12 setembro 2010

Bora Baêa!

A torcida do Bahia chegou a temer uma zebra, mas deixou o Estádio de Pituaçu aliviada neste sábado. A equipe de Salvador acordou depois de levar um gol do Ipatinga e garantiu mais um triunfo na Série B, com o placar de 3 a 1. O resultado leva o Bahia a 37 pontos, de volta à vice-liderança após três rodadas seguidas em quarto lugar. O time tricolor leva vantagem sobre Coritiba e Ponte Preta em relação aos critérios de desempate. Com a vantagem de jogar em casa, o Baêa iniciou a partida com maior posse de bola. Porém, pecava pela falta de criatividade e tinha dificuldades em furar o bloqueio feito pela defesa do Ipatinga, que procurava atuar no erro do adversário. A tática visitante surtiu resultado em um cochilo da defesa tricolor na bola parada. Aos 21min, Jajá cobrou escanteio, Léo Mineiro desviou e Thiago Matias, com liberdade, completou. O gol fez o Bahia acordar em campo. Em uma falta, veio o empate. Jancarlos acertou uma cobrança de falta perfeita na lateral da área, surpreendendo o goleiro adversário aos 26min. Com outra postura em campo, o Bahia deu uma resposta aos torcedores e alcançou a virada antes do intervalo. Aos 44min, o atacante Mendes recebeu passe de Ávine e demonstrou categoria para escapar de um marcador antes de concluir com eficiência. No segundo tempo, o domínio baiano continuou incontestável contra um rival sem poder de reação. Em mais uma jogada pela esquerda de Ávine, foi a vez de Adriano aproveitar a assistência e marcar de cabeça aos 4min. Com o placar de 3 a 1, a partida caiu de rendimento. O Bahia administrou a vantagem sem sustos e assegurou a 11ª vitória na competição.
1351534 01º - Série B 2010 21ª Rodada
1234 0 - Figueirense-SC, 39
1234 0 - Bahia-BA, 37; 11v; +11
1234 0 - Coritiba-PR, 37; 11v; +4
1234 0 - Ponte Preta-SP, 37; 10v
1234 05º - América-MG, 34
1234 06º - Sport-PE, 33; 9v
1234 07º - Guaratinguetá-SP, 33; 8v
1234 17º - Bragantino-SP, 22
1234 18º - Santo André-SP, 21
1234 19º - América-RN, 16
1234 20º - Ipatinga-MG, 15
1351234 000 - Artilheiros da Série B:
1234 013 - Ciro (Sport)
1234 011 - Eduardo (São Caetano)
1234 009 - Júnior Viçosa (ASA)
1234 009 - Jael (Bahia)
1234 009 - Reis (Ponte Preta)
1234 009 - Roni (Vila Nova)
133

28 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooom dia para todos.

Chegando cedo na praça com o SOL com um sorriso maroto, como se estivesse dizendo, o que é que está acontecendo com o nosso time, eu meio encabulado deixo ele ler meu pensamento, que diz que é para criar espectativas no brão, ;-)))) seguindo o meu caminho prefiro curtir o lindo dia que está fazendo, quando deparo com um bando de micos leão dourados, em uma quantidade que me dá alegrias, acreditando que já possam estar fora da lista de animais em extinçao, chego no quiosque, e vejo o chicão a esta hora pedindo um ACARAJÉ, digo arre égua o baiano está apimentado, porque será? vovô e pédre com um olhar assustado fazendo contas para saber as reais condições para escapar da 2ª divisão, o Mundy P da vida descascando no comentário, osvaldão esquecendo da lei do retorno, fica falando em continuar a secar o FLUZÃO junto com o Tarcisão, pensando só no seu porco a pururuca que está sendo temperado, é o Ambrósão, que se prepara para assá-lo e degustá-lo, tomo meu café com pães de queijo, olho para o lago, e vejo um SOCÓ BOI com toda a sua beleza alçando vôo, e resolvo não procurar a pobre ave quase totalmente depenada, decidi só olhar para coisas bonitas neste domingo, vou pegar esta kombi das 08:00hs., pitacar, e me mandar para a praia!

Está na hora do FLUMINENSE acordar e entender, que já por diversas vezes os resultando dos seus adversários diretos lhe deram chances de disparar na tabela, mas ele se esqueceu de fazer seu trabalho de casa, o sr. MURICY precisa mostar porque merece salários tão altos!

vovô, eu não estou sem graça, a vida é bonita demais para deixar que derrotas do meu time a estraguem, não gosto de perder é verdade, chego a a ficar puto, mas só até 5 minutos depois do término da partida, depois acredito que no futuro outras alegrias venham substituir este resultado! A VIDA É BELA, E O FLUMINENSE É O MEU THE BESTFLU! :-)))) Um abração.

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo e amigos.

Há mais de três anos que não como acarajé. Acho até que já esqueci o sabor do vatapá...
:(

Somente no campeonato mais equilibrado do mundo, que:
1- O líder é derrotado pelo vice-lanterna;
2- O time que tem 100% de aproveitamento em casa, é derrotado, em casa, pelo time que não vence fora há 17 jogos.
3- No meio da competição, 40% dos participantes ainda têm chances de conquistar o título.

#

O meu Botafogo não pode desperdiçar, hoje, contra o SPFC, a chance única e rara de encostar nos líderes.
É jogo de 200 pontos e a derrota significa o fim do sonho de brigar pelo título.

Preparar...
Apontar...
Detonar o tricolor paulista...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOO...

FORÇA FOGÃO!
Sorte pra nós e contra neles!
Magocruel neles!
Loco 13 neles!
Fahel ne...


Abraços ireceenses pra todos.

BORA SUBIR, BAÊÊÊAAA!

###

mundy disse...

Bom Dia VDK, ontem comentei que as bolas na trave fariam falta e fizeram, bem na segunda rodada do primeiro turno o Flu tinha dois e 3 pontos , o mesmo ocorre agora no segundo turno, eu continuo na fe inabalavel por um bom resultado ao fim do Brao e nada mudara este meu pensamento,mas segundo jogo que Flu relaxa achando que o Jogo ja acabou e toma um gol, contra o Palmeiras virou empate, ontem derrota, espero que o Time fique ligado pois só acaba no apito do Arbitro, agora é pegar o Timao e resolver a diferença, como bem disse os Pontos contra Sao Paulo, Palmeiras , Guarani e agora Atletico GO , somam 10 , num campeonato como esse colocar estes dez e mais os 3 que temos atualmente em relaçao ao Lider ,nos dariam 13 pontos em relaçao ao adversario direto, poderiamos estar com 51 e nao estamos na boa ideia, por desatençao total nossa, pois contra o Sao Paulo mandamos um penalti para o Espaço, Contra o Verdao dormimos e pimba, contra o Bugre, resolvemos tomar dois gols de falta e ontem de novo demos mole duas na trave e uma desatençao nos acrescimos, reparem que em todos estes jogos saimos na frente e nao soubemos administrar, nao falo do jogo contra o Vasco , pois este é nosso adversario regional e aí a questao é diferente, contra Sao Paulo e Palmeiras também resolvo dar um desconto, pois Palmeiras e Sao Paulo tem uma grandeza que apesar de tudo justifica, entao reclamo é dos 6 pontos deixados para tras contra o Bugre e o Time de Goias, estariamos com 47 , uma bela vantagem, entao esta na hora de o foco voltar a ser o Brao e irmos em frente , ainda estamos bem, apesar de muitos acharem que nao, Para Frente Fluzao, detonar este Timeco de SP que se nao tem ajuda da arbitragem, estaria era no G4 do mal e nao no do Bem.Simbora FLUZAO, que quarta é guerra.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Já a postos e secando geral... hehehehe
.
Sem querer, acertei a zebra de ontem: o Grêmio! Fui cravar a coluna 1 e, por distração, marquei a 2, a do tricolor gaúcho. Mas, como não quis pedir ao Chico prá corrigir o equivoco, permaneci com o pitaco e me dei bem.
.
Hoje, só hoje, temo pelo BOTAFOGO. O SPFC é um clube de tradição, competitivo, vencedor e, sempre, sempre, renasce da adversidade, quando menos se espera dele. Prá mim, é o jogo mais difícil de todos os 10 vindouros. Se passarmos pelos tricolores paulistas, ninguém mais nos segura.
E é o meu feeling que diz que hoje, é dia de... MARCELO MATTOS.
.
Ontem, a rodada nos favoreceu, com as derrotas de Flu e curintia. E esse vácuo deve ser preenchido, hoje, por nós...
.
E o Flamengo, hem? suou prá empatar com o Vitória, pois tem um timeco de dá dó. De, dá, dó é muito boa... hehehehe
O que é mesmo o tal Val Baiano, que fatura SÓ 185 mil/mês, hem? Cadê o L. Amaral, chinelinho bichado, de há muito...? Muito esquisita essa aposta do time do Xarutão nesses 2 pernas-de-pau. Mas, é problema do Zico e da Patrícia, porque a Z4 só cresce, em direção ao timeco da Gávea. E, se bobear, desce... hehehehe
.
Hoje, aqui, Ceará x Santos. Com a demissão do péssimo M. Sérgio, assume, interinamente, Dilmas Filgueiras, ex-zagueiro do GLORIOSO nas décadas de 60-70, e que é o "faz tudo" do Ceará, há mais de 30 anos. Aliás, tive uma conversa longa, agradabilíssima, de mais de 2 horas com ele, Dimas, em um aniversário e deliciei-me com as estórias sobre o Garrincha, N. Santos e demais ídolos daquela época. Foram, como disse, mais de 2 horas de conversa, em um aniversário de parentes nossos, comuns.
.
Agora, now, neste momento, trajo a gloriosa camisa, ímpar, da "IRECÊ É FOGO". Única aqui em Fortaleza e, por isso, já muito invejada...
.
Saudações Alvinegras e... LOCO13, sempre ele... M. MATTOS e... EDNO... NELES!!!

Osvaldo Vasques disse...

Na 2a. divisão, torço pelo Bahia e Sport, ambos fazendo uma bela campanha, mormente o time pernambucano, que vem em uma ascendência incrível, passando, inclusive, o seu maior adversário: a "barbie", que não para de cair.
.
Seria espetacular que, próximo ano, esses 2 clubes tradicionais estivessem de volta à elite. E que o Vitória permaneça aonde está, também.
.
Já aqui, prás bandas do canal, o timeco do Ceará vai descer com 37 pontos. Número fatídico e cravado!
.
Em relação à crítica que fiz no JA ao tal... (esqueci do nome do beócio)... fui, a exemplo do blog do tal M. Barreto, que é um apedeuta titular, CENSURADO! Como é que o Carmona permite tal procedimento, no seu blog? Se fosse elogio(s), com certeza já estaria(m) publicado(s). Uma decepção, a postura do titular do blog (se ele tem conhecimento do fato), dantes tão bem frequentado e qualificado. Tem nada, não... prá frente é que se anda...
.
Vou dar uma passada na WEB...

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Noblíssim'Óláv, as contas que faço são prá Libertadores.
:-)))

No entanto, é bom o Méng começar a ganhar e a jogar com quem tem vontade de jogar, independentemente do estatuto na equipa.
Falo disso porque, nos últimos jogos, fiquei com a impressão clara de haver gente a fazer corpo mole (Petkovic, por exemplo).

Nobilíííssimo, fico munte feliz por vê-lo tão contente com o Fôgão! (Aliáixxx, como se passa em relação aos noblíssim'sh tricolores)

Dado o meu pé quente, acho que o Fôg vai ganhar tranquilamente ao SP.
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) Li as laudas do Mundy. Ele já tem a certeza de quem será o Cavalo Paraguaio deste ano ... e que tal um hip hap ula!!!! ...
SALVE O CAVALO PARAGUAIO!!!!

2) Olavão,

a vida realmente é bonita. Ainda mais vendo um CP tricolor ... hehehehehe
Bom domingo e um forte abraço!!!!

3) Osvaldão,

acho que só eu acertei o resultado do Cavalo Paraguaio ... mas mesmo assim depois de ler o que voce disse continuo dentro da poeira ... vide o que é a sua sorte ...hehehehe

4) Nobilíssimo Pedro Costa,

voce está certo em relação ao Pet. O cara contrariado é um problema. Pelo menos com os 2 gols do Kleberson, espero que a macumba tenha ido pro espaço. Mas confesso que fiquei frustado com o resultado pois esperava que o Mengão fizesse as pazes com a vitoria ...
EU ACREDITO NO HEPTA!!!!
Obrigado São Judas TAdeu!!!!


Vovô Xaruto

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Óshváld', absolutamente lamentável. Deixou de ser o blog do Lédio para passar a ser um blog onde o Lédio escreve. (cada vez mais rareiam os textos dele)
Comento lá, raramente, porque, apesar de tudo, algum gosto ainda existe.

Sorte ao seu conhecido no comando do Ceará!

É bom ver o Bahia bem classificado na Séri'B. A ver se Sport ou América tiram a vaga à Ponte Preta.
Por falar em Sport, Ciro (jogador munte promissor) eshtá lesionado? É que há muitas semanas que deixou de marcar golos.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

O Blog do Ledio ja era. A unica coisa que ainda presta é o Bolão do Gato Mestre. O cara agora é astro global ... compreendamos ...


Vovô Xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Acabei de postar no JA, no tópico sobre o empate do Flamengo, ontem, contra o Vitória, o seguinte:
.
"Boa tarde cearense ao JA.

Fiz um comentário cáustico no tópico "Um Loco chamado Abreu" e que foi CENSURADO. Alguma explicação prá isso, Lédio Carmona?

.
Aguardemos a resposta...

Osvaldo Vasques disse...

Já retornando e detonando: vivemos ou não numa democracia? Pelo visto...

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Série B - ÚLTIMAS 9 RODADAS:
1-Sport, 21 (6V; 3E)
2-Ponte Preta, 20 (6V; 2E; 1D)
3-Vila Nova, 19 (6V; 1E; 2D)
4-Bahia, 17 (5V; 2E; 2D) +7
5-Duque de Caxias, 17 (5V; 2E; 2D) +6

Espero que o Baêa mantenha o rendimento, porque, em 2011, estarei em Pituaçu para ver Bahia x Botafogo.
:-)

Loco 13 neles!

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Voltei da praia, mas ainda estou com sede, mais tarde eu volto!


STSF Olavo

mundy disse...

Incluindo ai brincar no Gato Mestre, nao dou mais audiencia para LC.Nao vejo programas em que ele participa.

mundy disse...

Atualmente vejo as transmissoes do jogos seja na Globo e No SPORTV , mas resenhas , antes e depois do jogos nem a pau , programas esportivos quase nenhum, alias nao vejo nada, leio na Internet alguma coisa e pronto, o LC ainda nao entrou na minha lista de persona non grata, como RMP, Eric Faria, Marcelo Barreto e outros,mas é porque nao vejo, nao ouço ou leio o que ele atualmente faz, ja deve ter me dado motivos para isso, hehehehehehehehehehe.Ele esta C&A para mim e eu para ele, rsssssssssssssssssssssss.

mundy disse...

Quarta feira jogo no Engenhao e Mundy vai faltar, tem compromisso social as 20 horas, um queijo e vinho com um amigo , que esta tentando me arrumar uma colocação profissional.

Pédre Cóshta disse...

Boa noite! Vi os últim'sh 20 min do Fôg x SP.
Parabéns aos noblíssim'sh botafoguéns'sh! Imagino a felicidade!
;-)))
Parece que o Fôg eshtá lutande plo título...

abraces algarvi'sh pra tô'dsh!!!

Fluminense disse...

chicão, já que não estás a comer nem vatapá, qual é belisco preferido do companheiro? :-))) Um abração.

pédre, quer dizer que estás fazendo conta para LA, sonhar é preciso! :-))))) Um abração.


vovô, estamos ainda muito longe de ser o CP, mas vcs estã só a 3 pontinhos de entrarem na degola, abre o olho jacaré! :-))) Um abração.

JA, para mim é página virada, o LC sempre me tratou bem, e a recíproca tem de existir, vez ou outra entro lá, e dou uma comentada só para manter a chama da amizade virtual!

BOTAFOGO começa a cafungar o cangote do CORINTHIANS!

CRUZEIRO bate o AVAÍ!

GALO vence o PRUDENTE!

PALMEIRAS empata com o VASCO!

É a coisa está braba no bolão!

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Boa noite, o Vascão foi tungado em SP, teve jogador de volei em campo e o vuadem ,avuando avuando....

O Fogão vai fazendo bem o seu papel e Obina vai acabar salvando pele do WL...

No mais tudo do mesmo...

Mundy. quarta vou acender uma vela pra Nossa Senhora iluminar este encontro que pode lhe render uma colocação...de coração.

Jornalista esportivo com agenda cheia manter um blog da no que tem acontecido com o Ledio, perde o controle do blog e os amigos de fé, aqueles que la no inicio eram importantes deixam de se-lo..portanto as vezes leio e jamais comento..deixei de ser necessario para ele, e ele para min, nada pessoal....

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O Fogão não vai cair para a segundona.
\o/

O Fahel anulou o craque Fernandão, que não viu a cor da bola.
\o/

Ganhamos do Santos na sorte, mas, ganhamos do São Paulo, mesmo sem 4 titulares (Showmália, Jobson, Marcelo Cordeiro e Marcelo Mattos), porque jogamos melhor durante os 90 minutos.
\o/

Na 11ª rodada, o Botafogo era o 17º e estava a 12 pontos do líder.
Tamo chegando...
\o/

:o))))))

Abraços ireceenses pra todos.

###

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, atualmente não estou comendo nada. Nem sugesta.
:-))))

Boa Sorte ao tricolor Mundy na nova colocação profissional.

[[ ]]'s

O pcgosmento é o rei do ôxo...

###

Pédre Cóshta disse...

O Nobilíííssimo eshtá com ar de quem foi à Praça Dr. Mário Dourado Sobrinho soltar fogos de artifício!
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Noblíssim'Pédre, da minha casa até a praça Mario D. Sobrinho são 178 passadas.
Pertinho, pertinho.

FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

\o/
\o/
\o/

Abrace.

###

Chico da Kombi disse...

###

O pesadelo do Santa Cruz continuará por mais um ano. A equipe pernambucana foi derrotada pelo Guarany, de Sobral, por 2 a 0, e desperdiçou a chance de se classificar para a terceira fase da Série D.

:o(

###

Tarcisio disse...

Neymar apanhou mais que cachorro louco...
Por falar em Louco...
LOCO ABREU NELES!!!!!

Cair, não cai mais...

Abs

Fluminense disse...

chicão, gente boa como você não come sugesta, não creio que tenhas que deixar de comer os pratos bons da sua terrinha, diferentemente "DAQUELES", que só estão podendo comer poeira, pocotó, pocotó, pocotó, os verdadeiros cavalos paraguaios do brão! :-))))Um abração.

Me parece que o Ambrósão foi o que fez mais pontos no bolão 6.


STSF Olavo

Tarcisio disse...

Olavão, quem mais fez pontos no bolão foi o Celso Ricardo com 5 pontos...
Osvaldão fez 3 pontos e segue firme na liderança...

Tá dificil pegar o nobre Cearenso retado da gota serena!!!!!
Arrrrrreeeeeeééééééééguaaaaaaaaaa!!!!!

Abs

DataKombiNews disse...

|
Probabilidade de ser campeão:
Fluminense, 31%
Corinthians, 25%
Cruzeiro, 21%
Botafogo, 11%
Santos, 5%
Internacional, 4%
|
Probabilidade de rebaixamento:
Goiás, 82%
Prudente, 80%
Atlético-GO, 52%
Atlético-MG, 48%
Flamengo, 37%
Avaí, 23%
Vitória, 18%
Palmeiras, 17%
Grêmio, 9%
Ceará, 8%
|