, entao duvido que palmeiras e Sampa entreguem jogo para o Flu e deixem de brigar por vaga na LA 2011, e ao contrario dos Times do Corintians e Gremio que em 2009 davam declaraçoes que poderiam fazer corpo molem para ajudar o Fla, os Sao paulinos e Palmeirenses repudiam o ato, e outra coisa faça ilaçao caso ela ocorra , ficar tentando manchar a campanha do Flu sem ainda ter sido constatada alguma sacanagem é papel de torcedor de um time de quinta que só ganha na base do roubo, caso do Fla, entao vcs é que procuram justificar , eu ainda nao tenho que procurar justificativa, primeiro, faltam 4 jogos e segundo ate o momento nao tem motivos para dizer que chegamos ate onde estamos por falcatrua, nao nos compare com seu Clube, acostumado a ilucubraçoes nos bastidores.VIVA O FLU, VAMOS PARA CIMA FLUZAO.

Chico da Kombi disse...

###

Vovô Xaruto, a minha saudosa bisavó Jovita, que morreu aos 96 anos, me ensinou que pimenta nos óio dos outros é COLÍRIO.

[ ]

Com os 32.157 ingressos (capacidade máxima) vendidos para a partida contra a Portuguesa, no próximo sábado, em Pituaçu, o Bahia proporcionará o maior público do estádio pela quarta vez na temporada. A marca se repetirá pela terceira vez na Série B.
A capacidade total foi atingida contra o Sport, no dia 29 de maio. O público de 32.157 pagantes proporcionou uma renda de R$ 648.127,50. O número de torcedores se repetiu contra o Coritiba, no último dia 2, e a renda foi de R$ 764.487,50. No primeiro BaVi da final do Baianão, as bilheterias registraram R$ 670.482,50.

O estádio de Pituaçu é pequeno para a enorme e apaixonada torcida do Baêa.

###

mundy disse...

CVhico meu nobre nao sei porque ficar aborrecido, o mesmo direito que o Cearenço tem de achar que vai passar todo mundo e ser campeao, eu tenho de achar que nao vai e ainda vai ficar atras do Flu, nao desmereci a campanha do Bota, só disse que vai ficar atras do Flu, como esta atualmente, agora duvido que o Flu termine o brao com 73 pontos, assim como nao creio que o bota faça 65, é só uma opiniao , nao desmereço o Bota em nada, alias o único clube que faço questao de desmerecer sempre é o URUBU, e nem o xaruto fica tao aborrecido comigo, como os Foguenses ficam, hehehehehehehehehehehehehehehehe.Estou aporrinhado.

Fernando xaruto disse...

Mundy,

pelo visto o amigo já começou a se justificar ... hehehehe
A marmelada vai acontecer ... não tem como ... "Mas eu nao acredito em entrega de jogo , pelo simples motivo que Sao Paulo e Plameiras nao possuem o curriculo de picaretas como o Fla e Time da Fiel" assim o amigo disse ... pelo visto exemplo de lisura e anti-picaretagem é o seu Laranjal ... tá certo ... vou fingir que vou acreditar ...

Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Outra coisa o fato de voce desmerecer o Flamengo me diz o seguinte abaixo:

1) O Flamengo deve ter te causado algum trauma ... hehehehe

2) O Flamengo é muito maior que todo o desmerecimento da torcida anti-flamenguista. Aqui no Rio somos 60% de Flamengo. No Brasil somos mais que 40% ... por isso não ligo pelo fato do amigo desmerecer o Mengão ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Todo campeonato por pontos corridos aqui no Brasil, numa competição equilibrada como foi a do ano retrasado, ano passado e deste ano ... a abrição de pernas por parte de rivais regionais faz parte do jogo ...

Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, tô aborrecido NÃO.

Como bem profetizou o Muricy Ramalho, a bola pune.
Puniu o Botafogo, mas pode punir outros times também.

--- 21ª rodada:
1-Fluminense, 41
2-Corinthians, 38
3-Botafogo, 37
4-Cruzeiro, 37
--- 22ª rodada:
Fluminense 1x2 Corinthians
Goiás 4x1 Botafogo, e fim do sonho para o Fogão, que não aproveitou o tropeço de líder.

Parabéns ao Fluzão Campeão!

###

Fernando xaruto disse...

Segundo calculos do XARUTOBOPE o brão deste ano termina assim:

1º - Corinthians
2º - Cruzeiro
3º - Botafogo
4º - São paulo
5º - Laranjal


Vovô xaruto

mundy disse...

Nao tem essa de Flu campeao, faltam 4 jogos , todos dificeis por sinal, afinal Goias briga para nao cair e nao vai querer dar mole logo contra o Flu, Sao Paulo , a gente nao ganhou no rio, porque seria fácil agora, Palmeiras tambem nao conseguimos ganhar no Rio, porque em sampa seria diferente, e Guarani levamos uma traulitada no primeiro turno, amigos a tabela do flu ao contrario do que afirmam é pedreira, para mim pode dar qualquer coisa, ms faltam 4 passos e só depois de todos superados eu solto o GRITO , antes nao comemoro nada, as sandalias devidamente calçadas, a unica certeza que tenho é que se o Fla ganhar tudo que falta e o Flu perder tudo , eles terminam com 52 e nós com 61, ou seja ao contrario do que o xaruto falou , o Time dele nao passa o Tricolor,alias , eu lembro que Xaruto sempre disse que eramos Cavalo e que o Fla passaria o Flu e seria Hepta, bem hepta , só se ganharem o de 2011 e o de 2012,este ano nmao chegaram nem perto do Flu e ainda vem com esse pao de que o time dele nao deve nada a ninguem , como nao, estou a 21 pontos deste timeco, meu Flu é que nao deve nada em relação ao Timeco dele, que deve umas sete vitorias para chegar perto do Flu, como só tem 4 jogos , ainda vai ficafr devendo 3, eita URUBU perdido e alucinado esse gente , hehehehehehehehehehehehehehe.