10 setembro 2010

Loco 13 neles!

Loco Abreu era esperado entre os titulares do Botafogo para o jogo desta quinta-feira, diante do Santos, mas o destino foi o banco de reservas. As condições não eram ideais para se destacar, porém, o atacante mostrou que tem estrela. Ao marcar nos últimos minutos e dar a vitória ao Fogão, o uruguaio fez seu primeiro gol no Brasileirão e ressaltou que já nasceu com "moral". Ele não se abala com situações adversas. "No dia 17 de outubro de 1976, eu nasci com moral. Não preciso me preocupar com isso. Quando a coisa está difícil, tem que aparecer para apagar o fogo. Estou acostumado a ser bombeiro. É um gol que dá destaque para a equipe. Foi bonito, mas o mais importante foi ter vencido um adversário direto nesta luta pelo nosso objetivo", disse o Loco 13. Mesmo após aplicar um chapéu no goleiro Rafael para fazer o único gol da vitória no Pacaembu, o camisa 13 escolheu a cavadinha na final da Taça Rio, em uma cobrança de pênalti contra o Flamengo, como o mais bonito gol feito com a camisa do Fogão. "O mais bonito foi na decisão diante do Flamengo. O Botafogo vinha há três anos perdendo as finais para o rival e marcar um gol de título no Maracanã tem significado muito especial" afirmou.
12 33 9999: Top-3 da Série A na 20ª rodada:
33 2010: Fluminense (41); Corinthians (38); Botafogo (34)
33 2009: Internacional, Palmeiras (37); São Paulo (36)
33 2008: Grêmio (44); Cruzeiro (39); Palmeiras (37)
33 2007: São Paulo (41); Cruzeiro (35); Vasco (34)
33 2006: São Paulo (38); Santos (35); Grêmio (32)
33 2005: Corinthians (41); Fluminense (37); Goiás (36)
33 2004: Santos (38); São Paulo (35); Palmeiras (34)
33 2003: Cruzeiro (43); São Paulo (41); Santos (40)

135Em jogos pela Série A, o Botafogo não perde para time paulista há 10 meses: 5 vitórias do Fogão e 4 empates.
44133 15/11/2009: Botafogo 0x3 Barueri (F)
44133 22/11/2009: Botafogo 3x2 São Paulo
44133 06/12/2009: Botafogo 2x1 Palmeiras
14433 08/05/2010: Botafogo 3x3 Santos
14433 16/05/2010: Botafogo 2x1 São Paulo (F)
14433 06/06/2010: Botafogo 2x2 Corinthians
14433 18/07/2010: Botafogo 1x1 Guarani
44133 22/07/2010: Botafogo 2x2 Palmeiras (F)
14433 01/09/2010: Botafogo 1x0 Prudente (F)
14433 09/09/2010: Botafogo 1x0 Santos (F)

135

27 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Andei eu a ver se amarelava o Fôg e... pumba, vitória no minuto 90!
Quando a fase é má... não adianta!
:-)))

No Bolão VDK, a minha via fluminense continua em força. Já eshtou a 9 pts da liderança.
Novamente, quando a fase é má... não adianta!
:-)))

Então, por isse, eshtou em blackout sobre o Brão. Não falo nem mais uma palavra sobre os jogos até estes acontecerem.
:-)))

Destaco, apenas, a frase de Val Baiano: "Não gosto de macumba. Se fosse do bem, seria boacumba".

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, noblíssim'PC e amigos.

Hoje, amo mais o Botafogo do que ontem.
\o/

O paredão Jefferson, goleiro de seleção, somou 23 pontos no Cartola.
\o/

O Joel Santana é um homi de sorte: sacou Magocruel e botou o Loco 13.
\o/

Com a sorte laaaaargaaa do Joel, o Botafogo não vai ser rebaixado.
\o/

Força Fogão!
Sorte neles!


Noblíssim’Pédre, Barreirinhas é um bairro de Barreiras, que fica no Oeste da Bahia.

Vovô Xaruto, o Helio Arcanjo, o Chico da Kombi, o Lilinho de Tininho e o Manel Secador Arco-Íris nunca, jamais e em momento algum deixaram de acreditar no Botafogo.

---- Liga Vou de Kombi II:
01-Shatila Force Leader, 1.045
02-IrecêFogo, 913
03-XarutoFC, 833
04-Imortal 17, 819
05-Luigui Rangers, 809
06-FOGO DE PALHA FC, 774
07-Migão Clube, 731
08-the bestflu, 701
09-D'AMBROSIO, 688
10-Druma FC, 620
11-Dropel II, 454
12-Sertão Bravo Irecê, 163

Abraços ireceenses pra todos.

###

mundy disse...

Bom Dia VDK, bem e o Fluminense joga contra ele proprio, nem a FLAPRESS conseguiria tal proeza o Time em primeiro lugar e criaram uma crise.

1) Bem escrebvi no Blog da Flusocio, minha opiniao sobre os fatos recentes dentro do Flu, foram dois longos textos, acho ate que maiores que os que escrevo, realmente estou estupefato com o acontecido, CBF-CORINTIANS_FLAPRESS-Arbitros e todos que querem derrubar o Fluminense da Liderança e de qualquer chance de se dar bem no Brao nao fariam com tanta competencia o que a precipitação de duas pessoas fizeram, FRED para mim pisou na bola ao conceder entrevista coletiva, Dr Simoni errou ao responder ao mesmo publicamente, o Vice de futebol AA errou ao falar que os assuntos internos do Flu sao resolvidos internamente, vimos que nao.
2) O Flu é lider do Brasileiro, tem um Time que faz excelente campanha e o que se ve a dias é perseguiçao por parte da Torcida a jogadores e membros da CT, nao entendo caçar bruxas num momento que o Time é primeiro lugar demonstra um comportamento esquizofrenico por parte da torcida, parece que o fato de sermos lideres nao incomoda ao inimigos somente, mas parte da Torcida, que deve preferir gritar AO AO AO nos salvamos da segunda divisao a GRITAR CAMPEAO.
3) Sinceramente estou tao estupefato com os recentes acontecimentos que nem consigo me expressar aqui, tudo o que disse sobre o atuais fatos estao no Blog que citei, soltei os cachorros por lá, alias vivo soltandomos cachorros por lá, eu realmente nao entendo como protesto contra a CBF tirar nos o direito de jogar no Maracana, nao irmos jogar no Engenhao, pois parte dos malucos que defenderam a pouca presença de publico no jogo contra o CEARA no Engenhao é entre outras desculpas que dao, um protesto contra a CBF, entao sxe protesta contra uma decisao da entidade abandonando o Time que é lider do campeonato, de fato, sao uns loucos , alias quando conseguirem o intuito que os inimigos querem, estes mesmos camaradas vao encher o ENGENHAO e dizer que é preciso Uniao para salvar o Flu.Com toda sinceridade , eu Quero Gritar Campeao, mas os bipolares da Torcida do Flu querem gritar AO AO AO nos salvamos da segunda Divisao, acredito que a Torcida do Flu anda infestada de Ricardos PT, to fora disso.
4) Mudando de assunto me fu na LIGA VDK , apenas 39 pontos e o Irece se aproxima perigosamente.
5) Continuo a acreditar no Titulo , mas como demonstrei os bipolares da Torcida é mais um obstaculo, falando sério é muito sofrimento o que um Torcdor normal do Flu tem que passar, pois devemos ser a única Torcida no mundo que o Time é lider e compra uma crise, RMP e a FLAPRESS devem estar dando cambalhotas de alegria, nao se fala mais do Zico e dos pintinhos e agora a parada é saber se FRED nao se cura por causa das noitadas ou se o DR Simoni é que fez uma cagada, para mim ambos cagaram na parada geral, o FRED por nao se cuidar tanto e o Médico pela precipitaçao no diagnostico,é por aí e mais nao falo, para nao me comprometer no futuro, pois sei que andam me monitorando por onde escrevo, entao ao contrario de minha habitual maneira de agir, fico calado para nao me comprometer e a outros tambem, mas uma hora abro o bico, rsssssssssssssss.

Fluminense disse...

Boooooooom dia para todos.

Chegando na praça atrasado com o tempo nublado a temperatura bem agradável, e assim vamos iniciando mais um fim de semana, começo a caminhar por entre esta natureza exuberante, logo saudado pelo canto de um curió que trina sem parar deixando os demais pássaros alvoroçados, indolentemente faisões se exibem, desta forma chego no quiosque, o papo rolando sobre a sorte da turma do MOURISCO, e assim os que estão comendo poeira, na maior inveja comentam com ares de desdém, peço um sanduba de mortadela e um CRUSH e fico ouvindo, pago a conta e me dirijo para o lago, não vejo o bichano semi-depenado, me dizem que o veterinário levou para dar-lhe soro, pois o estado é quase terminal, fico pensando como ficará o espaço caso este parta dessa para melhor, e reconheço que não gostaria, afinal nada nos dá mais alegrias em finais que ele, vou pegar esta kombi das 10:40 hs., pitacar e aguardar as baldeações!

Quanto ao bolão VDK, estou sendo obrigado a marcar contra as minhas preferências em alguns jogos, para que possa tentar chegar mais perto do osvaldão, só que o cearenso não dá mole, bem pelo contrário, cada rodada que passa, ele se distancia mais um pouco!:-)))))

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Mundy, você tem muita razão no seu texto, quanto ao DR. SIMONI, este não poderia ficar calado, o FRED está jogando a carreira do cara no ralo, acredito no que o doutor falou, que um jogador com este quadro é propenso a recaídas, e quando o atleta chegou da frança tinha 8 problemas fisícos, farra não combina com tratamentos, se este for o caso, acho pelo que se paga a ele, o retorno deveria ser muito maior, se ele cria um caso desse, numa hora boa como essa para o FLUMINENSE, não tenho nem que pensar, o sacana é um FDP! Um abração.


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Com relação ao Bolão VDK, digo:
1- Todos estão no páreo; 2- Pedro Costa é fera!; 3- Olavo é um leão e já bota pressão no Portuga e em mim!;
4- Chico, Tarcisão e C. Ricardo sabem das coisas e estão bem próximos; 5- Os demais amigos, inclusive até o Xarutão, ainda têm todas as chances.
Resumindo: espero que a sorte continue a meu lado, como na rodada passada, pois senão, logo serei ultrapassado.
.
LOCO13, merecidamente, é o destaque do dia. Fez um gol maravilhoso, antológico, de quem sabe e tem intimidade com a bola. Claro que ele não é um extra-classe, um diferenciado, maaaaaaassssss não é à toa que, há vários anos, é sempre convocado prá Seleção do Uruguai. Por causa de uma jogada como a de ontem, que pode decidir, como decidiu, um jogo. E, ainda, nos será muito útil, mesmo sendo um reserva de luxo.
.
Hoje, os alvinegros estão com tudo, graças ao Joel Santana e de sua coragem de jogar prá frente, em busca do gol, sempre e, ontem, pelo espetacular goleiraço, Jefferson, e - pelo poder de decisão - do LOCO13.
.
Quanto aos outros jogos, nada a opinar. Apenas, digo que médico nenhum, nenhum, libera jogador (ou qualquer paciente) prá realizar atividades, físicas ou outras quaisquer, se não estiver 100% apto. Só isso! O resto é conversa prá boi dormir.
.
Se é chinelinho de ouro, aí é outra estória...
.
Saudações Alvinegras a todos. E... por questão de justiça...EL LOCO13... NELES!!!

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo e tricolor Mundy,
Justamente pelo alto risco de lesões que envolve o esporte, é que sou contra os supersalários pagos no futebol. O caboclo joga uma bolinha razoável, passa a ganhar 300, 400, 500 mil reais ou mais e é uma contusão atrás da outra. O custo-benefício não compensa e o preju do clube passa a ser grande. Ex: Ronaldo, Carlos Alberto e Fred.
Se eu fosse cartola, fazia o contrato assim:
Teto salarial de R$ 50 mil e R$ 2 ou 3 mil por cada gol marcado.
:o)

Abraços.

###

Pédre Cóshta disse...

Rapidamente...

Se eu fosse cartola, fazia o contrato assim:
Teto salarial de R$ 50 mil e R$ 2 ou 3 mil por cada gol marcado.
:o)


Nobilíííssimo, quer que os atacantes do Méng passem fome??? (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Duas verdades:
O Galo não cai...
Fogão, enquanto estiver com essa sorte danada, vai chegar lá...

A ordem primeira é não cair...
Xô rebaixamento...
A segunda é....
Fica no ar a resposta....

Vamos atrás do Osvaldão!!!!!

Abs a todos

Fluminense disse...

Eu sempre achei que um salário acima de 50.000,00 é um exagero. jogador tinha que ter um salário base, mais produção ( Titulariedade + produtividade), do jeito que as coisas andam, qualquer pé de valsa que faça uma jogada fora da normalidade vira craque, e passa a receber salários de marajá!


STSF Olavo

Fluminense disse...

cicão, você tem toda razão, assino embaixo seu comentário 10/09/10 11:37. Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

pédre, os jogadores "DAQUELE' recebem um salário não pelo o que eles valem, e sim uma fortuna por propaganda enganosa! :-)))) Um abração.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Noblíssim'Pédre, o teto salarial para o Val Baiano seria mais embaixo. Bem mais embaixo.
:-)

Última derrota do Botafogo para paulista:
15/11/2009 - Barueri 3x0 Botafogo
Gols:
Val Baiano, aos 28min do 1º/T;
Val Baiano, aos 07 do 2º/T;
Val Baiano, aos 47 do 2º/T.

Ninguém merece...

:)

Abraços ireceenses pra todos.

###

DataKombiNews disse...

|
485 gols na Série A 2010:
35-Fluminense, Corinthians
31-Botafogo
29-Santos, Avaí
27-São Paulo
25-Grêmio
24-Internacional, Atlético-PR, Atlético-MG
23-Cruzeiro, Guarani, Vitória
22-Palmeiras, Atlético-GO
20-Vasco, Prudente
19-Goiás
16-Ceará
14-Flamengo
|
---- Média de Público:
26.697-Corinthians
24.870-Fluminense
22.029-Flamengo
21.106-Botafogo
18.986-Vasco
16.468-Atlético-PR
|

Fluminense disse...

Para quem gosta do genero e cantor:


http://www.youtube.com/watch?v=JyUwpnhpl_k&feature=related


It's Impossible
informe o(s) compositor(es)
É Impossivel
It's Impossible
É Impossível

It's Impossible ,tell the sun to live the sky
ÉImpossivel dizer ao para deixar o ceu
it's just impossible
ÉImpossivel
It's Impossible, ask a baby not to cry
ÉImpossivel,pedir para uma criança não chorar
it's just impossible
É Impossivel
Can I hold you close so to me, and not feel you going through me,
Poder segurar voce perto de mim,e não sentir que voce se achegou a mim,
split a second wihtout never think of you are all impossible.
passar um segundo sem nunca pensar em voce é totalmente impossivel.
Can the ocean keep from rushing to the shore
Poder o oceano deixar de se lançar na onda
it's just impossible
É simplismente impossivel
If i had you couldn't I ever want for more it's just impossible
Se eu não tiver voce sempre e mais é impossivel
And tomorrow , should you ask me for the world, somehow I'll get it
E amanhã,voce pode me perguntar como eu daria o mundo para voce
I will sell my very soul and not regret
Eu venderia minha alma e não me arrependeria
cause to live without your love it's just impossible,
porque viver sem seu amor é totalmente impossivel,
impossible impossible impossible
impossivel,impossivel,impossivel


STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão.


STSF Olavo

Fluminense disse...

titularidade

STSF Olavo

DataKombiNews disse...

|
---- Probabilidade de ser Campeão:
Fluminense, 38%
Corinthians, 34%
Cruzeiro, 10%
Internacional, 6%
Santos, 5%
Botafogo, 4%
São Paulo, 1%
|
---- Probabilidade de Rebaixamento:
78% Goiás
66% Atlético Goianiense
66% Prudente
58% Atlético Mineiro
28% Flamengo
21% Grêmio
16% Vitória
15% Palmeiras
15% Ceará
13% Avaí
|

DataKombiNews disse...

|
CLASSIFICAÇÃO ÚLTIMAS 10 RODADAS:
01-Botafogo, 23 (7V; 2E; 1D)
02-Santos, 19 (6V; 1E; 2D)
03-Fluminense, 19 (5V; 4E; 1D) +10
04-Cruzeiro, 19 (5V; 4E; 1D) +4
05-Atlético-PR, 18 (5V; 3E; 2D)
18-Flamengo, 6 (1V; 3E; 6D) -6
19-Ceará, 6 (1V; 3E; 6D) -7
20-Goiás, 4 (1V; 1E; 8D)
|

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Se o Botafogo vencer o São Paulo, vai igualar os 37 pontos conquistados até a 21ª rodada em 2007 e em 2008.

21ª rodada da Série A:
---- 2007:
01-São Paulo, 44
02-Cruzeiro, 38
03-Botafogo, 37 (10V; 7E; 4D)
---- 2008:
01-Grêmio, 44
02-Cruzeiro, 39
03-Botafogo, 37 (11V; 4E; 6D)
---- 2009:
01-Palmeiras, 40
02-Goiás, 38
18-Botafogo, 21
---- 2010: (Previsão)
01-Fluminense
02-Corinthians
03-Botafogo, 37 (10V; 7E; 4D)

FORÇA FOGÃO!
Loco 13 neles!


Abraços ireceenses pra todos.

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Tem cada beocidade que se lê. Acabei de postar um comentário, no JA, retrucando uma análise completamente preconceituosa, sobre o LOCO13, de um tal Maurício Neves. E o transcrevo aqui, pois não sei se o Carmona vai deixar ser publicado.
Permitam-me...
.
Boa noite cearense ao JA.
.
Sr. Maurício Neves: lamentável essa sua análise!!! O Sr. faz um comentário elitista e preconceituoso, querendo ser, digamos, "muito sabido", metido a entendido. Como ninguém aqui é cego, pois vimos o que o Sr. não viu, a não ser essa sua análise preconceituosa, recomendo-lhe que procure, urgentemente, rever seus conceitos, se é que os tem. E encerro, dizendo: que tal procurar outro modo de vida? que tal, fritar bolinhos em calçada alta...?
.
"Não se pode dizer que Abreu é um jogador de futebol. Há um acontecimento ao seu redor envolvendo vinte e um jogadores, ao qual ele permanece alheio." Essa "pérola" foi pinçada do comentário desse Sr., que assina a matéria. Faça-me um favor!
.
De onde vem mesmo esse "analista"? Que formação tem esse "entendido"? Ora, bolas... tem cada beocidade que se lê...
.
Saudações Alvinegras e... EL LOCO13... NELES!!!

.
Como caiu o padrão do JA...
.
Saudações Alvinegras e... EL LOCO13... NELES!!!

Osvaldo Vasques disse...

Comentário enganoso e que, nas entrelinhas, passa a impressão de que há elogios ao jogador alvinegro. Há, sim, preconceito e disvirtuamento do que se viu, ontem.

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Noblíssim'Óshváld', concordo em absoluto com o que falou!
E há outra atoarda igualmente lamentável:

Um golaço, dizem os locutores. Como não chamar de golaço, se houve um mini-lençol no vôo rasteiro do goleiro que saía para abafar? Mas há algo de feio no lance, uma deselegância que arranha a plasticidade, uma rudeza nos movimentos. É Abreu, desengonçado, parece que vai perder a bola, parece que vai tropeçar nas próprias pernas, parece que se atrapalha com a bola. Mas o que parece não é o que Abreu faz."

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, a Barreirinhas de que falo situa-se no Maranhão, às portas dos fabulosos Lençóis Maranhenses.
:-))) e ;-))

Tem um restaurante, o Bela Vista (se não eshtou em erro), com uma vishta extraordinária pró Rio Preguiça!
:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... como voces sabem hoje é 6ª feira dia que começo os trabalhos ... hehehehe ... por isso a demora ... mas vamos que vamos ...

1) O culpado pelo desabafo do Surfistinha da Lagoa da Pampulha é a FLAPRESS ... hehehehe

2) Osvaldão,

Xaruto não tem mais chances no Bolão VDK a não ser comer poeira ... hehehehe

3) Não vi o gol mas soube que o Louco Abreu fez um golaço ... pensei que pelo blefe do Sotwelve que o Glorioso fosse tomar uma pimba. Me enganei. O blefe funcionou ...


Já volto


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O comentário do parceiro cearenço Osvaldo Vasques, como era esperado, não passou no Jogo Aberto.
:o(
Elogiar, póóóooode.
Criticar, NÃO!!!

Abraços.

###

Fluminense disse...

JA, JA ERA!

STSF Olavo