01 setembro 2010

Série B

O Figueirense tinha a chance de voltar a abrir quatro pontos na liderança da Série B, mas não passou de um empate por 2 a 2 diante do Guaratinguetá, no Estádio Orlando Scarpelli, e viu o Coritiba se aproximar na segunda posição. Com 35 pontos, o time alvinegro tem agora só dois de vantagem sobre os paranaenses, que derrotaram o Icasa por 3 a 0.
O Santo André freou o bom momento do Bahia e venceu o jogo por 1 a 0, no estádio Bruno José Daniel. O Baêa foi vítima de suas falhas ofensivas, já que perdeu três grandes chances de marcar seu gol, duas delas antes de o adversário abrir o placar. Aos 27min do segundo tempo, Vítor Hugo subiu no meio dos zagueiros do time baiano e cabeceou para o chão. Renê até tentou, mas não conseguiu evitar o decisivo gol do time do ABC paulista. Com o resultado, o Bahia caiu para o quarto lugar, mantendo-se no grupo dos que subiriam à Série A.

131534 01º - Série B 2010 18ª Rodada
1234 0 - Figueirense-SC, 35
1234 0 - Coritiba-PR, 33
1234 0 - Ponte Preta-SP, 32
1234 0 - Bahia-BA, 30; +7; 30 gp
1234 0- América-MG, 30; +7; 23 gp
1234 0 - Portuguesa-SP, 28
1234 17º - Santo André-SP, 20
1234 18º - América-RN, 16
1234 19º - Ipatinga-MG, 15
1234 20º - Vila Nova-GO, 14
1234 18º - 1Artilheiros:
1234 012 - Ciro (Sport)
1234 011 - Eduardo (São Caetano)
1234 009 - Júnior Viçosa (ASA)
135

9 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.

Chego na praça com um SOL firme presente, escutando nos altos falantes uma música brega mas que eu gosto muito, ALEM DA CAMA com ALCIONE , o repertório é enorme e para todos os gostos sempre tocado de modo aleatório, para quem gosta do genero como eu, aconselho escutá-la, se estiver com uma CABOQUINHA com certeza vai acertá-la em cheio, a vida é mesmo uma doce loucura, e viajando perdidamente apaixonado nas lembranças, e com esta natureza maravilhosa ajudando a compor o quadro chego no quiosque, o falatório é geral sobre os jogos de hoje e sobre o premio da MEGA, peço uma tapioquinha com um cafézinho, chegando na porta deixo o meu olhar chegar até o lago, de LÁ ouço o grito "DAQUELA" ave semi-pernalta, socorro, socorro, querem acabar comigo, socorro, com que time vou encarar o CRUZEIRO, socorro, deixo a depenada com o seu lamurio, e vou pegar esta kombi das 08:40hs., pitacar e caminhar!


01/09/2010 00h35 - Atualizado em 01/09/2010 02h24
Parabéns, Timão: 130 mil celebram 'réveillon' do clube centenário
Repleta de atrações, festa no Vale do Anhangabaú tem Ronaldo, novo estádio, queima de fogos, multidão espremida e contagem regressiva

----------------------------

Parabéns ao CORINTHIANS e CORINTHIANOS.

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo e amigos.

O IrecêFogo já está escalado, com:
Jefferson (Bota)
Fabio Ferreira (Bota)
Vilson (Grêmio)
Wallace (Vitória)
Leandro Guerreiro (Bota)
Showmália (Bota)
Magosuel (Bota)
Montillo (Cruzeiro)
Maikon Leite (CAP)
Herrera (Bota)
Loco 13 (Bota)
Treinador: Mr Prancheta

#

---- Média de Público – Série A 2010: ----
28.081 Fluminense (8 jogos)
26.148 Corinthians (9)
21.625 Ceará (9)
21.163 Botafogo (9)
19.920 Flamengo (9)
18.986 Vasco (8)
16.441 Atlético-PR (8)

#

A cada rodada amo mais O Glorioso.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Vi os últimos 15 min do Figueirense x Guaratinguetá. Foi bastante entretido e fiquei com a clara impressão de o Figueirense ser melhor do que algumas equipas de série A...

Plo que deu pra perceber, quem vai pagar a festa do Corintxans, são, entre outros, o Nobilíííssimo e noblíssim'Óláv... Haja festarola paga com o dinheiro dos outros!...

Neste podcast, extremamente interessante, dá para ouvir o noblíssim'Émerson a conversar com Rica Perrone.
http://www.ricaperrone.com.br/2010/08/morumbi-ou-fielzao/#comments

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

pédre, infelizmente a maneira com que aqui se administra o erário, faz com que pensemos na frase do DE GUALLE, "O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO", tenho uma teoria para o país de forma sécular viver neste marasmo de corrupções, somos um terra que não teve uma guerra civil, longe disso, aconteceram alguns levantes, mas nada parecido com a americana, espanhola entre outras, um solo precisa ser regado com sangue mesmo que não seja entre irmãos, a mais séria situação durou 6 anos e morreram 270.000, grande parte por doenças, mas não é a isso que eu quero me referir, a ALEMANHA, FRANÇA, JAPÃO e etc. são povos conscientes com sentimentos de amor a pátria, nestes lugares também existe corrupção, mas não da forma tão absurdamente declarada como aqui, e isto porque seus solos foram regados com os sangues dos irmãos, eles convivem com o respeito a memória de suas guerras, quando você fala que a festa corinthiana nós vamos pagar, esta é uma realidade banalizada pelas as safadezas, lamentávelmente eu acredito, que só tendo uma luta interna aonde venham perecer uns 20 milhões de pessoas, que poderíamos colocar o país nos eixos! Um abração.


STSF Olavo

Tarcisio disse...

O que o Corinthians tem a ver com o Norusca?????

Os dois completam 100 anos na data de hoje!!!!!

Simplesmente foram fundados no mesmo ano e mesmo dia...

Portanto Parabéns ao Norusca e ao Curingon pelo centenário...

Chicão estou te mandando via e-mail, uma foto do Norusca de 1978 onde aparecem Jairzinho (o Furacão) e Lela que nada mais é que o pai De Richarlysson e Alecsandro...

Um abração e Somália neles!!!!!!!

mundy disse...

Olha sinceramente duvido que se fosse qualquer outro clube a disputar o Brao e completar 100 anos em dia de rodada do campeonato que adiariam tudo para uma Festa, simplesmente acho um abuso o que o mafioso concede de benesses para o Timao, o Poder público exigiu milhares de projetos e documentos para o Morumbi e nada foi aprovado, o Timao anuncia que vai fazer um Estadio e no dia seguinte é escolhido como estadio da Copa, bem será muito dificil brigar contra o Poderoso, mas a parada esta boa demais, afinal tirar o chopp da agua em ano de centenario é ´papel do flu, primeiro foi o Fla em 95, e o segundo será esta merda de Timao, a máfia esta junta e misturada, mas vao se ferrar ao Fim do ano, e repito , de agora em diante todo clube que completar cem anos deveria pedir folga na tabela, pois se deram para o Timao tem que dar para os outros, Parabens para o Norusca, bem já para o Corintians parabéns para o Silber, para o Timao quero mais é que se exploda, hehehehehehehe, alias Corintians campeao em 2010, só o Corintians Shatila, que levou a taça em 14 de agosto, o outro vai levar no FIOFÒ,hehehehehehehehe.

Tarcisio disse...

Um lance no fim da partida contra o Internacional custou caro a Caio. Na derrota por 1 a 0 para os gaúchos, no sábado, o atacante acertou Andrezinho e recebeu cartão vermelho. O lance infantil, que poderia render uma bronca ao jogador, porém, foi trocado por um gesto de carinho. Papai Joel acolheu o seu pupilo e explica o motivo de não esbravejar com o jovem de 20 anos.

- Ele estava muito sentido no vestiário. Inclusive, chorando, e fui lá dar carinho a ele. Um garoto jovem, promissor, que fez um Campeonato Carioca belíssimo. Talvez não tenha começado bem o Brasileiro, mas tem um potencial grande. Tentamos colocar da melhor maneira a nossa opinião e está tudo bem - contou o técnico Joel Santana.

Xodó de Joel, Caio continua sendo seu talismã, apelido que ganhou no início do ano por entrar durante as partidas e decidir alguns jogos do Estadual. E o treinador saiu em defesa do jogador.

- No gostei da expulsão do Caio. Ele não gosta de fazer falta e apanha mais, coitadinho. Mas faz parte. Não quero nem falar muito porque da última vez que falei muito me chamaram lá (no Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e me repreenderam. E não sou criança para ser repreendido todo dia. Prefiro não falar nada - completou o treinador, dando a entender que o árbitro Sandro Meira Ricci poderia ter punido o jogador de maneira mais branda.

Foi a segunda expulsão do atacante no Brasileirão 2010. A primeira ocorreu em 22 de maio, quando trocou empurrões com Herrera durante a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, no Engenhão, pela 3ª rodada.

Com a expulsão, Caio não enfrenta o Grêmio Prudente, quarta-feira, no Prudentão, às 19h30m (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dele, Fahel também está fora por suspensão. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Inter. Jobson, com um estiramento leve na parte posterior da coxa esquerda, é outro desfalque.


Somália neles!!!!!

mundy disse...

Vai passando a maozinha na cabeça, expulso duas vezes, uma por desavença com companheiro de time e outra por agredir adversario, quando papai Joel resolver tomar uma atitude, ele já deve estar dando porrada no Time inteiro e no Joel, hehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

fiz o pedido para a GIGI aceitar o time do LUIGI , aí Colored me convida aí, hehehehehehehehehe.